Ir para baixo
Vercetti1997
Vercetti1997
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2017

Tentando recuperar a vida. Empty Tentando recuperar a vida.

19/11/2017, 14:18
Saudações!

Tenho 20 anos, os quais foram passados em vão. Conheci o fórum em 2015, mas estou na luta desde 2012. Comecei a usar P em 2010. Meu objetivo aqui é recuperar-me de todo o estrago que isso me causou, pois adquiri DE por causa desse vício. Meu maior recorde é de 78 dias (2016), já o segundo é de 23 dias (2014), todavia ambos não em Hard Mode, eu fui na luta sem O todos os dias, porém assistindo P,  até que recai no dia 78 e meu pênis inchou: uma tortura de descomunal tamanho. Este ano, nem sequer consegui a primeira semana longe de P.

Se tem uma coisa que aprendi ao longo do tempo, é que não podemos salvar nada relacionado a P, pois é só uma questão de tempo até que aquilo, por menor que seja, te derrube novamente... Enfim, é isso.

_______________________________________


Eu sei que não sou esse monstro. Eu sei que sou capaz de concertar o que esse vício me casou e no que ele me transformou: um monstro que pensa coisas que o meu EU verdadeiro, jamais pensaria, pois sei bem o que eu era antes de adentrar a esse mundo.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Tentando recuperar a vida. Empty Re: Tentando recuperar a vida.

19/11/2017, 23:06
Vercetti1997 escreveu:Saudações!

Tenho 20 anos, os quais foram passados em vão. Conheci o fórum em 2015, mas estou na luta desde 2012. Comecei a usar P em 2010. Meu objetivo aqui é recuperar-me de todo o estrago que isso me causou, pois adquiri DE por causa desse vício. Meu maior recorde é de 78 dias (2016), já o segundo é de 23 dias (2014), todavia ambos não em Hard Mode, eu fui na luta sem O todos os dias, porém assistindo P,  até que recai no dia 78 e meu pênis inchou: uma tortura de descomunal tamanho. Este ano, nem sequer consegui a primeira semana longe de P.

Se tem uma coisa que aprendi ao longo do tempo, é que não podemos salvar nada relacionado a P, pois é só uma questão de tempo até que aquilo, por menor que seja, te derrube novamente... Enfim, é isso.

Olá, Vercetti!
Seja bem-vindo ao fórum. O primeiro passo já foi dado, agora mantenha-se firme em relatar os seus dias para nós. 78 dia é uma marca muito boa -- eu nunca consegui chegar tão longe. Se o caminho já foi trilhado uma vez, pode ser outra vez. Instale os bloqueadores e evite qualquer contato com P. Eu acreditava no "só ver não deve ter problema" e isso me vez recair várias vezes. Agora, instalei dois bloqueadores no meu notebook, um bloqueador no celular e exclui todas minhas redes sociais. Não pretendo levar essa vida para sempre, mas é um sacrifício pequeno comparado com a sensação de liberdade que iremos experimentar a cada dia vencido. Se precisar tirar alguma duvida ou desabafar, estaremos aqui para te ouvir.
Vou acompanhar seu diário.
Que Deus te abençoe e te de forças!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos