Ir para baixo
avatar
Esperanças
Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/11/2017

Já não sei o que fazer  - Página 3 Empty Re: Já não sei o que fazer

18/12/2017, 23:41
Eu quero muito ajudar ele. Mas está difícil ele mente naturalmente como se fosse assim fácil mentir e tornar tudo realidade. Hoje escutei uma música que fala : "eu me apaixonei pelo o que eu inventei de vc"
E acho que foi isso o que aconteceu comigo eu devo ter imaginado tudo o que vivi com ele, e fechei completamente os olhos para o lado ruim dele.
De tanto idealizar um relacionamento saudável não vi que a realidade é o oposto, esta doente se desfazendo aos poucos. Hoje me vejo longe do que eu queria pra minha vida longe da minha família com um bebê pequeno que depende de mim pra tudo e com um homem que não conheço e não me deixa conhecê-lo. Que acha que sou trouxa em acreditar nele e por isso mente discaradamente.
avatar
Convidado
Convidado

Já não sei o que fazer  - Página 3 Empty Re: Já não sei o que fazer

21/12/2017, 02:58
Oi, Como anda as coisas? E sobre o que você disse que ele estava mentindo? Pelo que você falou acho que seu marido deve ter algum tipo de transtorno psicótico( pela fácilidade em mentir). Quando você disse que ele se via como um perigo para o bebê já dei uma supeitada. E dependendo do tipo de mentira(traição) você não é obrigada a aturar! Buque uma religião, busque Jesus pois ele vai te dar a força que você precisa para entender seus sentimentos e o que fazer nessa situação. Ele ainda não adimite que é viciado? Você tentou ler um dos depoimentos para ele? Fique com Deus^^ e até a próxima.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos