® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/5/2018, 17:09
Se a biblioteca está fechando mais cedo, já pensou em ir para lá mais cedo do que estava habituado a fazer - por exemplo estar lá no horário de abertura ou bem próximo disto?

Enfim, está indo bem. Continue assim.

Um forte abraço.
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/5/2018, 21:54
Fala Boinador,

Realmente seu foco no que tange os estudos é louvável. Além está caminhando com um reboot consistente e com um racional muito forte/poderoso.

Acho que seria interessante tu fazer alguns apontamentos de forma incisiva. Seu diário é bastante visitado e vem ajudando uma galera.

O reboot é em HardMode?
Quais eram os fardos antes do reboot DE(disfunção erétil), EP(ejaculação precoce), ER(ejaculação retartada)? Estão devidamente suprimidos?
Como tens controlado as fissuras? A vontade? Os impulsos?
Bloqueadores?
Atividades extranet, interação com gurias, flertes?

Manda a letra Boinador, certamente já sei a resposta de algumas perguntas, mas seria interessante um escrito seu.

Falou!
Coyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/5/2018, 00:33
Tomei um susto pensando que tu tinha caído em PMO.
Já que tu tá nessa de comer melhor, tu já pensou em nutricionista pra fazer uma dieta mais certa e precisa pra vc? Acho que isso te faria super bem.
Cara, e quanto a biblioteca, hein? Parou de ir? Eu te aconselharia estudar lá até o horário que ela fecha, e depois estudar as horas seguintes em casa. Lendo seu diário, é notório que aquele lugar foi muito mais que um local de estudo pra vc, mas de uma socialização profícua e crescimento da sua autoestima. Abandona isso não.
Abraço, mano.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/5/2018, 11:25
Parabéns pelos 70 dias longe do vício, Boinador! É uma grande marca!

Também irei começar uma rotina de estudos em casa, vou me preparar para uma prova. Admiro muito seus esforços como estudante, é muito inspirador, se quiser me dar umas dicas também, eu agradeço Smile

Sua determinação em manter uma alimentação sem carnes e açúcares também é muito admirável, eu não sou capaz de fazer isso kkkk

O vício já perdeu a força, agora é só continuar nesse ritmo para acabar de vez com ele!
Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Vtzão
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/08/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/5/2018, 12:33
Você é vegetariano?
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/5/2018, 21:41
Parabéns pela Marca boinador! Que essa rotina sua está de ouro! Continue assim!


Até..
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/5/2018, 23:10
E ai, meus grandes boinadores.

71 DIA DE NOFAP

- Devido ao cansaço de hoje, não dará para responder os boinadores com as postagens, mas amanhã, prometo que estarei respondendo.

- Hoje acordei, dei aquela estudada, mas logo no percurso, escuto zumbidos de cargas elétricas em fios. BUU! Isso fez com que fica-se sem energia aqui no meu bairro, porém fiquei tranquilo e acabei descansando na cama, para relaxar um pouco.

- Acordei, respondi umas coisas aqui no Fórum e me arrumei para ir a igreja. Sinto que Deus quer renovar minha espiritualidade, mesmo passando dias sem consumir PMO. Algo divinal quer retirar-me da frieza espiritual. Sei que preciso ir mais para casa do Senhor, por isso quero organizar meu tempo, mas não consigo devido aos estudos.

- Ao acabar o culto, socializei com os irmão na qual senti uma paz interior dentro de mim, conversar e abraçar os entes-queridos, é uma forma de preencher o ser com orgulho e alegria. Além de receber os belos elogios de minha aparência.

Galera, muito obrigado pela participação de cada um.
Quando estiver disponível, responderei as frases.
Um grande abraço, boinadores.
Estamos juntos!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/5/2018, 23:21
Parabens pelos 71 dias boinador,senti falta de suas postagens essa semana,sempre gosto delas.
Que ótimo que vc está frequentando a igreja,eu era muito ligado a igreja católica quando eu lutava contra a PMO só com as forças e argumentos da igreja católica.
Só que eu nunca ia na igreja,eu rezava todo dia por uns 10 minutos.Mas ano passado eu acabei perdendo esse costume de rezar,e sinto falta disto.
Então pretendo começar a rezar novamente para me ligar mais com Deus,vai me fazer bem e acho que faz bem para todos.
Abraços boinador.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/5/2018, 00:32
Fala, meu amigo!

Gostaria de parabenizá-lo pelos 71 dias e por estar voltando a casa do Senhor. Saiba que isso é muito bom! Eu mesmo estou pensando seriamente em voltar, mas ainda tenho algumas coisas pra resolver...

Continue indo bem com esse reboot aí e estudando sempre. Tens tudo para ser um campeão!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/5/2018, 12:48
Spoiler:

Fala, irmão!

Realmente é uma ótima coisa que tu faz voltar a frequentar uma igreja! Será que 3 horinhas no domingo atrapalha tanto os estudos?

Está mandando muito bem, abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/5/2018, 22:06
Parabéns pela Marca! Deus tá fazendo certinho e te ajudando a chegar aos 90 dias! Muito bem! Falta pouco agora!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/5/2018, 22:31
E ai, meus grandes boinadores.

73 DIAS DE NOFAP.

Primeiramente quero agradecer pelas ilustres participações dos amigos: @XikuGuarana, @BrCoyote, @rlutador, @filipeDF, @Vtzão, @Vysk, @Powerranger, @Gugu23, @Soli Deo Gloria. Como alguns sabem, nesses tempos de estudos fico cansado e acabo não respondendo por esse motivo. 

Vi que alguns me mandaram duvidas e sugestões, mas estarei respondendo nas próximas, caso eu esteja disponível. E aos novatos, como @Soli Deo Gloria e @Vtzão, sejam bem-vindos ao diário do boinador!


Boas noticias! 

- Com a sugestão de alguns Reboot's, retornei a minha ida à biblioteca, comecei ir no turno matutino e vespertino. Mas antes de ir, dei uma olhada nos métodos dos aprovados em Medicina, quais técnicas de estudos eles utilizaram e entre outras coisas.

- Recentemente, no mês de Janeiro, eu tinha falado pelo Facebook com um rapaz que passou em 4° Lugar em Medicina e fiz muitas perguntas sobre qual era a sua chave da aprovação, suas dicas foram extraordinárias, isso fez com que, eu desenvolve-se muitas teorias de estudos em minha mente, chegando em uma conclusão! hi....BUU! Juntei as teorias na cabeça e coloquei em prática e, está funcionando perfeitamente, além da confiança que estou ganhando com as teorias eficazes.

- Durante esses 73 dias de Reboot, os benefícios aumentam surpreendentemente, quando vejo as postagens das rede-sociais, visualizo pessoas se lamentando pela falta de concentração nos estudos, devido ao consumo extremo da PMO.

- As matérias que eu não gostava, hoje estou gostando, consigo ter facilidade nas exatas, tanto nas humanas e aumentando meu rendimento nas biológicas, quando uma pessoa chega para mim e fala: "Ahh, isso é difícil", eu olho para ela sorridentemente e digo que é fácil. Pois, o cérebro torna teu estudo saudável quando você quebra um vício e, quando torna as coisas "saudáveis", terá prazer e facilidade de aprender tal conteúdo.


E as boinadoras?

- Durante esses dias na biblioteca, encontrei umas novinhas de 13 anos (gêmeas), me conheceu e me dão elogios, como: "Olha o menino lindo e inteligente". E depois tocam na minha mão suavemente com seus rotinhos alegres, sabe elas que tenho apenas suas amizades.

- Porém, sem sinal da boinadora atraente com seu corpão, mas não liguei para isso, continuei potencializando meus estudos, e progredindo firme.

- Quando foi hoje, sentir alguém beliscando atrás do meu pescoço, quem aparece? A garota de cabelo cacheado que me ofereceu Halls no mês passado, ela belisca e vai para um dos computadores estudar seus assuntos.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Cheado11

- Em seguida, a mesma pede meu celular para passar uns arquivos, beleza! Meu telefone não tinha P. mesmo, não tinha que me preocupar, as pastas do meu celular só tinham musicas eletrônicas e evangélicas. Quando dar 10 minutos, ela chega bem ao meu lado e coloca os braços na minha perna.

- Não teve outra, o bink boina subiu como um foguete no espaço, e sentir saindo o famoso líquido transparente após a excitação. Mas me acalmei e puxei assuntos com ela, rirmos bastante e acabei à conhecendo melhor durante a conversa.

- Ela é baterista e ainda toca outros instrumentos musicais, fiquei surpreendido! A mesma pediu meu celular para passar uma música, porque o celular dela está com problemas no conector! 

- Ao término, ela se despediu sorridentemente da minha pessoa, além de rirmos juntos ao redor dos computadores, foi um contato visual tocável, essa foi uma bela oportunidade para conhecê-la melhor, incrivelmente! 

- O único problema é que, ao sair da biblioteca as 18 horas, não consigo estudar em casa devido ao cansaço, quero potencializar meus estudos. Acho que estarei indo para biblioteca somente na parte matutina, e na parte vespertina até a noite, estudo em casa. Qual seria melhor? Deem soluções, desde já agradeço!

Boinadores, peço desculpa por não respondê-los
Devido ao cansaço, dei uma ausentada no Fórum.
Mas estarei retornando com essa minha força.
Um grande abraço, camaradas.
Estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/5/2018, 18:40
Grande boinador parabéns pelo andamento do seu reboot, quero aqui deixar um conselho não sou o mais apto mas fica a dica “equilibrio” não só para o reboot mais como nas suas outras conquistas, se você continuar se mantendo balanceado entre vida pessoal nos relacionamentos em geral seja amoroso ou não, e focando nos estudos e outras atividades de religação você só tem a ganhar, continue assim.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/5/2018, 22:43
Eae Boinador! Parabéns pela marca! Seu eu fosse você eu ia cedo na biblioteca e até na hora do almoço e a tarde estudaria em casa e noite descansava mantendo um equilíbrio, em relação a mina não queime neurônios por causa dela, pois ela não deu sinais muito claros de interesse. Mais caso ele demostre tenta lá manin!
Mais isso ai!



Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/5/2018, 20:14
mr_reboot escreveu:Grande boinador parabéns pelo andamento do seu reboot, quero aqui deixar um conselho não sou o mais apto mas fica a dica “equilibrio” não só para o reboot mais como nas suas outras conquistas, se você continuar se mantendo balanceado entre vida pessoal nos relacionamentos em geral seja amoroso ou não, e focando nos estudos e outras atividades de religação você só tem a ganhar, continue assim.

- Muito obrigado pelas palavras, meu boinador. Estou tentando manter esse equilibro, até agora não achei ninguém que satisfaça meus prazeres. Minha relação com as garotas, por enquanto, estão só na amizade. Uma dava sinal de interesse, mas até hoje não dar sinal.

- Não estou ligando para isso, reboot. Sei que é importante encontrar uma pessoa logo na nossa idade, porém penso pelo outro lado da coisa, na minha carreira estudantil, progresso no NOFAP. Daqui alguns tempos, com 25 anos, encontrarei uma pessoa certa na Faculdade ou em outro canto.

Valeu pela participação
Um abraço do boinador!
Vysk escreveu:Eae Boinador! Parabéns pela marca! Seu eu fosse você eu ia cedo na biblioteca e até na hora do almoço e a tarde estudaria em casa e noite descansava mantendo um equilíbrio, em relação a mina não queime neurônios por causa dela, pois ela não deu sinais muito claros de interesse. Mais caso ele demostre tenta lá manin!
Mais isso ai!

- Valeu pelas palavras, Vyskão. Eu também penso nisso, mas tenho que acordar no meu horário natural de sono. Estava indo para lá as 8 horas, mas assumi uma nova rotina em casa. Eu queria ficar da manhã para tarde na biblioteca, levar o almoço, tudo certinho. Assim, ficaria bem melhor para mim.

- Em relação a garota, por enquanto, estamos só em amizade. Além de trocar sinais de felicidade, isso foi proveitoso para meu sistema de recompensa.

Valeu pela participação, boinador.
Um grande abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/5/2018, 20:27
Fala, meus grandes boinadores.

75 DIAS DE REBOOT

- É incrível, chegar em uma marca tão desejada! Aproveitar os prazeres da vida alegremente longe da PMO, é uma sensação que todos deveria. Infelizmente, muitos estão cegos sobre o maleficio da PMO, e só saberão das consequências quando o vício entra em um estado pior!

- Na minha antiga recaída, eu tinha preparado esse tempo todo para ir em um casamento de um membro da família. Pois, sabia eu, que teria alterações benéficas em minha aparência e saúde mental, tendo uma união com os parentes distantes. Mas infelizmente, não poderei comparecer, devido a assuntos pessoais, não é por causa do estudo e sim familiar. Como o casamento é distante de minha cidade, não será possível irmos (motivos pessoais)

- Durante esses dois dias (hoje e ontem) Não fui para biblioteca! Tomei uma iniciativa para iniciar a jornada de estudo em casa. Como minha disposição está lá em cima, meus desejos de estudar na caverna sobrecarregam, então, estou aproveitando para assistir vídeo-aulas e fazer resumos.

- Focando na minha dificuldade e atribuindo técnicas de estudo! Amanhã terá racha na quadra e, com certeza, os boinadores estarão me chamando para jogar. Não recusarei essa oportunidade, porque a vida não é só de estudos, mas sim de socialização e prazer.

Bom, retornarei aos estudos agora, muito obrigado pela participação de cada um.
E estarei disponível postando no diário de cada um.
Um forte abraço, boinadores.
Estamos juntos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/5/2018, 22:39
Isso ai manin! Vai aproveitando a vida, e isso logo e logo vai ter 90 dias!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/5/2018, 22:58
Fala, meu grande Boinador!

Agradeço pela ajuda que deu em meu Diário. Lhe parabenizo pelos 75 dias! Que venha a liberdade logo, meu caro.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/5/2018, 23:09
Parabens boinador 75 dias é mt coisa.
Estudar em casa tbm é mt bom,mas é mais perigoso e não tem socialização ne.
Mas tu não estuda pelos livros da biblioteca nao?.
Abraços boinador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/5/2018, 23:09
Vysk escreveu:Isso ai manin! Vai aproveitando a vida, e isso logo e logo vai ter 90 dias!

Até...
Att.
Vysk
- Em nome de Jesus, aproveitar a vida com qualidade é necessário para obter a vitória desejada! E logo logo, estaremos no 90 dias! Haha.

Muito obrigado pela participação, meu querido Vyskão.
Um grande abraço, meu boinador.


Gugu23 escreveu:
Fala, meu grande Boinador!

Agradeço pela ajuda que deu em meu Diário. Lhe parabenizo pelos 75 dias! Que venha a liberdade logo, meu caro.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

- A honra é toda nossa, camarada. Muito obrigado pelas palavras, que venha os 100 dias potente! Um grande abraço, amigão!


Powerranger escreveu:Parabens boinador 75 dias é mt coisa.
Estudar em casa tbm é mt bom,mas é mais perigoso e não tem socialização ne.
Mas tu não estuda pelos livros da biblioteca nao?.
Abraços boinador
E ai, meu grande Power

- Estudar em casa é bom, meu campeão. Mas é necessário manter controle em relação a PMO, refiro-me no bloqueio das fissuras com um estado de humor bem elevado. Passei alguns dias sem ir a biblioteca, aproveito para socializar com meus familiares de casa.

- Estudo por video-aulas, os livros são ferramentas para questões, meu boinador.
Qual quer coisa, estamos ai na batalha, grande abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/5/2018, 23:34
E ai, meus grandes boinadores.

78 DIAS DE NOFAP.

 Peço perdão aos amigos, por não postar durante esses tempos, respondi algumas coisas nos Tópicos de Perguntas e no diário de alguns!

Como dito, voltarei com minhas agendas em responder todos os diários conforme os dias da semana! 



SEXTA

- Esses dias meus estudos só foram em casa, de terça para domingo, só foi estudos. Obvio que dei uma descansada, aproveitei a sexta para jogar uma bolinha mais os boinadores. No jogo, me esforcei muito e, acabei chegando em casa com umas dores de cabeça. Tomei um banho e fui dormir.

SÁBADO

- Acordei e dei uma revisada nos assuntos anteriores, dei uma estudada em humanas, editei algumas provas para imprimir, em seguida, entrei em uns jogos onlines que acabou me incentivando a voltar ao apetite das jogatinas.

- Além de parabenizar a minha mãe e abraçá-la, nesse dia e tantos nos outros. Porque isso é essencial para ter seus carinhos por mim.

DOMINGO

- Nesse dia, acordei, e fui diretamente para o PC' onde assistir uns videos políticos, problema é que não estudei e, acabei me intuiando no jogo novamente. Não quero ficar focado em jogos, mesmo sendo domingo, sei que tenho que distrair com a mente, mas quero controlar esse quesito.

- O bom que na noite fui para igreja, socializei com os irmão, e ao término do culto, comemos uma macarronada com um suco para aliviar a digestão. E logo no percurso, vem uma irmãzinha da Mocidade me cumprimentando e tirando sarro com minha cara kk.

- Menina de 16/15 anos e demonstrando interesse pelo boinador haha. 

Vamos nos manter firmes e longe da PMO, boinadores.
Voltarei a frequência de postagens.
Um grande abraço!
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/5/2018, 23:42
RosseauStrong escreveu:
Fala, meus grandes boinadores.

75 DIAS DE REBOOT

- É incrível, chegar em uma marca tão desejada! Aproveitar os prazeres da vida alegremente longe da PMO, é uma sensação que todos deveria. Infelizmente, muitos estão cegos sobre o maleficio da PMO, e só saberão das consequências quando o vício entra em um estado pior!

- Na minha antiga recaída, eu tinha preparado esse tempo todo para ir em um casamento de um membro da família. Pois, sabia eu, que teria alterações benéficas em minha aparência e saúde mental, tendo uma união com os parentes distantes. Mas infelizmente, não poderei comparecer, devido a assuntos pessoais, não é por causa do estudo e sim familiar. Como o casamento é distante de minha cidade, não será possível irmos (motivos pessoais)

- Durante esses dois dias (hoje e ontem) Não fui para biblioteca! Tomei uma iniciativa para iniciar a jornada de estudo em casa. Como minha disposição está lá em cima, meus desejos de estudar na caverna sobrecarregam, então, estou aproveitando para assistir vídeo-aulas e fazer resumos.

- Focando na minha dificuldade e atribuindo técnicas de estudo! Amanhã terá racha na quadra e, com certeza, os boinadores estarão me chamando para jogar. Não recusarei essa oportunidade, porque a vida não é só de estudos, mas sim de socialização e prazer.

Bom, retornarei aos estudos agora, muito obrigado pela participação de cada um.
E estarei disponível postando no diário de cada um.
Um forte abraço, boinadores.
Estamos juntos!
Eita Boinador, jajá chega aos 90 dias, hein!? Very Happy
Meus parabéns pela sua determinação no reboot e nos estudos!!!

Concordo plenamente quando você disse que a vida não é só estudos(ou trabalho), nós necessitamos de momentos que nos proporcionem prazer, mas um prazer saudável. Essas atividades de religação são importantíssimas, ainda mais durante o reboot.

Continue firme!
Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/5/2018, 14:39
filipeDF escreveu:Eita Boinador, jajá chega aos 90 dias, hein!? Very Happy
Meus parabéns pela sua determinação no reboot e nos estudos!!!

Concordo plenamente quando você disse que a vida não é só estudos(ou trabalho), nós necessitamos de momentos que nos proporcionem prazer, mas um prazer saudável. Essas atividades de religação são importantíssimas, ainda mais durante o reboot.

Continue firme!
Abraços.
E ai, meu grande boinador.


- Jaja apareço nas Historias de Sucesso! Haha. Valeu pelas palavras, meu rapaz, vamos colocar essa motivação em prática em nosso cotidiano.

- Positivo, temos nossos lazeres e prazeres nos momentos de descanso, só basta regular o estudo e aproveitar !

Valeu pela participação, Felipão.
Um grande abraço, parceiro!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/5/2018, 14:54
79 DIAS DE REBOOT


FISSURAS

- Agora não está sendo nada fácil, vi que deixar a biblioteca de lado e voltar os estudos em casa será complicado! Hoje mesmo, as fissuras bateu fortemente, estou sozinho no meu quarto e, ao ir direcionar-me ao banheiro veio uma enchurrada de impulsos. Incluindo a vontade de abrir um P e pesquisar o nome da atriz para assistir! Tá sendo fhoda..

- Eu voltarei minhas rotinas na biblioteca, nem que seja na parte matutina, organizarei meu tempo certinho, já que lá terei facilidade de abominar o vício. Será melhor para meu desenvolvimento, o único problema será ao chegar em casa as 18 horas para estudar (caso eu ficar na biblioteca a tarde).

- Pois, se eu ficar os 2 horários na biblioteca: "manhã e tarde" e voltar para casa de noite, não terei disposição para estudar em casa, devido ao cansaço físico. Nesse caso, estou atribuindo técnicas para quebrar esses cansaço, quero estudar de noite também! 

- Vou vigiar nesta tarde para não cair na PMO, creio que se eu ficar na internet navegando a esmo ou no youtube, as fissuras irão vir. Mas, serei resistente para não cair na cilada do Diabo com sua P. 

- E quando eu chegar nos 200 dias, irei pagar o lanche para os boinadores do racha, isso será uma motivação social para quebrar as articulações dos impulsos! Vamos ver quem será mais forte.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 15 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/5/2018, 15:38
Eai my Boinador, how está?


Sei que você é forte, não é do tipo que se deixa abalar por dificuldades - afinal, tu não chegou até aqui atoa, certo? Então, a única coisa que tenho pra te falar é: continue sendo forte e resista. Lembre-se das tuas vitórias, do que você conseguiu com o reboot, e os seus motivos para largar o vicio.

E por ultimo, e não menos importante, se lembre que eu resolvi recair e agora to nessa merda kkkkkkkkkkk Difícil demais de conseguir voltar ao ritmo da Alemanha em que estava.

Sei que vai conseguir superar esse momento, segura essa boina ai que você ainda tem muito show pela frente.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos