Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Wayne

Conselhos, por favor

em 13/10/2017, 11:39
Bom, como podem ver sou novo no fórum mas já fiz algumas postagens. Pois bem, ontem no 17° dia sem PMO, recebi uma garota e ela me masturbou. Até aí tudo bem, porém mais tarde sofri o famoso "efeito caçador" e acabei me masturbando, mas sem P, não sinto vontade de ver P mais. Embora meu objetivo sempre tenha sido abandonar P, eu queria passar pelo menos 30 dias sem M e por isso estou muito desamparado e desanimado, descrente de que um dia vou ser curado da DE que tanto me assombra. Tenho dois contadores, um de P e outro de M, portanto só resetei o de M, já que resetar tudo só por ser me masturbado me criaria um desanimado ainda maior. Enfim, estou desesperançoso e precisando muito ouvir conselhos, agradeço de verdade quem puder me ajudar nesse momento. Abraço a todos.

"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Evolutivo
Moderador
Moderador

Re: Conselhos, por favor

em 13/10/2017, 15:59
rcozer escreveu:Bom, como podem ver sou novo no fórum mas já fiz algumas postagens. Pois bem, ontem no 17° dia sem PMO, recebi uma garota e ela me masturbou. Até aí tudo bem, porém mais tarde sofri o famoso "efeito caçador" e acabei me masturbando, mas sem P, não sinto vontade de ver P mais. Embora meu objetivo sempre tenha sido abandonar P, eu queria passar pelo menos 30 dias sem M e por isso estou muito desamparado e desanimado, descrente de que um dia vou ser curado da DE que tanto me assombra. Tenho dois contadores, um de P e outro de M, portanto só resetei o de M, já que resetar tudo só por ser me masturbado me criaria um desanimado ainda maior. Enfim, estou desesperançoso e precisando muito ouvir conselhos, agradeço de verdade quem puder me ajudar nesse momento. Abraço a todos.

O primeiro que deve ser perguntado é: Você ja tem um diário? É Muito importante criar um diário na sua seção correspondente para acompanharmos seu processo. Se torna até mais fácil te ajudar conhecendo o seu processo.

E não acredite que "não tenho mais vontade de assistir P" Isso é falso. Você pode não estar com vontade hoje, mas ela pode voltar a qualquer momento. Portanto instale os bloqueadores e mantenha-se vigilante!
Wayne

Re: Conselhos, por favor

em 13/10/2017, 18:03
Evolutivo escreveu:
rcozer escreveu:Bom, como podem ver sou novo no fórum mas já fiz algumas postagens. Pois bem, ontem no 17° dia sem PMO, recebi uma garota e ela me masturbou. Até aí tudo bem, porém mais tarde sofri o famoso "efeito caçador" e acabei me masturbando, mas sem P, não sinto vontade de ver P mais. Embora meu objetivo sempre tenha sido abandonar P, eu queria passar pelo menos 30 dias sem M e por isso estou muito desamparado e desanimado, descrente de que um dia vou ser curado da DE que tanto me assombra. Tenho dois contadores, um de P e outro de M, portanto só resetei o de M, já que resetar tudo só por ser me masturbado me criaria um desanimado ainda maior. Enfim, estou desesperançoso e precisando muito ouvir conselhos, agradeço de verdade quem puder me ajudar nesse momento. Abraço a todos.

O primeiro que deve ser perguntado é: Você ja tem um diário? É Muito importante criar um diário na sua seção correspondente para acompanharmos seu processo. Se torna até mais fácil te ajudar conhecendo o seu processo.

E não acredite que "não tenho mais vontade de assistir P" Isso é falso. Você pode não estar com vontade hoje, mas ela pode voltar a qualquer momento. Portanto instale os bloqueadores e mantenha-se vigilante!
Primeiramente, obrigado por responder. Tenho um diário sim, na sessão "Adolescentes". Inclusive, percebi que deveria ter escrito isso lá, não aqui. Eu sei que não é um processo linear e tomei as providências de bloquear tudo,. Se puder, acompanhe meu diário, tenho tido muitas dúvidas e ainda tenho poucas pessoas acompanhando. Abraço

"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: