Compartilhe
Ir em baixo
Marcus Petra

obrigado pelo auxilio ; )

em 6/10/2017, 16:15
problem solved

Última edição por Marcus Petra em 8/10/2017, 02:08, editado 1 vez(es)
Gregory16

Re: obrigado pelo auxilio ; )

em 6/10/2017, 18:13
Marcus Petra escreveu:Ok, vamos lá. Eu tenho 21 anos, estudo direito numa boa federal, sou um cara bonito, tenho uma boa condição financeira, me considero uma boa pessoa, mas sou gay!!!!!!! E esse MAS fode com minha vida. Eu estou tão chateado hoje sabe? Estava no meu reboot 7 dias, estava indo tudo bem. Tive algumas crises de abstinência( um pouco de confusão mental, mudança de humor e irritabilidade), mas hj estava bem. fui testar o bloqueador pra ver se estava tudo certinho e pá; le foto de piroca na minha cara. O bloqueador deu problema. Daí já sabe né? back to day 1. E sabe o que me deixa mais irritado nisso tudo? é que eu não vejo p pq tenho uma vontade incontrolável, mas pq me sinto carente. Tipo, quero arranjar um companheiro bonito, legal e discreto, mas não tenho qualquer esperança disso. Meninas lindas dão em cima de mim, mas homem que é bom nada e eu fico tão frustrado com isso. Parece que de 1000 pessoas 1  é gay, os outros 999 heteros. Daí q q eu faço? P.       Desculpa gente, foi mais um desabafo mesmo, precisava dizer isso para alguém. Nossa eu to tão chateado :' l
Te entendo perfeitamente, também sou muito carente às vezes e queria alguém para mim, e ser gay atrapalha nisso,se você é bonito e já essas conclusões imagina pra mim que não é tão elegante tanto que tento abandonar essa sexualidade, a esperança de um relacionamento saudável e estável é muito maior entre os héteros . Entretanto, isso não é desculpa para recair, te garanto que se fizer o reboot vai se sentir menos carente e sua solidão vai reduzir drasticamente, tente se auto-controlar, diga si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que você vai ficar mais resistente à tentação, pode parecer um conselho bobo e sem importância mas vem dado muito certo pra mim não só em se libertar do vício mas pra tudo em geral.

em 6/10/2017, 19:31
A questão da carência é foda realmente. A gente fica em um nível de ansiedade, a líbido cresce e qualquer oportunidade pode ser um gatilho pra cair no vício de novo.

Marcus, às vezes a gente não percebe os caras as nossa volta. Pode ser que talvez, assim como você tem a impressão de estar rodeado em sua maioria por héteros, muitos não cheguem em você por achar que você não é gay. No meio gay tem muita gente discreta sim, mas aos poucos a gente vai percebendo,seja através de uma troca de olhares ou outras atitudes que podem denunciar. Isso o reboot nos ajuda também, a comeaçar a perceber mais as coisas a nossa volta, a nos conectarmos melhor com os outros.

Fundamental é a socialização! Seus amigos sabem de você? Não sei aonde você mora, mas sempre existe lugares frequentado por um público misto: hétero e lgbt.

em 6/10/2017, 20:17
Marcus Petra escreveu:Ok, vamos lá. Eu tenho 21 anos, estudo direito numa boa federal, sou um cara bonito, tenho uma boa condição financeira, me considero uma boa pessoa, mas sou gay!!!!!!! E esse MAS fode com minha vida. Eu estou tão chateado hoje sabe? Estava no meu reboot 7 dias, estava indo tudo bem. Tive algumas crises de abstinência( um pouco de confusão mental, mudança de humor e irritabilidade), mas hj estava bem. fui testar o bloqueador pra ver se estava tudo certinho e pá; le foto de piroca na minha cara. O bloqueador deu problema. Daí já sabe né? back to day 1. E sabe o que me deixa mais irritado nisso tudo? é que eu não vejo p pq tenho uma vontade incontrolável, mas pq me sinto carente. Tipo, quero arranjar um companheiro bonito, legal e discreto, mas não tenho qualquer esperança disso. Meninas lindas dão em cima de mim, mas homem que é bom nada e eu fico tão frustrado com isso. Parece que de 1000 pessoas 1  é gay, os outros 999 heteros. Daí q q eu faço? P.       Desculpa gente, foi mais um desabafo mesmo, precisava dizer isso para alguém. Nossa eu to tão chateado :' l

oi amigo,
tbm passo por isso. Já tenho 31 anos, não assumido, etc e parece que nunca vou achar a pessoa certa. As vezes me sinto muito mal por isso.
Nesse momento, estou gostando de um cara (na verdade, deixando de gostar...) por quem me apaixonei lá em agosto. Tá foda! Ele passou a me ignorar... e essa foi a pior parte. Vacilou demais com meus sentimentos.
só tenho algo a lhe dizer: valorize-se.
abraços e converse mais com a gente.

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017
31abj

em 6/10/2017, 20:18
Fyero escreveu:A questão da carência é foda realmente. A gente fica em um nível de ansiedade, a líbido cresce e qualquer oportunidade pode ser um gatilho pra cair no vício de novo.

Marcus, às vezes a gente não percebe os caras as nossa volta. Pode ser que talvez, assim como você tem a impressão de estar rodeado em sua maioria por héteros,  muitos não cheguem em você por achar que você não é gay. No meio gay tem muita gente discreta sim, mas aos poucos a gente vai percebendo,seja através de uma troca de olhares ou outras atitudes que podem denunciar. Isso o reboot nos ajuda também, a comeaçar a perceber mais as coisas a nossa volta, a nos conectarmos melhor com os outros.

Fundamental é a socialização! Seus amigos sabem de você? Não sei aonde você mora, mas sempre existe lugares frequentado por um público misto: hétero e lgbt.

concordo em tudo!
acima de tudo, a gente tem que se valorizar!

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017
David Silva

em 6/10/2017, 20:34
Seja bem vindo!

Paciência! Novamente precisamos bater nesta tecla. Digo novamente porque acabei de escrever sobre isso no meu diário. E pus este texto

"Nem sempre temos a paciência de esperar pelos frutos (de Deus em nossa vida), diante da mentalidade imediatista em que vivemos".

Veja no reboot é a mesma coisa. Estamos acostumados com a rapidez da internet com tudo a um click, com caralhos, paus, picas o nome q quiser dar */8&%****$%#@ e trepação a todo momento a um clique que a suavidade dos benefícios de uma vida CASTA, pura fica longe de nós. Sim eu acredito numa vida casta e procurem se informar porque isso não significa vida sem sexo. É o que busco pra mim.

Feliz em ver seu post e a galerinha comentando. A seção de homossexuais parece estar ganhando vida novamente. Já somos uma turminha que interage entre nós: EU - David Silva, Fyero, 31abj, Matheus, Gregory 16, e outros... Firmeza beessssssssssss Abraços.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último
26 dias - 2018 - janeiro

Permissão deste fórum: