Aprendendo a viver

+16
Han_Solo72
manhatan
RIOT
Leof
DiegoPimentel
Atacante
Buda
Lponto
Carvalho09
AveMaria777
Tom
Vimes
John Rahway
5&4
Sócrates
Paulo Jorge
20 participantes
Ir para baixo
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Seg 8 Jan - 16:17
Boa tarde amigo, com certeza é um leão por dia mesmo. Mas que bons benefícios você já teve hem...
Fico feliz em ver amigos tendo os mesmos benefícios que os meus, dá pra ver que isso funciona mesmo, é doloroso no começo mas depois já não é mais, só precisamos ficar atento alguns detalhes.
Sucesso em 2018

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 9 Jan - 9:32
37° dia de reboot!!
A vida está ficando cada vez melhor! No entanto, a atenção sempre deve ser redobrada, para quem conviveu tantos anos com o vício. Sair da fissura, mudar o pensamento, deixar de fantasiar, parar de olhar as mulheres na rua, são todas ações fundamentais para o sucesso do reboot. É impressionante que isso não some da gente, pois parece que está na pele. Por isso a atenção todo o instante!!! E o fórum está sendo fundamental para colocar todos esses sentimentos para fora, para ver a caminhada dos companheiros, dando e recebendo apoio. Vamos em frente! Uma nova vida está surgindo. Estou realmente aprendendo a viver!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 9 Jan - 10:19
Parabéns, Han_Solo! Suas atitudes atreladas a um forte desejo de mudança têm sido fundamentais para salvaguardar o seu reboot, consequentemente, transformando gradualmente a sua mente, a sua vida. Continue assim que em breve iremos te ver no pódio, como dizia o Toguro. Estou muito orgulhoso de você, um forte abraço.

_______________________________________
Aprendendo a viver - Página 5 Meu_di12
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 9 Jan - 10:51
Muito obrigado, 5&4!!!
A caminhada com o apoio dos amigos se torna muito mais fácil!! Estou muito seguro de que conseguirei não só os 90 dias de reboot, mas toda a eternidade!! Forte abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 9 Jan - 11:06
Parabéns brother, 37 dias é uma bela marca semana que vem você já estará a metade do reboot! Foco! Tamo junto

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 9 Jan - 16:52
Obrigado, Manhatan. O apoio é fundamental! Estamos firmes no propósito!!! Forte abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Qua 10 Jan - 7:47
38° dia!!!!
Desde os meus 13 anos eu nunca tinha ficado tanto tempo sem PMO!! E olha que tenho 45!! Kkkk...pois é, antes tarde do que nunca!!! Estou muito feliz com o reboot. Estou sentindo na pele todos os benefícios de não praticar PMO. Foco no trabalho, na família, na saúde, na espiritualidade, nos pequenos e maravilhosos detalhes da vida!!! Impressionante!!! Obrigado a Deus, ao fórum, aos amigos de jornada de reboot, por essa caminhada vitoriosa. Que continue assim!!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Qua 10 Jan - 15:51
Han_Solo72 escreveu:38° dia!!!!
Desde os meus 13 anos eu nunca tinha ficado tanto tempo sem PMO!! E olha que tenho 45!! Kkkk...pois é, antes tarde do que nunca!!! Estou muito feliz com o reboot. Estou sentindo na pele todos os benefícios de não praticar PMO. Foco no trabalho, na família, na saúde, na espiritualidade, nos pequenos e maravilhosos detalhes da vida!!! Impressionante!!! Obrigado a Deus, ao fórum, aos amigos de jornada de reboot,  por essa caminhada vitoriosa. Que continue assim!!!!

Enviado pelo Topic'it

Isso aí meu amigo! Parabéns e que venham mais muitos dias livre desse vício!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Qui 11 Jan - 0:02
Parabéns, Han! 38 dias é uma excelente marca! Tudo vai ficar muito mais fácil de agora em diante.

Outra coisa: como você não tem problemas com DE não precisa fazer no hard mode. Pode ter sexo real com sua esposa e assim ficar mais tranquilo. Se analisarmos friamente percebemos que, para quem é casado o reboot não é algo tão difícil assim!

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Qui 11 Jan - 9:12
Obrigado, Antônio. Realmente é mais fácil. Na verdade, ter uma família também faz você enxergar melhor a necessidade de mudança. Estar bem com eles é tudo de maravilhoso!
Estou no 39° dia de reboot!!!
Estou muito grato a Deus por ter atingido essa marca. A vida está mais leve! Estou mais calmo! A vida refloresce!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Sex 12 Jan - 6:29
40° dia de reboot!!!!
Obrigado por atingir essa marca. Achava que, nessa vida, nunca ficaria tanto tempo sem P!!! Mas o sacrifício está valendo muito a pena! Meu rendimento no trabalho melhorou muito, minha vida em família está mais harmônica!
E cada vez fica mais fácil vender o dia, pois aquele hábito nocivo está cada vez mais distante de sua mente!!
Obrigado Senhor e ao fórum por essa felicidade!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Estamos com você, Han!

Sex 12 Jan - 8:06
Estamos com você, Han! Cada dia fica mais fácil!

_______________________________________
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Sex 12 Jan - 18:23
Parabéns meu amigo!!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Sex 12 Jan - 19:21
Obrigado, Antônio71 e Manhatan. O apoio de vocês têm sido fundamental nessa caminhada!!! Deus os abençoe e a todos que acompanham e me incentivam para acabar com esse vício!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Sáb 13 Jan - 6:21
Obrigado, Diego! Os cuidados são diários. Percebo que se tornou rotina me patrulhar: meus olhares, pensamentos, fantasias, tudo. Vai ficando até natural. Quando algo surge que pode me estimular, mudo o foco. Seu eu der mole, já era!!! Kkkkk
Estou no 41° dia. Esse diário me ajuda demais, demais! Ele me alerta sempre do processo pelo que estou passando e é como me falasse: você não colocar tudo a perder, vai??? Kkkkkkkkkkk
Forte abraço!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Sáb 13 Jan - 6:25
Fala, Han_Solo72.

É amigo cada dia melhor, e isso, assim como o vício, torna-se um ciclo vicioso, o vício de efeitos negativos, mas a regeneração um CICLO POSITIVO, pense em tudo que já passou, hoje você é uma pessoa nova, tudo em sua vida está melhor, claro que há problemas, mas eu gosto de pensar que é na diversidade que está a felicidade, pois se a vida fosse linear, não teríamos porque lutar nem pelo que agradecer.

Siga firme companheiro, o mundo está se tornando um lugar melhor graças a sua contribuição, primeiro mude o você e tudo ao seu redor sentirá os efeitos...

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Sáb 13 Jan - 6:32
Obrigado, A Vontade de Mudar! Sinto que o meu universo está mudando porque eu estou mudando! É impressionante! Meu amigo, ir para o trabalho era um sacrifício. Eu estava muito desanimado. Hoje vou feliz, sorridente, tendo muito mais, e tudo ao redor melhora, o chefe, colegas, subordinados, sem contar a família!!!!! Entramos num estágio de harmonia muito bom. Mas sei que há ainda jornadas a percorrer. Sinto que a disciplina deve ser mantida a qualquer custo. Vamos em frente!!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Dom 14 Jan - 13:40
42° dia de reboot!
Um maravilhoso domingo a todos!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Vigilância

Dom 14 Jan - 23:19
Oi, Han, boa noite! Essa coisa da vigilância e do patrulhamento vai diminuindo com o tempo.

Eu, por exemplo,que já tenho quase dois anos de reboot, acontece o contrário: para eu poder me aceitar com a fantasia erótica eu tenho que me esforçar muito, muito mesmo para conseguir me estimular pelo pensamento.

Então o que eu faço quando vem a fantasia?

Já tiro da cabeça imediatamente, mas para mim é muito fácil porque ela não me excita.

Isso é o que vai acontecer com você, Han!

Agora no início toda fantasia que vem lhe excita e você tem que ter uma vigilância um patrulhamento maior mas com o tempo a balança vai se inverter e vai chegar um determinado momento onde você só vai se excitar de verdade com sua esposa você e ela e não vai ter mais fantasia.

Logicamente que é sempre necessária uma certa vigilância, mas não vai haver mais esforço, totalmente natural e espontânea.

É como aquele fumante que no primeiro mês é dificílimo largar o vício, mas que um ano depois de parar de fumar, ele simplesmente não suporta mais o cheiro de cigarro.

Uma boa recuperação para você!

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty 43º dia de reboot!!!

Seg 15 Jan - 8:39
Exatamente, Antônio! Ainda permanecem as fantasias. Mais fracas, mas ainda persistem. É interessante. Parece que querem uma deixa para voltarem com força e provocarem a M. Bom, tenho tido contato com alguns gatilhos. Conversas ainda persistem. Sinceramente, odeio o whatsapp. Mas ainda sou preso a ele. Infelizmente, no meu trabalho, ele é amplamente utilizado. Toda hora fico olhando. Já iniciei um contador de tempo para isso também. Por mim ficaria até sem o celular. Pelo menos vejo as mensagens aqui do fórum instantaneamente graças ao bendito celular..kkkkk. Enfim, a vigilância deve permanecer constantemente, a cada segundo. Mas todos sabemos que essa jornada não é fácil. O mais importante que tenho a dizer é que nunca estive com tanto foco no trabalho, na vida, na busca de outros objetivos, além do reboot. Mas tudo foi obtido graças a essa depuração proporcionada pelo reboot, pelo fórum, pelos amigos de caminhada. Vamos em frente. Tenham todos um excelente dia de reboot!!
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 16 Jan - 10:08
44° dia de reboot!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Ter 16 Jan - 12:16
Han_Solo72 escreveu:Exatamente, Antônio! Ainda permanecem as fantasias. Mais fracas, mas ainda persistem. É interessante. Parece que querem uma deixa para voltarem com força e provocarem a M. Bom, tenho tido contato com alguns gatilhos. Conversas ainda persistem. Sinceramente, odeio o whatsapp. Mas ainda sou preso a ele. Infelizmente, no meu trabalho, ele é amplamente utilizado. Toda hora fico olhando. Já iniciei um contador de tempo para isso também. Por mim ficaria até sem o celular. Pelo menos vejo as mensagens aqui do fórum instantaneamente graças ao bendito celular..kkkkk. Enfim, a vigilância deve permanecer constantemente, a cada segundo. Mas todos sabemos que essa jornada não é fácil. O mais importante que tenho a dizer é que nunca estive com tanto foco no trabalho, na vida, na busca de outros objetivos, além do reboot. Mas tudo foi obtido graças a essa depuração proporcionada pelo reboot, pelo fórum, pelos amigos de caminhada. Vamos em frente. Tenham todos um excelente dia de reboot!!

Parabéns irmão!! Você é fera

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Qua 17 Jan - 17:39
45° dia de reboot. Metade da caminhada dos 90 dias. Vamos em frente!!!! Vida cada vez melhor!!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Aprendendo a viver - Página 5 Empty Re: Aprendendo a viver

Qua 17 Jan - 17:53
Estamos juntos nesta batalha, 45 dias também.
Parece que está mais fácil, mas até chegar 90 dias está longe, bom isso eu senti no primeiro Reboot, mas agora já tô encarando como se fosse para uma vida inteira.
Força na caminhada jovem, vamos viver a vida real mesmo, isso que é bom.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos