Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

+27
Anti-PMO!
Arjuna
Sevenfalls
B.Wayne
Lion Man
Vysk
Gregory16
Bolseiro_carioca
Pioneer
michel@sants
masterfigher
emoruw
Budista Rebooter
Tiago M
Marco
Boo
Tom
Brit
Broda
Toguro
Allistex
Freeze
Raskol Nikov
BastouAcreditar
Kaled
John Frusciante
Peixoto
31 participantes
Ir para baixo
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. Quando tudo parecer estar contra vc, lembre-se que o avião decola contra o vento, não com a ajuda dele.

1/3/2018, 22:48
Dia 51°.
Não agrade os outros.

"Quem vive para agradar os outros acaba se tornando um grande colecionador de arrependimentos". André Mansur.

Meu tio estava me criticando por eu estar já há alguns meses em sua cidade e não ir visita-lo. Inclusive fofocando que eu não ligava para parente... De tanto ele reclamar... Resolvi ir fazer uma visita hj só para agradá-lo. Me dei mal. Mesma cidade, mas quase um milhão de habitantes... Calor infernal, duas horas de ônibus, mais uns 3 km de caminhada!

Só para ele parar de falar m#rd@!

Ele estava viajando... Mas minha tia estava lá... Me recebeu bem!!! Mas estava chata que só... Sou naturalista e um comentário seu me deixou p. da vida.

Disse que prefere ficar doente, a ter que mudar seu estilo de vida. Arghhhh!!!

Na volta a mesma odisséia. Perdi um compromisso importante, gastei dinheiro só para agrada-lo.

Cara... Depois pensei! Meu tio tem carro, mora em condomínio... Se ele realmente quise-se me ver, ele que fosse me buscar.

Agradar os outros... É pura bucha...

E só hj cometi este mesmo erro duas vezes...

Hj foi tudo de bom... Pmo dá vontade sim... Despertou alguns gatilhos... Mas eu seguro.

Estou fazendo planos de voltar a morar com os meus pais no sítio, não suporto mais cidade. Gosto mesmo é do mato, da natureza.. Cidades me estressam!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

2/3/2018, 23:13
Dia 52°

Síria.

Fiz a besteira de dormir a uma da manhã a noite passada e acordar as 6 hrs já sem sono.

Fiquei meio letárgico e deprimido o dia todo.

Não sei se foi por conta disso, mas as imagens que tenho visto da Síria tem me cortado o coração... Quantas crianças mortas! Por que estão fazendo isso meu Deus!!!

Eu estou triste, pois não posso fazer nada. Elas continuaram a morrer...

O mundo assiste a este infanticídio calado?

Eu choro... Choro literalmente pela maldade do mundo. Choro pela morte das crianças sírias. Não sei se conseguirei dormir tranqüilo esta noite... Em saber que agora estas pobres almas estão a padecer.

Não posso doar dinheiro, não posso resgata-las, não posso adota-las.

Mas uma coisa eu posso, orar. Oremos pelas crianças sírias.


Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 20180310

Att.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

2/3/2018, 23:18
Kaled escreveu:Dia 52°

Síria.

Fiz a besteira de dormir a uma da manhã a noite passada e acordar as 6 hrs já sem sono.

Fiquei meio letárgico e deprimido o dia todo.

Não sei se foi por conta disso, mas as imagens que tenho visto da Síria tem me cortado o coração... Quantas crianças mortas! Por que estão fazendo isso meu Deus!!!

Eu estou triste, pois não posso fazer nada. Elas continuaram a morrer...

O mundo assiste a este infanticídio calado?

Eu choro... Choro literalmente pela maldade do mundo. Choro pela morte das crianças sírias. Não sei se conseguirei dormir tranqüilo esta noite... Em saber que agora estas pobres almas estão a padecer.

Não posso doar dinheiro, não posso resgata-las, não posso adota-las.

Mas uma coisa eu posso, orar. Oremos pelas crianças sírias.


Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 20180310

Att.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

Eae Kaled! Realmente é foda isso! O Mundo é Cruel demais, é horrível ate de pensar. Pqp! Mais Oremos por elas.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

3/3/2018, 06:55
Olá Kaled, me pareceu que você ficou bem reativo e isto pode ter ocorrido alterações no seu humor.

Acho importante procurar a paz no seu coração e a calma nas suas ações, amadureça isto. Ao invés de ter visitado, use o amor para aproximação, mas o amor calmo e não o amor raivoso, amor da expectativa.

Ligue para o seu tio e diga que você foi visitá-lo, use a honestidade em seu favor, fale que foi lá e não o encontrou, disse que escutou fofocas e ficou um pouco chateado e APRENDA A JOGAR PETECA PRA ELE:

Diga que quando quiser te ver, estás de braços abertos, pode ligar e ponto final.

Aí você não espera sabe? Joga o famoso JOGO DO ESPELHO.

Se as pessoas demonstram apreço a você, procure fazer o mesmo. Se as pessoas se afastarem de você, não vá contra as ações, pelo contrário, se afaste também mas SEM FICAR REATIVO.

As vezes oferecemos ajuda para alguma pessoa e vemos que ela não quer ser ajudada,

AÍ MEU AMIGO, NÃO FIQUE PUTO, NÃO FIQUE CHATEADO, apenas tenha compaixão e calma pelo momento que a pessoa está passando e SIGA SUA VIDA ALEGREMENTE.


Sobre a Síria, o mundo é isso aí, infelizmente, não só a Síria, mas Africa, Rio de Janeiro, Nordeste...

Ligar a tv só vai escutar desgraça, por isto procure o caminho da iluminação, onde vc faz ações positivas ao seu corpo.

Ver essas matérias nos chocam, nos deixam tristes e impotentes, não é bom!


_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

4/3/2018, 22:26
Vysk escreveu:
Kaled escreveu:Dia 52°

Síria.

Fiz a besteira de dormir a uma da manhã a noite passada e acordar as 6 hrs já sem sono.

Fiquei meio letárgico e deprimido o dia todo.

Não sei se foi por conta disso, mas as imagens que tenho visto da Síria tem me cortado o coração... Quantas crianças mortas! Por que estão fazendo isso meu Deus!!!

Eu estou triste, pois não posso fazer nada. Elas continuaram a morrer...

O mundo assiste a este infanticídio calado?

Eu choro... Choro literalmente pela maldade do mundo. Choro pela morte das crianças sírias. Não sei se conseguirei dormir tranqüilo esta noite... Em saber que agora estas pobres almas estão a padecer.

Não posso doar dinheiro, não posso resgata-las, não posso adota-las.

Mas uma coisa eu posso, orar. Oremos pelas crianças sírias.


Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 20180310

Att.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

Eae Kaled! Realmente é foda isso! O Mundo é Cruel demais, é horrível ate de pensar. Pqp! Mais Oremos por elas.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Verdade Vyskão!
Foco no reboot!!!
Abraço,
Att.
Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

4/3/2018, 22:35
Budista Rebooter escreveu:Olá Kaled, me pareceu que você ficou bem reativo e isto pode ter ocorrido alterações no seu humor.

Acho importante procurar a paz no seu coração e a calma nas suas ações, amadureça isto. Ao invés de ter visitado, use o amor para aproximação, mas o amor calmo e não o amor raivoso, amor da expectativa.

Ligue para o seu tio e diga que você foi visitá-lo, use a honestidade em seu favor, fale que foi lá e não o encontrou, disse que escutou fofocas e ficou um pouco chateado e APRENDA A JOGAR PETECA PRA ELE:

Diga que quando quiser te ver, estás de braços abertos, pode ligar e ponto final.

Aí você não espera sabe? Joga o famoso JOGO DO ESPELHO.

Se as pessoas demonstram apreço a você, procure fazer o mesmo. Se as pessoas se afastarem de você, não vá contra as ações, pelo contrário, se afaste também mas SEM FICAR REATIVO.

As vezes oferecemos ajuda para alguma pessoa e vemos que ela não quer ser ajudada,

AÍ MEU AMIGO, NÃO FIQUE PUTO, NÃO FIQUE CHATEADO, apenas tenha compaixão e calma pelo momento que a pessoa está passando e SIGA SUA VIDA ALEGREMENTE.


Sobre a Síria, o mundo é isso aí, infelizmente, não só a Síria, mas Africa, Rio de Janeiro, Nordeste...

Ligar a tv só vai escutar desgraça, por isto procure o caminho da iluminação, onde vc faz ações positivas ao seu corpo.

Ver essas matérias nos chocam, nos deixam tristes e impotentes, não é bom!

Sabias palavras Budista! Você parece ser um cara bem inteligente.. Isso é admirável!

Realmente não havia pensado por este ângulo.

Mas não consigo fazer isso... Sou muito tímido até por telefone... Quando não tinha um eu mandava cartas e agora prefiro mandar um áudio ou uma mensagem.

Mas vou escrever para ele sim.

E vou me policiar mais para não cair neste erro.

Quanto ao noticiário eu mesmo não o vejo, acho que tenho passado muito tempo na internet.

Vejo essas notícias em sites jornalísticos e em redes sociais.

Creio que tenho passado mais tempo do que o normal na internet e isto tem me levado a procrastinar cada vez mais.

Sou um protelador de carterinha.

Abraços.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

4/3/2018, 22:56
Dia 53° ao 54°.


Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 20180311

Amanhã é meu último dia na Capital.
Depois é regresso.
Regresso para o lar.
Mais de 3 meses fora de casa.
Não sei por que, mas desta vez a saudade veio precoce.
Já fiquei longe de casa muito mais tempo e nem houve tanta saudade assim.

Mas é uma saudade estranha
Vontade de chegar e logo partir.

Eu acho que nasci com asas. A maioria das pessoas nasce é com raízes.

Não que seja ruim. Mas ter asas é saber que se pode voar e voltar quando quiser.

Eu estou ansioso... Eufórico para reencontrar pessoas, amigos, meus pais e quem sabe até algo a mais.

Mas o dia de amanhã será intenso... Vou atender clientes até as 22 horas. Acordar umas 04:30 na terça para pegar o busão...

E assim eu vou indo...

Hoje, finalmente hoje eu tomei vergonha na cara e traçei as metas para o ano de 2018, já que eu estava enrolando desde novembro.

Agora é correr atrás do prejuízo. Eu ainda sinto-me muito tentado. Hoje foi un dia desses...

Tentação para mais de quilômetro... Mas eu que as vezes dou corda para ela... Quando estou quase chegando na beira do precipício saio correndo...

P-R-O-C-R-A-S-T-I-N-A-Ç-Ã-O

Além de PMO têm esta outra maldita pra vencer...

Sigo lutando...

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

5/3/2018, 08:41
Como traçou as metas?

Nao adianta colocar no papel que vc vai fazer no ANO.


Oq importa é no DIA.

Oq vc faz no dia pra atingir aquilo no ANO?

Isto é mais importante q traçar metas no ano. Segredo do elixir da vida está TRABALHAR DIARIAMENTE.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

5/3/2018, 22:57
Fala Kaled!
Fico feliz por vc, meu amigo. Reencontrar quem se ama realmente é muito bom. Legal que vc fez o planejamento, eu também vou fazer um pra organizar melhor o dia. Continue assim, vc tá no caminho certo, melhorando a cada dia.
Faça uma boa viagem brother. Tamo junto!
Att.
Wayne

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

7/3/2018, 15:41
Kaled escreveu:Dia 53° ao 54°.


Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 20180311

Amanhã é meu último dia na Capital.
Depois é regresso.
Regresso para o lar.
Mais de 3 meses fora de casa.
Não sei por que, mas desta vez a saudade veio precoce.
Já fiquei longe de casa muito mais tempo e nem houve tanta saudade assim.

Mas é uma saudade estranha
Vontade de chegar e logo partir.

Eu acho que nasci com asas. A maioria das pessoas nasce é com raízes.

Não que seja ruim. Mas ter asas é saber que se pode voar e voltar quando quiser.

Eu estou ansioso... Eufórico para reencontrar pessoas, amigos, meus pais e quem sabe até algo a mais.

Mas o dia de amanhã será intenso... Vou atender clientes até as 22 horas. Acordar umas 04:30 na terça para pegar o busão...

E assim eu vou indo...

Hoje, finalmente hoje eu tomei vergonha na cara e traçei as metas para o ano de 2018, já que eu estava enrolando desde novembro.

Agora é correr atrás do prejuízo. Eu ainda sinto-me muito tentado. Hoje foi un dia desses...

Tentação para mais de quilômetro... Mas eu que as vezes dou corda para ela... Quando estou quase chegando na beira do precipício saio correndo...

P-R-O-C-R-A-S-T-I-N-A-Ç-Ã-O

Além de PMO têm esta outra maldita pra vencer...

Sigo lutando...

Kaled.

Enviado pelo Topic'it


Kaled fico feliz por ti man! Isso vai com Fé que tu consegue tudo! Isso ai



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

8/3/2018, 23:07
Budista Rebooter escreveu:Como traçou as metas?

Nao adianta colocar no papel que vc vai fazer no ANO.


Oq importa é no DIA.

Oq vc faz no dia pra atingir aquilo no ANO?

Isto é mais importante q traçar metas no ano. Segredo do elixir da vida está TRABALHAR DIARIAMENTE.

Faaaala Budista!

Então eu usei uma tabela de planejamento do Tim Ferris, um escritor prolífico sobre produtividade.

No meu caso colocar no papel ajuda muito. Todo ano faço isso, no começo era "fraquinho", mas com o passar do ano fui percebendo quanto mais eu escrevia, mais eu realizava.

Sobre o que eu faço no dia para atingir a meta do ano, é justamente focar em rotinas pré determinadas. Funciono muito bem cm rotinas, se não faço isso, se não crio rotinas no papel, meu dia vira uma bagunça.

Gosto muito de listas. Em 2015 criei uma lista de 101 metas para realizar em 1001 dias. Felizmente tenho conseguido já realizar quase todas. A lista se encerra em 2 meses. Foi uma experiência boa.

Sei que o sou um tipo raro. Mas o fato é que isso me ajuda muito.

Agora comecei a focar também nas finanças. Tenho anotado cada centavo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

8/3/2018, 23:09
B.Wayne escreveu:Fala Kaled!
Fico feliz por vc, meu amigo. Reencontrar quem se ama realmente é muito bom. Legal que vc fez o planejamento, eu também vou fazer um pra organizar melhor o dia. Continue assim, vc tá no caminho certo, melhorando a cada dia.
Faça uma boa viagem brother. Tamo junto!
Att.
Wayne

Fala Wayne... Sumi por uns dias... Maa já estou de volta.

Viagem foi boa. Foi top. Ah! Se alguém quiser saber depois conto como viajo de graça pelo Brasil. Tamo junto fera!

Abração!

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

8/3/2018, 23:14
Dia 55° ao 57°

😩 Cansado.

Primeiro obrigado Viskão pelo apoio.

Não vou dar muitos detalhes destes 3 dias. Retornei a minha cidade trabalhando a beça.

E já começei trabalhando a todo vapor.

Resolvi um monte de coisa.

Já atendi clientes, recrutei o maninho para trabalhar comigo.

Mais detalhes em breve... Cansado...

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

10/3/2018, 22:35
Kaled escreveu:Dia 55° ao 57°

😩 Cansado.

Primeiro obrigado Viskão pelo apoio.

Não vou dar muitos detalhes destes 3 dias. Retornei a minha cidade trabalhando a beça.

E já começei trabalhando a todo vapor.

Resolvi um monte de coisa.

Já atendi clientes, recrutei o maninho para trabalhar comigo.

Mais detalhes em breve... Cansado...

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

Kkkkkk isso só se ocupando! Espero mais relatos até..


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

12/3/2018, 20:04
Dia 60º

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Frente11


Finalmente tomei um pouco de vergonha na cara e resolvi atualizar o meu contador.

Tenho estado muito desanimado por estes dias....

Achei que seria o máximo ter voltado para casa, mas a verdade é que essa expectativa durou só uns dois dias....

Eu não consigo explicar essa minha estranha vontade de sempre estar a viajar... de nunca estar no mesmo lugar!
Não me sinto culpado por isso, por mais que as pessoas me critiquem... por mais que me digam que devo criar raízes...
Eu não penso assim... viajar me faz feliz, me deixa realizado... nem que seja com um mochileiro, a vagar por aí.

Os dias que fiquei sem escrever me pareceram uma eternidade e de fato senti muita falta de estar aqui deste lado...

Compartilhando um pouco de minha história, minhas angústias e meus temores...

Eu não sei o por que tenho sentido um sentimento de derrota frequente nestes últimos dias... Um sentimento inquietante de como se esses 60 dias fossem algo bom, mas ainda de que falta algo de especial nestes 60 dias. Não senti glória nenhuma, não senti-me um herói, sim talvez eu tenha me sentido sim melhor aliviado...

Mas aquele sentimento de sentir-se EXTRAORDINÁRIO... Não surgiu.... Ele nunca apareceu.

A angústia continuou... A euforia inicial pela garota praticamente desapareceu.... todo aquele clima de interesse e romantismo que havia em meu peito se dissipou, simplesmente sumiu....

A troca de mensagens caiu... e eu praticamente comecei a ignorá-la....

O medo da queda eminente deu lugar aos meus pensamentos, pois a mais dura e triste verdade que borbulhava a todo o vapor em meu coração é que mesmo após os 60 dias de reboot, eu ainda deseja o PMO.

Desejava-o loucamente... Como um ex-alcoolatra que evita passar em frente do bar, que evita festas ou mesmo um fim de semana familiar pelo simples fato de saber que se ao menos pisar por perto dos antigos locais de bebedeira a queda lhe será inevitável.

Mas nem tudo é tristeza, esses 60 dias de reboot já tem me ensinado alguma coisa. Eu tenho descoberto uma força de vontade para lutar que antes eu não tinha!
Certa vez ouvi que o domínio próprio é como um músculo que temos, ele só cresce quando o exercitamos. E talvez seja isso mesmo, eu poderia muito bem ir correndo ver P. mas sei que preciso lutar, tornar forte o meu domínio próprio, a minha força de vontade.

Sei que esta guerra nunca acaba, mas isso não é de desanimar. Por que se um dia abaixarmos a guarda... todo um inferno irá consumir a nossa alma, vai destruir a nossa vida para sempre.

Eu não senti ainda um sabor de vitória, aquele sabor de vitória que esperei que tivesse aos 60 dias... O maldito HOCD tem gritado dentro de mim... talvez seja por isso! Mas sei que em breve este sentimento extraordinário de vitória virá!

Minha vida não é um conto de fadas, e está longe de ser!

De todos os problemas que já tive, acho que o vício em PMO foi de longe o maior deles....

Atualmente preciso lidar com o desafio do empreendedorismo que por si só já é um p#t@ desafio. Preciso lidar com uma mãe deprimida, uma irmã rebelde que abandonou a família por um @#$%¨! Um irmão deprimido que perdeu a namorada e o trabalho, e ainda um outro irmão que abandonou a fé!

As vezes eu não aguento e preciso chorar a noite...

As vezes simplesmente não sei como seguir em frente...

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

12/3/2018, 21:46
Cara, isso é fase! Tenha fé que isso passará, e sua Vitória está próxima!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

12/3/2018, 21:55
Vysk escreveu:Cara, isso é fase! Tenha fé que isso passará, e sua Vitória está próxima!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Obrigado Vyskão!

Que bom fosse se a vida não tivesse fases ruins...

Estamos perto da vitória maninho!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

12/3/2018, 23:05
Olá meu amigo Kaled!
Acabei de ler seu relato e vejo que também está passando por problemas. Eu te entendo e quero te dar um apoio. A vida tem altos e baixos, é verdade. Mas num instante, as coisas podem mudar pra melhor. Basta agente continuar acreditando e fazer o nosso melhor. Veja no meu diário, pois passei por isso hoje. Tenho absoluta certeza que tudo vai se resolver e vc vai vencer o vício. Não se culpe por ainda sentir coisas ruins, vc é humano e está em constante evolução, cada um tem seu tempo. Vou orar por vc e por sua família, meu amigo.
Pense assim: "Amanhã é um novo dia, uma nova chance para a vitória surge, e eu vou vencer!"
Abração!
Wayne

_______________________________________
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

13/3/2018, 23:09
Dia 62°

Hoje o dia foi corrido pra caramba...

Acordei as 4:45 e já comecei a minha rotina.

O dia foi tão intenso e cheio de atividades que não deu tempo de fazer muita coisa.

O dia foi ótimo apesar de tudo.

Estou tendo que dar apoio emocional ao meu irmão caçula por conta do término de seu namoro.

Hoje me senti melhor em relação a ontem. Mais motivado.

Estou morrendo de sono.

Amanhã falo mais.

Wayne. Abraço depois te respondo, valeu!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

14/3/2018, 21:33
Kaled escreveu:Dia 62°

Hoje o dia foi corrido pra caramba...

Acordei as 4:45 e já comecei a minha rotina.

O dia foi tão intenso e cheio de atividades que não deu tempo de fazer muita coisa.

O dia foi ótimo apesar de tudo.

Estou tendo que dar apoio emocional ao meu irmão caçula por conta do término de seu namoro.

Hoje me senti melhor em relação a ontem. Mais motivado.

Estou morrendo de sono.

Amanhã falo mais.

Wayne. Abraço depois te respondo, valeu!!!

Enviado pelo Topic'it

Isso ai! Vivendo Intensamente kkk continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

14/3/2018, 23:13
B.Wayne escreveu:Olá meu amigo Kaled!
Acabei de ler seu relato e vejo que também está passando por problemas. Eu te entendo e quero te dar um apoio. A vida tem altos e baixos, é verdade. Mas num instante, as coisas podem mudar pra melhor. Basta agente continuar acreditando e fazer o nosso melhor. Veja no meu diário, pois passei por isso hoje. Tenho absoluta certeza que tudo vai se resolver e vc vai vencer o vício. Não se culpe por ainda sentir coisas ruins, vc é humano e está em constante evolução, cada um tem seu tempo. Vou orar por vc e por sua família, meu amigo.
Pense assim: "Amanhã é um novo dia, uma nova chance para a vitória surge, e eu vou vencer!"
Abração!
Wayne

Verdade Wayne... Aquilo foi só uma depressão momentânea!

Depois tudo se resolveu... Ao menos o meu humor rsrsrs...

Os problemas continuam de fato, mas não consigo parar nem para me preocupar com eles.

Estes últimos 2 dias foram intensos. Quase sem tempo, mas me senti feliz. ☺

Abraços.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

14/3/2018, 23:14
Vysk escreveu:
Kaled escreveu:Dia 62°

Hoje o dia foi corrido pra caramba...

Acordei as 4:45 e já comecei a minha rotina.

O dia foi tão intenso e cheio de atividades que não deu tempo de fazer muita coisa.

O dia foi ótimo apesar de tudo.

Estou tendo que dar apoio emocional ao meu irmão caçula por conta do término de seu namoro.

Hoje me senti melhor em relação a ontem. Mais motivado.

Estou morrendo de sono.

Amanhã falo mais.

Wayne. Abraço depois te respondo, valeu!!!

Enviado pelo Topic'it

Isso ai! Vivendo Intensamente kkk continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Valeu maninho... Bem assim, mesmo!

Muita correria!

Mas estou feliz para caramba! Abs.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

14/3/2018, 23:30
Dia 63°


Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 20180312

Caraaaaca!

Como a gente pode mudar do dia para o outro? Um dia estava eu lá deprimido que só! No outro quase um workaholic!

Estou trabalhando a todo o vapor...

E sabe? Nossa isso está sendo até bom!

Sabe aquela frase? Procure um trabalho que lhe dê prazer e nunca terás que trabalhar na vida...

Pois é eu tenho o melhor trabalho do mundo...

Não tenho chefe...

Não tenho horários...

Viajo para onde e quando quiser....

E ajudo pessoas... Muitas pessoas...

O reboot tem me ajudado a reoorganizar a minha vida, tem me ajudado a trabalhar... Com PMO, era impossível, ou trabalhava ou via P.

A garota, perdi um pouco o interesse, talvez eu esteja com medo, na defensiva... Sei que não posso assumir um relacionamento agora, pois temo faze-la sofrer.

O vício em PMO me deixou várias marcas... "Rachou-me por completo", e agora preciso que estas rachaduras sejam concertadas.

Sigo firme,

Sigo forte,

Sigo avante.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

15/3/2018, 23:38
Dia 64°

O dia hoje foi bom...

Surpreendente! Trabalhei bastante e algo inusitado ocorreu hoje a noite!

Estava na igreja quando saímos chovia de forma torrencial...

A chuva ☔ era tão forte que em determinado momento a água começou a entrar dentro do carro.

Entrei em pânico, comecei a pedir a Deus que nos ajudasse (eu e meu irmão caçula)... O nosso carrrinho velhinho, mas nosso!

Presente dos nossos pais... O nosso meio de transporte.

Olhei para o lado e vi que a água batia na porta de um carro preto estacionado...

O carro estava com os vidros tão embaçados que precisei usar minhas meias para limpar os vidros... Isso mesmo as meias... Rsrsrs

O carro estava afogando em meio a tanta água na pista...

Eu eu gritando desesperado: "Senhor me ajuda, por favor!"

E a água que entrava dentro do carro já batia em meu calcanhar, havia também um cheiro de fio queimado... Sim isso mesmo! Fio queimado, pois o carro é mais velho do que eu rsrsrs.

Graças a Deus conseguimos chegar em casa. Deus salvou o nosso carrinho.

Sem PMO a vida tem sido bem mais incrível... Lutando agora para gerenciar melhor meu tempo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário de Kaled. The Secrets of the Soul - Página 7 Empty Re: Diário de Kaled. The Secrets of the Soul

16/3/2018, 22:36
Kaled escreveu:Dia 64°

O dia hoje foi bom...

Surpreendente! Trabalhei bastante e algo inusitado ocorreu hoje a noite!

Estava na igreja quando saímos chovia de forma torrencial...

A chuva ☔ era tão forte que em determinado momento a água começou a entrar dentro do carro.

Entrei em pânico, comecei a pedir a Deus que nos ajudasse (eu e meu irmão caçula)... O nosso carrrinho velhinho, mas nosso!

Presente dos nossos pais... O nosso meio de transporte.

Olhei para o lado e vi que a água batia na porta de um carro preto estacionado...

O carro estava com os vidros tão embaçados que precisei usar minhas meias para limpar os vidros... Isso mesmo as meias... Rsrsrs

O carro estava afogando em meio a tanta água na pista...

Eu eu gritando desesperado: "Senhor me ajuda, por favor!"

E a água que entrava dentro do carro já batia em meu calcanhar, havia também um cheiro de fio queimado... Sim isso mesmo! Fio queimado, pois o carro é mais velho do que eu rsrsrs.

Graças a Deus conseguimos chegar em casa. Deus salvou o nosso carrinho.

Sem PMO a vida tem sido bem mais incrível... Lutando agora para gerenciar melhor meu tempo.

Enviado pelo Topic'it


Kkkkkkkkk, wtf! Kkk mais deus ajudou kkk ainda bem, verdade sem a PMO nos vemos o mundo de outra forma!
Até

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos