Ir para baixo
Budd
Budd
Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2017
Idade : 35
Localização : São Paulo

Diário do Budd Empty Diário do Budd

21/10/2017, 04:07
Oi pessoal! Eu sou o Budd, tenho 28 anos, gay assumido, namoro e ele sabe do meu vício.

Sempre fui muito viciado em PMO, usando como válvula de escape para a depressão, problemas do dia a dia etc. Tinha que praticar pelo menos uma vez por dia e esse número aumentava quando ficava sozinho, muito tempo livre etc.

Na adolescência via apenas fotos sensuais, nem chegavam a conter nudez, mas foi aumentando com o tempo e atualmente já vi de tudo, chegando a gravar vídeos meus e fotos para publicar no meu Tumblr etc.

Essa é a primeira vez que estou fazendo o reboot de verdade, pois das outras vezes não usava bloqueadores, praticava edging etc.

Deletei meu Tumblr +18 que possuía, exclui tudo do meu computador, ativei bloqueador e fechei outros acessos que tinha.

Decidi fazer o reboot porque transando com meu namorado percebi que estava me impactando na performance,  pois me excito e atinjo o orgasmo, mas ocorrem oscilações na ereção e também acredito que tenho ejaculação retardada.

Minha meta é parar com P e M, mantendo o O somente na hora do sexo com meu parceiro.

Estou bem animado para essa nova fase!

_______________________________________

Meu diário: http://www.comoparar.com/t6062-diario-do-budd
1º reboot:  21/10/17 (50 dias)                      
2º reboot:  11/12/17-atual (rumo aos 90 dias)
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Budd Empty Re: Diário do Budd

21/10/2017, 21:54
Seja bem vindo ao fórum, diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PM que você vai ficar mais resistente ás tentações.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
31abj
Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/10/2017

Diário do Budd Empty Re: Diário do Budd

22/10/2017, 10:56
Budd escreveu:Oi pessoal! Eu sou o Budd, tenho 28 anos, gay assumido, namoro e ele sabe do meu vício.

Sempre fui muito viciado em PMO, usando como válvula de escape para a depressão, problemas do dia a dia etc. Tinha que praticar pelo menos uma vez por dia e esse número aumentava quando ficava sozinho, muito tempo livre etc.

Na adolescência via apenas fotos sensuais, nem chegavam a conter nudez, mas foi aumentando com o tempo e atualmente já vi de tudo, chegando a gravar vídeos meus e fotos para publicar no meu Tumblr etc.

Essa é a primeira vez que estou fazendo o reboot de verdade, pois das outras vezes não usava bloqueadores, praticava edging etc.

Deletei meu Tumblr +18 que possuía, exclui tudo do meu computador, ativei bloqueador e fechei outros acessos que tinha.

Decidi fazer o reboot porque transando com meu namorado percebi que estava me impactando na performance,  pois me excito e atinjo o orgasmo, mas ocorrem oscilações na ereção e também acredito que tenho ejaculação retardada.

Minha meta é parar com P e M, mantendo o O somente na hora do sexo com meu parceiro.

Estou bem animado para essa nova fase!

olá, acompanhando.
abs

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5901-diario-do-abj

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017
Budd
Budd
Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2017
Idade : 35
Localização : São Paulo

Diário do Budd Empty Reinicio

11/12/2017, 01:29
Pô pessoal, primeiro desculpa pelo sumiço.

Tudo estava indo bem, consegui ficar 50 dias sem P, performance com o namorado melhorou MAS acabei de ter uma recaída...4 M seguidas vendo P.

Mas vida que segue, para a primeira tentativa fiquei satisfeito pelo tanto que aguentei.

Bloqueadores reforçados e novos instalados e bora pra frente.

Vou relatando aqui na medida do possível.

Valeu!!

_______________________________________

Meu diário: http://www.comoparar.com/t6062-diario-do-budd
1º reboot:  21/10/17 (50 dias)                      
2º reboot:  11/12/17-atual (rumo aos 90 dias)
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Budd Empty Re: Diário do Budd

15/12/2017, 14:52
Budd escreveu:Pô pessoal, primeiro desculpa pelo sumiço.

Tudo estava indo bem, consegui ficar 50 dias sem P, performance com o namorado melhorou MAS acabei de ter uma recaída...4 M seguidas vendo P.

Mas vida que segue, para a primeira tentativa fiquei satisfeito pelo tanto que aguentei.

Bloqueadores reforçados e novos instalados e bora pra frente.

Vou relatando aqui na medida do possível.

Valeu!!
Parabéns pelos 50 dias, é uma boa marca, tente agora se concentrar em fazer 50 dias de novo. Continue relatando

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

Diário do Budd Empty Re: Diário do Budd

21/12/2017, 13:50
Acompanhando

vá dando mais detalhes sobre as mudanças que sente ao longo dos dias

Força a todos

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Coringamaster
Coringamaster
Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 28

Diário do Budd Empty Re: Diário do Budd

24/12/2017, 23:01
Foco cara. Recair acontece. Trabalhe a mente para se erguer mais forte dessa vez! 50 dias é uma boa marca. Vc pode ir mais longe!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6524-estou-no-foco
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

Diário do Budd Empty Re: Diário do Budd

23/5/2018, 18:47
Vocês sempre souberem que eram gays?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos