Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/12/2017, 07:46
[EDIT] Mindfulness antes de dormir é interessante, tem me ajudado bastante
Mas, se vc tiver com muuuito sono, é melhor fazer antes...

[EDIT 2] Se quiser ajuda, posso te indicar algumas técnicas.
Abç


Última edição por will_broots em 29/12/2017, 11:46, editado 1 vez(es)

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/12/2017, 11:17
Fala, Stark!

Meditar é realmente um ótima atividade. Sinto muita paz quando termino de fazer uma oração.
Continue identificando suas falhas e buscando corrigi-las.
Que Deus te dê forças!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/12/2017, 13:02
kurosaki ichigo escreveu:Fala tio!!

Isso aee! Se cair levanta!

Continua assim mano! não desiste, vc ja é um soldado bem treinado vai sair dessa logo logo.

Recomendo o netangel para o celular.

É nois!

Fica com Deus!!
Fala Kurosaki!! Obrigado pela força, pode deixar que não vou desistir não.
Grande abraço.

will_broots escreveu:[EDIT] Mindfulness antes de dormir é interessante, tem me ajudado bastante
Mas, se vc tiver com muuuito sono, é melhor fazer antes...

[EDIT 2] Se quiser ajuda, posso te indicar algumas técnicas.
Abç
Eai grande Will!!!

Eu já pratico meditação. Também ando praticando a Autoconsciência, coisa que aprendi no livro Autoestima (que eu disse que tava lendo). Não conhecia esse Mindfulness, dei uma pesquisada rápida e é algo parecido com "reduzir o stress" certo?
Pode indicar as técnicas, aprendizado é sempre bem vindo.

Grande abraço!!!

shinji123 escreveu:Fala, Stark!

Meditar é realmente um ótima atividade. Sinto muita paz quando termino de fazer uma oração.
Continue identificando suas falhas e buscando corrigi-las.
Que Deus te dê forças!
Eai Shinjão!! Meditar é realmente muito bom.
Obrigado pelas forças. Te desejo o mesmo pra vc.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Galo de briga.

29/12/2017, 14:28
Fala galera!!

Esses dias continuo firme. As vezes tenho uma variada no humor, mas tá beleza. Peço desculpas por não estar sendo tão ativo no fórum, sempre gosto de vir aqui ajudar a galera e atualizar meu diário. Não pensem que é porque não estou levando o reboot a sério, lembram que eu disse que estava procurando emprego? adivinham? To trabalhando agora, CLT e tudo, finalmente to tendo meu próprio dinheiro para sair e ajudar o pessoal aqui em casa.

É obvio que isso é mentira kkkk Na verdade nennhuma das empresas que enteguei curriculo me chamou kkkkkkk Então eu resolvi, junto com um amigo, começar a prestar serviços na área de informática pra ver se a gente descola uns trocados, e é por isso que estou sem tempo, quando não to saindo atrás de cliente estou ocupado com algum serviço - Essa é a Stark Industries do Paraguay kkkk. Por enquanto não estou ganhando nada, praticamente, mas ao menos estou me ocupando e fazendo o que eu gosto. E ainda continuo saindo dessa zona de conforto.

Além disso, continuo com a meditação, estudos de inglês, leitura e, claro, academia. Faltei demais esses dias pois estava sem animo para malhar, além de cansado por causa dessa rotina. Mas hoje dei um fim nessa merda, fui para a academia e fiz um dos treinos insanos da minha vida!! Botei pra rasgar o peitoral mesmo kkkkk Saí de lá que nem aqueles galo com o peito estufado.
É isso pessoal. Bom fim de ano para todos vocês.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/12/2017, 14:58
Kkkkkkkkkk continue tentando, una hora alguém irá lhe chamar

Que bom que está batendo suas metas meditando, lendo. Tô sem ânimo p treinar também, tô indo me arrastando, mas já virou um hábito tão forte que eu não consigo faltar a menos q tenha um grande motivo

Abraços meu bruxo!
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/12/2017, 10:26
Stark, mindfulness, basicamente significa atenção plena, ou seja, vc realiza uma ação sentindo a sensação plena daquilo que vc está fazendo, só focado naquilo.

Tenho aplicado duas técnicas, que são:

Uma é deitar e inspirar e expirar por dez minutos com algum objeto (livro, agenda, bloquinho, etc.) em cima do diafragma e sentir a contração do músculo assim como a entrada e saída de ar.

A outra é ficar sentado por dez minutos inspirando e expirando, mas alternando com os dois lados da narina (Ex: inspiro pela narina direita e expiro pela esquerda). Para ajudar, pode colocar um dedo tampando um lado da narina pra conseguir fazer o movimento com o outro.

O ideal são dez minutos, mas se não conseguir de cara, começa com uns 3 e vai aumentando gradativamente até chegar em 10. Eu faço ambos os exercícios em momentos diferentes do dia, q foi o recomendado a mim.

Se quiser passar alguma técnica de meditação tb, estou aberto a sugestões. E sorte nos seus objetivos.

Abs!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2017, 00:15
Zyzz escreveu:Kkkkkkkkkk continue tentando, una hora alguém  irá lhe chamar

Que bom que está  batendo suas metas meditando, lendo. Tô sem ânimo p treinar também, tô indo me arrastando, mas já virou um hábito tão forte que eu não  consigo faltar a menos q  tenha um grande motivo

Abraços  meu bruxo!
Deus te ouça meu bruxo.

Pois sé, tem momentos que não dá nenhuma ânimo para ir treinar, mas tem outros que você fica com sangue nas veia kkkkk
Abrçs bruxão.

will_broots escreveu:Stark, mindfulness, basicamente significa atenção plena, ou seja, vc realiza uma ação sentindo a sensação plena daquilo que vc está fazendo, só focado naquilo.

Tenho aplicado duas técnicas, que são:

Uma é deitar e inspirar e expirar por dez minutos com algum objeto (livro, agenda, bloquinho, etc.) em cima do diafragma e sentir a contração do músculo assim como a entrada e saída de ar.

A outra é ficar sentado por dez minutos inspirando e expirando, mas alternando com os dois lados da narina (Ex: inspiro pela narina direita e expiro pela esquerda). Para ajudar, pode colocar um dedo tampando um lado da narina pra conseguir fazer o movimento com o outro.

O ideal são dez minutos, mas se não conseguir de cara, começa com uns 3 e vai aumentando gradativamente até chegar em 10. Eu faço ambos os exercícios em momentos diferentes do dia, q foi o recomendado a mim.

Se quiser passar alguma técnica de meditação tb, estou aberto a sugestões. E sorte nos seus objetivos.

Abs!
Eai Will,

Li e achei interessante. Vou esperimentar depois e te direi os resultados. Sobre a meditação, a que eu faço não tem segredo: fique em uma posição confortável (pode ser aquela clássica ou deitado mesmo), depois feche os olhos e relaxe... começe a focar na respiração (dizendo a si mesmo: dentro, ao inspirar, e fora, ao expirar), e vá tentando limpar sua mente enquanto faz isso. Tá vendo, não tem segredo kkkk Eu sei que sou pessimo para explicar, mas dá uma pesquisada ai (caso não tenha entendido) e depois me diz.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2017, 01:10
Meditação não tem erro, no início a gente deve fazer aos poucos pra ir acostumando. Tipo 5 minutos depois fazer mais tempo. Eu quero criar um hábito de meditação.. ajuda demais a relaxar a mente
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2017, 01:37
Também tava querendo me habituar a meditar, mas tá difícil a falta de disciplina tá grande.
Pra mim 5 minutos é muito tempo p começar, pelo menos eu não consigo. Eu tento as vezes só 2 minutos é já acho difícil.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/12/2017, 13:10
detetive escreveu:Meditação não tem erro, no início a gente deve fazer aos poucos pra ir acostumando. Tipo 5 minutos depois fazer mais tempo. Eu quero criar um hábito de meditação.. ajuda demais a relaxar a mente
É verdade Detetive, meditação não tem erro. Já tive momentos que senti profundo relaxamento, é uma sensação muito boa.

Zyzz escreveu:Também  tava querendo me habituar a meditar, mas tá difícil a falta de disciplina tá grande.
Pra mim 5 minutos  é  muito tempo p começar,  pelo menos eu não consigo.  Eu tento as vezes só  2 minutos é já acho difícil.
Eu comecei com 3 minutos e fui, aos poucos, aumentando o tempo rsrs. Hoje faço uns 10 minutos - ainda tenho muito o que melhorar.



_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/1/2018, 10:18
É difícil mesmo se concentrar na meditação, o jeito é ter autodisciplina mesmo, mas entendo q é foda, principalmente com essa ansiedade q nos aflige no mundo moderno.

Vou tentar sua técnica tb Stark, valeu. Vale muito a pena meditar msm, a sensação de relaxamento é indescritível!

Abs cara, feliz 2018 p vc!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/1/2018, 23:14
Fala tio Stark.

Vejo que está manifestando o teu espírito empreendedor. Mandou bem!

Obrigado pelas recomendações de leitura. Li o livro "Aprendendo Inteligência" em apenas um dia. Ele é realmente fantástico.

E as garotas?

"Não quero te incomodar, mas você poderia me explicar o que aconteceu com as páginas do teu diário? Não entendi a frase 'foram para o limbo'".

Feliz 2018.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/1/2018, 15:02
will_broots escreveu:É difícil mesmo se concentrar na meditação, o jeito é ter autodisciplina mesmo, mas entendo q é foda, principalmente com essa ansiedade q nos aflige no mundo moderno.

Vou tentar sua técnica tb Stark, valeu. Vale muito a pena meditar msm, a sensação de relaxamento é indescritível!

Abs cara, feliz 2018 p vc!
É realmente difícil, principalmente no início. Depois diga como está sendo sua meditação.
Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Fala tio Stark.

Vejo que está manifestando o teu espírito empreendedor. Mandou bem!

Obrigado pelas recomendações de leitura. Li o livro "Aprendendo Inteligência" em apenas um dia. Ele é realmente fantástico.

E as garotas?

"Não quero te incomodar, mas você poderia me explicar o que aconteceu com as páginas do teu diário? Não entendi a frase 'foram para o limbo'".

Feliz 2018.

Um forte abraço.
Fala filho.

Fico feliz em saber que tu gostou do livro, ele é realmente muito bom.
As garotas... bem... sabe comé né kkkkkk To na mesma.

Sobre as paginas do diário, quando um diário alcança um bom numero de páginas, ele acaba "se dividindo" (isso é padrão do fórum).

Obrigado pelas palavras.
Feliz 2018 pra você também.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/1/2018, 15:24
Reborn: 7 dias - Virada de ano


Fala galera,

Acharam mesmo que eu não iria falar da minha virada de ano? kkkkkkkkk

No dia 31 de dezembro eu estava sem vontade de sair, sem vontade de socializar - provavelmente numa flatiline. Só queria ficar em casa, só que a minha consciência ficava me atormentado me dizendo para sair da zona de conforto e tal. Enfim meu final de ano já estava meio que predestinado: Ficaria pensando na vida, em casa sozinho (como os anteriores). Mas ai me convidaram para um sítio, meu primeiro pensamento foi: vou nada, não conheço ninguém lá e não to com humor pra isso. Mas ai minha consciência apertou, dizendo coisas como: Saia logo da porra dessa zona de conforto. No fim, mesmo sem vontade, acabei indo.

Chegando lá, mesmo estando sem ânimo, comprimentei a todos (inclusive um grupo de garotas). Consegui desenrolar conversa com 3 garotas, 1 delas até que me interessou mas, como sempre, me fatou atitude. Lá estava eu, conversando com ela e observando os outros casais dançando, eu estava por um triz de chama-la para ir dançar mas, como sou um perfeito covarde, não a chamei. Mas estava disposto a chama-la para dançar, então o máximo que consegui foi jogar umas indiretas sobre dança e tal, ai ela me disse que tinha muita vontade de dançar ( Twisted Evil ), mas ela não sabia  (Evil or Very Mad), então ela me perguntou se eu sabia dançar ( Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad ) - nessa hora eu tive vontade de bater com a cabeça na mesa em que estávamos kkkkkk Lembra eu disse que estava aprendendo a dançar? Realmente consegui aprender um pouco sózinho, só que - por causas da recentes recaidas - acabei perdendo o ânimo e parei com o hábito de praticar a dança... ai acabei dizendo que não sabia, porém consegui continuar puxando assunto com ela.

No resto da noite continuei socializando e jogando sinuca/dominó. Fui dormir umas 8 hrs da manhã lá mesmo, e ainda tive PN kkkkkkkkkk. O que aconteceu não teve nenhuma experiência nova, é como se a vida me fizesse um resumo do que mudei esse ano e do que ainda preciso mudar. No início de 2017 eu não teria esse dempenho na conversa com a garota e nem com a socialização -eles poderiam ter sido melhores, já que eu estava bem se ânimo e por causa das recaídas que, como o Broda me alertou, acabaria cortando essa vontade de "pegar mulher".

É isso galera.
Agora vamos fazer de 2018 um ano de mudança. Um ano para evoluir e sair dessa zona de conforto.

Ótimo 2018 à todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/1/2018, 20:21
Mesmo sem ânimo tua vida continua sendo uma loucura.

Continue assim, buscando oportunidades de se divertir e socializar. O isolamento é muito perigoso, na verdade é a causa principal de muitas quedas.

Enfim, espero um dia alcançar o teu nível de garanhão.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/1/2018, 13:13
XikuGuarana escreveu:Mesmo sem ânimo tua vida continua sendo uma loucura.

Continue assim, buscando oportunidades de se divertir e socializar. O isolamento é muito perigoso, na verdade é a causa principal de muitas quedas.

Enfim, espero um dia alcançar o teu nível de garanhão.

Um forte abraço.
Kkkkkkkkkk Já esperava que tu disesse isso kkkkkkkk
Mas, como eu disse, não foi muita coisa - não fiz nada de mais. A unica coisa que eu realmente me orgulho foi de ter saído da zona de conforto - mesmo sem a mínima vontade, de resto to a mesma coisa. Eu to muito longe de ser garanhão kkkkkkkk ainda me falta atitude para com as meninas, isso me frusta as vezes. Num tem a mina? Vou ver se consigo pegar o whatz dela, quando encontrar com ela novamente. Bora ver no que dá kkkk depois te digo como foi.

É verdade, se isolar é a pior coisa que podemos fazer em época de reboot - tava pensando aqui: se eu tivesse ficado em casa, provavelmente teria ficado desanimado e, talvez, teria recaído.

Obrigado pelo apoio.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/1/2018, 23:38
Stark escreveu:
Reborn: 7 dias - Virada de ano


Fala galera,

Acharam mesmo que eu não iria falar da minha virada de ano? kkkkkkkkk

No dia 31 de dezembro eu estava sem vontade de sair, sem vontade de socializar - provavelmente numa flatiline. Só queria ficar em casa, só que a minha consciência ficava me atormentado me dizendo para sair da zona de conforto e tal. Enfim meu final de ano já estava meio que predestinado: Ficaria pensando na vida, em casa sozinho (como os anteriores). Mas ai me convidaram para um sítio, meu primeiro pensamento foi: vou nada, não conheço ninguém lá e não to com humor pra isso. Mas ai minha consciência apertou, dizendo coisas como: Saia logo da porra dessa zona de conforto. No fim, mesmo sem vontade, acabei indo.

Chegando lá, mesmo estando sem ânimo, comprimentei a todos (inclusive um grupo de garotas). Consegui desenrolar conversa com 3 garotas, 1 delas até que me interessou mas, como sempre, me fatou atitude. Lá estava eu, conversando com ela e observando os outros casais dançando, eu estava por um triz de chama-la para ir dançar mas, como sou um perfeito covarde, não a chamei. Mas estava disposto a chama-la para dançar, então o máximo que consegui foi jogar umas indiretas sobre dança e tal, ai ela me disse que tinha muita vontade de dançar ( Twisted Evil ), mas ela não sabia  (Evil or Very Mad), então ela me perguntou se eu sabia dançar ( Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad ) - nessa hora eu tive vontade de bater com a cabeça na mesa em que estávamos kkkkkk Lembra eu disse que estava aprendendo a dançar? Realmente consegui aprender um pouco sózinho, só que - por causas da recentes recaidas - acabei perdendo o ânimo e parei com o hábito de praticar a dança... ai acabei dizendo que não sabia, porém consegui continuar puxando assunto com ela.

No resto da noite continuei socializando e jogando sinuca/dominó. Fui dormir umas 8 hrs da manhã lá mesmo, e ainda tive PN kkkkkkkkkk. O que aconteceu não teve nenhuma experiência nova, é como se a vida me fizesse um resumo do que mudei esse ano e do que ainda preciso mudar. No início de 2017 eu não teria esse dempenho na conversa com a garota e nem com a socialização -eles poderiam ter sido melhores, já que eu estava bem se ânimo e por causa das recaídas que, como o Broda me alertou, acabaria cortando essa vontade de "pegar mulher".

É isso galera.
Agora vamos fazer de 2018 um ano de mudança. Um ano para evoluir e sair dessa zona de conforto.

Ótimo 2018 à todos.
Que isso, meu Rei. Conversando bastante com os motivos das nossas desilusões. Ta certo! O bom é que você conversou, não ficou tímido (eu acho). Se tu dançasse com ela, iria ter orgasmos de felicidade. Pois é muito bom fazer uma coisa que não fazemos sempre na frente das pessoas. Lembro como se fosse ontem quando do nada eu comecei a dançar na pista de dança em um casamento. Foi a primeira vez que danço em público. Fiquei muito feliz naquele dia. E eu acho que vou aderir essa de aprender a dançar também, hein. Boa ideia. Não sei dançar tanto assim e quero aprender. A não ser Funk, porque no Funk eu tenho minhas habilidades kkkkk. E Funk é o que as meninas mais dançam hoje em dia, então dançar Funk pode ser um bom motivo de socializar com elas.
Esquece esses desânimos e vamos ser felizes.

_______________________________________
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/1/2018, 23:45
Stark escreveu:
Reborn: 7 dias - Virada de ano


Fala galera,

Acharam mesmo que eu não iria falar da minha virada de ano? kkkkkkkkk

No dia 31 de dezembro eu estava sem vontade de sair, sem vontade de socializar - provavelmente numa flatiline. Só queria ficar em casa, só que a minha consciência ficava me atormentado me dizendo para sair da zona de conforto e tal. Enfim meu final de ano já estava meio que predestinado: Ficaria pensando na vida, em casa sozinho (como os anteriores). Mas ai me convidaram para um sítio, meu primeiro pensamento foi: vou nada, não conheço ninguém lá e não to com humor pra isso. Mas ai minha consciência apertou, dizendo coisas como: Saia logo da porra dessa zona de conforto. No fim, mesmo sem vontade, acabei indo.

Chegando lá, mesmo estando sem ânimo, comprimentei a todos (inclusive um grupo de garotas). Consegui desenrolar conversa com 3 garotas, 1 delas até que me interessou mas, como sempre, me fatou atitude. Lá estava eu, conversando com ela e observando os outros casais dançando, eu estava por um triz de chama-la para ir dançar mas, como sou um perfeito covarde, não a chamei. Mas estava disposto a chama-la para dançar, então o máximo que consegui foi jogar umas indiretas sobre dança e tal, ai ela me disse que tinha muita vontade de dançar ( Twisted Evil ), mas ela não sabia  (Evil or Very Mad), então ela me perguntou se eu sabia dançar ( Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad ) - nessa hora eu tive vontade de bater com a cabeça na mesa em que estávamos kkkkkk Lembra eu disse que estava aprendendo a dançar? Realmente consegui aprender um pouco sózinho, só que - por causas da recentes recaidas - acabei perdendo o ânimo e parei com o hábito de praticar a dança... ai acabei dizendo que não sabia, porém consegui continuar puxando assunto com ela.

No resto da noite continuei socializando e jogando sinuca/dominó. Fui dormir umas 8 hrs da manhã lá mesmo, e ainda tive PN kkkkkkkkkk. O que aconteceu não teve nenhuma experiência nova, é como se a vida me fizesse um resumo do que mudei esse ano e do que ainda preciso mudar. No início de 2017 eu não teria esse dempenho na conversa com a garota e nem com a socialização -eles poderiam ter sido melhores, já que eu estava bem se ânimo e por causa das recaídas que, como o Broda me alertou, acabaria cortando essa vontade de "pegar mulher".

É isso galera.
Agora vamos fazer de 2018 um ano de mudança. Um ano para evoluir e sair dessa zona de conforto.

Ótimo 2018 à todos.

Fala tio

Manoooo, chamava ela pra dançar kkkkkkk no máximo vcs iam rir muito se dançassem errado.

Ta indo muito bem cara!! continua assim , logo vai estar com uma cremosa.

Cara, nunca namorei e sempre que penso nisso eu acabo chegando na parte que eu falo que sou viciado em P pra ela ai simplesmente desisto.

Feliz ano novo!!

Fica com Deus!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/1/2018, 13:56
Da Silva escreveu:Que isso, meu Rei. Conversando bastante com os motivos das nossas desilusões. Ta certo! O bom é que você conversou, não ficou tímido (eu acho). Se tu dançasse com ela, iria ter orgasmos de felicidade. Pois é muito bom fazer uma coisa que não fazemos sempre na frente das pessoas. Lembro como se fosse ontem quando do nada eu comecei a dançar na pista de dança em um casamento. Foi a primeira vez que danço em público. Fiquei muito feliz naquele dia. E eu acho que vou aderir essa de aprender a dançar também, hein. Boa ideia. Não sei dançar tanto assim e quero aprender. A não ser Funk, porque no Funk eu tenho minhas habilidades kkkkk. E Funk é o que as meninas mais dançam hoje em dia, então dançar Funk pode ser um bom motivo de socializar com elas.
Esquece esses desânimos e vamos ser felizes.
Eai meu mestre. Que bom que ressuscitou.

Então não fiquei tímido na hora da conversa, a "timidez" só vinha na hora de tomar alguma atitude - pra mim isso nem é timidez, é falta de atitude mesmo. Pois sé, deveria ter dançado mesmo, mas fazer o que kkkk
Quer dizer que tu é funkeiro fino? kkkkkkkkk Não conhecia essa sua habilidade mestre kkkk Eu, em questão de dança, sou mais o sertanejo e forró mesmo kkkkk. Tô meio paradão esses dias, mas voltar a praticar pois nunca sabemos quando vai vir essas oportunidades.

É nois.

kurosaki ichigo escreveu:
Fala tio

Manoooo, chamava ela pra dançar kkkkkkk no máximo vcs iam rir muito se dançassem errado.

Ta indo muito bem cara!! continua assim , logo vai estar com uma cremosa.

Cara, nunca namorei e sempre que penso nisso eu acabo chegando na parte que eu falo que sou viciado em P pra ela ai simplesmente desisto.

Feliz ano novo!!

Fica com Deus!
Eai Kurosaki,

Tem razão, ao menos a diversão estaria garantida kkkk Acontece que eu não me senti preparado pois, como havia dito, não estava mais praticando a dança. Acho que não precisa falar sobre a P com a mina, só quando conseguir uma boa intimidade e se for necessário. Então não desista mano kkkkk Um dia nois consegue.

Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/1/2018, 14:09
Reborn: 9 Dias - Memória de pomba


Fala galera,

O reboot segue firme. Continuo lendo, estudando e tocando meu violão. Esses dias daí a noite com uns amigos para ir comer um pastel e conversar asneira, foi de boas. Só que esses dias to procrastinando muito, procrastinando a meditação e a dança. Tá foda, minha libido está 0, não estou com vontade de pegar mulher nenhuma e muito menos de sair de casa. Sei que esses sintomas são temporários mas devo ir fazendo o que posso.

Tenho que começar a voltar com o hábito de meditar, que estava me fazendo um bem danado, e com o da dança, nunca se sabe quando vou ter outra oportunidade de mostrar os meus dotes kkkk. Ao menos a vontade de ver P está 0. Também não conseguir mais falar com aquela mina lá, graças a minha memória de pomba eu não lembro onde ela disse que morava - muito menos o nome dela kkkkkkkkk Ai fica foda kkkkkkkkk To disposto a pedir o whatz dela e, se tudo der certo, chama-la para sair... depois a gente vê no que dá.

É isso galera, só tenho que acabar com essa procrastinação e esperar a testosterona voltar.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/1/2018, 14:24
Está indo bem. Os momentos de loucura logo retornarão.

Só tome cuidado com esta vontade de "ficar em casa". Manter-se isolado não é saudável.

E mais uma coisa. Ainda está indo treinar na pracinha do bairro?

Um forte abraço.
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/1/2018, 15:24
Vai fundo nessa menina do whats, espero que consiga algo com ela. A procrastinação muitas vezes vem por falta de motivação, se não estiver motivado e focado em algo vai adiá-lo.. tente ver o porque disso.
Quanto a socialização, está indo bem.

Passando aqui pra desejar forças.. see ya

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/1/2018, 16:46
XikuGuarana escreveu:Está indo bem. Os momentos de loucura logo retornarão.

Só tome cuidado com esta vontade de "ficar em casa". Manter-se isolado não é saudável.

E mais uma coisa. Ainda está indo treinar na pracinha do bairro?

Um forte abraço.
Valeu pelo apoio Xikão!!! Espero que retornem sim kkkkkkkkk

Parei com os treinos da pracinha, entrei em uma academia agora - recomendo muito, consegui ganhar uns 7kg com 2 meses e a mudança já é um pouco visível (não to nenhum Leo Stronda, mas já não to mais com aquele físico de gafanhoto). Mas treinar na pracinha era bom também.

Abrçs.

detetive escreveu:Vai fundo nessa menina do whats, espero que consiga algo com ela. A procrastinação muitas vezes vem por falta de motivação, se não estiver motivado e focado em algo vai adiá-lo.. tente ver o porque disso.
Quanto a socialização, está indo bem.

Passando aqui pra desejar forças.. see ya
Eai Detetive,

Você tem razão, ultimamente minha motivação está muito fraca - muito provavelmente é um efeito da abstinência. O humor tá variando também. Vou procurar dá um jeito nessa procrastinação.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/1/2018, 21:16
Reborn: 10 Dias - Dor x Prazer



Fala galera,


Por muito pouco não resetei o contador hoje. Fiquei o dia inteiro em casa, coçando o saco e procrastinando meus afazeres - por não estar mais na escola e nem trabalhando acabo ficando mais relaxado ainda. Por esse motivo tive vontade de ver P hoje, foi uma luta bem desgastante contra o desejo, cheguei até a fuçar no pc por uma brecha, fiquei um tempinho lá quebrando a cabeça para desativa-los mas, ao mesmo tempo, pensava: "Que merda eu to fazendo? já não desperdicei tempo de mais com esse vício?" Foi ai que a consciência me salvou, desisti de tentar ver P e fui tomar banho. E ainda tem nego que é contra bloqueadores, que eles não ajudam em nada caso você queira REALMENTE ver P e mais um monte Mi Mi Mi.... É verdade que eu teria encontrado uma brecha (ou teria desativado os bloks mesmo) se continuasse persistindo, mas a verdadeira função dos bloks é servir como uma "barreira" entre você e a PMO - enquanto você tenta ultrapassa-la, poderá refletir sobre os motivos de não recair e acabar mudando de ideia.

Com esse caso, me lembrei do que li no livro "Aprendendo Inteligência" em que o professor Pier fala sobre a relação de dor e prazer. Vou colocar um trecho do livro, já que o cara explica melhor hehe:


Provérbio Chinês:

" TODO PRAZER VEM ASSOCIADO A UMA DOR. O VERDADEIRO PRAZER É AQUELE NO QUAL A DOR VEM ANTES".
Pense um pouco.
Você se esforça e se sacrifica (dor antes) para corrigir algumas deficiências. Ao obter o que queria, você começa a ter sucesso onde fracassava (prazer depois).

Agora vamos ver o oposto.
Você usa drogas (prazer antes) e se torna um imbecil que só não baba no olho graças à lei da gravidade (dor depois).
Captou a mensagem?

_____

Fiquei o dia inteiro lutando contra essa vontade de PMO mas, no final, consegui obter prazer pelo fato de ter conseguido resistir mais um dia. Na verdade eu estou bem "fuleiro" nesse reboot, não estou dando tudo de mim nele (acho que porque estou um pouco desanimado). Não estou honrando nem um pouco o nome desse diário.  Tenho que tomar alguma atitude quando a isso.

É isso pessoal.
Flw Fellas.


Última edição por Stark em 7/1/2018, 15:03, editado 2 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Fim de Jogo - Página 7 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

7/1/2018, 01:52
Stark escreveu:
Reborn: 10 Dias - Dor x Prazer



Fala galera,


Por muito pouco não resetei o contador hoje. Fiquei o dia inteiro em casa, coçando o saco e procrastinando meus afazeres - por não estar mais na escola e nem trabalhando acabo ficando mais relaxado ainda. Por esse motivo tive vontade de ver P hoje, foi uma luta bem desgastante contra o desejo, cheguei até a fuçar no pc por uma brecha, fiquei um tempinho lá quebrando a cabeça para desativa-los mas, ao mesmo tempo, pensava: "Que merda eu to fazendo? já não desperdicei tempo de mais com esse vício?" Foi ai que a consciência me salvou, desisti de tentar ver P e fui tomar banho. E ainda tem nego que é contra bloqueadores, que eles não ajudam em nada caso você queira REALMENTE ver P e mais um monte Mi Mi Mi.... É verdade que eu teria encontrado uma brecha (ou teria desativado os bloks mesmo) se continuasse persistindo, mas a verdadeira função dos bloks é servir como uma "barreira" entre você e a PMO - enquanto você tenta ultrapassa-la, poderá refletir sobre os motivos de não recair e acabar mudando de ideia.

Com esse caso, me lembrei do que li no livro "Aprendendo Inteligência" em que o professor Pier fala sobre a relação de dor e prazer. Vou colocar um trecho do livro, já que o cara explica melhor hehe:


Provérbio Chinês:

" TODO PRAZER VEM ASSOCIADO A UMA DOR. O VERDADEIRO PRAZER É AQUELE NO QUAL A DOR VEM ANTES".
Pense um pouco.
Você se esforça e se sacrifica (dor antes) para corrigir algumas deficiências. Ao obter o que queria, você começa a ter sucesso onde fracassava (prazer depois).

Agora vamos ver o oposto.
Você usa drogas (prazer antes) e se torna um imbecil que só não baba no olho graças à lei da gravidade (dor depois).
Captou a mensagem?

_____

Fiquei o dia inteiro lutando contra essa vontade de PMO mas, no final, consegui obter prazer pelo fato de ter conseguido resistir mais um dia. Na verdade eu estou bem "fuleiro" nesse reboot, não estou dando tudo de mim nele (acho que porque estou um pouco desanimado). Não estou honrando nem um pouco o nome desse diário.  Tenho que tomar alguma atitude quando a isso.

É isso pessoal.
Flw Fellas.

Vou só te lembrar uma coisa: ESSE VÍCIO PODE ACABAR COM SEU FUTURO!

E ele está fazendo isso aos poucos. Hoje tira sua motivação de cumprir seus deveres, e amanhã? Amanhã vai ser pior!
Sabe, minha maior motivação pra voltar ao fórum e fazer o que eu tenho pra fazer foi a virada do ano. No último dia do ano de 2017 eu parei, refleti, olhei pra trás e vi o ano que tive, o mau ano que tive. Também imaginei o ano que eu queria ter tido, com meu sonho realizado, uma namorada, conhecendo pessoas novas etc. Pois é, nada disso eu tive graças a um cérebro fodido e doente que só sabe pedir por prazeres sexuais, nada além disso. Um cérebro que não sabe ver o outro lado da vida, o lado da socialização, realidade etc. Um cérebro que desde novo só tem isso como prazer: Assistir outras pessoas fazendo sexo por dinheiro e na hora da masturbação imaginar que está fazendo sexo de verdade. Tudo isso é doença! Tudo isso é um problema! Tudo isso é o que esse vício fez! Eu não queria estar aqui agora escrevendo isso, queria ta com meu sonho realizado, dormindo com minha namorada ou na noite com os amigos, mas infelizmente o tempo pra conseguir isso ta passando e se continuarmos nessa vida, já era, o tempo terá passado e só ficará as lamentações. Tem outra, e se o tempo passar e não realizarmos o que queremos, ficaremos triste e depressivos, podendo até tentar suicídio, pois verá que a vida passou e você é um zé ninguém.

E em relação ao Pier: GRATIDÃO. Esse homem foi um dos fatores de eu querer mudar e pegar o gosto do estudo. Se ele ainda fosse vivo eu arrumaria um jeito de ir agradece-lo pessoalmente.

Cuidado, mano. Temos que refletir todo dia ao acordarmos. Não basta só a força de vontade, pois quem manda é o cérebro. Corte certas atitudes do dia a dia. Não planejar o dia é outra coisa pior, já temos que acordar sabendo o que vamos fazer o dia todo.

Força, mano! Voltei pra ajudar e receber ajuda.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos