Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Corredor

Re: Esperanças e foco

em 7/11/2017, 10:58
Fala Cachorro.

Sensacional, mano. Trinta dias é uma marca excelente. Phoda!!!!!!!!!!!!!

Certamente você vai superar essa pequena vontade de PMO.

Putz, há dias que são fogo. Fica difícil evitar olhares. Ainda mais quando está quente..., mas precisamos domar isso.

Um abraço!

Moderador

em 7/11/2017, 13:49
PARABÉNS pelos teus 30 dias!!

Abraço forte!

em 8/11/2017, 04:47
Bom dia! Obrigado amigos pelos cumprimentos!

Ultrapassei os 30 dias, então a vigilância está redobrada.

Flatline batendo à porta!

Hj será mais um dia de vitória!

Abraço

Cachorro monstro! affraid
Lavajato

em 8/11/2017, 05:37
Passando aqui para te deixar parabéns, Monster Dog!

1/3 do processo vencido. Força e foco, guerreiro!

Abraço!
Lavajato

Enviado pelo Topic'it

em 8/11/2017, 14:36
Valeu lava-jato!
Abraço

Cachorro Monstro

em 9/11/2017, 05:03
Bom dia galera! Flatline batendo a porta... meio nervoso, sem ereções espontâneas e noturnas.

Normal, reboot é assim mesmo, uns dias bons outros ruins.

Preguiça de escrever hj.

Mas será mais um dia de vitória...

Abraço

Baggins

em 9/11/2017, 14:37
Fala Cachorro Monstro!

Meu velho, obrigado pelo apoio em meu diário, daqui a pouco eu comento seu post lá.

Acabei de ler seu diário todo e só o que tenho a dizer é: parabéns cara, já se vão 32 dias sem esse lixo!

Vejo que você é uma pessoa dinâmica, gosta de resolver as coisas, já se livrou do tabagismo, venceu uma depressão e agora comprou mais essa briga com a PMO, o destino dessa tríade maligna é perder, vejo atitude em você.

Mas você precisa desacelerar mais. Nesse tempo de reboot você já deve ter percebido que paciência é algo que acompanha esse processo. Já falei pra outro rebooter (acho que o Darth Vedder) que você deve enxergar a restauração por dois ângulos: por um lado, você tem 32 dias sem PMO, provavelmente algo impensável para você antes de iniciar o processo, o que é um feito considerável; por outro lado, você tem 32 dias de reboot frente a uma rotina de PMO por ANOS, portanto ainda é cedo para resultados mais concretos. Aguente firme, continue realizando o reboot e viva um dia de cada vez. Ficar criando expectativas só serve para aumentar a ansiedade e alimentar a frustração. Tome cuidado com isso.

Quanto ao fato de não postarem regularmente em seu diário, é como o pessoal aqui falou: muita gente lê e não tem sequer o registro no fórum para comentar. Eu mesmo fui um deles. Li muitos relatos antes de romper a inércia e participar do fórum. Mas eu te entendo... Também fiquei com essa impressão inicial, mas aos poucos a interação começa e a coisa flui naturalmente. E aí mais uma vez, acabamos criando expectativas (  scratch  será que vão ler? postei isso já tem um dia inteiro e ninguém comentou...) e logo as nossas velhas conhecidas ansiedade e frustração voltam a dar as caras. E atrapalham um bocado... E mais uma vez, temos que dar tempo ao tempo!

E pra não alongar demais o texto que já está grande, fiquei aliviado em saber que você não terminou com sua namorada. Você teve a sabedoria de não tomar decidir coisas importantes de cabeça quente. Veja, ela sabe do seu problema, foi compreensiva e você parece gostar muito dela.

Cachorro Monstro escreveu:  No entanto, é muito chato ver a cara de frustração da sua parceira qdo não leva uma pirocada de responsa, por mais que ela disfarce.

Olha, irmão, infelizmente isso faz parte do jogo... Assim como você, o humor dela também varia e, apesar de toda a compreensão que ela tenha com você, vai ter dias que ela pode se chatear com isso, mas se ela sabe como funciona o processo do reboot, saberá também que isso é algo temporário e reversível. Portanto, releve também. Que isso não seja o motivo de terminar um relacionamento, por favor!  Very Happy

E é isso Cahorro. Estarei acompanhando. Força, irmão, aguente firme!

Um abraço!

Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins

Record: 72 dias (25/04/2016 a 05/07/2016)
1° reboot registrado no fórum: 57 dias (03/09/2017 a 30/10/2017)
2° reboot registrado no fórum: 31 dias (31/10/2017 a 30/11/2017)
3° reboot registrado no fórum: em andamento (01/12/2017 -  Arrow )
5&4
Moderador
Moderador

em 9/11/2017, 17:20
Cachorro Monstro escreveu:Bom dia galera! Flatline batendo a porta... meio nervoso, sem ereções espontâneas e noturnas.

Normal, reboot é assim mesmo, uns dias bons outros ruins.

Preguiça de escrever hj.

Mas será mais um dia de vitória...

Abraço

Parabéns, Cachorro!

1/3 do reboot concluído! Gosto muito da sua forma de encarar o dia, mesmo já prevendo algumas adversidades você já mentaliza, internaliza que será um dia de vitória. O caminho é esse mesmo, irmão. Nossa palavra tem poder e aquilo que a gente determina para o nosso dia tem que acontecer. É o mesmo que dizer "A PMO não tem mais forças sobre mim". E pronto! Abração, cara.  Very Happy

Cachorro Monstro

em 10/11/2017, 04:38
Bom dia galera! Atravessando uma flatline daquelas, a primeira considerável do meu reboot! Bem chato! Pra testar a fe mesmo!

Baggins: obrigado pelas palavras amigo! Vc foi em cima da questão. Sou muito ansioso e acelerado. Vou relaxar mais, sem perder o foco e objetivo.

Ando falhando no quesito paciência mesmo. Isso acaba atrapalhando o reboot e outros aspectos como a religação. Valeu mesmo!

5&4: obrigado pelas palavras sempre, vc é fera! Sabe como motivar!

Bom fds a todos!

Serão mais dias de vitória!

Abraço

Cachorro Monstro

em 13/11/2017, 05:41
Boa semana rebooters!

Meu final de semana foi atribulado. Consegui fazer sexo com minha gata na sexta e no sábado, sendo que no sabado foi top. Dei duas bem dadas na princesa, que ficou satisfeita com a carinha boa.

Ai chegou domingo, o Cachorro acorda feliz, com a sensação de  justica feita, minha gata ja tinha ido pra casa e achei que estava até com uma mini flatline (justo).

Mas ai, sorrateiramente, veio o efeito caçador, e uma vontade louca de PMO! Amigos!!!  Que fissura que bateu! Estava feliz, me sentindo curado, e comecei a recionalizar, "AH cara! Vc voltou! mais de um mês sem PMO, fez a gatinha gozar, vc merece"! Cérebro primitivo e sabotador!

Como tenho cera experiência em superar vícios e lutar contra esse cérebro sabotador canino, consegui!!! Mas foi difícil, ficava andando pela casa, que estava vazia, tomei 4 banhos frios, botei musica alta, tentei meditar... e venci. 3 pontos, 36 dias de invencibilidade e contando.

Minha recompensa foi acordar hj com uma ereção daquelas. Orgulhoso de mim! Mas cansadíssimo mentalmente! Foi foda!

E hj será mais uma vitória!
Boa semana a todos!
Cuidado com o feriado do dia 15!

Abs

Baggins

em 13/11/2017, 16:05
Fala Cachorro Monstro!

Meu velho, essas fissuras depois de um sexo real top são realmente difíceis... Parabéns pela força irmão, aguentou firme!

Esse seu relato lembrou o que acontecia comigo, antes de ter um diário. Tomei a liberdade de copiar o seu post lá em meu diário, apenas para ilustrar o que eu relatei, sobre o efeito caçador.

Força meu velho, está mandando bem!

Um grande abraço!

Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins

Record: 72 dias (25/04/2016 a 05/07/2016)
1° reboot registrado no fórum: 57 dias (03/09/2017 a 30/10/2017)
2° reboot registrado no fórum: 31 dias (31/10/2017 a 30/11/2017)
3° reboot registrado no fórum: em andamento (01/12/2017 -  Arrow )
Lavajato

em 13/11/2017, 20:26
Fala Monster Dog!

Como é bom ler o teu diário. Sempre com atitude mental vendedora. As tentações aparecem e vc já tem um arsenal de técnicas para usar. Parabéns!

Força e foco!

Moderador

em 13/11/2017, 23:14
Cachorro Mostro, é sempre uma prazer ler e acompanhar o teu diário. Como disse anteriormente, e eu raramente me engano nestas coisas, acho que vais longe aqui no forum e estas a ter um reboot irrepreensível. A tua atitude para contigo e para com os outros é fantástica.

Ás vezes pensas que não comentam muito o teu diário mas isso é porque dás muito de ti aqui no forum e obviamente que dificilmente serás correspondido pois estás constantemente a ajudar os outros.

Penso que o teu reboot está a correr muito bem. Mas cuidado, com o efeito caçador e as fissuras. É nesta fase inicial que tens que aprender a lidar com isso para mais tarde não caires, ok?

Abraço grande

em 14/11/2017, 05:30
Bom dia amigos rebooters, guerreiros de fé!

Obrigado pelas palavras amigos!!

Depois dos 30 dias, a vontade de PMO apareceu! Justo! Estava estranhando esse começo relativamente tranquilo. A experiência em superar vicios e a depressão me ajudam muito! Mas os vícios, com o da PMO, só se vence sendo xiita, tendo método e entendendo do fundo do seu coração, que é a única alternativa. É a chance de voltar a ter uma vida! Ter seu orgulho de macho de volta, de sorrir, de acordar de PAU DURO!

Não achem que está sendo fácil, está sendo mais difícil que largar o tabaco! Sem esse forum não conseguiria! Sem incentivar os colegas, não faria sentido pra mim! Sem o incentivo de vcs então, sem chances...

Sou atleta, voltei para o polo aquático e sei o quanto o jogo e o trabalho de equipe são fundamentais pra vencer! Tendo aplicar um pouco dessa filosofia aqui com vcs!

A vitória pra mim só vai ser completa se todos vcs vencerem comigo! Todos temos direito de viver bem, machos completos, membros ativos da nossa sociedade, donos da nossa vida e aproveitando a nossa juventude!

Apostem tudo em vcs mesmos, que vcs vão se surpreender com a capacidade de superação de cada um! Busque o que e seu! Tome pra si e não solte!

Essa semana não está facil, com vontade de PMO, irritadiço, pesadelos...

Mas sera mais um dia de vitória!

Abraço

Buscando a Paz

em 14/11/2017, 06:18
Excelente postagem, Cachorro. As vezes vêm aquelas lembranças malignas, que desviar nosso foco, mas vamos resistir sempre. Ontem por exemplo, bateu uma vontade imensa de ver site de garotas de programas, mas fui mais forte. O reboot ta devolvendo nossa honra de macho. Parabéns pelos 37 dias!

em 16/11/2017, 09:47
Boa tarde amigos!

Semana difícil, apesar de uma flatline monstra, minha vontade de PMO está altissima!

Pior semana de reboot, problemas no trabalho, namorada emburrada enchendo o saco. Complicado. Tava fácil demais para ser verdade! A coisa piorou depois dos 30 dias, exemplo de como o reboot nao eh linear. Varia de pessoa para pessoa.

Vamos seguir lutando, dia a dia! Maldito vicio!

Hj sera mais um dia de vitória!

Abraço

Blpr
Moderador
Moderador

em 16/11/2017, 11:14
Cachorro Monstro escreveu:Bom dia amigos rebooters, guerreiros de fé!

Obrigado pelas palavras amigos!!

Depois dos 30 dias, a vontade de PMO apareceu! Justo! Estava estranhando esse começo relativamente tranquilo. A experiência em superar vicios e a depressão me ajudam muito! Mas os vícios, com o da PMO, só se vence sendo xiita, tendo método e entendendo do fundo do seu coração, que é a única alternativa. É a chance de voltar a ter uma vida! Ter seu orgulho de macho de volta, de sorrir, de acordar de PAU DURO!

Não achem que está sendo fácil, está sendo mais difícil que largar o tabaco! Sem esse forum não conseguiria! Sem incentivar os colegas, não faria sentido pra mim! Sem o incentivo de vcs então, sem chances...

Sou atleta, voltei para o polo aquático e sei o quanto o jogo e o trabalho de equipe são fundamentais pra vencer! Tendo aplicar um pouco dessa filosofia aqui com vcs!

A vitória pra mim só vai ser completa se todos vcs vencerem comigo! Todos temos direito de viver bem, machos completos, membros ativos da nossa sociedade, donos da nossa vida e aproveitando a nossa juventude!

Apostem tudo em vcs mesmos, que vcs vão se surpreender com a capacidade de superação de cada um! Busque o que e seu! Tome pra si e não solte!

Essa semana não está facil, com vontade de PMO, irritadiço, pesadelos...

Mas sera mais um dia de vitória!

Abraço

Geralmente, depois dos trinta dias há um aumento da libido. Por um lado, é uma boa sensação para fazer atividades de substituição. Aquele sensação pós flatline de aumento de desejo sexual nos engana. E aí que caímos na cilada desse desejo sexual É ai que começa muitas racionalizações de " só bater uma punheta para aliviar"' ou começo de fantasias, testar bloqueadores, ficar pegando no pinto levemente, pensar em sacanagem antes de dormir ou ao acordar, ficar a esmo na internet, etc.

Enfim, sem uma criação de uma rotina sólida, sentimento de tédio e carência, frustrações amorosas e sexuais, muitos voltam a PMO. Então, o FOCO é DISCIPLINA por meio das atividades de religação são
prioritários nessa fase do Reboot.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

bisping

em 16/11/2017, 12:02
Eai Cachorro beleza, pelo que li no seu diário vi que você tem passagens por psiquiatra e urologista, também passei por isso e atualmente to limpo de qualquer medicamento graças a hábitos saudáveis e ao reboot, vou passar a acompanha-lo, força ae man.

"Longo e árduo é o caminho que conduz o inferno à luz."

NEVER GIVE UP    cheers

*Hard Mode

07 dias - 05/12/17   Like a Star @ heaven
15 dias - 13/12/17
  Like a Star @ heaven
30 dias - 28/12/17
45 dias - 12/01/18
60 dias - 27/01/18
75 dias - 11/02/18
90 dias - 26/02/18

Meu Diário : http://www.comoparar.com/t6260-nova-era
5&4
Moderador
Moderador

em 16/11/2017, 16:23
Cachorro Monstro escreveu:Boa tarde amigos!

Semana difícil, apesar de uma flatline monstra, minha vontade de PMO está altissima!

Pior semana de reboot, problemas no trabalho, namorada emburrada enchendo o saco. Complicado. Tava fácil demais para ser verdade! A coisa piorou depois dos 30 dias, exemplo de como o reboot nao eh linear. Varia de pessoa para pessoa.

Abraço
Fala Cachorro!

Você disse tudo, cara: o reboot não é linear, varia de pessoa para pessoa. Por isso, não podemos ficar nos comparando a todo momento com que um e outro. 

Parabéns, cara! Já está quase atingindo 1/2 do reboot! Para atingir esse patamar tem que ter muito foco e perseverança.

Apesar da adversidade na semana, no seu dia, mando uma energia positiva para que tudo transcorra bem! A vida é assim mesmo, feita de momentos bons, fáceis, ruins e difíceis. 

Como você sempre diz: hoje será mais um dia de vitória! A cada dia, mais uma vitória sobre a PMO.

Abração.  Very Happy

Charles Dow

em 16/11/2017, 20:49
Cachorro Monstro escreveu:Boa tarde amigos!

Abraço

Cara, tamo junto nessa!
Também estou com essa vontade forte e estou apenas no dia 22.
Quando li seu comentário notei que estava quase pra fazer essa merda e jogar meu trabalho todo fora.
Obrigado pelo relato e força aí que já foi 1/3 da meta!

http://comoparar.forumeiros.com/t6098-teoria-de-dow
Cachorro Monstro

em 17/11/2017, 03:38
Bom dia galera!
Semana acabando, graças a Deus! Semana nojeeentaaa!
Mas tem o fds e não pode baixar a guarda! Minha namorada viajou e vai ser um teste de fogo! Estou focado e vou vencer essa! Flatline rondando, mas acordei com uma ereção legal! A melhor parte desse reboot até agora é acordar mais vezes de pau duro.
Obrigado Charles Dow, 5&4, Blpr pelas palavras.
Bisping,  será um prazer ter vc acompanhando meus relatos, escreva sempre que quiser ou puder!
Vamos q vamos!
Abraço

Última edição por Cachorro Monstro em 17/11/2017, 11:26, editado 1 vez(es)
Corredor

em 17/11/2017, 10:21
Grande Cachorro.

Cara, parabéns. Você continua firme. Tente manter essa mesma pegada no final de semana que a próxima semana tirará de letra.

Excelente final de semana!

em 17/11/2017, 14:45
Fala cachorro. Tranquilo?

Tô aqui para retribuir a visita no meu diário. Só para constar eu não irei na casa da minha ficante, decidi isso após sua msgs. Agora pouco repensei que deveria ir sim, mas depois tirei da cabeça..

Estava lendo seu diário desde cedo, parabéns pela quantidade de dias.. sempre que possível estarei aqui..
Força guerreiro.
Cachorro Monstro

em 20/11/2017, 06:37
Bom dia amigos!

Chegando perto da metade do reboot! Não achei sinceramente, que iria tão longe de primeira!

Final de semana foi tenso, minha mina viajou, choveu horrores na minha cidade, fiquei muito tempo em casa,com muita vontade de PMO. Mas venci! Confesso que estou exausto mentalmente!

Não é mole! Já não sei qdo estou em flatline, as vezes acho que estou, e não estou... hahaha estranho

Nesses qse 45 dias, o que me chama atenção são as ereções espontâneas e o aspecto do meu pau em repouso. Está maior e mais veiudo. Parece descansado. A pele mais clara. Tinha vergonha do meu pau mole durante a epoca dê PMO. Ficava murcho e pequeno.

Socrates, fez bem em não ir, ta muito no começo seu reboot. Não se teste a toa! Espere que ira surgir uma oportunidade com alguma garota q realmente te faça sentir com desejo. Invista mais na religação.

Enfim, vamos que vamos!

Hj será mais um dia de vitória!

Abraço a todos

Pioneer

em 20/11/2017, 07:20
Que legal cara que vc superou esse dia que te levava a PMO, vamos ficando cada vez mais fortes.

Eu tb tenho essas duas sensações que vc citou

1. esgotamento mental quando lutamos contra o vício, o cérebro é muito poderoso, temos que fazer ele mesmo lutar contra ele, mas no fim nos sentimos satisfeitos e isso com o tempo vai melhorando.

2. aparência do amigão... também num tempo maior que fiquei sem PMO reparei que melhora muito!

MEU DIÁRIO !
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: