Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 18/1/2018, 13:21
E ai Pessoal, tudo bem com vocês?

Obrigado Broda, Salazar e Yuri pelas mensagens.


Broda escreveu:Cara, o que sua esposa ...

Vejo isso Broda, estou procurando buscar em mim e investigar as outras possíveis causas desse desanimo, acredito que em breve e com a ajuda também do reboot, vou encontrar mais respostas sobre mim e trabalhar tudo isso.

Salazar escreveu:Carvalho09, boa tarde.

Amigo, lembra que o ...

Então cara, to querendo muito fazer exercícios e também focar mais na minha questão espiritual, porém estou com esse desanimo e procrastinando tudo, mas acredito que em breve vai passar, preciso apenas começar, o que estou ganhando forças para fazer.

Lion escreveu:Fala, Carvalho09!

Meu amigo, eu ...

Obrigado pelo apoio Lion, fico muito feliz por saber que isso passa, também acredito nisso e é o que me da forças, como você disse, hoje vejo que meu refugio era o vicio, onde deixava em baixo do tapete todas as minhas frustrações, agora que não tenho o tapete estou tendo de trabalhar todos esses problemas do passado de frente. É difícil mas sei que sendo forte e vencendo vou ser muito mais feliz.

Sobre o acompanhamento, estou trabalhando com uma terapeuta e uma psicologa, o que tem me ajudado muito, também fui a um psiquiatra, porém o mesmo me deu remédios fortíssimos e por trabalhar e dirigir, não tomei, além de que iria apenas me tornar um zumbi e não ia trabalhar o meu psicológico, as causas.

Vou procurar o canal e te dou um feedback.

Salazar escreveu:Assino embaixo do que ...

Pensei sobre isso ontem cara, eu tenho uma vida relativamente boa, tanta gente com problemas serios, doenças incuraveis, patologias ou vivem em zonas de conflito. Vou tentar olhar o lado bom da vida e parar de me vitimizar.


Obrigado mais uma vez pessoal, vocês tem sido de grande ajuda pra mim.
Força na caminhada.

_______________________________________
avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 18/1/2018, 13:27
Agora sobre o processo.

Bom dia pessoal.

Os dias tem sido bons, eu e minha esposa estamos mais próximos ultimamente e estou conseguindo ter relações com ela duas vezes ao dia, incrível que em uma dessas, meu membro ficou até maior, acho que com o vicio não tinha tanta potencia, agora que estou sem, fica mais firme, logo um pouco maior e rígido, o que convenhamos me deixou melhor.

Ontem passei um aperto no trabalho, como lido com informatica, um cliente trouxe um equipamento com vários nudes, vi o pessoal comentando e tals, me respeitaram e não vieram me mostrar, porém a gente escuta néh, tive de me concentrar e travar uma grande batalha interna, abster de qualquer indicio de vontade.

Logo me veio uma pergunta na cabeça: Isso vai me levar a algum lugar?
E logo me respondi: Não, só iria gerar uma fantasia em minha cabeça e prazer ilusório, nada real

Depois disso fiquei mais tranquilo e segui em diante.

Do mais é isso pessoal
Sigo firme e forte.
Abraço a todos.

_______________________________________
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário de MCarvalho

em 18/1/2018, 15:10
Parabéns pelos 41 dias, Carvalho. 

Que barra que você passou aí com esse equipamento, hein! Mas como a nossa decisão entre mantermos no caminho ou sairmos dele é diária, você optou pelo certo. Parabéns!

Além do mais, para quê jogar fora benefícios como potêncial sexual e senso de masculinidade aumentado, né!? Continue firme no seu propósito, um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Lion Man
Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/01/2018

Re: Diário de MCarvalho

em 18/1/2018, 22:37
salazaryuri escreveu:Assino embaixo do que o Lion falou! Eu passei a enfrentar meus medos, fazer coisas radicais e coisas das quais eu tinha medo. Isso tem me dado um sentimento de vida absurdo. Li uma frase ontem e lembrei de ti:

""meus problemas são mínimos perto da grandiosidade de estar vivo."

A nossa vida é um privilégio, cara. Um presente!

Quando comecei o Reboot eu tive isso também, nem queria mais viver. Até que numa celebração religiosa, sentou um menino com síndrome de down na minha frente, todo feliz e ficou me olhando e mexendo comigo.

Daí aquela luz acendeu. Eu tenho todos braços, pernas, puta saúde e tava pensando em desistir. Tanta gente que tá toda fudida e luta pra viver, cara. Pensa nisso?! Isso me deu forças pra continuar, porque seria muito injusto com eles, sacou?


Pô, sala, eu penso da mesma forma também!
Cara, nós temos pernas para andarmos sozinhos, tempos mãos para levar um copo d'agua até nossa boca sozinhos!
Muitas pessoas dependem a vida inteira de outras para fazerem essas simples ações!  Tanta gente lutando para viver!
O que precisamos é vencer nossos medos, nossos monstros criados pela nossa própria mente!
A vida é linda para ser vivida, é só olharmos por uma outra perspectiva!

Abração

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


salazaryuri
Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Diário de MCarvalho

em 20/1/2018, 18:05
Carvalho09,

1- Eu vi que você escreveu que "porém estou com esse desanimo e procrastinando tudo..."

Seguinte, eu estava assim também. Vou te passar um exercício e você vai tentar fazer por uns dias, ok? O exercício funcionou pra mim, então vai funcionar pra ti também.

Independente de querer fazer ou se fazer tal ato vai te deixar feliz, faça. Seja lá o que for. E detalhe, comece pela tua cama ou algo da casa. Coloque em ordem. Sempre lava louça depois de comer e etc. Parece bobeira, mas colocando as coisas em ordem, você vai subconscientemente mostrando a cerebro que você tem a capacidade de organizar algo que estava desorganizado e isso vai incluir sua mente...

Depois de um tempo essa procrastinação não vai mais existir, falo por mim mesmo, que hoje trabalho até sábado e domingo, numa boa, quando é preciso! Detalhe que é verão, todo mundo tá na praia, mas eu não to nem ai!

2- Você passou por um teste e tanto no trabalho e...
VENCEU! Parabéns! e mais parabéns!

Olha quanto tempo você tá sem PMO? Que tal comemorar hoje com a sua esposa?

Grande abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 25/1/2018, 19:44
E ai Pessoal, Tudo beleza com vocês?

Primeiramente agradecer ao 4&5, Lion e Salazar pelas mensagens, vocês me ajudam muito.

Salazar, estou tentando fazer o que me disse, acho que esta dando certo, mas ainda é cedo pra dizer.

do mais pessoal, estou limpo, hoje ainda refleti a respeito e vi que não penso mais em P, nem me lembro mais, e se vem é segundos, os pensamentos não tem mais forças.

Essa semana foi punk, muitos problemas na empresa, por isso não apareci, mas vou tentar ser mais presente.

Do mais é isso pessoal.
Um abraço a todos.
Força na caminhada.

_______________________________________
avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

HELP!!!

em 2/2/2018, 19:55
E ai pessoal
Tudo bem com vocês?

Estou quase chegando a marca de 60 dias, estou muito contente com o marco e firme e forte na batalha. Estive ausente como sempre por questões de trabalho mas tento atualizar aqui na medida do possível.

Me sinto limpo, não sinto aquela vontade de ver P, as vezes vem um pensamento, mas como disse na mensagem anterior, os pensamentos não tem mais força; vejo que trabalhei o vicio, entendi ele e só assim estou conseguindo alcançar essas metas, do contrario, sem entender o inimigo, teria caído na primeira semana.

Porém amigos, estou com um problema e queria saber a opinião de vocês, não sei se aqui o pessoal pode me ajudar mas vamos lá.

Todo esse vicio sempre chamou toda a atenção pra mim no relacionamento, afinal eu que dava os problemas néh, minha esposa acreditava que sentia falta de sexo pois eu não comparecia. Porém agora, como estou comparecendo mais vezes, identificamos que ela tem hipersexualidade, tem um desejo em ter relações o dia todo e nunca se sente satisfeita, isso me deixa um pouco triste porque é complicado ver que a parceira não ta satisfeita, mas estou tentando ser equilibrado a respeito.

Ela me disse que antes de casarmos, ela via um cara bonito na rua e ao chegar em casa se masturbava sem parar, e isso atrapalhou alguns relacionamentos dela, ela disse que hoje em dia sente vontade desde que acorda até a hora que dorme, fantasia a respeito, mas não vincula a imagem de nenhum rosto no ato(Se sente culpada e que me trai caso pense em alguém especifico), apenas o ato em si, disse que não se masturba desde que casamos e tenta segurar.

Também me disse ontem que as vezes pensa em estar com mais de um parceiro, que queria praticar voyeur, eu vendo ela com outro, disse que gosta muito de sadomasoquismo e queria praticar.

Estou tentando ser equilibrado e tratar como uma patologia, um problema; porque do contrario eu vou ficar muito abalado com isso tudo, além de ter medo disso minar meu progresso.

Além disso, tenho medo de gostar, como vi muita P, acho que sinto algum estimulo ao pensar nisso, mas logo que vem ao pensamento eu corto para não prejudicar o reboot.

Sim pessoal, depois de 2 anos de casado estou descobrindo coisas do meu relacionamento, como a PMO me fez ficar ausente e não conhecer a minha parceira.

Queria saber se alguém sabe como trabalhar, tratar sobre isso, estou realmente perdido.

Desde já agradeço a colaboração

Grande abraço a todos.

_______________________________________
avatar
Lion Man
Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/01/2018

Re: Diário de MCarvalho

em 3/2/2018, 01:48
Carvalho09 escreveu:E ai pessoal
Tudo bem com vocês?

Estou quase chegando a marca de 60 dias, estou muito contente com o marco e firme e forte na batalha. Estive ausente como sempre por questões de trabalho mas tento atualizar aqui na medida do possível.

Me sinto limpo, não sinto aquela vontade de ver P, as vezes vem um pensamento, mas como disse na mensagem anterior, os pensamentos não tem mais força; vejo que trabalhei o vicio, entendi ele e só assim estou conseguindo alcançar essas metas, do contrario, sem entender o inimigo, teria caído na primeira semana.

Porém amigos, estou com um problema e queria saber a opinião de vocês, não sei se aqui o pessoal pode me ajudar mas vamos lá.

Todo esse vicio sempre chamou toda a atenção pra mim no relacionamento, afinal eu que dava os problemas néh, minha esposa acreditava que sentia falta de sexo pois eu não comparecia. Porém agora, como estou comparecendo mais vezes, identificamos que ela tem hipersexualidade, tem um desejo em ter relações o dia todo e nunca se sente satisfeita, isso me deixa um pouco triste porque é complicado ver que a parceira não ta satisfeita, mas estou tentando ser equilibrado a respeito.

Ela me disse que antes de casarmos, ela via um cara bonito na rua e ao chegar em casa se masturbava sem parar, e isso atrapalhou alguns relacionamentos dela, ela disse que hoje em dia sente vontade desde que acorda até a hora que dorme, fantasia a respeito, mas não vincula a imagem de nenhum rosto no ato(Se sente culpada e que me trai caso pense em alguém especifico), apenas o ato em si, disse que não se masturba desde que casamos e tenta segurar.

Também me disse ontem que as vezes pensa em estar com mais de um parceiro, que queria praticar voyeur, eu vendo ela com outro, disse que gosta muito de sadomasoquismo e queria praticar.

Estou tentando ser equilibrado e tratar como uma patologia, um problema; porque do contrario eu vou ficar muito abalado com isso tudo, além de ter medo disso minar meu progresso.

Além disso, tenho medo de gostar, como vi muita P, acho que sinto algum estimulo ao pensar nisso, mas logo que vem ao pensamento eu corto para não prejudicar o reboot.

Sim pessoal, depois de 2 anos de casado estou descobrindo coisas do meu relacionamento, como a PMO me fez ficar ausente e não conhecer a minha parceira.

Queria saber se alguém sabe como trabalhar, tratar sobre isso, estou realmente perdido.

Desde já agradeço a colaboração

Grande abraço a todos.

Cara, eu acho que uma coisa são as fantasias da tua mulher na vida real, outra coisa é o teu vício em PMO.

Geralmente mulheres que têm esses tipos de desejos, que podemos até dizer que é um tipo de depravação, são mulheres que tem uma sexualidade bastante aguçada.

Mas saber até onde isso é normal, um simples fetiche, e a partir de onde isso passa a ser uma patologia, é que merece um estudo psicológico específico.

Bem, me colocando no seu lugar, se eu percebesse que minha mulher tem um fetiche, mas que ela não é desequilibrada sexualmente, e que eu não me sentiria mal e que teria estômago para fazer, deixaria rolar numa boa para vê-la satisfeita. Acho que isso não atrapalharia o meu reboot. Mas isso é minha opinião pessoal, que pode ser muuuito diferente da sua.

Agora, é claro que são situações pesadas e delicadas para quem está passando por um processo de reboot, que nada mais é do que a recuperação do seu cérebro de toda a sujeira que a pornografia te trouxe. E preciso pesar bem as coisas. Saber: 1) se você se sentiria bem assistir sua mulher fazendo sexo com outro e 2) se isso não iria te gerar um forte gatilho para voltar para a PMO.

Espero ter contribuído para o debate.

Força, guerreiro!
Abraço

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário de MCarvalho

em 7/2/2018, 16:58
Carvalho09 escreveu:E ai pessoal
Tudo bem com vocês?

Estou quase chegando a marca de 60 dias, estou muito contente com o marco e firme e forte na batalha. Estive ausente como sempre por questões de trabalho mas tento atualizar aqui na medida do possível.

Me sinto limpo, não sinto aquela vontade de ver P, as vezes vem um pensamento, mas como disse na mensagem anterior, os pensamentos não tem mais força; vejo que trabalhei o vicio, entendi ele e só assim estou conseguindo alcançar essas metas, do contrario, sem entender o inimigo, teria caído na primeira semana.

Porém amigos, estou com um problema e queria saber a opinião de vocês, não sei se aqui o pessoal pode me ajudar mas vamos lá.

Todo esse vicio sempre chamou toda a atenção pra mim no relacionamento, afinal eu que dava os problemas néh, minha esposa acreditava que sentia falta de sexo pois eu não comparecia. Porém agora, como estou comparecendo mais vezes, identificamos que ela tem hipersexualidade, tem um desejo em ter relações o dia todo e nunca se sente satisfeita, isso me deixa um pouco triste porque é complicado ver que a parceira não ta satisfeita, mas estou tentando ser equilibrado a respeito.

Ela me disse que antes de casarmos, ela via um cara bonito na rua e ao chegar em casa se masturbava sem parar, e isso atrapalhou alguns relacionamentos dela, ela disse que hoje em dia sente vontade desde que acorda até a hora que dorme, fantasia a respeito, mas não vincula a imagem de nenhum rosto no ato(Se sente culpada e que me trai caso pense em alguém especifico), apenas o ato em si, disse que não se masturba desde que casamos e tenta segurar.

Também me disse ontem que as vezes pensa em estar com mais de um parceiro, que queria praticar voyeur, eu vendo ela com outro, disse que gosta muito de sadomasoquismo e queria praticar.

Estou tentando ser equilibrado e tratar como uma patologia, um problema; porque do contrario eu vou ficar muito abalado com isso tudo, além de ter medo disso minar meu progresso.

Além disso, tenho medo de gostar, como vi muita P, acho que sinto algum estimulo ao pensar nisso, mas logo que vem ao pensamento eu corto para não prejudicar o reboot.

Sim pessoal, depois de 2 anos de casado estou descobrindo coisas do meu relacionamento, como a PMO me fez ficar ausente e não conhecer a minha parceira.

Queria saber se alguém sabe como trabalhar, tratar sobre isso, estou realmente perdido.

Desde já agradeço a colaboração

Grande abraço a todos.
Olá amigo,

Procure ter uma conversa tranquila com ela e veja se, de fato, ela não vê pornografia. Talvez, ela pode até não assistir, mas pode também ler contos eróticos sobre voyerismo e tudo mais, realizar outros estímulos artificiais sexuais. E tudo isso vai fortalecer as fantasias voluntárias dentro dela. Se tudo se confirmar, seria interessante ela realizar um reboot também para que fique limpa de toda intervenção "PMOnesca".

Não descarte também a possibilidade de vocês dois recorrerem a algum sexólogo, a fim de que aprendam a se conhecer melhor, conhecer os pontos de maior vulnerabilidade sexual de cada um - o que pode proporcionar uma relação sexual mais intensa, gerando prazeres mais intensos e duradouros, claro, tudo dentro de uma ótica mais sadia, sem as "pirações" aventadas pela indústria pornográfica.

Por fim, uma intervenção psicoterapêutica, talvez, possa auxiliar também nessa questão, na busca pela identificação de causas que possam ter desencadeado tal situação em sua esposa. Continue firme em seu reboot, não coloque em risco o seu experimento por conta dos desvios aventados pela indústria pornográfica. Que tudo fique bem, um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário de MCarvalho

em 19/2/2018, 13:46
E como vão as coisas, amigo? Mande notícias por favor! Abração.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 22/2/2018, 19:50
E ai Pessoal, e ai 5&4.
Beleza com vocês?

Comigo anda indo tudo bem, falta pouco para chegar nos 90 dias, os bloqueadores tem sido essenciais e a força de vontade.

Vejo que eu e a minha parceira estamos bem mais próximos, me afastei dos meus familiares tóxicos e após isso tudo começou a dar mais certo entre a gente, o que tem me feito muito bem.

Como disse antes descobri que minha esposa gosta de SadoM..., de brinquedos e outros, em referencia ao sm eu estou tentando aplicar, e no meu caso eu não via P com esse teor, então não tenho nenhuma fantasia referente a isso, o que tem me deixado de boas.

Os brinquedos também, criei coragem e comprei, logicamente que fui em um lugar que não tinha nenhum gatilho, me precavi antes pesquisando a respeito, aproveitei que era aniversario dela e dei de presente, isso esquentou um pouco a relação e tem nos deixado mais próximos.

Porém descobri que ela fazia sexo virtual antes da gente se conhecer, eu também fiz isso algumas vezes, mas o ciume me corroí, tento nem pensar nisso pra não ficar louco, fiquei muito puto e sei que não tenho razão, mas é difícil lutar contra isso (Não fico fantasiando, só fico mal por saber que ela falava coisas pra outros caras).

O Ex dela também apareceu do nada tentando ser amiguinho e isso me deixou puto, mas já passou.

Tira uma crise em relação ao tamanho do meu membro, comecei na noia de achar ele pequeno, ai a gente pesquisa na internet e né... Não que eu vi alguma foto ou gatilho, só aquelas pesquisas cientificas. Com isso me desentendi com minha esposa, ela disse que eu não escuto o que ela fala, porque ela sempre diz que ta ótimo assim, que ela sente muito prazer comigo; mas já viu cabeça de homem nesse assunto né, da uma pirada.

Referente ao vicio, vejo que é uma batalha que vou travar durante toda a vida, sei que a vontade vai diminuir, mas sempre existirá lá no fundo algo pra nos cutucar, temos de ser fortes, vejo que as vezes me vem um pensamento assim, uma coisa tentando me fazer cair, mas eu tento ir fazer outra coisa e logo passa.

Estou com dificuldades em gerar dopamina, to meio sem grana pra ir pra academia, tentei fazer pintura e logo desisti, tentei fazer exercícios em casa parei em 2 semanas, logo ando muito desanimado da vida, sem vontade de fazer nada, também ando muito cansado, parece que to sem forças pra nada. Também pode ser por outros fatores da minha vida, mas se alguém tiver alguma dica eu agradeceria.

Do mais é isso galera.
Grande abraço a todos.
Força na caminhada.

P.S: Obrigado por mandar msg 5&4, estava meio desanimado de escrever no fórum, anda meio corrido, ai quando vi que você perguntou eu animei. Grande abraço

_______________________________________
salazaryuri
Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Diário de MCarvalho

em 22/2/2018, 22:50
Carvalho09, bem vindo ao clube, meu amigo!

A questão é que a PMO mascarava todos esses fatos e agora que a gente parou, eles vem e BOOM!

Amigo, eu já falei sobre a questão da espiritualidade. O que eu tenho pra te falar é só isso mesmo. Você tá sem grana e todo desmotivado. Dopamina deve tá lá embaixo.

Posso te dar essas sugestões?

Assista ao filme "Paixão de Cristo" do Mel Gibson. Compre uma bíblia ou pegue emprestado com alguém numa igreja próxima e leia o Evangelho de João.

Fora essa questão,

Corra 30min por dia. É de graça de gera serotonina e endorfina, que produz dopamina etc etc. Procura obter serotonina dos alimentos. Existe um chá da flor de maracujá que é antidepre natural e bem fraco, tenta ele também.

É porque tô de fora, mas isso tudo são questões emocionais. Por causa da PMO a gente acabou ficando emocionalmente fraco, por enquanto!

VAMOS SUPERAR ESSA PORRA!!! DESISTE NÃO!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário de MCarvalho

em 3/3/2018, 16:21
O Salazaryuri disse tudo, amigo. Sobre o tamanho do seu pênis, meu amigo, não caia nas lorotas da indústria pornográfica. Ela ventila que quanto maior o pênis de um homem melhor, ligando isso a uma maior virilidade e tudo mais. A questão é que a maior parte das terminações nervosas e onde a maior parte das mulheres sente mais prazer, é no primeiro terço da vagina (aqueles primeiros 3 - 4 cm).

A vagina se expande durante a relação sexual podendo atingir uma abertura média de 12 cm. Ou seja, um cara com um pênis muito grande não conseguiria penetrar todo o seu membro na mulher, se fizer isso causaria nela muita dor. O mesmo raciocínio pode ser aplicado, em maior parte, ao ânus.

Abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 505
Data de inscrição : 09/07/2017

Re: Diário de MCarvalho

em 3/3/2018, 18:11
Força mano, dei uma lida rápida, estou na biblioteca, não dá pra digitar mto

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 8/3/2018, 18:26
E ai Pessoal
Tudo bem com vocês?

Obrigado Salazar, 5&4 e Budista, Obrigado pelas mensagens, estou tentando me conectar mais ao divino, tentando ser melhor, mais positivo e correr atrás dos meus sonhos, referente a essa questão de tamanho eu decidi esquecer e não pensar nisso, não estava me levando a lugar nenhum.

Porém meus amigos, vim hoje por ser um grande dia.

Completei 90 dias, minha vida mudou bastante, meu relacionamento com a esposa tbm ficou melhor (Antes era uma verdadeira droga), muito dificil ter vontade de ver pornografia, e quando vem logo penso em outras coisas, reflito e vejo que não vai me levar a nada.

Foi uma estrada dificil, cheia de obstaculos, ralei e pensei as vezes que não ia conseguir, que ia desistir até da propria vida.

Mas hoje estou muito melhor do que era e espero que melhore ainda mais daqui pra frente.

Essa é uma batalha pra toda vida, e agora tenho uma nova meta: 180 dias.

Segue uma musica que me vem a cabeça ao lembrar que cumpri os 90 dias.




Grande abraços a todos
Continuemos firmes na caminhada

_______________________________________
avatar
Sevenfalls
Moderador
Moderador
Mensagens : 234
Data de inscrição : 25/01/2018

Re: Diário de MCarvalho

em 8/3/2018, 18:33
Meus parabéns Carvalho!
Essa não deve ter sido uma jornada fácil, mas vc chegou até o fim dela. Você tem minha admiração e respeito, sem dúvida. Agora é se manter firme e continuar fazendo a manutenção de si próprio. Pelo que eu já li no diário de outros que já completaram o reboot, a coisa só tende a melhorar com o passar do tempo. Que venha os 180 dias!!!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 8/3/2018, 18:36
Sevenfalls escreveu:Meus parabéns Carvalho!
Essa não deve ter sido uma jornada fácil, mas vc chegou até o fim dela. Você tem minha admiração e respeito, sem dúvida. Agora é se manter firme e continuar fazendo a manutenção de si próprio. Pelo que eu já li no diário de outros que já completaram o reboot, a coisa só tende a melhorar com o passar do tempo. Que venha os 180 dias!!!

Obrigado Parceiro,
Continuemos firmes e fortes na batalha.
Grande abraço e força na sua caminhada.

_______________________________________
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário de MCarvalho

em 8/3/2018, 20:50
Parabéns pelos 90 dias Carvalho! Sabemos bem que uma jornada como essa não é fácil, mas você suportou e perseverou bem. Sucesso no pós-reboot e nunca se esqueça que nossa luta é diária. Abração.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


salazaryuri
Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/12/2017

Re: Diário de MCarvalho

em 9/3/2018, 22:01
Caraca, Carvalho09!!

Que felicidade, irmão!! Parece que foi ontem hehe E eu lembro dessa historia de desistir da vida... cara, que que essa PMO faz com a nossa mente, né?

Parabéns, fico muito feliz com a sua conquista e que venha os 180 dias!

Quanta mudança em tão pouco tempo!

Abraço!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Re: Diário de MCarvalho

em 16/4/2018, 18:13
E ai pessoal, tudo bom com vocês?

Faz algum tempo que não entro no fórum, e to passando primeiramente pra dizer que ainda to limpo, batalhando todos os dias.

também passei porque to numa situação bem complicada e queria ver o que vocês acham?

To super enrolado em dividas e to realmente desesperado, conversei com meu chefe a respeito e ele me disse pra assumir o marketing digital da empresa, iria me ajudar a estudar e por em pratica, fiquei muito animado com isso e comecei a estudar.

Porém na sexta ele me disse que preciso criar uma conta no facebook pra poder gerir a pagina da empresa, e ai esta o problema, não tenho conta no facebook justamente para não stalkear outras mulheres e pra não ter gatilhos.

Conversei com ele agora a pouco a respeito e ele disse que sem uma conta em redes sociais não é possivel fazer marketing digital e me cortou fora do trampo.

Fiquei super desanimado. Não quero ter conta pra me previnir, mas ai me causou uma perda de grana.

Se alguém tiver alguma dica estou aceitando.

Muito obrigado a todos e força na batalha.
Abraços.

_______________________________________
avatar
Zabuza Momochi
Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/04/2018

Re: Diário de MCarvalho

em 17/4/2018, 00:36
Brother, crie uma conta profissional, adicione as pessoas que trarão retorno pro seu trampo certamente as safadinhas de biquini nao trarão resultados pra voce. Abracos!

_______________________________________
avatar
Carvalho09
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 27
Localização : São Lourenço

Arrasado.

em 11/5/2018, 12:34
Bom dia pessoal
Tudo bem com vocês???

To passando aqui pra desabafar, quem acompanha minha historia vai entender, mas vou dar uma resumida desde o começo.

em dezembro de 2017 tive problemas com minha esposa por causa da pornografia e outros, decidi parar e comecei o reboot, conversamos que iriamos abrir o jogo um com o outro e contar tudo, ela me falou sobre uma aventura amorosa que teve com um cara e eu fiquei super mal na epoca, arrasado...

Pois bem, na quarta a noite estávamos vendo quem stalkeava ela nos historys do instagram, quando do nada ela teve uma reação diferente quando viu um garoto, um dos pegadores da cidade. Questionei ela sobre ele e ela disse que teve sexo virtual com ele, isso me deixou meio puto da vida e talz mas relevei.

Porém ontem conversando ela me disse a seguinte frase: eu e fulano naquela epoca fazia patifaria, eu casei e ele também, somos outras pessoas agora.

Com isso fiquei com a pulga atrás da orelha, e quando cheguei de tarde em casa questionei ela se tinha transado com ele e ela confirmou.

Disse que se encontrava com ele 5 vezes na semana e até mais, mais de uma vez por dia, durante uns 5 meses, e que ela não tinha sentimento nenhum, era apenas por prazer; contou que ele levou ela pra lugares de presente, que ela bebeu quase um litro de vinho com ele.

Eu fiquei arrasado, por dois motivos, por ela ter mentido quando fui totalmente sincero com ela, contei pra ela até que fui abusado quando fui criança, meu maiores segredos, e ela me escondeu isso. E segundo por que ela ficou pedindo perdão e veio querendo sexo, transei, mas eu só conseguia imaginar ela com o cara, via como se eu fosse ele, senti como se fosse ele, tudo que ele sentiu quando eles tiveram isso.

Me senti um lixo, to pra baixo da terra, acho que isso pode ser até considerado um reset. Fico me sentindo mal porque os dois caras eram pegadores, bonitos e tudo de bom, e eu sou um mané.

Chorei ontem de soluçar, e ao escrever isso desce lagrimas dos meus olhos.

Sei que isso é um defeito meu, tenho crises de ciume retroativo, não deveria ter, mas não consigo lidar bem com isso.

Foi apenas pra desabafar galera,
Espero que todos estejam bem.
Força a todos ai.

_______________________________________
Conteúdo patrocinado

Re: Diário de MCarvalho

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum