Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diario - IllidaN

em 25/10/2018, 21:06
Infelizmente caí hoje..

Isso me chateou muito, mas não posso ficar tão para baixo pois não vai ajudar em nada.

Ultimamente minha ansiedade está enorme, fico remoendo pensamentos desnecessários e isso acaba por sugar minha energia.

Quero ter mais comunhão com Deus e a Igreja mas esse vício me consome demais e como toco no ministério de louvor isso me afeta demais, orem por mim, por favor.

Hoje fui na Academia com um amigo meu, foi muito bom o treino e consegui tirar lições que podem ser utilizadas no Reboot, como: ter foco.

Eu preciso socializar, isso ta sendo um grande desafio para mim, o que vocês me sugerem fazer? Só tenho ultimamente a Academia e Trabalho como meios de socialização.

Um hobbie seria interessante talvez, né?

Ver perfil do usuário

em 26/10/2018, 06:16
Opa Jotta,

Você já tem a resposta de toda essa ansiedade, remoer pensamentos desnecessários e acabar com a sua energia.

Forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 31/10/2018, 12:42
Para melhorar a tua socialização eu sugiro que tenha conversar curtas com as pessoas que encontra, como: o caixa do supermercado, a atendente da loja, etc.

Como se deu a tua queda? Tu tens utilizado bloqueadores de conteúdo?

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 1/11/2018, 17:55
Valeu Zyzz e Xiku

Xiku, eu comecei a ver P. no Trabalho e chegando em casa com a vontade lá em cima acabei burlando os bloqueadores. Mas, coloquei um senha que não consigo burlar, para não acontecer isso de novo.

Em relação ao contato com as pessoas do dia-a-dia sou bem aquém, isso preciso melhorar.

7 dias concluídos.

Moderador
Ver perfil do usuário

em 2/11/2018, 15:28
Oi, IllidaN!

Como vai, meu camarada? Siga em frente, meu amigo, por mais que esteja difícil a caminhada. As quedas são muito ruins, mas quando conseguimos extrair grandes lições delas fazemos com que os erros cometidos no caminho passem a ser meio "que produtivos".

Tampe todas as brechas, principalmente as da MENTE. E siga, prossiga! Um forte abraço.

Ver perfil do usuário

em 3/11/2018, 13:19
7 dias,boa llidan,que bom que vc arumou os bloqueadores,procure não deixar nenhuma brecha e se o pc do emprego está desbloqueado,tu vai ter que pensar em um jeito de bloquear a PMO,sei que tu vai conseguir,um grande abraço irmão.
Ver perfil do usuário

em 3/11/2018, 13:19
7 dias,boa llidan,que bom que vc arumou os bloqueadores,procure não deixar nenhuma brecha e se o pc do emprego está desbloqueado,tu vai ter que pensar em um jeito de bloquear a PMO,sei que tu vai conseguir,um grande abraço irmão.
Ver perfil do usuário

em 4/11/2018, 20:19
Olá, amigo!

Está mandando bem! Continue firme nessa luta e buscando tapar as brechas que te conduzem ao mal!

Fique com Deus!

Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada."

Romanos 8:18.
Ver perfil do usuário

em 6/11/2018, 08:36
Parabéns pelos 7 dias de reboot. Continue assim.

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

11 dias sem PMO

em 6/11/2018, 13:51
Obrigado a todos pela participação aqui.

Não tem sido fácil, as vezes tenho crises de ansiedade que me tiram a paz do dia. Mas, confio em Deus de que eu consigo vencer esse vício e ter um relacionamento mais próximo com Ele.
Também alcançar metas e sonhos, viver a vida. Estou com muita vontade de ter uma namorada, vou começar a sair mais, conhecer mais garotas..
Essa semana fui dispensado do meu trabalho, tenho que ir atrás de outro. Estava trabalhando de vendedor,  como não tenho aquela lábia, muitas vezes procrastinei e fui preguiçoso deve ter resultado na minha demissão.
Tenho que ser Homem e lutar pela minha vida, deixar a preguiça  de lado e para de procrastinar.

Hoje vi esse vídeo e chorei. Quantos anos "desperdiçados" e agora convivendo com os malefícios da PMO.
Isso me da forças para lutar ainda mais.

11 dias sem PMO.

Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 12:47
E aí Dan,

Pra ser vendedor tem que ter molejo hehe. Procure algo que te agrade e que você faça bem, algo que te agregue.

Forte abraço mano!

Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 19:16
Esta derrota não definirá o restante da tua vida. Continue lutando para construir algo melhor para ti irmão de guerra.

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 19:50
Sinto mt pelo emprego,mas bola pra frente irmão,não deixa isso abalar seu reboot,não fique triste pelos anos perdidos com PMO,fique feliz por vc ter hj nas suas mãos a oportunidade de recuperar todo esse tempo.
Um grande abraço irmão
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 15:23
Sinto muito pelo emprego,mas bola pra frente!Novas oportunidades vão surgir,e mais importante,VIVA SUA VIDA Very Happy

Permissão deste fórum: