Oscilaçao de humor durante o reboot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oscilaçao de humor durante o reboot

Mensagem  mto_loko em 26/5/2015, 20:44

Ola a todos, acompanho o fórum a um tempo ja mas so resolvi me registrar agora, achei muito legal este espaço para discutirmos esse problema que é a masturbaçao. Tenho 20 anos, estou completando 87 dias de reboot.
Meus primeiros 30 dias foram ótimos, me senti com uma energia incrível, minha confiança irradiava a todos, eu tinha resposta para tudo, me sentia super inteligente e ouvia isso das pessoas, modéstia a parte eu estava me sentindo um semi-deus e neste meio tempo acabei transando 2 vezes. Dos 30 aos 60 dias vivi periodos dessa continua sensação de poder constante e entrei algumas vezes na flatline, tive 1 polucao noturna nesse período. Apos os 60 ate o 75 comecei numa continua flatline, meu humor oscilava muito, tive 2 polucoes noturnas,ficava desanimado constantemente, muito irritado e impulsivo. Do 75 dia ate agora no meu 87 dia comecei a oscilar denovo, minha energia e meu humor aumentarem bem por um tempo, mas depois decaíram bastante e vivem oscilando, fico um pouco irritado e impulsivo.

Caros colegas, vocês tem ideia ou sabem em dizer se é normal essa oscilacao no meu humor que esta ocorrendo comigo?
Estou sem fapar a 87 dias, transei 2x e tive 3 ou 4 polucoes, isso não desconta nada no reboot correto?
Falta alguma coisa, fora os 90 dias sem fapar para eu completar com sucesso o reboot? Obrigado

mto_loko

Re: Oscilaçao de humor durante o reboot

Mensagem  TENENT em 30/5/2015, 10:10

Cara, não sei te explicar se isso é normal, porque eu passo pela mesma situação.
Tem dias que eu me sinto um "Semi-Deus", mas tem dias que vou ao fundo do poço e cavo mais um pouquinho. Oque tem feito eu estabilizar o humor, foi a terapia positiva, mudar a linguagem dos meus pensamentos utilizando a energia de sobra com abstinência de PMO.

Mensagem  Adeus em 30/5/2015, 13:12

Primeiramente parabéns pelos seus 87 dias,e fico feliz que voce tenha notado ja nos primeiros 30 dias essa mudança de energia,e auto-confiança,mas fique tranquilo de acordo com o e-book essa alteração de humor é normal e ela aprersenta-se como um grande perigo para recaidas,fique atento.
Veja pagina 55 do Ebook

E quanto a sua pergunta sobre descontar no reboot,fique tranquilo,fazer sexo real de acordo com o e-book é bom e auxilia no processo de reboot
Veja pagina 122 do ebook

Recomendo que leia com frequencia o e-book.
E´bom para memorizar com clareza e principalmente entender oque esta acontecendo conosco em varios momentos.

http://[url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=6554596851843072][

Mensagem  David Silva em 30/5/2015, 15:18

Acho que o Adeus disse tudo. Só completar que as alterações de humor é só um dos sintomas da crise de abstinência, a tendência é diminuir. O que o Tenent disse é a regra:alterar os pensamentos, boa alimentação, exercícios físicos, procurar pessoas para se socializar etc... Abraços.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho - último

David Silva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: