Ir para baixo
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty bloqueadores instalado com sucesso !!!!

19/11/2017, 17:54
Estou muito feliz,o computador chegou ontem e está 100% bloqueado galera Very Happy Very Happy cheers ,não quero dar pano pra manga,sinto que me fortaleci nesses 19 dias limpo do vício,entretanto sempre me vem o medo de perder,ao menos essa é a primeira vez que bloqueei tudo,se meu celular estivesse livre concerteza eu já teria caido,em pelo menos 3 ou 4 oportunidades,porém devagarinho eu vou ganhando forças pra continuar isso,to trabalhando numa metalurgica por uns 3 ou 5 dias substituindo um cara,e tive muita personalidade ao lidar com a execução do trabalho e com o trato com as pessoas,vou pegar essa grana e investir em um mês de academia,ficar em forma,so tava com medo do bloqueador do pc bloquear também esse site,igual ao do celular,SUCESSO A TODOS.

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

20/11/2017, 16:01
Boa Dolar,

Estou gostando de ver, cara! Sua atitude ferrenha frente ao vício tem sido muito importante nessa guerra. Continue assim, cara, que você vai longe.

Continue com suas atividades físicas, academia é muito bom também. Mas enquanto não vai para ela, não deixe de caminhar, correr. 

Sucesso no reboot, mano. Parabéns pelos 20 dias limpo!

_______________________________________
Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Meu_di12
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty estou trabalhando

23/11/2017, 21:22
arrumei um emprego galera,algo bem cansativo e físico mesmo,chego em casa exuastão,to gostando até,melhor que ficar em casa,to quase chegando aos 25 dias limpo

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

25/11/2017, 11:55
tive um sonho molhado essa noite, me da uma sensação estranha de derrota,ultimamente ando sem tempo pro diario,to num trabalho de 10h por dia,muito exaustante,chego em casa e já apago,isso deve contar como religação também certo?

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

28/11/2017, 15:16
Dolar escreveu:arrumei um emprego galera,algo bem cansativo e físico mesmo,chego em casa exuastão,to gostando até,melhor que ficar em casa,to quase chegando aos 25 dias limpo
Parabéns, Dolar! O trabalho dignifica o homem. Tenho certeza que se sentirá muito bem, e que este trabalho seja uma espécie de ponte para que você possa atingir patamares cada vez maiores em sua vida profissional.

Dolar escreveu:tive um sonho molhado essa noite, me da uma sensação estranha de derrota,ultimamente ando sem tempo pro diario,to num trabalho de 10h por dia,muito exaustante,chego em casa e já apago,isso deve contar como religação também certo?
Os sonhos molhados não são motivos para reset ou algo do tipo. É apenas uma função natural do seu corpo sendo executada. E em um reboot em Hard Mode já é esperado que aconteça por algumas vezes.

O trabalho não seria na prática uma boa atividade de religação, a não ser que acha oportunidade de uma efetiva socialização por lá. Atividades de religação podem ser caminhada, corrida, fazer academia, praticar um hobbie, uma conversa saudável e descontraída com os amigos, paquerar uma garota...

_______________________________________
Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Meu_di12
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty 1 mês e 2 dias e um sentimento chamado esperança

3/12/2017, 10:40
estranho gurizada,ter de volta esse sentimento de esperança,de poder sonhar,fazer planos.....andei organizando meu quarto,afinal é onde eu durmo,quero reformar as coisas por lá também,trocar os móveis velhos,as janelas,as portas,as tomadas velhas,dar um trato na parede kkkk ( sim é mta coisa),esse meu senso de organização andou contagiando todos aqui na casa,meus pais até estão falando em tirar um dia nas férias de dezembro pra organizar as coisas por aqui e claro que eu irei ajudar.Vou confessar pra vocês que durante o reboot ainda não fiz sexo,todas as vezes que eu passava de 20 dias limpo e transava eu durava muito menos doque quando estava praticando PMO todos os dias,então quero evitar constrangimentos de durar só 2 minutos,não me custa nada me abdicar de sexo pelo menos por enquanto.....sei que deveria me dedicar mais ao diário,mas ultimamente ando tão sem tempo.

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty me inscrevi na academia

8/12/2017, 11:04
li tanto nesse topico sobre atividade fisica,que me inscrevi em uma academia,segunda começo,ate lá vou me despedir das comidas de gordo,quase 40 dias full,confesso que se não fossem os bloqueadores,já teria perdido isso a muito tempo,seguimos firmes

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Mudanças...

16/12/2017, 16:30
é isso galerinha,to chegando lá,deixe me falar que me afastei de muitos " amigos" que eu tinha,não quero do meu lado pessoas que nao entendem e sabem o significado de respeito,amizade é respeito de ambas as partes,e eu também não cumpria minha parte,então é isso,ultimamente ando sem muitas companhias para sair e me divertir,mas decidi,so vou ter do meu lado quem me faz bem(piadas,comentarios,to fora disso tudo).Me afastei sutilmente da rapaziada,eu também sou culpado,afinal desrespeitava os caras também,porém como minha reação era sempre muito agressiva,essa agressividade abria margens para uma reaproximação,agora estou tranquilo,temos que nos valorizar acima de tudo,desrespeito gera desrespeito.Enfim falando do reboot estou me sentindo bem sim,estou comprando muitos livros,porém não cheguei a ler nenhum,quero ter vários antes de iniciar a leitura,quero me alimentar do saber com uma fonte bem grande.estou na academia também,comecei semana passada,ando muito exausto,porém vamos ver se rola algum beneficio em puxar ferro.No meu trabalho,que era inicialmente um bico,fui muito bem,porém fiz uma merda SEM QUERER grave hoje e acredito que terei que procurar meu caminho em breve

AE assisti essa reportagem dahora do mike tyson hoje,gostaria de compartilhar com vocês: https://www.youtube.com/watch?v=VfKIKN-Zroo

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty 60 dias/reflexao.

30/12/2017, 21:43
Bem,já com 60 dias na bagagem,é hora de poder falar dos benefícios sentidos,afinal gostaria de esperar um bom tempo antes de cita-los.A mudança mais significativa eu diria ,ocorreu com meu quarto,a dois meses atras era um ambiente TOTALMENTE BAGUNÇADO,roupas,sapatos,embalagens de salgadinhos,resto de comida pelo chão,era um lugar com o ambiente pesado eu posso afirmar.Agora trabalhando troquei a mobilia,concertei oque precisava de concerto,MANTENHO TUDO ORGANIZADO,serio caras,quem entra ali nem consegue acreditar que é o " meu quarto" e eu faço questão de manter tudo organizado,por ser o local onde eu durmo,devo trata=lo com respeito,inclusive minha cama,que eu passei a arrumar diariamente.Outra coisa é meu trato com as pessoas,sempre olhando nos olhos,hoje em dia parece que todo mundo que conversa comigo gosta do papo e eu também estou mais interessado em ouvir os outros,na realidade ficar sem assunto é algo que eu não me preocupo mais á um bom tempo e isso é muito bom.Me afastei de amizades que me atrasavam,hoje em dia só tenho do meu lado quem me leva pra frente,sei do meu valor,se voce não souber RESPEITAR MEU ESPAÇO E ME RESPEITAR,não tem sentido te manter em meu circulo pessoal.Admito também que estou fazendo esse reboot no HARD MODE como dizem,independente de onde eu possa chegar e do quanto isso seja dificil as vezes,é oque eu quero e decidi fazer em minha vida.Conversando com um amigo hoje que também esta no reboot,dizendo que talvez não aguentasse por muito tempo,eu lhe mandei EXATAMENTE essa mensagem "e cara não desista do reboot ainda,na realidade isso não é uma meta de 90 ou 120 dias,é algo que você deve abolir da sua vida" .Hoje iniciei a leitura dos meus vários livros comprados,devo ter ficado entre 3h30 a 4h lendo e caras,que sensação gostosa foi aquela,não sei oque era,mas me deu uma PUTA sensação ,amanhã termino esse tal livro e vou já partir pra outro.Bem por enquanto é isso ,sucesso e feliz ano novo a todos Very Happy

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

1/1/2018, 01:17
Boa Bro, 60 dias é uma marca e tanto. Se no seu título do seu diário você deixou claro que não consegue sozinho, posso dizer que com o acompanhamento aqui do pessoal isso pouco importa, pois você está voando. Nunca se afaste daqui, você vai conseguir!

Um 2018 foda para você, grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Dolar
Dolar
Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/10/2017

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty 2018 limpo desde o primeiro dia

28/1/2018, 09:32
Caramba galera,mal posso acreditar que iniciei 2018 limpo,muita coisa vem mudando sim,agora sou um homem com objetivos de vida,antigamente parece que eu apenas existia,na realidade ate perdi as contas de quantos dias estou limpo,acredito que são 68,enfim minha vida anda muito agitada,estou lendo um livro por semana desde o inicio do ano,estou indo pra academia e trabalhando,ultimamente ando sem tempo mesmo para me dedicar ao meu diario,mas uma coisa eu posso dizer,nós temos que tirar alguma lição de todas as vezes que caimos,eu enxergo esse vicio maldito semelhante ao vício em alguma droga pesada,que te aliena,te corrompe,suga sua vitalidade e sua personalidade,te transformando em um animal/zumbi com o unico objetivo de obter o prazer proprio momentaneo.Eu quero que todos nós que estamos nesse reboot refletissemos,sobre nossas quedas,no momento quando terminamos de gozar,é esse momento que voce deve se lembrar quando pensar em cair,onde logo o sentimento de culpa e fracasso irá virar a tona,o resto voês ja sabem oque acontece,enfim ,vamos nos manter focados,oro por vocês desse grupo,TODOS NÓS IREMOS CONSEGUIR,isso não é sobre os 90 dias,isso é sobre NUNCA MAIS PRATICAR PMO,abraço amigos

_______________________________________
"Um milhão é feito de centavos"
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

28/1/2018, 19:13
Dolar escreveu:Caramba  galera,mal posso acreditar que iniciei 2018 limpo,muita coisa vem mudando sim,agora sou um homem com objetivos de vida,antigamente parece que eu apenas existia,na realidade ate perdi as contas de quantos dias estou limpo,acredito que são 68,enfim minha vida anda muito agitada,estou lendo um livro por semana desde o inicio do ano,estou indo pra academia e trabalhando,ultimamente ando sem tempo mesmo para me dedicar ao meu diario,mas uma coisa eu posso dizer,nós temos que tirar alguma lição de todas as vezes que caimos,eu enxergo esse vicio maldito semelhante ao vício em alguma droga pesada,que te aliena,te corrompe,suga sua vitalidade e sua personalidade,te transformando em um animal/zumbi com o unico objetivo de obter o prazer proprio momentaneo.Eu quero que todos nós que estamos nesse reboot refletissemos,sobre nossas quedas,no momento quando terminamos de gozar,é esse momento que voce deve se lembrar quando pensar em cair,onde logo o sentimento de culpa e fracasso irá virar a tona,o resto voês ja sabem oque acontece,enfim ,vamos nos manter focados,oro por vocês desse grupo,TODOS NÓS IREMOS CONSEGUIR,isso não é sobre os 90 dias,isso é sobre NUNCA MAIS PRATICAR PMO,abraço amigos

Realmente viver sem PMO é o melhor caminho. Você é exemplo de que esse vício só traz o mal.

Sem PMO, nós passamos a focar naquilo que realmente importa e temos o controle da nossa vida.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

30/1/2018, 16:54
Parabéns pelos 70 dias limpo, meu caro. Estou gostando muito de ver a sua dedicação, perseverança, vontade de se libertar desse vício. Parabéns!

_______________________________________
Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Meu_di12
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos) - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda !!!Descobri que não consigo parar sozinho(22 anos)

30/1/2018, 18:33
Parbéns Dolar pelos dois meses, estou a um mês no modo hard também, não está sendo fácil mas somos mais fortes que o vício, você não está sozinho nessa, até mais mano.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos