Compartilhe
Ir em baixo
bisping

Re: Diário do Bisping - 23 anos D.E

em 28/11/2017, 01:52
No momento em que retorno aqui no fórum vejo meu contador passou dos 7 dias, me sinto muito feliz em ter atingido a marca e em ver engatando outro reboot, to bastante confiante agora.
Nesse período que fiquei fora por 3 dias tenho socializado bastante principalmente com a família que ultimamente anda meio quebrada mas ainda sim mantenho contato com quase todos, fim de semana passei na casa de parentes, eu fui fazer prova em outra cidade no sábado e fui acompanhar meu primo na prova dele no domingo. Foi um fim de semana bem agradável do estilo que eu gosto, de passear, bem acompanhado e com um tempo bom.

Desejo uma boa semana a todos que me acompanham, vamos seguir firme no reboot rapaziada Cool
HankMoody93

em 28/11/2017, 01:57
Parabéns pela primeira semana sem esse vício irmão...
Instale mais bloqueadores ainda, saia mais ainda de casa e aumenta as atividades extranet até não sobrar 1 minuto do seu dia livre. rsrs
Te desejo força e espero ainda ver seu contador com +90 dias !
bisping

em 28/11/2017, 02:03
HankMoody93 escreveu:Parabéns pela primeira semana sem esse vício irmão...
Instale mais bloqueadores ainda, saia mais ainda de casa e aumenta as atividades extranet até não sobrar 1 minuto do seu dia livre. rsrs
Te desejo força e espero ainda ver seu contador com +90 dias !

To usando o k9 e ele bloquea tudo eu também não cheguei a ficar querendo burlar ele hahah
Nos dias de segunda e sexta eu não socializo tanto quanto fim de semana mas minha agenda tá bem certinha me sinto ativo mesmo estando com lesões.
Valeu a força meu bom, desejo o mesmo pra ti, é tóis.
bisping

em 28/11/2017, 20:09
Infelizmente não consegui domar minha mente e acabei recaindo para PMO mais uma vez por causa do celular  No voltei a usar desde sábado porque precisa acessar informações na rua quando estava em outra cidade e hoje baixei o tinder por causa de um vídeo que vi na net ai bateu aquela fissura e já era, enfim foi um erro grotesco.

O que posso dizer é que a sensação que eu tive é que foi a mesma da sessão de pmo que antecedeu meu reboot  que durou 63 dias, sensação de determinação a virar um homem.

Desculpa aos amigos que me acompanham.

Vou recomeçar denovo, minha motivação é enorme.
Stark

em 29/11/2017, 01:17
Eai Bisping,

Que bom que tu não perdeu tempo e já voltou ao fórum, e ainda tá motivado!!! é isso ai. Nunca baixe a cabeça para esse vicio.
Tome cuidado com os celulares e computadores, evite usa-los - quando eu estava sem celular, o reboot foi bem mais facil.

To torcendo por ti mano. Sei que tu é forte e que vai sair dessa.
Abrçs.

"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
shinji123

em 29/11/2017, 13:28
bisping escreveu:Infelizmente não consegui domar minha mente e acabei recaindo para PMO mais uma vez por causa do celular  No voltei a usar desde sábado porque precisa acessar informações na rua quando estava em outra cidade e hoje baixei o tinder por causa de um vídeo que vi na net ai bateu aquela fissura e já era, enfim foi um erro grotesco.

O que posso dizer é que a sensação que eu tive é que foi a mesma da sessão de pmo que antecedeu meu reboot  que durou 63 dias, sensação de determinação a virar um homem.

Desculpa aos amigos que me acompanham.

Vou recomeçar denovo, minha motivação é enorme.

É triste, mas não é o fim. Você vai superar essa recaída, só mantenha a confiança.  
Bloqueie o celular, deixe somente suas funções básicas e pense que isso é só até o termino do reboot.
Que Deus te dê forças!
Abraço.

Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv

Metas:
5 dias - [ ]
10 dias - [ ]
15 dias - [ ]
20 dias - [ ]
25 dias - [ ]
30 dias - [ ]

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada."

Romanos 8:18.
bisping

em 29/11/2017, 22:25
Primeiro dia tudo ok, hoje aconteceu de que eu socializei com várias pessoas diferentes na fisio, inclusive até uma mina que vivia trocando olhar comigo eu fui lá falar com ela, quando fui abordar ela deu um sorrisão e eu não me intimidei nenhum pouco hahaha conversamos e fomos embora. Eu passei em um vestibular em segundo lugar que eu fiz esse fim de semana isso me deixou bastante animado, já estou começando a fazer o planejamento pro ano que vem   cheers

Não foi hoje mas esses dias vi passando uma amiga da minha ex na frente da fisio que me fez lembrar do meu relacionamento com minha ex o quanto tóxico foi, atualmente ninguém daquele meio de amizades que ela tinha quando estávamos juntos olha na minha cara hahahah eu não ligo hoje mas houve um tempo que eu ligava. Essa lembrança que na metade do ano pra trás me deixava com o sentimento de tristeza depois que eu conheci o método "Como Parar" me deixou com um sentimento de felicidade enorme, pois SIM eu tenho solução para meus problemas.

E graças a Deus que essa mulher não tá mais na minha cabeça não tinha um dia que eu não ficava triste pensando no que eu poderia ter feito de certo. Acredito sim que a pmo fez tudo isso virar uma bola de neve desnecessária.

Agradeço aos amigos shinji e Stark por sempre estarem me apoiando, vocês são muito importantes pra mim feras, obrigado! tmj
shinji123

em 30/11/2017, 13:19
bisping escreveu:Primeiro dia tudo ok, hoje aconteceu de que eu socializei com várias pessoas diferentes na fisio, inclusive até uma mina que vivia trocando olhar comigo eu fui lá falar com ela, quando fui abordar ela deu um sorrisão e eu não me intimidei nenhum pouco hahaha conversamos e fomos embora. Eu passei em um vestibular em segundo lugar que eu fiz esse fim de semana isso me deixou bastante animado, já estou começando a fazer o planejamento pro ano que vem   cheers

Não foi hoje mas esses dias vi passando uma amiga da minha ex na frente da fisio que me fez lembrar do meu relacionamento com minha ex o quanto tóxico foi, atualmente ninguém daquele meio de amizades que ela tinha quando estávamos juntos olha na minha cara hahahah eu não ligo hoje mas houve um tempo que eu ligava. Essa lembrança que na metade do ano pra trás me deixava com o sentimento de tristeza depois que eu conheci o método "Como Parar" me deixou com um sentimento de felicidade enorme, pois SIM eu tenho solução para meus problemas.

E graças a Deus que essa mulher não tá mais na minha cabeça não tinha um dia que eu não ficava triste pensando no que eu poderia ter feito de certo. Acredito sim que a pmo fez tudo isso virar uma bola de neve desnecessária.

Agradeço aos amigos shinji e Stark por sempre estarem me apoiando, vocês são muito importantes pra mim feras, obrigado! tmj

Boa, Bisping!

É nesse ritmo mesmo, cara. Logo, logo tu vai esquecer PMO e vai estar vivendo sua vida completamente pra você e as pessoas que ama. Ex-relacionamentos são complicados mesmo, o pior são as lembranças, mas sua vida é o que está acontecendo agora. Não dá para mudar ou consertar o que já fui arruinado, mas é claro, se surgir uma situação em que caiba uma reconciliação amigável, deve ser aproveitada. Não vale a pena carregar o fardo da culpa ou da razão, é muito melhor ficar em paz consigo mesmo e com as outras pessoas.

Eu que agradeço pela consideração, cara! Estou torcendo por ti!
Fica com Deus!

Metas:
5 dias - [ ]
10 dias - [ ]
15 dias - [ ]
20 dias - [ ]
25 dias - [ ]
30 dias - [ ]

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada."

bisping

em 30/11/2017, 23:47
shinji123 escreveu:
Boa, Bisping!

É nesse ritmo mesmo, cara. Logo, logo tu vai esquecer PMO e vai estar vivendo sua vida completamente pra você e as pessoas que ama. Ex-relacionamentos são complicados mesmo, o pior são as lembranças, mas sua vida é o que está acontecendo agora. Não dá para mudar ou consertar o que já fui arruinado, mas é claro, se surgir uma situação em que caiba uma reconciliação amigável, deve ser aproveitada. Não vale a pena carregar o fardo da culpa ou da razão, é muito melhor ficar em paz consigo mesmo e com as outras pessoas.

Eu que agradeço pela consideração, cara! Estou torcendo por ti!
Fica com Deus!

Sobre esse relacionamento encaro que foi um ciclo que chegou ao fim e que serve de muita motivação ao meu reboot, MUITA mesmo, presenciei várias situações desagradáveis não só nas relações sexuais ( que nem chegou a ter por causa da D.E em estado crônico) mas também em comportamento como homem.
bisping

em 30/11/2017, 23:57
Segundo dia : hoje me veio a seguinte mentalidade "desista cara, os estudos não são pra você, você não vai dar certo em mais um curso, só vai jogar dinheiro fora de nada vale seu investimento, fique na sua cidade mesmo."

Minha resposta foi : "Eu estou mudando cara, você vai ter que me engolir daqui pra frente eu vim pra ficar"

Mas não basta só uma reposta positiva mental a gente só vence essas mentalidades com atitudes. A partir que comecei o reboot e passei a criar uma rotina mais saudável esse tipo de mentalidade reduziu muito.

SAI DE MIM DEPRÊ
shinji123

em 1/12/2017, 12:30
bisping escreveu:Segundo dia : hoje me veio a seguinte mentalidade "desista cara, os estudos não são pra você, você não vai dar certo em mais um curso, só vai jogar dinheiro fora de nada vale seu investimento, fique na sua cidade mesmo."

Minha resposta foi : "Eu estou mudando cara, você vai ter que me engolir daqui pra frente eu vim pra ficar"

Mas não basta só uma reposta positiva mental a gente só vence essas mentalidades com atitudes. A partir que comecei o reboot e passei a criar uma rotina mais saudável esse tipo de mentalidade reduziu muito.

SAI DE MIM DEPRÊ

Boa, Bisping!
Não aceite esse tipo de pensamento, cara. Você tem tudo para conseguir.
No livro tem o exemplo de um moleque, filho de pais viciados em heroína, que abandonou o ensino médio, mas que conseguiu se tornar gerente de 4 lojas da Starbucks. A gente só não consegue as coisas quando lutamos contra nós mesmos. Cabeça erguida.
Fica com Deus!
Abraço!

Metas:
5 dias - [ ]
10 dias - [ ]
15 dias - [ ]
20 dias - [ ]
25 dias - [ ]
30 dias - [ ]

bisping

em 1/12/2017, 20:25
shinji123 escreveu:

Boa, Bisping!
Não aceite esse tipo de pensamento, cara. Você tem tudo para conseguir.
No livro tem o exemplo de um moleque, filho de pais viciados em heroína, que abandonou o ensino médio, mas que conseguiu se tornar gerente de 4 lojas da Starbucks. A gente só não consegue as coisas quando lutamos contra nós mesmos. Cabeça erguida.
Fica com Deus!
Abraço!

Valeu a força Shinji.

To sabendo que tem essa história no livro hahah eu ainda to na história do Eugene (Deixa/Rotina/Recompensa) em breve vou retomar a leitura.
bisping

em 1/12/2017, 20:33
Terceiro dia : Aproveitei que to com tempo e fui cuidar da minha dieta e do visual, fui cortar o cabelo. Hoje progredi na fisioterapia também.
bisping

em 2/12/2017, 20:12
Quarto dia : falta de concentração ainda é muito forte o que me levou a procrastinar.
Fui exposto há coisas que podem ser potenciais gatilhos (conversa sobre mulheres), me mantenho em alerta.
DeanWinchester

em 3/12/2017, 02:52
bisping escreveu:Quarto dia : falta de concentração ainda é muito forte o que me levou a procrastinar.
Fui exposto há coisas que podem ser potenciais gatilhos (conversa sobre mulheres), me mantenho em alerta.

A falta de concentração pelo jeito é um "sintoma" da PMO, o pessoal aqui relata bastante isso. Eu mesmo quando fiquei muitos dias longe da PMO senti a minha concentração muito melhor. Tmj, abraço bisping

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

bisping

em 3/12/2017, 06:08
DeanWinchester escreveu:
bisping escreveu:Quarto dia : falta de concentração ainda é muito forte o que me levou a procrastinar.

A falta de concentração pelo jeito é um "sintoma" da PMO, o pessoal aqui relata bastante isso. Eu mesmo quando fiquei muitos dias longe da PMO senti a minha concentração muito melhor. Tmj, abraço bisping

Essa droga de sintoma eu tenho desde a pré adolescência justamente por ter começado na infância, só de pensar em quantos fracassos na vida eu tive por esse mero sintoma eu fico com nojo. Valeu a força Dean tmj
John Rahway

em 3/12/2017, 11:49
bisping

Bisping, também sinto falta de concentração, principalmente nos dias seguintes à recaída. Conforme os dias vão passando, a concentração volta ao normal. Ah, evitar o uso de celular/computador ajuda bastante.

Bom domingo.

John.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
bisping

em 3/12/2017, 21:17
John Rahway escreveu:bisping

Bisping, também sinto falta de concentração, principalmente nos dias seguintes à recaída. Conforme os dias vão passando, a concentração volta ao normal. Ah, evitar o uso de celular/computador ajuda bastante.

Bom domingo.

John.

Meu primeiro mês é sempre complicado em questão de concentração, mas eu já senti o gosto do que é ter um mente clara e concentrada na época que fazia o reboot sem estar no fórum. Bom demais, valeu John.
bisping

em 3/12/2017, 21:37
Hoje foi complicado em questão a gatilhos também, mas me mantenho firme e motivado.

Achei esse texto muito motivador aqui no fórum e gostaria de compartilhar com vocês.

http://www.comoparar.com/t3923-uma-mensagem-de-alerta-leiam
shinji123

em 4/12/2017, 13:03
Boa, Bisping!

Continua desse jeito que tu vai longe. Cabeça erguida e foca no seu futuro.
Quando sentir fissuras, venha até o fórum e desabafe. Nós sabemos como é e estamos dispostos a te ajudar.
Que Deus te ajude, meu amigo! Abraço.

Metas:
5 dias - [ ]
10 dias - [ ]
15 dias - [ ]
20 dias - [ ]
25 dias - [ ]
30 dias - [ ]

bisping

em 4/12/2017, 13:49
shinji123 escreveu:Boa, Bisping!

Continua desse jeito que tu vai longe. Cabeça erguida e foca no seu futuro.
Quando sentir fissuras, venha até o fórum e desabafe. Nós sabemos como é e estamos dispostos a te ajudar.
Que Deus te ajude, meu amigo! Abraço.

Dá até vontade de desabafar mano, mas resolvi optar por não relatar esses momentos que sou exposto a gatilhos para não expor vocês também.
Tá tranquilo.
Valeu Shinji, abraço!
bisping

em 4/12/2017, 21:05
Dia 6 : Quase batendo minha meta dos 7 dias que já tinha atingido no fim do mês passado, os dias estão quase todos iguais to convivendo com uma dor forte no corpo em que estou esperando a data para fazer meus exames médicos. Ainda tenho forças pra seguir fazendo tarefas domésticas e prosseguindo com minha fisio, mas tá foda.

Eu ia fazer uma cirurgia de vista pra corrigir a miopia e astigmatismo nesse final de ano, creio que não vai ser possível com tanta desgraça que me aparece   Sad

Semana passada eu desativei meu facebook, eu já estava sem usar há 1 mês. Só tenho usado whatsapp e instagram ( meu instagram não é poluído então não vejo razão para parar de usar e é uma rede social que também mantenho contato com algumas pessoas)

Algumas pessoas relatam que eu ando sumido algumas perguntaram se eu tinha morrido hahaha tudo isso por causa da minha inatividade no facebook e dos jogos de computador, quanto a essa abordagem fico até feliz.

Estou lendo bastante relatos e minha motivação está enorme quanto ao meu reboot. Acredito que estou dando o máximo de atenção para o reboot dentro das minhas limitações.

Queria relatar aqui que alguns benefícios do primeiro reboot eu acabei perdendo, a única coisa que não perdi foi que agora não tenho mais insônia. Mas a ansiedade que tinha diminuído voltou a atacar, voltou a D.E e a aparência do pênis também diminuiu, procrastinação nem se fala.
bisping

em 5/12/2017, 03:02
Só foi escrever aqui que eu não tenho mais insônia que ela bateu hehehe e cá estou eu escrevendo no meu diário e dando uma olhada no diário dos outros

O que bateu também foi uma forte vontade de PMO agora a noite mas to conseguindo controlar mudando de foco e fazendo outra atividade pra passar que no caso é estar aqui, o primeiro mês é osso rapaz pqp

Deletei o app do Insta e não tenho como baixa-lo de novo porque bloqueei ele também, enfim eu não via necessidade mas vou seguir o método certinho pra não correr riscos.
bisping

em 5/12/2017, 13:20
Fiz um exame de ultrassonografia hoje e deu que eu estou com o tamanho do baço além do normal, o doutor responsável pelo exame falou pra eu fazer mais exames pra investigar o que é. Chego em casa meu pai me trata com desprezo, dizendo que eu só vivo doente.

Não estou passando por um momento muito bacana, eu estou deprimido e com muitas dores, mas ao mesmo tempo, sigo com a cabeça erguida e com esperança. Não é agora que vou me entregar.

THE BOY .90

em 5/12/2017, 14:00
A atitude do seu pai não foi das melhores mano, mas continue e não desanime por nada, todas essas coisas chegam para tentar nos desanimar tente ser mais forte do que elas.

Vamos vencer juntos! I love you
Permissão deste fórum: