Esquecer

+39
Ronan123
Isaac Netero
GuerreiroImplacável
Jean Claude Wan Damme
Logan
Peter Parker
anonimojulho
jotavr
Optimus Prime
Gilou
Joel_
Notven
Julianl36
SherockRolmes
Uchiha Itachi
Kusmin
Dante Auditore
Justiceiro do Sertão
Randy
Urso Polar
GuitarDude
Snape
Kuroro
Rivera
Vencendoovicio
WildWarrior
Gintoki Sakata
lion29
Quintiliano0
furiaverde
Jonathas braga
Bandit Of The Year
JEFERSON
5&4
Gardenzio
THE BOY .90
DarthVaderMax99
Gurifisu
Stark
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

9/10/2019, 15:46
Muito obrigado a todos que comentam aqui e mandam energias positivas. Eu leio tudo e tiro muito proveito. De coração, obrigado!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

9/10/2019, 16:05
Dia 9.

Essa noite sonhei que vi uma mulher pelada. Mas numa situação real e não na Internet. Acordei assustado, mas vi que era apenas um sonho.

Tenho tido algumas ereções fracas pela manhã, mas já não tinha há anos. É muito bom, aos poucos, voltar ao normal.

Estou com muita vontade de sentir um O. Sinto meu amigo oco, sei lá, e um desconforto estranho. Mas não é a todo momento.

Estava procrastinando com a faculdade há várias semanas. Hoje simplesmente liguei o computador e fiz umas avaliações. Já deu um adianto e já me sinto mais tranquilo.

Sigo firme no reboot. Esse vício é ingrato porque as mulheres são verdadeiras beldades. É muito difícil. Na rua tem cada uma... Tenho evitado olhar.

Hoje no trabalho um amigo falou pra eu olhar para trás e no PC dele tava num grupo de por* no WhatsApp Web. Vi e já desviei.

Sigo firme! Quero encontrar a minha melhor versão.

Comprei um aplicativo chamado BlockerX na PlayStore e ele bloqueia já na digitação da por*ografia. Nem posso digitar a palavra se não ele mostra um aviso e fecha o aplicativo em questão. Seja navegador, WhatsApp ou o que quer que seja. Nada de x*x*x ou por*. Kkkk

Estou com 3 bloqueadores no Android e 1 no meu Linux, que é muito eficiente.

No Android estou com o Qustodio, AdGuard DNS Family e o BlockerX.

No Linux estou com o Pluckeye. Bloqueia tudo. Não passa nada porque não carrega nenhuma imagem e nenhum vídeo, de nenhum site. Hahahaha

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

9/10/2019, 16:05
Dia 9.

Essa noite sonhei que vi uma mulher pelada. Mas numa situação real e não na Internet. Acordei assustado, mas vi que era apenas um sonho.

Tenho tido algumas ereções fracas pela manhã, mas já não tinha há anos. É muito bom, aos poucos, voltar ao normal.

Estou com muita vontade de sentir um O. Sinto meu amigo oco, sei lá, e um desconforto estranho. Mas não é a todo momento.

Estava procrastinando com a faculdade há várias semanas. Hoje simplesmente liguei o computador e fiz umas avaliações. Já deu um adianto e já me sinto mais tranquilo.

Sigo firme no reboot. Esse vício é ingrato porque as mulheres são verdadeiras beldades. É muito difícil. Na rua tem cada uma... Tenho evitado olhar.

Hoje no trabalho um amigo falou pra eu olhar para trás e no PC dele tava num grupo de por* no WhatsApp Web. Vi e já desviei.

Sigo firme! Quero encontrar a minha melhor versão.

Comprei um aplicativo chamado BlockerX na PlayStore e ele bloqueia já na digitação da por*ografia. Nem posso digitar a palavra se não ele mostra um aviso e fecha o aplicativo em questão. Seja navegador, WhatsApp ou o que quer que seja. Nada de x*x*x ou por*. Kkkk

Estou com 3 bloqueadores no Android e 1 no meu Linux, que é muito eficiente.

No Android estou com o Qustodio, AdGuard DNS Family e o BlockerX.

No Linux estou com o Pluckeye. Bloqueia tudo. Não passa nada porque não carrega nenhuma imagem e nenhum vídeo, de nenhum site. Hahahaha

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

9/10/2019, 20:14
kuwabara escreveu:Dia 9.

Essa noite sonhei que vi uma mulher pelada. Mas numa situação real e não na Internet. Acordei assustado, mas vi que era apenas um sonho.

Tenho tido algumas ereções fracas pela manhã, mas já não tinha há anos. É muito bom, aos poucos, voltar ao normal.

Estou com muita vontade de sentir um O. Sinto meu amigo oco, sei lá, e um desconforto estranho. Mas não é a todo momento.

Estava procrastinando com a faculdade há várias semanas. Hoje simplesmente liguei o computador e fiz umas avaliações. Já deu um adianto e já me sinto mais tranquilo.

Sigo firme no reboot. Esse vício é ingrato porque as mulheres são verdadeiras beldades. É muito difícil. Na rua tem cada uma... Tenho evitado olhar.

Hoje no trabalho um amigo falou pra eu olhar para trás e no PC dele tava num grupo de por* no WhatsApp Web. Vi e já desviei.

Sigo firme! Quero encontrar a minha melhor versão.

Comprei um aplicativo chamado BlockerX na PlayStore e ele bloqueia já na digitação da por*ografia. Nem posso digitar a palavra se não ele mostra um aviso e fecha o aplicativo em questão. Seja navegador, WhatsApp ou o que quer que seja. Nada de x*x*x ou por*. Kkkk

Estou com 3 bloqueadores no Android e 1 no meu Linux, que é muito eficiente.

No Android estou com o Qustodio, AdGuard DNS Family e o BlockerX.

No Linux estou com o Pluckeye. Bloqueia tudo. Não passa nada porque não carrega nenhuma imagem e nenhum vídeo, de nenhum site. Hahahaha

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it

Parabéns por resistir as tentações, inclusive quando seu amigo lhe mandou olhar P. Essas situações infelizmente vão acontecer com todos nós, pois o o mundo está muito erotizado, e por isso temos que sempre nos manter alerta para não sermos bombardeados com esse tipo de conteúdo. Sucesso e siga firme na luta, um abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

10/10/2019, 00:27
kuwabara escreveu:Dia 9.

Essa noite sonhei que vi uma mulher pelada. Mas numa situação real e não na Internet. Acordei assustado, mas vi que era apenas um sonho.

Tenho tido algumas ereções fracas pela manhã, mas já não tinha há anos. É muito bom, aos poucos, voltar ao normal.

Estou com muita vontade de sentir um O. Sinto meu amigo oco, sei lá, e um desconforto estranho. Mas não é a todo momento.

Estava procrastinando com a faculdade há várias semanas. Hoje simplesmente liguei o computador e fiz umas avaliações. Já deu um adianto e já me sinto mais tranquilo.

Sigo firme no reboot. Esse vício é ingrato porque as mulheres são verdadeiras beldades. É muito difícil. Na rua tem cada uma... Tenho evitado olhar.

Hoje no trabalho um amigo falou pra eu olhar para trás e no PC dele tava num grupo de por* no WhatsApp Web. Vi e já desviei.

Sigo firme! Quero encontrar a minha melhor versão.

Comprei um aplicativo chamado BlockerX na PlayStore e ele bloqueia já na digitação da por*ografia. Nem posso digitar a palavra se não ele mostra um aviso e fecha o aplicativo em questão. Seja navegador, WhatsApp ou o que quer que seja. Nada de x*x*x ou por*. Kkkk

Estou com 3 bloqueadores no Android e 1 no meu Linux, que é muito eficiente.

No Android estou com o Qustodio, AdGuard DNS Family e o BlockerX.

No Linux estou com o Pluckeye. Bloqueia tudo. Não passa nada porque não carrega nenhuma imagem e nenhum vídeo, de nenhum site. Hahahaha

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it

Parabéns amigo, lute e se esforce sempre, dê sempre o seu melhor para conseguir e ajude alguém que assim como você esta nessa luta, um dia vencido é um dia em que você sente que sua vida esta valendo a pena, lute bravamente e não desista, estamos aqui para nos ajudar, força parceiro e juntos venceremos.

Abraços guerreiro

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

10/10/2019, 07:51
É complicado... Meu maior problema é a masturbação. Caí nessa praga de novo. Estou com muita raiva de mim e com vergonha de vocês. E me sentindo culpado, um lixo.

Eu quero muito ficar livre disso, mas realmente estou viciado e a batalha é muito árdua. Se eu me entregar é pior.

Pecado sobre pecado. Sad

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

10/10/2019, 20:55
Lutamos com todas as nossas forças e um momento de deslize põe tudo a perder. Tô desmotivado já. Mas não posso desistir. Não é fácil. Mas não é impossível.

Enviado pelo Topic'it
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

10/10/2019, 21:01
kuwabara escreveu:Lutamos com todas as nossas forças e um momento de deslize põe tudo a perder. Tô desmotivado já. Mas não posso desistir. Não é fácil. Mas não é impossível.

Enviado pelo Topic'it

Pois lute, Kuwabara. Lute até o fim, até a morte. Nossa torcida.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

12/10/2019, 00:52
kuwabara escreveu:É complicado... Meu maior problema é a masturbação. Caí nessa praga de novo. Estou com muita raiva de mim e com vergonha de vocês. E me sentindo culpado, um lixo.

Eu quero muito ficar livre disso, mas realmente estou viciado e a batalha é muito árdua. Se eu me entregar é pior.

Pecado sobre pecado. Sad

Enviado pelo Topic'it

Ola meu amigo, permita-me lhe dar um ralho de amigo, ta precisando escultar algumas verdades, aguenta o coração e reflita:

Ta com vergonha de quem?
Quem desse fórum vai te condenar pelo seu erro? eu? ta muito engando sobre isso, ninguém aqui vai te condenar por nada, se você vacilou no seu reboot, recomponha-se e esteja preparado para luta novamente, não seja um zé mane que só porque falhou vai desistir, ninguém aqui nesse fórum é um santo imaculado que vai te julgar pela sua queda, ninguém aqui é melhor que você, ninguém esta imune ao vírus do PMO, você acha que alguém vai vim aqui te condenar ou ficar zombando de você por ter caído?, todos estamos no mesmo barco, todos estamos sujeitos a recaídas e a voltar a esse vicio maldito, ninguém vai te chamar de fracassado, o pessoal aqui só quer vencer essa praga e ajudar os demais.

Ta sentido um lixo por que? por causa da queda ou por causa da ideia idiota de você precisa ser perfeito no reboot? você tá levando o reboot a serio demais, pare com isso, ele é uma ferramenta que vai te ajudar a vencer o PMO, não se engane achado que você vai virar um santo e nunca mais vai sentir vontade de bater uma, ou de ver P., você é perfeito? bem, eu não sou, eu to sujeito a cair e essa semana tem sido bem desafiadora para mim.

Quem te disse que seria fácil? se fosse fácil, esse fórum não existiria, você caiu hoje, blz, daqui a pouco levanta-se e fique preparado para o próximo round, se cair de novo faça o mesmo processo, quer chorar? chora porra, mas não desista e não venha com esse lero lero que tá desanimado, se perdoe e se ponha de pé novamente.

Ta triste porque não alcançou a meta dos 90 dias? Foda-se a meta, deixa isso lá para um futuro distante, pense no agora, a luta é a todo momento, o momento presente é o mais importante, esqueça as metas longas, faça pequenas metas e vai seguindo, ta difícil, blz, se você desistir vai ficar pior, a vida é injusta e o mundo é cruel, não adianta você colocar objetivos faraônicos e sempre ficar num loop continuo de quedas e frustrações, ninguém é perfeito, todos somos seres humanos falhos e decadentes, estamos aqui para nos ajudar, nunca vou te condenar pelos seus atos, fico triste com sua queda, mas ficaria com raiva e decepcionado se você desistisse.

Ta se culpando por que? o que de fato você fez? foi só MO ou PMO? crie dois contadores e coloque um para o PMO, e outro para o MO, veja onde errou e busque aprender com seus erros, daqui a pouco você vai conseguir, eu sei que você pode, se eu consegui, você também pode.

Ta triste porque ferrou com seu NOFAP? Foda-se isso, o NOFAP é uma ferramenta para ajudar no reboot, tem um bando de idiota na internet achando que isso é algo sagrado e que deve ser adorado, aff meu amigo, espero que você não seja um deles, não leve essa ferramenta a serio demais, você precisa viver sua vida da melhor maneira possível aproveitando todos os momentos possíveis, não se cobre demais por causa do MO, é difícil vencer isso, olha para o diário dos demais membros do fórum, vários lutando para pelos menos ter alguns dias longe disso, você vai consegui, talvez demore, mas não é impossível.

Estamos navegando e lutando contra uma tempestade terrível e nojenta, quer morrer afogado nesse mar de PMO? eu estou aqui para estender a mão para te ajudar, agora eu não posso ajudar quem não quer ser ajudado, quantas vezes você cair eu estarei aqui para te apoiar ou ralhar se você vier com essa lenga lenga de estar com vergonha dos demais, estamos aqui para nos ajudar, não desista criatura, olha para frase que eu coloco na minha assinatura, você vai conseguir, por mais que demore eu acredito em você, e olha que eu sou um cara pessimista, mas não ache que é fácil, sempre enfrentaremos obstáculos. Ta achando que quando chegar aos 90 dias vai estar tudo uma maravilha, perfeito e suave como um brisa da manhã?, ta se engando, ninguém aqui disse que ficou mais fácil quando chegou aos 90 dias, esse é o prazo minimo para o reboot, não fique se culpando por ainda não ter chegado lá, uma hora você consegue e tudo vai ficar um pouco melhor.

Eu acredito em você, não importa quantas vezes você recaia, estou aqui para te ajudar, um dia você vai olhar para trás e vai se sentir um vencedor, estamos juntos nessa e não deixaremos de lutar jamais.

Forte abraço e espero que você tenha pego esse ralho bem no fundo desse seu coração teimoso, que fica achando que tudo precisa ser perfeito, só não vai parar de falar comigo (rssrsrsrs)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 11 Empty Ele Não Desiste de Você

12/10/2019, 01:07
Olá, depois do ralho, segue essa musica gospel para te fazer refletir, espero que esteja de coração aberto para essa situação, força amigo estamos aqui nos ajudar e ralhar também.

Ele Não Desiste de Você
Marquinhos Gomes

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste

Ele não desiste
(Ele não desiste)
Ele não desiste

Ele não desiste
(Ele não desiste)
Ele não desiste

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste

Não desiste
Ele não desiste

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

12/10/2019, 18:29
Dante Auditore escreveu:
kuwabara escreveu:É complicado... Meu maior problema é a masturbação. Caí nessa praga de novo. Estou com muita raiva de mim e com vergonha de vocês. E me sentindo culpado, um lixo.

Eu quero muito ficar livre disso, mas realmente estou viciado e a batalha é muito árdua. Se eu me entregar é pior.

Pecado sobre pecado. [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_sad.gif[/smiley]

Enviado pelo Topic'it

Ola meu amigo, permita-me lhe dar um ralho de amigo, ta precisando escultar algumas verdades, aguenta o coração e reflita:

Ta com vergonha de quem?
Quem desse fórum vai te condenar pelo seu erro? eu? ta muito engando sobre isso, ninguém aqui vai te condenar por nada, se você vacilou no seu reboot, recomponha-se e esteja preparado para luta novamente, não seja um zé mane que só porque falhou vai desistir, ninguém aqui nesse fórum é um santo imaculado que vai te julgar pela sua queda, ninguém aqui é melhor que você, ninguém esta imune ao vírus do PMO, você acha que alguém vai vim aqui te condenar ou ficar zombando de você por ter caído?, todos estamos no mesmo barco, todos estamos sujeitos a recaídas e a voltar a esse vicio maldito, ninguém vai te chamar de fracassado, o pessoal aqui só quer vencer essa praga e ajudar os demais.

Ta sentido um lixo por que? por causa da queda ou por causa da ideia idiota de você precisa ser perfeito no reboot? você tá levando o reboot a serio demais, pare com isso, ele é uma ferramenta que vai te ajudar a vencer o PMO, não se engane achado que você vai virar um santo e nunca mais vai sentir vontade de bater uma, ou de ver P., você é perfeito? bem, eu não sou, eu to sujeito a cair e essa semana tem sido bem desafiadora para mim.

Quem te disse que seria fácil? se fosse fácil, esse fórum não existiria, você caiu hoje, blz, daqui a pouco levanta-se e fique preparado para o próximo round, se cair de novo faça o mesmo processo, quer chorar? chora porra, mas não desista e não venha com esse lero lero que tá desanimado, se perdoe e se ponha de pé novamente.

Ta triste porque não alcançou a meta dos 90 dias? Foda-se a meta, deixa isso lá para um futuro distante, pense no agora, a luta é a todo momento, o momento presente é o mais importante, esqueça as metas longas, faça pequenas metas e vai seguindo, ta difícil, blz, se você desistir vai ficar pior, a vida é injusta e o mundo é cruel, não adianta você colocar objetivos faraônicos e sempre ficar num loop continuo de quedas e frustrações, ninguém é perfeito, todos somos seres humanos falhos e decadentes, estamos aqui para nos ajudar, nunca vou te condenar pelos seus atos, fico triste com sua queda, mas ficaria com raiva e decepcionado se você desistisse.

Ta se culpando por que? o que de fato você fez? foi só MO ou PMO? crie dois contadores e coloque um para o PMO, e outro para o MO, veja onde errou e busque aprender com seus erros, daqui a pouco você vai conseguir, eu sei que você pode, se eu consegui, você também pode.

Ta triste porque ferrou com seu NOFAP? Foda-se isso, o NOFAP é uma ferramenta para ajudar no reboot, tem um bando de idiota na internet achando que isso é algo sagrado e que deve ser adorado, aff meu amigo, espero que você não seja um deles, não leve essa ferramenta a serio demais, você precisa viver sua vida da melhor maneira possível aproveitando todos os momentos possíveis, não se cobre demais por causa do MO, é difícil vencer isso, olha para o diário dos demais membros do fórum, vários lutando para pelos menos ter alguns dias longe disso, você vai consegui, talvez demore, mas não é impossível.

Estamos navegando e lutando contra uma tempestade terrível e nojenta, quer morrer afogado nesse mar de PMO? eu estou aqui para estender a mão para te ajudar, agora eu não posso ajudar quem não quer ser ajudado, quantas vezes você cair eu estarei aqui para te apoiar ou ralhar se você vier com essa lenga lenga de estar com vergonha dos demais, estamos aqui para nos ajudar, não desista criatura, olha para frase que eu coloco na minha assinatura, você vai conseguir, por mais que demore eu acredito em você, e olha que eu sou um cara pessimista, mas não ache que é fácil, sempre enfrentaremos obstáculos. Ta achando que quando chegar aos 90 dias vai estar tudo uma maravilha, perfeito e suave como um brisa da manhã?, ta se engando, ninguém aqui disse que ficou mais fácil quando chegou aos 90 dias, esse é o prazo minimo para o reboot, não fique se culpando por ainda não ter chegado lá, uma hora você consegue e tudo vai ficar um pouco melhor.

Eu acredito em você, não importa quantas vezes você recaia, estou aqui para te ajudar, um dia você vai olhar para trás e vai se sentir um vencedor, estamos juntos nessa e não deixaremos de lutar jamais.

Forte abraço e espero que você tenha pego esse ralho bem no fundo desse seu coração teimoso, que fica achando que tudo precisa ser perfeito, só não vai parar de falar comigo (rssrsrsrs)


CARALHO, DANTE! QUE TAPA NA CARA BEM DADO!

Você não sabe o ânimo e os ensinamentos que você me deu nessas suas postagens. Percebi que é idiotice tentar a perfeição. Sim, eu caí e me senti um bosta porque pensei que conseguiria ficar muito mais tempo. Aí desanimei e percebi não estar livre ainda.

MAS EU NÃO VOU DESISTIR! ISSO EU PROMETI A MIM MESMO.

Não importa o quão difícil fique. Eu vou me levantar e lutar de novo e de novo!

MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS! VOCÊ FOI PERFEITO NELAS. ERA O QUE EU PRECISAVA.

Eu vou me levantar!

Enviado pelo Topic'it
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

12/10/2019, 22:26
kuwabara escreveu:

CARALHO, DANTE! QUE TAPA NA CARA BEM DADO!

Você não sabe o ânimo e os ensinamentos que você me deu nessas suas postagens. Percebi que é idiotice tentar a perfeição. Sim, eu caí e me senti um bosta porque pensei que conseguiria ficar muito mais tempo. Aí desanimei e percebi não estar livre ainda.

MAS EU NÃO VOU DESISTIR! ISSO EU PROMETI A MIM MESMO.

Não importa o quão difícil fique. Eu vou me levantar e lutar de novo e de novo!

MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS! VOCÊ FOI PERFEITO NELAS. ERA O QUE EU PRECISAVA.

Eu vou me levantar!

Enviado pelo Topic'it

Esse é o espirito amigo, se precisar de outro ralho, eu virei aqui e te darei uma voadora e duplo rauser puch (kkkkkkk), falando serio agora, fico muito feliz por você estar mais animado e disposto, que bom que entendeu as coisas que te falei, ninguém é perfeito nesse mundo e todos estamos fadados ao fracasso, o mais importante é lutar para se manter de pé . Quando for a minha vez, esteja lá para retribuir o favor, pode ter certeza que um dia vou precisar também da sua ajuda.

Forte abraço e sucesso amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

15/10/2019, 21:47
Hahahaha valeu pelas palavras, Dante! Espero estar presente pra te ajudar quando você precisar. Obrigado mesmo!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

15/10/2019, 21:48
Percebi que não há bloqueio que nos pare, se não quisermos parar com isso. Nada vai nos parar. Temos que decidir e ter disciplina pra aguentar a tentação.

É muito difícil.

MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.

Eu vou estar de pé logo logo.

Enviado pelo Topic'it
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

16/10/2019, 00:02
kuwabara escreveu:Percebi que não há bloqueio que nos pare, se não quisermos parar com isso. Nada vai nos parar. Temos que decidir e ter disciplina pra aguentar a tentação.

É muito difícil.

MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.

Eu vou estar de pé logo logo.

Enviado pelo Topic'it

Não desista mocinho, estou de olho em você, vamos levantar essa carcaça e se botar de pé novamente, a recaída é sempre difícil, mas agora você tem um chato para te encher a paciência quanto a isso, levante-se e não deixe mais passar um segundo sobre essa situação, sei que é difícil, porem a galera esta aqui para se apoiar nessa jornada. Vamos lá, lute que nem um leão, não importa o que aconteceu, você também é capaz de vencer, acredito em você.

Lute macho, estamos nessa

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

16/10/2019, 00:40
kuwabara escreveu:Percebi que não há bloqueio que nos pare, se não quisermos parar com isso. Nada vai nos parar. Temos que decidir e ter disciplina pra aguentar a tentação.

É muito difícil.

MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.

Eu vou estar de pé logo logo.

Enviado pelo Topic'it

Sem dúvidas mesmo. Nosso maior bloqueador somos nós mesmo. Mas os bloqueadores nos dispositivos são indispensáveis.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

16/10/2019, 15:02
É uma parada fisiológica e não apenas psicológica ou moral. Depois de cair, o efeito caçador vem muito forte e eu acabei caindo de novo e de novo. Me mantinha de pé por um dia e no outro caía. Cheguei num ponto de estar cansado, não querer fazer e mesmo assim levantar pra ir fazer. E me sentir mal por isso. A por*ografia me fez fazer coisas deploráveis só pra sentir aquele prazerzinho de alguns segundos.

Acabei fazendo coisas de que não me orgulho e voltando a práticas antigas, mas já li metade do ebook novamente e vou me levantar agora.

Dia 0 hoje, pois já caí cedo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

16/10/2019, 15:03
Valeu pelas palavras, pessoal! Dante, obrigado mesmo! Dessa vez vai e eu vou me lembrar desse fundo do poço pra me fortalecer nos dias difíceis.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

16/10/2019, 20:11
E ai meu camarada, você já conseguiu ficar dias longe desse mal, e sei que ficará de novo. Se levante, e mostre pro vício que você é capaz de resistir a ele. Lembre de como a vida é melhor sem essas recaídas, e ganhe forças pra lutar contra a PMO. Eu sei que você é capaz, não desista!
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

17/10/2019, 22:14
End escreveu:E ai meu camarada, você já conseguiu ficar dias longe desse mal, e sei que ficará de novo. Se levante, e mostre pro vício que você é capaz de resistir a ele. Lembre de como a vida é melhor sem essas recaídas, e ganhe forças pra lutar contra a PMO. Eu sei que você é capaz, não desista!

Valeu, End! É muito difícil mas eu estou de volta porque é possível.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

17/10/2019, 22:16
Dia 1.

É só o start. Antes dia 1 que dia nenhum. Hahaha

Tenho que parar de olhar pras mulheres na rua e evitar ter certas conversas com os amigos. Aí já melhora mais.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

18/10/2019, 12:36
Dia 2.

Tive oportunidade de errar, mas consegui me controlar.

É aquele mesmo esquema. O meu sistema pede por orgasmo.

Tenho que ser forte. Tomara que a flatline venha logo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

18/10/2019, 15:17
kuwabara escreveu:Dia 2.

Tive oportunidade de errar, mas consegui me controlar.

É aquele mesmo esquema. O meu sistema pede por orgasmo.

Tenho que ser forte. Tomara que a flatline venha logo.

Enviado pelo Topic'it

Fala kuwabara, parabéns pelos 2 dias. A luta é difícil, mas só de você não desistir, já mostra que é possível conseguir. Boa sorte e sucesso em seu reboot.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

18/10/2019, 21:39
kuwabara escreveu:Dia 2.

Tive oportunidade de errar, mas consegui me controlar.

É aquele mesmo esquema. O meu sistema pede por orgasmo.

Tenho que ser forte. Tomara que a flatline venha logo.

Enviado pelo Topic'it

Olá meu amigo, espero que esteja tudo bem com você, tenho uma duvida, você esta praticando algum exercício  físico?, se você não estiver praticando nenhum exercício físico para gastar a energia que você vai acumulando, cara, pode ter certeza que você vai ter uma crise de abstinência louca, dessa maneira vai ficar caindo e caindo, é complicado isso, falo por minha própria experiencia que isso te afeta de uma forma sem que você tenha controle.

Você tem que atentar para suas atividades de religação, é muito importante isso cara, outro fator importante, durma cedo e acorde cedo, busque fazer atividades que te mantenham ocupado, tipo leitura, mas não fique lendo apenas livros de desenvolvimento pessoal, isso vai te deixar bitolado, leia também literatura, sei lá, tipo Senhor dos anéis, Harry Potter, 1984 de George Orwell, 2001 uma odisseia no espaço, qualquer livro que te prenda a atenção e você fique lendo por um tempo, isso fica ao seu critério, tem muito livro bom, você precisa criar uma rotina disciplinada, sei que não é fácil, porem é necessário se você não deseja ficar caindo todo tempo.

Sucesso e força companheiro      

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 11 Empty Re: Esquecer

18/10/2019, 21:44
End escreveu:
kuwabara escreveu:Dia 2.

Tive oportunidade de errar, mas consegui me controlar.

É aquele mesmo esquema. O meu sistema pede por orgasmo.

Tenho que ser forte. Tomara que a flatline venha logo.

Enviado pelo Topic'it

Fala kuwabara, parabéns pelos 2 dias. A luta é difícil, mas só de você não desistir, já mostra que é possível conseguir. Boa sorte e sucesso em seu reboot.

Valeu, End!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos