Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

CTroy
Admin
Admin

Re: Fantasias

em 13/11/2017, 06:18
Fantasiar em qualquer circunstância não é motivo para reset. As fantasias acontecem com todas as pessoas, viciadas ou não. Não há como evitá-las, mas você poderá não alimentá-las mudando o pensamento para outras coisas.

* Você já fez uma pergunta semelhante em outro tópico: http://www.comoparar.com/t6193-duvida-breve

**Antes de postar uma dúvida, sempre pesquise nesta seção se já não responderam dúvidas semelhantes às suas

Abs.

Moderador

em 13/11/2017, 08:52
Alan1234 escreveu:Oi pessoal, essa duvida está me encomodando de dormir, agora a pouco eu estava quase dormindo até que apareceu uma fantasia em minha mente, eu nem percebi, eu ja estava meio que quase dormindo, e a fantasia nao durou muito tempo, quero saber se isso foi um reset.E como posso evitar que as fantasias aparecam e eu não perceba.Muito obrigado.

Sobre fantasias, ler ebook grátis, páginas 136, 155-6 e 143-5.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

CTroy
Admin
Admin

em 13/12/2017, 07:37
Se fossemos resetar o contador toda vez que viesse uma fantasia na cabeça, voluntária ou involuntariamente, nunca iríamos concluir os 90 dias de reboot.

PORÉM, siga as orientações dadas para ler o e-book nas páginas mencionadas para saber se você pode ou não fantasiar durante o reboot.

Permissão deste fórum: