Diário do Shinji - Recomeço.

+21
Ragnar
Marco
Randy
Batman23
Tom
DeanWinchester
THE BOY .90
John Rahway
Padawan
Bolseiro_carioca
Bandit Of The Year
AT 10
bisping
shinji123
Stark
Felipe123
Broda
Jon Bones Jones
5&4
SmackDown
Gregory16
25 participantes
Ir para baixo
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

3/12/2017, 12:55
15º dia - Segunda meta concluída!

Graças a Deus consegui chegar a mais uma meta! Estou feliz por ter conseguido resistir até o dia de hoje, embora não tenha sido nada fácil. Consigo notar mudanças muito boas na minha vida e isso tem me motivado muito. Agradeço o apoio que tenho recebido do pessoal aqui do fórum, devo muito aos conselhos e incentivos que recebi de vocês. Agora, preciso corrigir as falhas que consegui identificar até o presente momento e focar em chegar na próxima meta (o primeiro mês sem recair affraid ).

Ontem foi um dia muito bom.
Fui à aula de música e cada vez estou mais próximo de pegar o instrumento. Infelizmente, vai ter uns 60 dias de férias, mas pretendo estudar muito durante esse período. Ainda restam duas provas na faculdade, mas estou me sentindo confiante. Orem/rezem a Deus por mim.
Que Deus nos dê forças e conforte nossos corações nos momentos de angústia.
Vamos vencer!

"Assim, ó Senhor, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que o amam sejam como o sol quando sai na sua força."

Juízes 5:31

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

3/12/2017, 14:34
Boa meu amigo tá mandando bem no seu reboot tirando de letra esses primeiros 15 dias, eu aderi a essas metas que tá na sua assinatura também, me mantem bastante motivado.

Parabéns com o progresso com seu violino e boa sorte com suas provas!

Ah, acho legal você correr atrás dessa CNH é muito útil saber dirigir e é mais uma atividade extranet pra você, o processo é bacana (algumas aulas teóricas não muito kkk mas faz parte) eu tirei quando tinha sua idade entre os 20 e 21 anos.

Sigamos na luta diária, força pra nós, abraço!
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

4/12/2017, 10:52
bisping escreveu:Boa meu amigo tá mandando bem no seu reboot tirando de letra esses primeiros 15 dias, eu aderi a essas metas que tá na sua assinatura também, me mantem bastante motivado.

Parabéns com o progresso com seu violino e boa sorte com suas provas!

Ah, acho legal você correr atrás dessa CNH é muito útil saber dirigir e é mais uma atividade extranet pra você, o processo é bacana (algumas aulas teóricas não muito kkk mas faz parte) eu tirei quando tinha sua idade entre os 20 e 21 anos.

Sigamos na luta diária, força pra nós, abraço!

Fala, Bisping!
Não foi tão fácil, mas Deus tem me ajudado e o apoio de vocês tem me fortalecido. Sobre metas curtas, eu vi alguém comentando aqui no fórum e incentiva bem mesmo. Vejo que você está indo bem também. Eu nunca conseguia passar dos 5 primeiros dias.

Obrigado! Espero ir bem nessas ultimas provas, falta pouco.
Eu já devia ter tirado a CNH, mas nunca fui muito fissurado com carros ou em dirigir, então sempre deixava pra depois. Agora me arrependo, pois é um diferencial até na hora do emprego, sem falar na prática e comodidade para realizar algumas tarefas.

Estou torcendo por ti. Deus te abençoe!
Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

4/12/2017, 11:24
Estou aqui na torcida parceiro, segue firme!
você já está em um bom nível, permaneça no controle.
Parabéns pela marca!
Fique com Deus!
Abraço!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

4/12/2017, 15:32
Aconteça o que acontecer fique bem atento nesses primeiros 30 dias, é o mais difícil para mim e muitos rebooters. Entre no forum todo dia e fique atento.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

5/12/2017, 13:36
SAN10 escreveu:Estou aqui na torcida parceiro, segue firme!
você já está em um bom nível, permaneça no controle.
Parabéns pela marca!
Fique com Deus!
Abraço!

Obrigado, SAN10!
Estou tentando me manter no controle.
Estou torcendo por ti. Força!
Bolseiro_carioca escreveu:Aconteça o que acontecer fique bem atento nesses primeiros 30 dias, é o mais difícil para mim e muitos rebooters. Entre no forum todo dia e fique atento.

Fala, Bolseiro!
Agradeço o conselho. Estou tentando me manter firme e atento o máximo possível.
Que Deus nos ajude!
Abraço.
Obs: não vou relatar meus dias por enquanto, pretendo fazer um resumo terça que vem. Estou estudando para uma prova muito importante que vai acontecer no dia 11 e irei viajar no final de semana (dia 8, 9 e 10). É um evento importante de um familiar próximo, então não posso deixar de ir. Preciso me dedicar o máximo possível de horas para essa prova. Torçam e orem por mim. Fiquem com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

6/12/2017, 15:22
Recaída




Minha boca está amarga, meu coração pesado e minha alma parece chorar. Estava controlando bem o fato de ter uma prova importante na segunda (dia 11), mesmo tendo poucos dias para estudar e uma viagem. Estava estudando bem, embora não estivesse conseguindo absorver o estudo -- "eu tenho ainda três dias, vou entender o conteúdo!". Mandei um e-mail à assistente social e descubro que estou para perder minha bolsa, minha entrevista de reavaliação foi marcada para o mesmo dia da prova (a faculdade fica em outra cidade)  e preciso usar o pouco tempo que tinha para estudar, tirando xerox de documento, fazendo declarações e procurando documentos. Tudo isso invadiu minha mente como um soco e, como eu já tinha dado brechas vendo alguns gatilhos, recorri ao vício. Usei o computador da minha tia, que sempre esteve no meu alcance, mas que nesses 18 dias não foi um problema pra mim --  "não vou ser tão baixo assim".

Meu maior defeito: arrogância.  

Acreditei que a vitória era certa, mas não por fé em Deus, mas por fé em mim e eis o resultado. Não vou me abalar, nem esmorecer. Foram 18 dias de experiências, não volto do 0. Sei meus defeitos e limitações, vou combatê-los. Peço desculpas a Deus, a minha família e a todos vocês.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

6/12/2017, 15:55
Irmão, fica em paz! Você evoluiu bastante, veja o quanto a experiência do reboot te fez melhorar, você recaiu, reconheceu e voltou novamente pro caminho da vitória. E antes? Como era antes de conhecer o reboot? E antes de não saber que era um viciado? E antes de não saber que isso não era saudável? Garanto que era bem pior. Por isso nem compara com o rapaz que se tornou agora, faça dessa queda uma escada pra liberdade. Sei que amadureceu bastante, portanto, você com certeza está mais forte do que antes.
Segue firme. Abraço
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/12/2017, 11:46
SAN10 escreveu:Irmão, fica em paz! Você evoluiu bastante, veja o quanto a experiência do reboot te fez melhorar, você recaiu, reconheceu e voltou novamente pro caminho da vitória. E antes? Como era antes de conhecer o reboot? E antes de não saber que era um viciado? E antes de não saber que isso não era saudável? Garanto que era bem pior. Por isso nem compara com o rapaz que se tornou agora, faça dessa queda uma escada pra liberdade. Sei que amadureceu bastante,  portanto, você com certeza está mais forte do que antes.
Segue firme. Abraço


Fala, SAN10!

Sim, não vou desistir tão fácil. As melhores coisas na vida vêm através do esforço.
Agradeço o incentivo. Deus te abençoe!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/12/2017, 12:12
Eai Shinji,

O concelho que posso te dar é: "fique de boa" (tá não foi o melhor conselho que já dei na vida kkkkkkkk). Não fique se culpando, remoendo e tal. Reconheça seu erro, aprenda a se perdoar e siga em frente. Dessa vez faça diferente.

A vitoria é certa sim mano, você apenas cometeu o deslise - você não fracassou. Continue tentando que, uma hora, a vitória vem.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/12/2017, 13:02
Outra Recaída



Acabei de recair, mas estou feliz e aliviado.
Peguei o computador da minha tia e bloqueei ele também. Agora, definitivamente, eu tenho que fuçar horas em qualquer um dos dois Notebooks aqui de casa para conseguir achar alguma brecha mínima. Caí, mas caí atirando! Estou mal, mas já consigo ver a luz no fim do túnel. As férias estão chegando e já planejei minhas rotinas, ficar em casa o mínimo possível; estudar (ler livros, a bíblia e estudar a música) , socializar (ir à igreja, casa de parentes, amigos ou até conversar com desconhecidos na rua) e praticar atividades físicas (correr, andar de bike e passear com minha cachorra) o máximo que der.

Eu fui ferido, mas não perdi minha vida e nem a vontade de lutar. Deus está comigo, ele me sustem e sua misericórdia alimenta minha fé.

Obs: Valeu, Stark! Agradeço o conselho e vou segui-lo. Deus te abençoe!


"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e seduzido pela sua própria concupiscência."

Tiago 1:13-14

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/12/2017, 13:46
Olá Shinji,

Sinto muito pelos seus 2 resets, cara. Você estava em uma pegada maneira e acabou sendo surpreendido pelo vício. Enfim, estamos sujeitos a isso, e essas quedas acabam nos servindo de aprendizado quando refletimos sobre o ocorrido e implementamos ações para coibir novas quedas. Você é um cara estrategista e tenho certeza que conseguirá dar a volta por cima. Continuo na torcida, um forte abraço.

_______________________________________
Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Meu_di12
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/12/2017, 17:06
Eae meu velho, sinto muito pela sua recaída.
Quando eu recaí sua mensagem foi de extrema importância pra mim.
Chegamos praticamente juntos aqui no fórum e vamos vencer juntos meu amigo.
Mantenha-se em pé, firme e forte, nunca desista.
Nós já sabemos o caminho certo para a vitória basta segui-lo.
Continue se armando, bloqueando tudo, se mantendo motivado, fazendo atividades físicas, estudando pra facu, estudando seu instrumento e orando.
Tamo junto Shinji.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/12/2017, 17:14
Ontem eu caí também. Vou fechar a brecha que me fez tropeçar e seguir em frente.

"Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".
2 Coríntios 12:9

_______________________________________
Acesse o meu Diário

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

8/12/2017, 11:01
5&4 escreveu:Olá Shinji,

Sinto muito pelos seus 2 resets, cara. Você estava em uma pegada maneira e acabou sendo surpreendido pelo vício. Enfim, estamos sujeitos a isso, e essas quedas acabam nos servindo de aprendizado quando refletimos sobre o ocorrido e implementamos ações para coibir novas quedas. Você é um cara estrategista e tenho certeza que conseguirá dar a volta por cima. Continuo na torcida, um forte abraço.

Olá, 5&4.

Eu fiquei muito triste com o primeiro reset, mas, como muitos dizem, o combate ao vício não é linear. Eu me descuidei, mas aprendi com o descuido.
Agradeço pela força, seguirei os conselhos. Fique com Deus!

bisping escreveu:Eae meu velho, sinto muito pela sua recaída.
Quando eu recaí sua mensagem foi de extrema importância pra mim.
Chegamos praticamente juntos aqui no fórum e vamos vencer juntos meu amigo.
Mantenha-se em pé, firme e forte, nunca desista.
Nós já sabemos o caminho certo para a vitória basta segui-lo.
Continue se armando, bloqueando tudo, se mantendo motivado, fazendo atividades físicas, estudando pra facu, estudando seu instrumento e orando.
Tamo junto Shinji.

E ae, Bisping!
Fico feliz em saber que pude te ajudar.
Agradeço pelo apoio. Vamos vencer!
Que Deus nos abençoe!

IllidaN escreveu:Ontem eu caí também. Vou fechar a brecha que me fez tropeçar e seguir em frente.

"Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".
2 Coríntios 12:9

Essa é a pegada, IllidaN! Temos que aprender com os erros e não choramingar. Lamentar não vai fazer o tempo voltar. Cabeça erguida!
Que Deus nos dê forças!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

8/12/2017, 11:07
_Anonymus escreveu:Olá shinji123!

Sinto por sua recaída, amigo. Já faz um tempo que li o seu diário, e me identifiquei com algumas coisas, principalmente na crença em Deus.

Esse seu planejamento para as férias pode surtir efeito na luta contra o vício, por isso não deixe de cumprir o que digitou aqui, beleza? Estamos no mesmo barco cara, todos lutando em busca da libertação, todos abraçando a causa de lutar contra esse vício que devastou nossas vidas.

Estive frequentando outros fóruns, onde iniciaram um debate sobre o tema. E se você visse o tanto de comentários ridículos que fazem a respeito deste vício, se sentiria feliz por estar aqui, lutando, apesar das recaídas. Grande parte dos viciados em PMO, não se reconhecem como tal, e  criticam os que estão em busca de ajuda.

O meu objetivo em te dizer isso, é que apesar das recaídas estamos aqui, firmes e fortes lutando contra o vício, e já somos vitoriosos por esse feito inédito. Reorganize seus pensamentos, trace novas metas, e vamos em frente. Com fé, sairemos vitoriosos, assim como os Hebreus que venceram e chegaram à terra prometida. Deus está conosco!

Um abraço.

Olá, Anonymus!

Nunca esperei tanto por férias como agora. Eu realmente vou colocar tudo isso em prática o mais rápido possível. Fazer um pouco de cada coisa dessas descritas já me fizeram resistir por 18 dias, imagine o efeito de todas elas juntas. Preciso aprender a me manter calmo e concentrado diante de situações problemas.

Eu já fui assim, amigo. Achava que era uma piada ou coisa de charlatães para vender um tratamento para algo que não era um vício verdadeiro. Depois da minha conversão, percebi que estava afundado na imundice e me orgulhava do meu estado de miséria. Não se deixe levar por essas pessoas que criticam quem quer deixar o vício. Nós sabemos o quanto ele nos faz mal.

AMÉM!
Deus está conosco!
Deus te abençoe, meu amigo!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

8/12/2017, 12:36
Esse vídeo aqui é muito bom!

https://www.youtube.com/watch?v=RTnwlZHLPyI

_______________________________________
Acesse o meu Diário
John Rahway
John Rahway
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/11/2017
Localização : Brasil

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

8/12/2017, 12:43
Lamento pela sua queda, shinji123.

Agora é tomar cuidado com o efeito caçador, pois ele te faz ficar recaindo e recaindo nos primeiros dias após a queda. É muito comum, sobretudo no dia da queda e no dia seguinte.

Abraço,

John.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

13/12/2017, 13:21
IllidaN escreveu:Esse vídeo aqui é muito bom!

https://www.youtube.com/watch?v=RTnwlZHLPyI

Fala, IllidaN!
Assim que der, eu vejo sim. Estou limitando meu uso de internet.
Abraço. Fica com Deus!

John Rahway escreveu:
Lamento pela sua queda, shinji123.

Agora é tomar cuidado com o efeito caçador, pois ele te faz ficar recaindo e recaindo nos primeiros dias após a queda. É muito comum, sobretudo no dia da queda e no dia seguinte.

Abraço,

John.

Fala, John!
Estou tomando o máximo cuidado meu amigo. Agradeço pelos conselhos.
Abraço. Fica com Deus!



Obs: Estou meio ausente do fórum, mas não é nada grave. Amanhã vou completar uma semana limpo e conto o que aconteceu nesses 7 dias.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

14/12/2017, 12:38
Do 1º  ao 7º dia... e outra recaída.

Como podemos ir do céu ao inferno em tão pouco tempo? Fiquei uma semana limpo, uma semana sensacional. Viajei para outro estado, interagi com meus familiares, fui à igreja e estava em paz. Aliás, fiz a última prova (não acho que fui muito bem, vou saber o resultado hoje -- eis uma das coisas que contribuíram para minha nova recaída). Passei em todas as outras matérias. Estava feliz.
Ontem passei por uma situação difícil, encontrei um celular antigo da minha irmã desbloqueado, mas Deus me deu forças para resisti. Quando minha irmã chegou, fiz ela colocar senha no aparelho.
O meu erro:  fiquei pensando demais nisso. Usei a internet pensando nisso. Descobri um site que não foi bloqueado, consegui bloqueá-lo, mas continuei pensando nisso. Arrumei uma desculpa para ir "testar" a senha que minha irmã colocou e, adivinhem, eu sabia a senha. O resto vocês já sabem.

Meu conselho:
- Se vocês passarem por alguma situação problema, evitem o uso de internet por algumas horas ou dias.

Minhas reações:
- Voltei a correr sério;
- Só banho gelado;
- 30 minutos de uso diário de internet (sem acesso aos domingos)
- Facebook somente depois dos 90 dias de reboot; Instagram, nunca mais;
- Focar na minha rotina de férias -- vou melhorá-la;
- E O MAIS IMPORTANTE: SEM TESTES!

Fiquem com Deus!

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

2 Coríntios 12:10

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

14/12/2017, 13:43
Olá Shinji, fico triste pela sua recaída, mas pelo menos vc já esta desenvolvendo técnicas e pensamentos para evitar o mesmo tipo de recaída.
Cara, eu gostaria de te sugerir que pelo menos na primeira semana você atualize todos os dias o seu diário, pelo menos para mim faz muita diferença, espero que para vc tbm faça.
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

14/12/2017, 16:21
Oi Shinji,

Sinto muito por mais um reset! Pelo que notei, o estresse e a ansiedade contribuíram bastante dessa vez, né!? Pelo menos uma coisa positiva você conseguiu identificar de tudo isso: conseguiu enxergar o quão destrutor esses dois gatilhos são para você. E quando estiver assim, deverá acender o alerta vermelho, ou seja, fugir de pc, celular, tablet, e encontrar urgentemente uma fonte de dopamina, como uma corrida, caminhada... 

Não desanime, cara! Volte para o caminho o quanto antes. Eu sei bem o quanto é ruim perder uma batalha para o vício. E perder uma batalha não significa perder a guerra. Reforce suas estratégias e parta para cima novamente. Nenhum guerreiro desanimado, desacreditado vai conseguir vencer alguma guerra. Então, se perdoe, acredite em seu potencial, encha-se de fé e lute. Abraços, irmão.

_______________________________________
Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Meu_di12
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

15/12/2017, 08:32
THE BOY .90 escreveu:
Olá Shinji, fico triste pela sua recaída, mas pelo menos vc já esta desenvolvendo técnicas e pensamentos para evitar o mesmo tipo de recaída.
Cara, eu gostaria de te sugerir que pelo menos na primeira semana você atualize todos os dias o seu diário, pelo menos para mim faz muita diferença, espero que para vc tbm faça.
Abraço!

Olá, The Boy!
Agradeço o conselho. Vou tentar fazer um relato todos os dias, mas fique tranquilo, o meu acesso ao fórum é sempre garantido. Nos dias em que eu não relatar como foi meu dia, pode ter certeza que vou estar comentando em outros diários.
Fique com Deus. Abraço!

5&4 escreveu:Oi Shinji,

Sinto muito por mais um reset! Pelo que notei, o estresse e a ansiedade contribuíram bastante dessa vez, né!? Pelo menos uma coisa positiva você conseguiu identificar de tudo isso: conseguiu enxergar o quão destrutor esses dois gatilhos são para você. E quando estiver assim, deverá acender o alerta vermelho, ou seja, fugir de pc, celular, tablet, e encontrar urgentemente uma fonte de dopamina, como uma corrida, caminhada... 

Não desanime, cara! Volte para o caminho o quanto antes. Eu sei bem o quanto é ruim perder uma batalha para o vício. E perder uma batalha não significa perder a guerra. Reforce suas estratégias e parta para cima novamente. Nenhum guerreiro desanimado, desacreditado vai conseguir vencer alguma guerra. Então, se perdoe, acredite em seu potencial, encha-se de fé e lute. Abraços, irmão.

Pois é, 5&4.
É triste, mas tenho aprendido com as quedas. Eu tenho sido muito brando comigo mesmo, por isso estou caindo tanto. Eu dei uma basta, não terei mais dó de mim e coloquei na cabeça que vou viver um 2018 diferente e longe de P.
Agradeço pelo conselho. Fique com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos