® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/6/2018, 23:47
Isso manin! Continue assim! Rumo aos 200 dias manin!

Até....
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/6/2018, 01:02
Fala meu boinador marca de dias de NoFap, parabéns meu brother... Obrigado por sua ajuda no seu diário meu caro, de coração fico agradecido, tô torcendo por vc meu caro em todas áreas de sua vida pode ter certeza e principalmente no vestibular e Enem, são 5 meses de foco em estudo que falta, tenha planos de estudo e mantenha-se focado, eu imagino que seu foco fez com que vc fosse tão longe no reboot!!!

_______________________________________
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/6/2018, 21:15
Lendário Boinador, um verdadeiro mito nesse fórum. Tudo que conquistou até aqui é mais que merecido e fruto de muito esforço e foco, além disso é comprometido em ajudar muita gente, sem palavras. Muita coisa boa há de vir em um futuro próximo. Vamos que vamos...

Falou!
Coyote


_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/6/2018, 11:22
XikuGuarana escreveu:
Ótima rotina, continue assim.

Um forte abraço.


E ai, meu grande Xiku.

- Valeu pelas palavras, camarada! Vamos nos manter firmes longe da PMO.

Um grande abraço, muito obrigado pela participação.
Estamos juntos!


Gugu23 escreveu:Fala, meu grande Boinador!

Bom saber que está indo bem nas atividades de religação e que não está tendo nenhuma vontade aparente de voltar a PMO. Continue assim!
Se fosse há alguns anos atrás eu acharia impossível ficar uma semana sem PMO, quem dirá mais de 100 dias, kkkkkkkkkkk. Acredito que isso esteja te fazendo muito bem pois você deve ter parado de sexualizar as coisas; com o aumento da testosterona você deve estar se sentindo mais homem também, enfim, só benefícios.

Vou esperar ansiosamente pela sua História de Sucesso, hein! Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!


E ai, meu grande boinador.

- Cara, Graças a Deus as atividades de religação está fluindo, as vezes fico em jogos, mas quero parar com isso. Meu desejo é focar no tange meu desenvolvimento e crescimento espiritual. É incrível passar mais de 100 dias significa uma responsabilidade maior e uma recuperação alta.

- As fantasias desaparecem, o Bloqueador Mental em funcionamento. E em relação a testosterona, quando eu tive polução noturna, o sêmen estava tão puro como uma Lã Branca, foi daí que, percebi meu desenvolvimento corporal em questão de crescimento de cabelo.

A História de Sucesso está sendo desenvolvida, rs.
Um grande abraço, camarada.
Estamos juntos!

Vysk escreveu:
Isso manin! Continue assim! Rumo aos 200 dias manin!

Até....
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
E ai, grande boinador.


- Vamos progredir nesta jornada, Vyskão. Rumo aos 200 dias ou até mais haha. 

Valeu pela grande participação, meu boinador.
Um grande abraço!

Joseph escreveu:Fala meu boinador marca de dias de NoFap, parabéns meu brother... Obrigado por sua ajuda no seu diário meu caro, de coração fico agradecido, tô torcendo por vc meu caro em todas áreas de sua vida pode ter certeza e principalmente no vestibular e Enem, são 5 meses de foco em estudo que falta, tenha planos de estudo e mantenha-se focado, eu imagino que seu foco fez com que vc fosse tão longe no reboot!!!


E ai, meu grande boinador.

- Fala, meu amigo Joseph! A honra é toda minha, parceiro! Um ajuda o outro nesta bela comunidade, e só tenho que agradecê-lo pelas palavras motivacionais que tem postada aqui no meu diário e como o ENEM está chegando, eu quero focar no meus objetivos. Jogos e outros tipos de coisas tenta nos afastar dos nossos objetivos! Porém, temos que vigiar o máximo possível.

Valeu pela grande participação, Joseph.
Quando eu passar no vestibular, eu conto vitória aqui, ein.
Um grande abraço, meu boinador!

BrCoyote escreveu:
Lendário Boinador, um verdadeiro mito nesse fórum. Tudo que conquistou até aqui é mais que merecido e fruto de muito esforço e foco, além disso é comprometido em ajudar muita gente, sem palavras. Muita coisa boa há de vir em um futuro próximo. Vamos que vamos...

Falou!
Coyote



Fala, grande boinador.

- Grande Coyote! Quem diria sua bela presença aqui, uma fonte de inspiração para muitos neste Fórum. Muito obrigado pelas palavras, meu camarada! Se eu o conhecesse pessoalmente daria um grande abraço pela pessoa que és. 

Vamos nos manter firmes, irmão.
Só temos a ganhar longe da PMO.
Estamos juntos, Coyote!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/6/2018, 11:45
E ai, meus grandes boinadores.

115 DIAS DE NOFAP

- Como não falei como foi meus dias anteriores, estarei relatando agora, meus camaradas:


DOMINGO

- Foi um dia bom, fiquei no computador fazendo algumas coisas, em seguida meus irmãos pede para ficar no computador, dei uma assistida nos jogos e, em seguida, fui para igreja. No culto tive uma sensação muito boa. Fui formalmente, como sempre, boa aparência e ótima socialização com os irmãos.

- Ouvir a palavra, orei bastante pelas pessoas necessitadas e tive a paz em meu interior! Chegando em casa, juntamente com meu irmão, organizamos nossas roupas. Em seguida, fui dar uma olhada no computador nos joguinhos e fui dormir.

SEGUNDA

- Ao acordar, levantei-me, fiz minhas necessidades, tomei um banho e partir para Biblioteca. Chegando lá, vi a mesma toda decorada por dentro devido a Copa do Mundo e as festas juninas e fui bem recebido pelo colega recepcionista que atende as pessoas. O mesmo me falou que estava com saudade de minha pessoa, incluindo os funcionários que trabalham lá.

- Ao subir nas escadas, recebo um abraço da funcionária que estava no 1° andar. Falei os motivos de não ter ido frequentemente na biblioteca. Como meu rendimento estava aumentando em casa, fiquei estudando no meu quarto pelo computador <- Disse para funcionária.

- Na biblioteca, revisei os conteúdos estudados anteriormente e socializei com algumas pessoas que estavam lá. Recebi olhares de algumas alunas que estava mexendo no celular. Enfim, as horas acabam e tenho que ir para casa almoçar.

- Quando chegou a tarde, os amigos se comunicam comigo para bater uma bolinha. Chegando na quadra, como de sempre, tive uma boa conduta com os amigos. Quando começa o jogo, fiz boas defesas, agarrei perfeitamente.

- Porém, quando chega na 4°linha, meu rendimento começa a cair. Começo a ter jogadas feias e levando muitos gols, infelizmente. Pensei em jogar todo desanimo praticando PMO, mas conseguir controlar meu emocional e sei que é de goleiro cometer falhas.

- Chegando em casa na parte noturna, tomo um banho e organizo as roupas sujas, porém quando vou entrar no computador. Ocorre uma discussão minha entre os irmãos, pois ninguém está deixando eu entrar para passar meu tempo de acesso.

- E percebi que toda essa discussão ocorre por causa dos meus desejos em jogos eletrônicos. Antes, eu utilizava o PC para estudar, agora fico frequentemente em jogos onlines! TENHO QUE PARAR COM ISSO. Não quero ficar obcecado em jogos como antes.

- Ontem não entrei para acessar no PC por causa dessa discussão que ocorreu ontem.

TERÇA

- Acordei cedo, liguei o PC, porém estava em internet. Aproveitei para lavar minhas roupas sujas do racha anterior. Assim, estaria evitando a procrastinação no que tange a limpeza e impedindo que acontecesse uma nova discussão.

Agradeço a todos os leitores e participantes do meu diário.
Vamos nos manter firmes nesta jornada, boinadores.
História de Sucesso está sendo produzida.
Um grande abraço!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/6/2018, 16:34
Tenta jogar menos os jogos brother. Como você sabe, eles também são fonte de dopamina, e isso pode ser o seu cérebro buscando uma forma de conseguir uma dose extra (tirei essa conclusão lendo seu diário, mas, recomendo você pensar a respeito).

Parabéns pelos 115 dias é uma marca e tanto. Quero comemorar esta marca esse ano se Deus quiser. Abraço, fica na paz!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/6/2018, 11:25
A tua rotina está boa. Só tome cuidado em passar muito tempo no computador jogando, pois não é algo nada produtivo e pode influenciar o teu desempenho em outras áreas, como: socialização e estudos.

Um forte abraço.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/6/2018, 12:16
Grande boinador, tá indo bem rpz; só passa menos tempo jogando blz? Logo mais te verei lá no pódio!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/6/2018, 12:40
E ao bruxo da boina.

Rotina tá show, continue nessa pique ai que é sucesso.

Como a galera alertou aí, ce os jogos estiverem te atrapalhando muito, seria bom dar uma maneirada neles.

Abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/6/2018, 11:47
Spoiler:
Quero agradecer aos comentários dos grandes boinadores, IllidaN, XikuGuarana, Caim32, Zyzz.

- Respondendo a sugestão de todos. Eu deixei os jogos que estavam me atrapalhando, NEM QUERO SABER DELES! E em relação a copa do mundo. Não sei se irão concordar com minha tese. Mas, pense comigo: Não estou ganhando nada com esses jogos, enquanto você está ali assistindo, os caras que estão jogando tão ganhando milhões! Dessa forma, NÃO VOU PERDER MEU TEMPO ASSISTINDO! 

- Tempo que deveria ser gasto para estudo e o desenvolvimento pessoal, e ficar na TV assistindo COPA DO MUNDO? Ou no computador focado em jogos? NADA DISSO. Agora estarei valorizando meu tempo de uma maneira eficiente, estou retornando minha zona de ESTUDO COM FORÇA! Preparei tudo hoje para estudar e vamos nessa! O FUTURO DEPENDE DE MIM! BASTA EU AGARRÁ-LO COM VONTADE.


- Agora se você está controlando seu tempo, estudando, indo para igreja e, organizando seu tempo para assistir a COPA com a família, nesse caso é diferente. Pois, você planejou tudo corretamente para aproveitar um bom momento com os seus parentes interagindo com a COPA.

- Mas se você amigo, que não está estudando, que fica focado na TV o tempo todo e, não sai de casa para fazer algo. Seu dia não foi produtivo! Não adianta ficar em uma rede-tecnológica e não fazer as atividades de re-ligação, pois, isso atrapalha seu desenvolvimento como Reboot, é nesse sentido que quero externar para todos. Espero que os boinadores tenham entendido, esta frase foi de repreensão para mim! Pois precisava desabafar isso.

Vamos nos manter firmes, camaradas! NADA DE PROCRASTINAÇÃO.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/6/2018, 12:04
Olá novamente, grandes boinadores.


118 DIAS DE NOFAP

DOMINGO

- Acordei, entrei no joguinho e dei umas jogadas. Me divertir um pouco, quando senti umas dores de cabeça, decidir parar urgentemente. Pois, esses jogos estavam me deixando exausto, parecia a P. me seduzindo, além de ficar com a garganta inflamada.

- Em seguida, fiz alguns encerramentos para deixar essa merda rápido! Coloquei as missões e outras paradas externando: PARANDO, NÃO VOLTO MAIS, AGORA ESTAREI FOCANDO NA MINHA VIDA PESSOAL! Isso fez com que fica-se ciente de não querer mais acessá-lo. 

- De noite, como houve festa do Pastor, me arrumei para partir. Boa aparência, perfume e fui direto para o evento! No caminho recebo uma carona de um rapaz da igreja. Ao chegar no santuário, socializo com os irmãos e, em seguida, vou orar para me sentir melhor no culto.

- Quando acabo de orar, dou suporte na recepção para ajudar aos demais irmãos que passa no corredor. Durante o percurso, aparece umas irmãs bem atraentes com uma saias chamando a atenção, porém me mantenho vigilante para não cair na cilada do cérebro.

- Quando a festa acaba, formos diretamente a fila para apreciar um bom banquete juntamente com os irmãos. Durante a espera, socializamos e puxamos brincadeiras uns com os outros (fazia tempo que não tinha isso com os amigos) Ao pegar nossa janta, ficamos nos bancos dos corredores comentando sobre a comida e outras coisas relacionadas a igreja e a vida espiritual.

- Ao acabar a janta, ajudamos nas cadeiras e nas mesas, dando suporte aos dirigentes que precisou de nossa força! 

Quero dizer que me sinto bem melhor longe de jogos eletrônicos e tecnologia, incluindo que, quando cheguei em casa. Fui falando a todos dos jogos que estarei parando por um bom tempo para retornar aos meus estudos!

É isso, camaradas! Agora estou com a mesa pronta para estudar.
Agradeço aos comentários de todos os irmãos de batalha.
Um grande abraço, boinadores.
Estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/6/2018, 12:10
Fala boinador como eu disse anteriormente para você, tenho vários amigos mais velhos que jogam só que existe um detalhe muito importante eles já estão bem de vida financeiramente, você que esta galgando o vestibular e eu formado a procura de um emprego temos que garantir nossas vidas primeiro, eu até comentei que jogos online que são os mais divertidos esses sim tem o potencial de viciar, e que se jogasse ocasionalmente aos finais de semanas jogos offline "campanha" não veria muito perigo, mas tudo é um concesso e varia de pessoa para pessoa, mas tendo em vista o que eu já li dos seus relatos posso te dizer para confiar no seu instinto, caso não esteja na vibe de estudar no momento troque a atividade dos jogos por uma leitura sem ser livros relacionados ao seu objetivo, falo de uma leitura casual foi assim que me desvincilhei dos jogos.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/6/2018, 12:29
mr_reboot escreveu:Fala boinador como eu disse anteriormente para você, tenho vários amigos mais velhos que jogam só que existe um detalhe muito importante eles já estão bem de vida financeiramente, você que esta galgando o vestibular e eu formado a procura de um emprego temos que garantir nossas vidas primeiro, eu até comentei que jogos online que são os mais divertidos esses sim tem o potencial de viciar, e que se jogasse ocasionalmente aos finais de semanas jogos offline "campanha" não veria muito perigo, mas tudo é um concesso e varia de pessoa para pessoa, mas tendo em vista o que eu já li dos seus relatos posso te dizer para confiar no seu instinto, caso não esteja na vibe de estudar no momento troque a atividade dos jogos por uma leitura sem ser livros relacionados ao seu objetivo, falo de uma leitura casual foi assim que me desvincilhei dos jogos.

Você está correto, reboot!

- Quando eu estava viciado nesses jogos, acabei dando umas procrastinadas nas revisões e novos conteúdos. Pois, quem sistematiza todo processo estudantil é eu, e vejo que, se eu tivesse jogando ainda, meu conhecimento das matérias aprendidas estaria indo por água abaixo.

- Jogos onlines para nós adolescentes acaba nos puxando de uma maneira viciosa. E na parte dos joguinhos offline, sem problemas, eu tenho o ETS 2 aqui em no PC, mas quando dar 30 minutos fico enjoado, diferente de um jogo online que me atrai facilmente.

Obrigado por questionar esse quesito juntamente com os boinadores daqui do Fórum.
Vamos nos manter firmes, SEM PROCRASTINAÇÃO e SEM PMO.
Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/6/2018, 16:18
Não é nada bom passar várias horas no video-game. De vez em quanto, quase raramente talvez não possa tantos problemas. Mas todo o dia, ou quase isso é realmente preocupante, pois poderia estar focando em tornar seus sonhos em realidade. Enfim, fez uma boa escolha em eliminá-los da tua vida. Se for para se divertir prefira alguma atividade que você precisa criar algo, não somente consumir.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/6/2018, 11:46
Grande Boinador!!

Gostei da decisão de não assistir a copa - não tenha nada contra ela (é até bom se reunir com a família/amigos e se divertir assistindo) mas você tem coisas mais importantes do que ficar vendo o menino Ney se jogando no gramado. É tudo uma questão de prioridades.

Parece que não sou o único que está de olho nas "irmãs" da igreja kkkkkkkk

Sua rotina tá muito boa, você tem futuro!!
Grande abraço!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/6/2018, 10:18
Fala, grande Boinador!

Tá voando no reboot, hein!
Você tem toda razão sobre os jogos online. Eles são viciantes, ainda mais para os adolescentes, e devemos ficar longe de tudo que vicia, porque pra sair de um vício, a gente tá sentindo na pele como é difícil kkkk.
Obrigado pela força no meu diário!
Continue nessa pegada, que é sucesso hehe
Forte abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

27/6/2018, 20:36
Opa só passando para te agradecer,teu post me fez mt bem,eu acredito no que vc disse sobre o que perguntei lá no meu diário,tirar essa dúvida foi mt importante,então mt obrigaro boinador.
Em relaçao ao jogos eu acho que os offline são mt menos viantes como vc disse e fazem bem se consumidoa de maneira correta,porém os online são mt mais viciantes e para pessoas que tem essa tendencia de se viciar por coisas pode ser perigoso,um exemplo é o cs go,quando jogo por mt tempo dps eu me sinto mal sabe,porém jogos offline a gente enjooa mais fácil e assim nao vicia tanto ne kk.
No momento eu optei por não jogar nenhum jogo,nem online e nem offline,pq é uma fase mt importante na minha vida que preciso estudar pra vestibulares e etc.
Parabens pelo grande reboot boinador,vc é foda rapaz kk,abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/7/2018, 11:59
Spoiler:

Quero agradecer a presença dos grandes boinadores, XikuGuarana, Stark, Capitão Nascimento (novo boinador), Powerranger.

 Muito obrigado pelas ilustres participações no meu diário, agradeço imensamente de coração! 


E ai, grandes boinadores!

131 DIAS DE NOFAP


® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 A10

- Não postei alguns dias porque estava se dedicando aos assuntos das provas do vestibular. Decidir ficar ausente um pouco, mas agora estou voltando guerreiro. Estarei relatando como foi meus dias durante esse tempo.

- Pessoal, semana passada, eu fiz um cronograma de estudo, esse tal cronograma funcionava da seguinte maneira: Estudava as matérias pelo Youtube, respondia exercícios e, em seguida, revisava os conteúdos nos dias seguintes. Nos finais de semana ia me divertir.

- E por incrível que pareça, obtive bons resultados nos meus estudos! De 18 matérias, conseguir estudar 15 durante a semana. E revisei todos os conteúdos estudados. Ohh, isso é uma maravilha, percebi também que estou acertando tudo durante os exercícios.

- Mas como eu estava estudando apenas em casa, fiquei disposto para participar de um cursinho aqui perto do meu bairro. Para ter uma socialização no que tange minha recuperação. Chegando lá, inspirado na frase famosa do BrCoyote: "Boa aparência, shape maneiro e vamos para jornada".

- Ao bater na porta para entrar na sala, a professora me recebe com saudação, quando adentro, me deparo com várias pessoas me observando e rindo. Quando me aproximo procurando lugar, duas garotas do fundão, me ofereceram um canto.

- Foi legal, prestei atenção no conteúdo abordado! Fiquei feliz também pela minha aparência, atrair várias garotas na sala. Quando a tal aula acabou, a garota que me ofereceu o canto trocou olhares comigo, era para eu falar com ela ou perguntar pelo menos o nome!

ESPORTE

- Como falei anteriormente, estou tirando os finais de semana para bater uma bolinha, mas não é em quadra. É em futebol de campo. Ao agarrar, quase nenhum jogador fez um gol, pareci o Neuer fazendo as defesas. Tirando mais de 5 times! 

- Quando dar uns 90 minutos, os cara começam a fazer gol's. Haha. Estou me sentindo incrivelmente, além da clareza mental.

- Nesta semana estou fazendo o possível para não deixar matéria acumulada, pois quem sistematiza todo processo estudantil sou eu e, não quero procrastinar, desejo aprender e tornar meu estudo o melhor possível para alcançar à aprovação.

Camaradas, caso eu não participar muito do diário de vocês é porque estou estudando, mas aparecerei nos momentos possíveis.

Agradeço a grande colaboração de todos e a participação no meu diário.
RUMO AO ESTUDO! / RUMO AO SUCESSO! / E LONGE DA PMO.
Um grande abraços, meus boinadores.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/7/2018, 13:16
Parabéns meu caro!!

Em relação ao seu cronograma, como você se organiza? Sei que cada pessoa tem seu modo particular de aprender.. Mas, você compartilharia comigo sua forma de estudo? Já que venho enfrentando dificuldade para manter os estudos em dia.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/7/2018, 23:23
E aqui estou eu, no díario do Boinador. Eu nunca pensei que algum dia eu fosse me registrar e comentar aqui. No começo do ano eu li TODO o diário, o que nao é pouco. É satisfatório saber que vc praticamente venceu e tomou a decisão de continuar, realmente me motiva. Me identifiquei com os jogos de computador, pois sou Gamer desde que me entendo por gente. Ja tentou jogar junto com amigos ? Dessa forma vc está socializando.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/7/2018, 23:46
Isso Boinador! Tudo bem! Continue nessa pegada que seu futuro é de ouro! Isso boinador já pega essa mina kkkk.



Att

Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/7/2018, 11:41
Rosseaustrong muito cuidado com os jogos , se eu fosse você eu deixaria como recompensa final.. final do dia , final de semana etc.. E limita teu tempo nisso..
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/7/2018, 17:52
Está indo muito bem. Estudos, socialização, praticas esportivas. Enfim, continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/7/2018, 21:50
Fala, meu grande Boinador!

Rapaz, já está com 132 dias! Como passa rápido, hehe! Acho que se você manter a sua vida do jeito que está, meu amigo, como o Xiku disse - É só sucesso! Parabéns pelos dias acumulados e saiba que você é um exemplo para todos nós na questão de perseverança com o reboot e atividades de religação!

Quanto a tosse que estava tendo e que comentou em meu Diário, espero que já tenha melhorado! É horrível ficar doente, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 19 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/7/2018, 23:25
IllidaN escreveu:Parabéns meu caro!!

Em relação ao seu cronograma, como você se organiza? Sei que cada pessoa tem seu modo particular de aprender.. Mas, você compartilharia comigo sua forma de estudo? Já que venho enfrentando dificuldade para manter os estudos em dia.

E ai, meu grande IllidaN.

- Minha organização é um seguinte: "Eu determino que irei estudar 20 aulas durante a semana (SEGUNDA A SEXTA 20 AULAS - E estudando 5 aulas por dia, pois 5x4 = 20), mas quais serão essas aulas? Como estou focando nas ciências da natureza e em matemática em faço dessa forma:

Segunda: Física (Eletrostática) / Quimica (Estequiometria) / Biologia (Ecologia) / Matemática (Razão e Proporção)
Terça: Quimica (Lei de Hess) / Biologia (Anatomia Humana) / Matemática (Regra de 3 Composta e Simples)/ Física (Termologia).
E assim processivamente. Lembrando que tiro os domingos para fazer REVISÕES de todo conteúdo estudado durante a semana.
Um estudante tem que monitorar todo seu aprendizado para chegar na prova preparado, é dessa forma que conquistamos a aprovação haha.

Qual quer coisa comento mais a respeito desses assuntos.
Valeu pela participação, boinador.
Abraços.

Senhor de Angmar escreveu:  E aqui estou eu, no díario do Boinador. Eu nunca pensei que algum dia eu fosse me registrar e comentar aqui. No começo do ano eu li TODO o diário, o que nao é pouco. É satisfatório saber que vc praticamente venceu e tomou a decisão de continuar, realmente me motiva. Me identifiquei com os jogos de computador, pois sou Gamer desde que me entendo por gente. Ja tentou jogar junto com amigos ? Dessa forma vc está socializando.

E ai, meu novo boinador.

- Cara, fiquei muito feliz que você leu meu diário desde o inicio. Logo no inicio do ano estava sofrendo várias recaídas, mas levantei a cabeça e percebi que tinha que mudar radicalmente, colocar tecnicas, ativar o bloqueador mental e, Graças a Deus, estou firme nesse Reboot.

- Esse diário além de te motivar, me motiva, como muitos aqui do Fórum. Valeu mesmo pela participação, meu boinador.
Cara, parei de jogar kk. Estava jogando, mas também percebi que isso estava afetando meu estudos, então dei uma parada.

Grande abraço, camarada. TMJ#

Vysk escreveu:Isso Boinador! Tudo bem! Continue nessa pegada que seu futuro é de ouro! Isso boinador já pega essa mina kkkk.

Att

Vysk

Enviado pelo Topic'it

E ai, meu grande Vyskão.

- Meu futuro é OURO! Você está certo, nesse sentido, não quero jogar meu futuro na lama. Quero aproveitá-lo de uma maneira eficiente!

Valeu pela grande participação querido Vyskão.
Estamos juntos, meu boinador!

Morpheus escreveu:Rosseaustrong muito cuidado com os jogos , se eu fosse você eu deixaria como recompensa final.. final do dia , final de semana etc.. E limita teu tempo nisso..

E ai, meu grande Morpheus.

- Como anda essa sua força, meu boinador? Cara, deixei os jogos de vez! Coloquei até uma frase na missão do jogo: "PARANDO, NUNCA MAIS IREI ENTRAR". Definir logo o motivo para não ficar entuiado nesses joguinhos que tira o tempo.

Quero recompensar meu tempo estudando, meu boinador.
Esse é o verdadeiro futuro de um bink boina haha.
Grande abraço, TMJ#

XikuGuarana escreveu:Está indo muito bem. Estudos, socialização, praticas esportivas. Enfim, continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.


Fala, meu Xicão.

- Estou indo bem, Graças a Deus! É com a ajuda de vocês, camaradas! Consegui uma vida melhor longe da P/M/O. A galera incentivando a ficar longe dos gatilhos e passando experiência, juntamente contigo, que é um Reboot antigo aqui no Fórum, só temos à aprender!

Muito obrigado pelas ilustres participações, meu boinador.
BIG HUG!

Gugu23 escreveu:Fala, meu grande Boinador!

Rapaz, já está com 132 dias! Como passa rápido, hehe! Acho que se você manter a sua vida do jeito que está, meu amigo, como o Xiku disse - É só sucesso! Parabéns pelos dias acumulados e saiba que você é um exemplo para todos nós na questão de perseverança com o reboot e atividades de religação!

Quanto a tosse que estava tendo e que comentou em meu Diário, espero que já tenha melhorado! É horrível ficar doente, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

E ai, meu grande boinador.

- Realmente passa rápido 132 dias! Nem eu acredito haha. Mas é uma benção agradável! Os conselhos da galera desta comunidade tem me ajudado bastante! Trabalhar coletivamente é uma união que todos deveriam usar para chegar ao sucesso!

- Estou bem, a tosse foi embora haha! Tomei mais de 5 culher de mel na semana passada! Além de tomar vários chá. Foi luta kkk. Mas estou aqui vivo!

Graças a Deus por tudo, cara. Se não minha voz tava um roco dkadkad
Um grande abraço, estamos juntos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos