Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas sobre os benefícios do reboot

em 8/10/2018, 05:41
CTroy escreveu:
Salah escreveu:Galera,seguinte,tem uma amiga minha que gosto muito dela,não se se estou apaixonado,acho que não,é só gostar mesmo.Só que ano que vem ela sai da escola...e como eu tenho só uns 2 meses de aula com ela e tal.Então aos rebooters como pelo menos 1 mês,Quais benefícios sentiram que podem influenciar na maneira de falar/agir ou até mesmo aparência e tratamento em relação aos mulheres?
Antes que falem pra eu tentar algo agora,eu estou com menos de 1 semana de reboot,então eu queria ter uma estabilidade emocional maior antes de tentar qualquer coisa,espero que entendam...
Abraços!

Olá!

Muitos relatam que a partir do primeiros mês de reboot adquirem maior disposição para realizar as tarefas do dia-a-dia, uma notável melhora na socialização com as pessoas e um pouco mais percepção do ambiente ao seu redor.

Um erro que muitos cometem é esperar por uma "oportunidade ideal" para se dedicar ao reboot. O certo mesmo é se dedicar ao reboot o quanto antes para que, quando as oportunidades surgirem,  já estarem preparados para serem bem sucedidos.

Abçs.
Na verdade eu estou esperando uma oportunidade ideal para falar com ela haha,no reboot eu já estou.EU NÃO VOU RECAIR AGORA,VOU COMEÇAR 2019 COM UM PÉ DIREITO
Obrigado pelas informações,abraços!

Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/

Dúvida!

em 29/10/2018, 20:55
Gostaria de saber se o Reboot, mesmo estando no início como é o meu caso, ajuda na qualidade da pele e do cabelo? Não sei se é impressão minha ou se de fato a minha pele e o meu cabelo estão um pouco diferente (estão melhor).

"TUDO QUE ESTÁ FORA DA ESTRUTURA DO NOSSO COMPORTAMENTO, SÃO APENAS MERAS FORMALIDADES DISPENSÁVEIS. É MELHOR FAZER O QUE NÃO SE ESTÁ ESCRITO, DO QUE ESCREVER SOBRE O QUE NUNCA SE FAZ!" - Campeão do Mundo.

Meu diário:
http://comoparar.forumeiros.com/t4415p175-diario-do-campeao-do-mundo
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas sobre os benefícios do reboot

em 30/10/2018, 12:55
Campeão do Mundo escreveu:Gostaria de saber se o Reboot, mesmo estando no início como é o meu caso, ajuda na qualidade da pele e do cabelo? Não sei se é impressão minha ou se de fato a minha pele e o meu cabelo estão um pouco diferente (estão melhor).

É comum rebooters relatarem coisas deste tipo após algum tempo de reboot, além de alguns dizerem que a voz e a barba também ficaram mais grossas. A sua idade, saúde, alimentação e índices hormonais também podem contribuir para isso.

Continue firme!

Abç

Hoje - Sem mais DE
Permissão deste fórum: