Compartilhe
Ir em baixo
Junim

Polução Noturna/ DE

em 16/10/2017, 10:33
Pessoal queria saber se a polução Noturna durante o reboot em modo hard,pode influenciar na Disfunção erétil, porque eu optei fazer o reboot por 30 dias em modo hard mais tive polução hoje no 8 dia . Eu queria saber se tenho que resetar o contador do modo hard ou não ..
DiegoPimentel

Re: Polução Noturna/ DE

em 16/10/2017, 11:34
Não precisa resetar o contador, isso foi um processo natural que ocorreu, não foi devido a estimulação artificial de maneira consciente, a única dica que dou é que esqueça o ocorrido, pois poluções noturnas costumam estar relacionados a sonhos eróticos e pensar nos sonhos eróticos são potenciais gatilhos.

Goku

em 6/4/2018, 08:36
Galera para não abrir um novo tópico. Estou lendo vários sobre o assunto polução. Quem puder me responder. Vi um onde o guardião Brit acordou durante a polução e ficou preocupado se era reset daí o projeto e o blbr o conforto dizendo que nao era reset e pra não se culpar. Queria muito saber se está polução que foi pouca ejaculação afeta em quem tem DE se irá atrasar minha recuperação no modelo hard ou até em quem não está no hard ?? Não ativa em nd a via neuronal do vício ne. Comigo ocorreu algo parecido do que ocorreu com o guardião Brit , eu nao lembro de quase nada do sonho que tive, só me lembro de estar penetrando uma mulher , mas não houve muito detalhes, mas na hora de penetrar parece que eu estava com vontade de ejacular antes mesmo de penetrar e ao penetrar tive EP segundos depois no sonho. Aí me lembro que ainda estava somado quando de modo totalmente involuntário senti que ejaculei um pouco. Me desesperar. Mas tentei me convencer que não havia ocorrido. Voltei a dormir e quando acordei minha cueca testava molhada mesmo, mas não era um cieculo muito grande, acredito que foi bem pouco pq quando acordei , onde eu estava mais dormindo do que acordado , algo dentro de mim tento conter a ejaculação mas tipo eu já acordei ejaculando , durou 5 segundos talvez, no segundo 2 eu já estava tentando conter. Foda até no sonho tenho ep pelo menos não tive DE no sonho. Sei que não devo me culpar pois já acordei ejaculando , estava ainda no transe do sono , não pensei e nem me toquei.

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Goku

em 6/4/2018, 08:45
Ainda que pouca senti saindo na hora, imediatamente após acordar. Em td minha vida foi a 1 polução que tive e se já tive nunca reparei nem vi nd na cueca . E bom sinal ne. Saida da fatline? Q merda nem no sonho temos paz.. mas não me culparei isto que os espíritos das trevas querem. Todos aqui poderão ter , e saudável.. mas minha dúvida está no início da minha postagem acima sobre DE. Agradeço

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 6/4/2018, 10:10
Goku escreveu:Galera para não abrir um novo tópico. Estou lendo vários sobre o assunto polução. Quem puder me responder. Vi um onde o guardião Brit acordou durante a polução e ficou preocupado se era reset daí o projeto e o blbr o conforto dizendo que nao era reset e pra não se culpar. Queria muito saber se está polução que foi pouca ejaculação afeta em quem tem DE se irá atrasar minha recuperação no modelo hard ou até em quem não está no hard ?? Não ativa em nd a via neuronal do vício ne.
Goku, tu é muito bitolado com esses detalhes, vei (rsrs). Essas preocupações, no meu ponto de vista, só fazem alimentar a sua ansiedade. Apenas foque na ideia de que sonho erótico/polução noturna não é reset e continue focado nas atividades de religação e longe dos estímulos artificiais. Aliás, até acho saudável as poluções noturnas e segundo o e-book esse fato não interfere na recuperação. A grande maioria dos caras que se recuperaram tiveram muitas poluções noturnas (principalmente em Hard Mode), eu também tive e tive progresso mesmo assim. Sendo assim, com base no e-book, nas histórias dos caras que se recuperação e na minha experiência vivida, sonhos eróticos não atrapalham e se atrapalhar deve ser de forma insignificante e não tem porque ficar preocupado com isso, afinal sonhos eróticos e poluções noturnas acontecem de forma involuntária, independem de nossa vontade (O inconsciente é responsável por isso).

Comigo ocorreu algo parecido do que ocorreu com o guardião Brit , eu nao lembro de quase nada do sonho que tive, só me lembro de estar penetrando uma mulher , mas não houve muito detalhes, mas na hora de penetrar parece que eu estava com vontade de ejacular antes mesmo de penetrar e ao penetrar tive EP segundos depois no sonho. Aí me lembro que ainda estava somado quando de modo totalmente involuntário senti que ejaculei um pouco. Me desesperar. Mas tentei me convencer que não havia ocorrido. Voltei a dormir e quando acordei minha cueca testava molhada mesmo, mas não era um cieculo muito grande, acredito que foi bem pouco pq quando acordei , onde eu estava mais dormindo do que acordado , algo dentro de mim tento conter a ejaculação mas tipo eu já acordei ejaculando , durou 5 segundos talvez, no segundo 2 eu já estava tentando conter. Foda até no sonho tenho ep pelo menos não tive DE no sonho. Sei que não devo me culpar pois já acordei ejaculando , estava ainda no transe do sono , não pensei e nem me toquei.
Normal. Segundo a psicanálise (A interpretação dos sonhos, de Freud), a maioria dos nossos sonhos são frutos de anseios, medos, preocupações, pensamentos e desejos reprimidos que se projetam inconscientemente de forma representativa ou não em nossos sonhos como uma forma de escape, de satisfação do Ego. Eu mesmo já tive sonhos homossexuais 2 vezes, nessa época eu estava com crises de HOCD, imagine como eu me senti. Mas depois entendi que foram apenas projeções de medos e preocupações. Ou seja, nada fora da normalidade. Deixe de preocupações desnecessárias.

em 6/4/2018, 10:19
Goku escreveu:Ainda que pouca senti saindo na hora, imediatamente após acordar. Em td minha vida foi a 1 polução que tive e se já tive nunca reparei nem vi nd na cueca . E bom sinal ne. Saida da fatline? Q merda nem no sonho temos paz.. mas não me culparei isto que os espíritos das trevas querem. Todos aqui poderão ter , e saudável.. mas minha dúvida está no início da minha postagem acima sobre DE. Agradeço

Acredito que não seja saída de flatline. Foi só um jeito que o seu cérebro encontrou para "esvaziar". No passado eu sonhava muito com ER e sonhei umas 2 vezes com sexo homossexual. Nada anormal. Pra você que é acadêmico em Psicologia recomendo ler Freud e o Inconsciente, de Luiz Garcia, tem outro muito bom que não lembro. Se eu lembrar vou procurar aqui nas minhas papeladas da época que cursei Psico.

Sucesso!

em 6/4/2018, 11:04
Goku, acredito que pode ser maléfico se o indivíduo se deixar levar pelas fissuras ou ansiedades que os sonhos podem ocasionar. Dessa forma, pode acontecer uma recaída por causa das fissuras ou do efeito bola-de-neve. Temos que se atender a isto. Creio que essa é a única preocupação que devemos ter em relação a sonhos eróticos e acordar com ereção matinal. Abraço!

Moderador

em 7/4/2018, 08:05
Olá,

Polução não é motivo para reset. Fique atento ao efeito caçador.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: