Ir para baixo
takeyourheart
takeyourheart
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2017

Diário de um Guerreiro Empty Diário de um Guerreiro

2/11/2017, 23:15
Olá galera, descobri esse forum hoje e fique apaixonado por ele desde o início, vocês são demais!

Meu nome é Take Your Heart, foi a primeira coisa que vi escrita (uma frase de um jogo) e tenho 27 anos.

Minha história é muito complicada e extensa, tem de tudo, pais separados, ser pobre, ser negro, se sentir inferior, depressão, vicios compulsivos, vergonha de sair na rua, medo de conversar com as pessoas, religião, pai maluco, expulsão de casa, eu era um completo desastre, cresci totalmente sem intrução para a vida.

Tinha escrito um texto sensacional sobre minha vida e os meus vícios, mas ficou muito grande e mesmo omitindo muitos dados alguém que lesse saberia que sou eu. Não quero compratilhar quem eu sou e sim minha luta.

Vamos lá!

Me masturbar, comer e jogar video game eram meus vicios, do tipo que faz você não sair de casa, devido a esses motivos sempre fui gordo, cheguei a pesar 120kgs!
Na faculdade comecei a fumar maconha e fiquei viciado, fumava, bebia alcool e me masturbava, esse era meus fins de semana, estava em um nível de depressão profundo.

Comecei a perder o brilho pela vida, e graças a Deus dei uma ultima tentada em sair do fundo do poço, larguei a maconha (joguei tudo que tinha relacionado a ela fora), sai de grupos de whatsapp, diminui o uso de rede sociais, me isolei de muitas coisas ruins e comecei a fazer exercicios, vi resultados, meu humor e relacionamento com as pessoas melhoraram, perdi 30kgs, e fui indo, mas a masturbação sempre esteve presente, silenciosamente me corroendo, sabia que tinha que parar de verdade.

Esse mês eu voltei a fumar mais por vontade própria e por achar que esse longo periodo de 10 meses tinham me ensinado que consigo me controlar, descobri que não.
Foram duas semanas iguais o passado, minha rotina era trabalho, faculdade (que eu faltava) e destruição nas horas vagas, até as pessoas a minha volta tinham percebido que eu não era o mesmo e eu também sabia disso, isso me irritava.

Fiquei muito triste, com uma angustia que chegava a doer, fiquei tão desanimado e com vergonha de mim mesmo que resolvi larguar com tudo, orei e entreguei tudo nas mãos de Deus e desde então fazem 8 dias que não fumo maconha e me masturbo.

Eu quero estudar mais, ler mais livros, aprender coisas novas, quero ser livre desses vicios que me atrapalham a viver.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Guerreiro Empty Re: Diário de um Guerreiro

2/11/2017, 23:55
Boa noite, amigo. Seja bem-vindo. Aconselho começar lendo as regras do fórum, o e-book e assistir os videos de Gary Wilson. Boa sorte! Nesta nova caminhada!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos