Compartilhe
Ir em baixo
IllidaN

Re: Diario - IllidaN

em 25/3/2018, 21:44
Obrigado Marco.
Já tinha pensado mesmo ir atrás deste tipo de conteúdo para melhorar minha socialização. Isso atrapalha a nossa vida como você disse. Realmente é verdade!
Essa semana quero ser bem produtivo. Não deixar a PMO entra em minha vida e passar dos 10 dias limpo.

em 27/3/2018, 15:04
5 dias completos.
Tem sido dias relativamente tranquilos. As fantasias ainda estão presentes, mas estou seguindo o conselho do 5&4 e tem me ajudado a extirpar-las. Não há nenhuma mudança significativa até agora para relatar.

Bem, é isso.

em 27/3/2018, 16:46
E aí Brown!
A paz do Senhor, tudo bom? Hahahahah
Tbm sou Cristão, e tenho visto além de você, muitos outros Cristãos que estão aqui, pra você ver que esse mal atinge todos.

Como anda as coisas?
O seu Vício em PMO, te levou a Alguma outra desgraça?
Força mano!!
IllidaN

em 27/3/2018, 20:44
Meajude escreveu:E aí Brown!
A paz do Senhor, tudo bom? Hahahahah
Tbm sou Cristão, e tenho visto além de você, muitos outros Cristãos que estão aqui, pra você ver que esse mal atinge todos.

Como anda as coisas?
O seu Vício em PMO, te levou a Alguma outra desgraça?
Força mano!!

Meajude obrigado pela participação aqui no meu diário. Vou colocar um lista de áreas das quais a P. afetou.

Planejamento de longo prazo
Tomada de Decisão
Clareza Mental
Memória
Realização de tarefas complexa
Inibição de comportamentos indesejados
Certo grau de ansiedade social
Objetificação do corpo feminino

Enfim, a lista é grande e não para por aí...

em 27/3/2018, 20:52
E mano, a desgraça já foi feita né!!
Agora é reverter!
Bora focar!
Tmj!
RosseauStrong

em 30/3/2018, 11:54
E ai, meu grande boinador.

Primeiramente quero te agradecer pelas participações no meu diário, saiba que você é importante aqui no Fórum e suas palavras estão me dando força na jornada!

- Esses fatores que você colocou abaixo realmente são verdadeiros! Como estou nos 35 dias, percebi que tais benefícios começaram a surgir de uma forma surpreendente! Até minha Pressão foi abaixada, o interessante é que muitas pessoas não acreditam, e colocam a culpa nas comidas e até nas emoções, sendo que o culpado é o próprio vício em PMO.

IllidaN escreveu:Planejamento de longo prazo
Tomada de Decisão
Clareza Mental
Memória

- Todos os benefícios que grifei estou sentindo, alguns sinto pouco, mas outros estão lá em cima! Memória é um dos benefícios que estão elevados, além do crescimento do cabelo haha, é de admirar todas ações benéficas do acumulo do sêmen!

Vamos nos manter firmes, meu boinador.
Juntos conseguimos quebrar as brechas.
Aproveitar todos os benefícios do corpo.
Um grande abraço. TMJ#

"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO ®️
IllidaN

em 31/3/2018, 09:43
RosseauStrong escreveu:

Primeiramente quero te agradecer pelas participações no meu diário, saiba que você é importante aqui no Fórum e suas palavras estão me dando força na jornada!

- Esses fatores que você colocou abaixo realmente são verdadeiros! Como estou nos 35 dias, percebi que tais benefícios começaram a surgir de uma forma surpreendente! Até minha Pressão foi abaixada, o interessante é que muitas pessoas não acreditam, e colocam a culpa nas comidas e até nas emoções, sendo que o culpado é o próprio vício em PMO.

IllidaN escreveu:Planejamento de longo prazo
Tomada de Decisão
Clareza Mental
Memória

- Todos os benefícios que grifei estou sentindo, alguns sinto pouco, mas outros estão lá em cima! Memória é um dos benefícios que estão elevados, além do crescimento do cabelo haha, é de admirar todas ações benéficas do acumulo do sêmen!

Vamos nos manter firmes, meu boinador.
Juntos conseguimos quebrar as brechas.
Aproveitar todos os benefícios do corpo.
Um grande abraço. TMJ#

Obrigado Boinador pela presença. Infelizmente tive uma recaída. Sei onde errei e preciso tapar essa brecha.
Sempre que vemos P., no outro dia ao acordarmos é até difícil levantar da cama..
Esses 8 dias que fiquei sem P. tive algumas variações de humor. O problema foi que estou ficando muito ocioso navegando pela internet. Preciso ser mais objetivo! Utiliza-la principalmente para estudos, sem ficar perdendo tempo.

em 3/4/2018, 17:36
Cai em um ciclo vicioso novamente...

em 4/4/2018, 21:05
Vou ficar mais Ativo no Fórum

1º dia
Hoje foi um dia tranquilo, estou estudando programação, inglês/alemão e também para alguns concursos. Como estudo mais em casa isso tem me ajudado a manter o foco. Reconheço que preciso me socializar mais e conhecer novas pessoas.
É isso!

em 11/4/2018, 20:47
Como sempre achava uma brecha nos bloqueadores não importa qual seja K9, Kurupira, no celular. Resolvi fazer o reboot sem bloqueadores. (NÂO FAÇA ISSO) A NÃO SER POR SUA CONTA E RISCO
Pode ser uma atitude tola, mas até o presente momento estou mais "ligado" e pensando no que devo fazer para desviar meus pensamentos das fantasias.
Sinto mais confiante, espero não trair a mim mesmo e a vocês e cair no loop novamente.

É isso, abraço a todos.

em 15/4/2018, 21:09
Então Jesus disse mais uma vez:
O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.(João 10:10)

Que tenhamos uma ótima semana. Superando a nós mesmos diariamente.

Moderador

em 19/4/2018, 21:40
E como vai esse Reboot sem bloqueadores, amigo? Acho arriscado não utilizá-los. De fato, eles fazem uma baita diferença.

Bloquear, praticamente, 100% um PC ou celular é possível- falo por experiência própria -, mas é preciso ter paciência e disposição para fazer grandes sacrifícios.

Continue lutando, amigo. Qualquer coisa estou por aqui ou no e-mail. Abraços.

IllidaN

em 19/4/2018, 22:09
Olá 5&4
Eu sei que é arriscado.
Mas, estou conseguindo até agora. Livrei-me do Facebook e do Instagram e agora estou lutando só contra as fantasias praticamente. Estou com as atividades de religação em ordem e espero ir de fato até o final desta vez. Estou muito motivado e em alerta.

Esses seis dias foram relativamente bons, ainda estou procastinando muito mas, as minhas atividades da faculdade e compromissos estão em dia.
Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot. Mas nada que impeça trocar salivas ahushashah

em 21/4/2018, 12:00
IllidaN escreveu:Olá 5&4
Eu sei que é arriscado.
Mas, estou conseguindo até agora. Livrei-me do Facebook e do Instagram e agora estou lutando só contra as fantasias praticamente. Estou com as atividades de religação em ordem e espero ir de fato até o final desta vez. Estou muito motivado e em alerta.

Esses seis dias foram relativamente bons, ainda estou procastinando muito mas, as minhas atividades da faculdade e compromissos estão em dia.
Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot. Mas nada que impeça trocar salivas ahushashah

Primeiramente, quero agradecer suas participações em meu diário, meu boinador. Saiba que você é importante no meu trajeto, rapaz.

- Ficar sem bloqueadores realmente é arriscado, como disse o Moderador 5&4. Livrar das rede-sociais te ajudará no percurso, porém as brechas não estão somente em Facebook e Instagram, terá várias tentações nas ruas, trabalho, faculdade. Basta está vigilante e firme para não cair no joguinho do vício.

- Em relação a garota, chame-a para sair e ter uma boa relação, assim os dois se conhecerão melhor. Jogue essa timidez para o alto e assuma um novo relacionamento, dessa forma, terá um prazer real, encontrando uma nova namorada na vida.

Mantenha-se firme e longe das brechas, boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos!

"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO ®️
5&4
Moderador
Moderador

Ontem à(s) 12:35
IllidaN escreveu:Olá 5&4
Eu sei que é arriscado.

Olá IllidaN,

A procrastinação é um parente bem próximo da PMO. Assim, como a PMO, a procrastinação nos enche de culpa - o que nos faz cair novamente no ciclo vicioso. No meu caso, para conseguir vencer a PMO eu precisei derrotar também a procrastinação. 

Essa questão de "Só vou fazer Y quando X acontecer" nem sempre pode ser algo produtivo. Para o reboot, investir em relacionamentos reais é algo que pode ser muito favorável durante esse processo. 

Que tudo dê certo em sua caminhada. Um forte abraço.

IllidaN

Ontem à(s) 14:51
Obrigado 5&4 e Rousseau pelas palavras.

Como podem notar resetei meu contador, recai durante dois dias seguidos.
Voltei novamente com os bloqueadores. Realmente não é facil só pela força de vontade vencer esse maldito vício. É preciso barreiras.
Realmente tenho procastinado mas, já obtive bastante progresso eleminando isso.

5&4, Não entendi muito bem a comparação da procastinação com relacionamentos reais. Se você puder explicar de outra forma fico agradecido.

Moderador

Ontem à(s) 15:10
IllidaN escreveu:5&4, Não entendi muito bem a comparação da procastinação com relacionamentos reais. Se você puder explicar de outra forma fico agradecido.
Na verdade, estava me referindo a isto que você disse: "Descobri que tem mais de uma gorata que está a fim de mim e isso me motiva no reboot. Pois somente quero assumir um compromisso sério(namorar) quando completar o reboot." Posto isso, você colocou uma condição: Só vai fazer Y quando X acontecer, isto é, só vai assumir um compromisso sério (Y) quando completar o reboot (X). Peço desculpas por não ter deixado tudo muito claro. Abraços.

Permissão deste fórum: