Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Wayne

Como identificar a flatline?

em 9/10/2017, 21:15
Saudações galera. Sou novo no fórum, acabei de criar meu diário e gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre a famosa flatline.
1 - Como identificá-la? Desde que comecei o reboot, estou em um período de poucas ereções (14 dias de reboot). No entanto, elas não sumiram totalmente e tenho ereções normalmente quando estou ficando com minha ficante. Mesmo preocupado, ele sobe normalmente (não sei se são ereções 100%). No resto do dia, raramente ele sobe, as vezes tenho ereções matinais. A flatline significa, necessariamente, um período TOTALMENTE sem ereção? Ou, de fato, é possivel ter ereções como eu disse? Isso me faz ter duvida se estou numa flatline ou não.
2 - A garota com quem fico sabe da minha situação e é compreensível, tem me ajudado e me dado forças. Não faremos sexo por enquanto, pois prefiro dar ao menos 1 mês de reboot antes de tentar o sexo de fato. No entanto, ela vai vir aqui quinta e é provável que role amassos, ou como gostam de chamar, preliminares. Isso é prejudicial? Tenho medo de falhar, pois como disse anteriormente, tenho ereções mas nunca vi se eram ereções 100% ja que estava sempre de roupa.
Espero ter deixado o mais claro possível minhas dúvidas e agradeço desde já quem puder me esclarecer! Abraços.
Blpr
Moderador
Moderador

Re: Como identificar a flatline?

em 9/10/2017, 21:31
Flatline acontece geralmente nos primeiros dias de Reboot. Seu pênis tem a aparência de uma minhoca morta. Morte total da líbido. Depois de alguns dias, as ereções voltam mais fortes. Pode ocorrer flatlines periódicas durante o Reboot. Não se preocupe com isso. Faz parte do processo de religação.

Assim, você pode manter relações íntimas. Ponto positivo disso: uma parceira que tem noção de seu vício e não vai criar neura caso aconteça de suas ereções ainda estarem fracas. Período de flatline ou DE induzida pela PMO são causas disso.

Mais esclarecimentos, leia o e-book e acessar "Orientações Básicas".
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: