Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/1/2018, 00:56
Eder escreveu:Olá Stark, quedas sempre fizeram parte do reboot, nossa recuperação é gradativa não se preocupe.
O interessante disso tudo é que, quando provamos o gosto da liberdade pela primeira vez conseguimos distinguir a diferença entre a vida com PMO e a vida limpa, não tem comparação!

Lembre-se que sua experiência ninguém vai tirar de você.
Lembre-se também que você já sentiu o gosto da liberdade, e viu que a vida limpa nos torna melhores em todos os aspectos...

Não vou dizer que se reerguer é fácil, também não é difícil, apenas forme o hábito do método novamente...

Ri demais com seu texto mano, boa sorte na segunda opção de curso!

Bom final de semana!
Grande Eder!!! Que bom que voltou brother!!!

Nunca tinha parado para pensar nisso: Que agora eu conheço as 2 vidas (a de viciado e a de não viciado), mesmo que eu tenha ficado um curto período na de "não viciado",  posso admitir que foi o melhor período da minha vida - os relatos tão ai pra provar. Rapaz vou me abrir contigo (sem viadagem, é claro): Quero essa vida de volta, tava parando pra pensar aqui e comparando esses dois lados da minha vida e vejo que preciso ter aquilo de novo, esse momento que provei a liberdade foi, de longe, um dos mais felizes da minha vida - e eu ainda faço a cagada de recair só por causa de uma prova... é triste ver que o meu lado viciado está voltando a dominar.

Mas, como você mesmo disse, a experiencia que ganhei é minha - não tem como perder.
Valeu pela mensagem. É nois.

XikuGuarana escreveu:Se levante logo e siga em frente. Lembre-se "se for para desistir que seja de ser fraco".

Um forte abraço abraço.
Boa. Tá vendo os videos do Will né? lkkkkkkk É isso ai.

Abrçs.

Vysk escreveu:Stark só levanta mano! E de um Bicuda nesse vicio! Faça um muro pra que não recaia, " o fraco é aquele que desisti, e o vencedor é aquele leva porrada mais continua..." Feat: Vysk

Mano! Você já mostrou que é forte, você consegue ir mais longe que o infinito! Não desista! Tenha preserverança! E Let's Go!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Só tem rapper aqui kkkkk Valeu pela força irmão.
Pode deixar, não irei recair - o negócio tá difícil sim, mas não irei desistir.

É nois brother.
Da Silva escreveu:Caga pra essa recaída. Levanta com mais seriedade e força de vontade, pq tu é foda e consegue.
É disso que to precisando mesmo: mais seriedade. To começando a questionar meus níveis de fodice esses dias, por causa das recaíveis, mas sempre vou estar preparado para o próximo round.

É nois, abrçs.
Frank Castle escreveu:Vamo lá tio Stark, sei que tu consegue sair dessa! Já alçou voo uma vez, então começar a bater as asas (ou liga logo a armadura) e voa de novo e mais longe! Sendo bem sincero você é o cara em que eu mais me inspiro no reboot mano, então eu sei que você consegue dar a volta por cima! Lembre-se:
"Você não pode atravessar o mar somente ficando parado e o encarando"- Rabindranath Tagore

Voa sem medo mano, vou estar te cobrindo!

Enviado pelo Topic'it
Eai Frank, esse negócio do justiceiro me chamar de "tio stark" ficou estranho kkkkkkk

A armadura tá dando defeitos toda hora, mas já concertei alguns e já estou pronto para voar novamente. Rapaz, eu sou o cara que mais te inspira? kkkkkkk Fale isso não que eu choro kkkkkkk Logo eu? que caio mais que bicicleta em dia de ventania.

Enfim, obrigado pelas força, sério mesmo.
Abração.

XikuGuarana escreveu:Tio Stark!

Há alguma opção no fórum em que é possível gerar um arquivo PDF do diário do usuário?

Gostaria de imprimir o meu e guardar de recordação.

Um forte abraço.
Rapaz... se tiver eu desconheço, pergunte a alguém com patente maior que a minha (M.V ou o Projeto mesmo).
Mas tu pode ir salvando pagina por pagina em pdf, é mais trabalhoso mas, no final, o resultado é o mesmo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/1/2018, 01:05
Putz é verdade, o Cabo Loso me dominou por um minuto kkkk mas na real te chamei de tio porque você já tá é ficando velho kkkkkk
Tamo junto cara!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/1/2018, 00:15
Frank: Kkkkkkkkkkk Pegou pesado em. Vê se comporta viu filho, pois tenho uns contatos na FBI que pode da rum jeito em você rapidinho kkkkk

Abração.

___________________________

3 Dias - Stark, porque você continua sendo um bosta?


Fala galera,

Nesse post vou tentar me abrir com vocês (mas, por favor, sem viadagem): Esses dias fiquei meio ansioso por causa do Sistema de sofrimento único - vulgo SISU. Graças a procrastinação, passava o dia vagabundado e pensando na nota. Faltei treinos, não meditei e, o pouco que estudei, estudei bem mal. Por um lado eu entendo que essa ansiedade é normal (já que é a faculdade que está em jogo), mas a procrastinação não tem desculpas, foi pura idiotice minha. Minha nota do Enem não foi o desastre que achei que seria, na verdade o resultado foi bem louco. Na redação, que eu pensava que ia zerar por ser um tema que não dominava, foi a maior das minhas notas kkkkkkkk Enquanto matemática e linguagens ficaram um pouco abaixo da média. No fim consegui concorrer ao curso que queria em uma faculdade que queria, mas CC estava bem concorrido então acabei entrando na lista de espera (por muito pouco não fui chamado) mas tem um curso, na mesma faculdade, parecido com CC (Matemática aplicada a computação ou, para os mais íntimos, matemática computacional), coloquei na segunda opção como garantia e passei.

Eu realmente gostei da grade desse segundo curso, mas logo veio aquelas crenças limitantes: "O curso tem muita matemática (a vá), será se vou conseguir levar?" Fiquei pensando nisso e acabei desanimando um pouco. Lembra que eu disse que estava com problemas com a ansiedade ? Bem... acabei recaindo nesse sábado, só não atualizei aqui antes pois estava desmotivado. Estava tentando reconfigurando os bloqueadores esses dias e acabei vendo um vídeo do Will Detilli muito bom, mais um ensinamento que se aplica ao reboot (e a todas as áreas da vida), sugiro, caso você realmente tenha culhões, ver ele ate o final:





Se estiver usando o modo restrito, sugiro que copie o link do vídeo e ache um jeito de baixa-lo (como dizem por aqui: "Dê seus pulo" rsrs). Comecei lembrar desse vídeo e a questionar minha situação atual, estava claro que eu não estava dando o melhor de mim em nada (no reboot, nos estudos, na academia...). Percebi também que não quero viver nessa mediocridade e resolvi tomar uma atitude. Estava sem vontade de ir treinar, tava um calor da desgraça, mas taquei o foda-se e fui mesmo assim (botei pra torar no treino de peito kkkkkk). Também mandei as inseguranças sobre o meu curso pra casa do caralho - até porque em CC também tinha muita matemática em sua grade (ao na faculdade que eu quero tinha), então arregacei as mangas e fui estudar para o meu inglês e matemática - e ainda fui resolver umas tretas na rua.

É isso galera. Fiz esse relato apenas para firmar comigo mesmo, e com vocês, que darei o meu melhor de agora em diante. Nos estudos, nos treinos, no reboot... enfim, vou parar de ser mediócre - eu sei que isso, por hora, é apenas palavras, mas vou provar com atitudes. Essa semana vai ser meio corrida pois tenho que me organizar para ir fazer a matricula na faculdade (que é em outra cidade), então não sei se serei tão frequente por aqui esses dias.

Grande abraço a todos.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/1/2018, 00:28
Kkkkkk só não entendi "sem viadagens" kkkkkkkk
Ai mano! Realmente isso que você vai fazer é dificil tenho um noção, é matematica pura, tipo se for fazer algo tipo criar um site ou programa, e textos e textos de programação, e que eu quero e mais ou menos nessa area, quando fala em matematica pura até desanima kkk mais foca tudo! Pense se completar isso terá um vida melhor isso te motiva cada vez mais! Espero que Tu entenda que quis dizer, mais foque nos estudos e crie um lista pra fazer e faça de tudo pra completa-las. Espero ter ajudo! Kkk otimo video manin! Kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/1/2018, 01:40
Stark, parabeeeeeeeeeeeeeeeeééénssss!!!!!!!!!!!! Sempre torci por vc e fico muito muito feliz q vc tenha conseguido!
E se vc passar em CC vc vai fazer a matrícula???

E quanto ao relato, tava muito mal assim tb semana passada. Assisti uns vídeos do Felipe Marx (não sei se vc conhece) sobre depressão e tals e me remotivou a me exercitar e continuar meditando hehehe
Não é fácil, mas precisamos lutar diariamente, até pq depende só da gente a nossa realização!
Boa sorte na faculdade desde já e parabéns de novo!!!!!!!!!!!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/1/2018, 09:11
Eai meu bruxo,


Ao contrário  de vc, eu fui muito mal no enem puta que pariu.  E minha pior nota foi em matemática kkkk.

Também tô meio ansioso  esses dias, tô numa negatividade monstra.

Tava devendo umas visitas aqui no seu diário.

Abraços mano!


Última edição por Zyzz em 30/1/2018, 14:40, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/1/2018, 14:08
Zyzz escreveu:Eai meu bruxo,


Ao contrário  de vc, eu fui muito mal no enem para que pariu.  E minha pior nota foi em matemática kkkk.

Também tô meio ansioso  esses dias, tô numa negatividade monstra.

Tava devendo umas visitas aqui no seu diário.

Abraços mano!

Eu também fui mt mal kkkkkkkk
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/1/2018, 21:42
Stark escreveu:Frank: Kkkkkkkkkkk Pegou pesado em. Vê se comporta viu filho, pois tenho uns contatos na FBI que pode da rum jeito em você rapidinho kkkkk

Abração.

___________________________


Tem? Engraçado, é que esses dias eu encontrei esses seus amigos pra contar uma história: one bach, two bach, penny and dime. Já sabe o que aconteceu né? Kkkkkk

Zueras a parte, legal ver que você tá mais motivado a fazer as coisas pra valer. Esse ano você vai voar, não só no reboot, como também na facul, na socialização e, quem sabe, no amor também kkkk Bora arrebentar Stark!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Convicção

30/1/2018, 21:43
Rapaiz todo mundo falando de Enem, e eu ainda não consegui ver a minha nota, na página do participante tá falando que eles só vão liberar quanto eu tirei em março kkkk

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/1/2018, 23:49
Fala galera,

Aqui tá tudo certo. Estou conseguindo manter tudo em ordem: estudando, treinando e meditando. Só estou saindo para resolver umas paradas de umas documentações minhas para que possa fazer a inscrição na faculdade. Mesmo assim, como o reboot tá sendo uma das minhas prioridades, sempre dou um jeito de vir aqui no fórum. Depois vou relatar com mais detalhes pois as energias estão esgotando (tanto que nem atualizei contador ainda rsrs). Mas vamos as respostas:

Vysk: Kkkkkk É porque pode ter alguém que tenha a mente um pouco poluída e, talvez, levasse para o lado da putaria. Mas é bom que tu não tenha entendido kkkkkkk Prova que sua mente é limpa. Eu já aprendi muita coisa de programação no meu curso técnico (principalmente java, php e o trio: html css e javascript), agora quero me aprofundar na "matemática" da coisa, entende? Nesse curso tem muita matemática e a programação é em linguagens de nível mais baixo (como C++, por exemplo). Mas pode deixar, eu gostei da grade do curso e isso por si só me motiva.
Valeu pelo apoio. Abrçs.

Will: Valeu Will!! Você é um cara que sempre tá me acompanhando, desde o começo mesmo, e nunca me abandonou nessa bagaça!! kkkkkk É isso ai. Se eu passar em CC talvez eu vá, já que a cidade é bem longe da minha - e porque gostei da grade desse outro curso. Conheço demais os vídeos do Felipe Marx - foram os vídeos dele que me motivaram a buscar o desenvolvimento pessoa. Sugiro tu olhar os vídeos do Alphalife, tem muita coisa boa lá também.

Obrigado por tudo. Grande abraço.

Zyzz: Eai Zyzz!! Mano eu só fui passar na faculdade agora com 19 anos, e já vou completar 20 nesse mesmo ano, mas to pouco me fudendo kkkkkkk Estuda esse ano, bota pra lascar mesmo, que ai tu vai voar mano. Aliás no meu ENEM, que fiz quando tinha 18 anos, foi um desastre kkkkkkkk

Abração.

Frank: Vou fingir que não li isso, afinal você ainda não é uma ameaça tão grande assim para que precise um vingador intervir - você está abaixo do nosso naipe, filho. Então aproveita a sorte.

Esse ano eu quero que seja O ANO, para todos "noses" kkkkkk Vamos dar o nosso melhor nessa porra.
Abração!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/2/2018, 11:02
Que bom que está tudo bem meu bruxo,

Também sinto que esse ano vai ter muita coisa boa pela frente.

Sucesso p noix ♡
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/2/2018, 14:16
Esse ano vai ser foda, eu também sinto isso. Geralmente eu vivo um ciclo assim: dois anos bosta e vem um que é foda.. foi assim, 2013 e 2014 foram anos bostas, mas 2015 foi o melhor da minha vida, e agora 2016 e 2017 foram anos bostas.. então 2018 vai ser massa kkk

Claro que é brincadeira, mas isso realmente aconteceu comigo e é bastante curioso

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Convicção

1/2/2018, 23:59
Ai manin! Voltando aos pouco. Cara fico feliz que esteja tranquilo! Vamo que Vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/2/2018, 21:47
Opa, quase completando o reboot! Aí sim!! Que foda cara, fico muito feliz que esteja tudo bem.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2018, 00:26
Zyzz escreveu:Que bom que está tudo bem meu bruxo,

Também sinto que esse ano vai ter muita coisa boa pela frente.

Sucesso p noix ♡
Também tenho a mesma sensação, só não sei explicar o porque.
Obrigado por acompanhar. Abração.

detetive escreveu:Esse ano vai ser foda, eu também sinto isso. Geralmente eu vivo um ciclo assim: dois anos bosta e vem um que é foda.. foi assim,  2013 e 2014 foram anos bostas, mas 2015 foi o melhor da minha vida, e agora 2016 e 2017 foram anos bostas.. então 2018 vai ser massa kkk

Claro que é brincadeira, mas isso realmente aconteceu comigo e é bastante curioso
Hahahaha Interessante sua teoria. Mas vamos nos esforçar para fazer esse ano, e os próximos, realmente fodas.
Grande abraço!!

Vysk escreveu:Ai manin! Voltando aos pouco. Cara fico feliz que esteja tranquilo! Vamo que Vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
É sim, aos poucos eu vou pegando o ritimo.
Também fico feliz em ver teu progresso com o reboot e com a socialização no teu diário.
É nois.

Abrçs.

Aquilles escreveu:Opa, quase completando o reboot! Aí sim!! Que foda cara, fico muito feliz que esteja tudo bem.
To nada, na verdade o contador mostra os dias que faltam kkkkkkkk Quem me dera estar com essa marca.
Mas tá tudo indo bem sim. Fico feliz por ter voltado.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2018, 00:40
7 Dias - The Best


]


Fala galera!!

Esses dias eu estou conseguindo manter a disciplina, parece que ter me comprometido comigo mesmo, e com vocês, tá valendo apena. Só hoje que, por ter acordado tarde, acabei procrastinando um pouco, mas, ainda sim, foi um dia acima da média no quesito produtividade. Minha rotina está basicamente assim: Meditando, estudando (me preparando para encarar as cadeiras de Calculo, geometria e os escambau lá na facul) e malhando. Esses dias estava me organizando para a viagem, por isso não tive muito tempo para socializar e essas coisas. Estava refletindo aqui, eu estava fazendo tudo certo mas, mesmo assim, nada parecia ter consistência, mas agora eu sei o porque: Eu estava dando o pior de mim. Graças aquele vídeo foi que eu pude refletir sobre isso e, agora, estou começando a mudar essa realidade.

Agora estou procurando sempre dar o meu melhor para realizar os meus objetivos, e por falar em objetivos: eu os anotei e sempre os reviso (ao acordar e antes de dormir), isso também me ajuda a manter o foco. Além disso gosto de visualizar como se os já tivesse realizado (motivação e lei da atração), o que posso dizer é que vem dado certo. Amanha vou viajar para me matricular em minha faculdade, lugarzinho longe da minha cidade, mais de 10 horas da minha cidade kkkk Detalhe: nunca fui nesse lugar. Nunca viajei para um lugar tão longe, ainda mais sem ninguém da minha familia comigo, só eu e um amigo, com certeza vai ser um tremendo avanço para sair dessa zona de conforto. Me desejem sorte para que dê tudo certo.

É isso galera, sigo na luta aqui para completar o reboot e me tornar a minha melhor versão.
Na volta eu relato como foi.

Grande abraço!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2018, 00:52
Conhecer território novo vai te ajudar muito cara! Mete a cara a tapa sem medo, e tenta fazer o maior número de amizades possíveis pra se distrair! Vamo que vamo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2018, 01:11
Fala Stark!

Parabéns pela 1 semana,tá indo muito bem,esse comprometimento com o forum e principalmente com você mesmo ajuda demais no reboot.É como você já falou uma vez em uma postagem no seu diário sobre a convicção durante o reboot.Tem que ser assim mesmo,convicção,disciplina e comprometimento total com o reboot.
Boa sorte no reboot e em sua faculdade também!!

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/2/2018, 00:48
Isso! Stark! 10 HORAS DE VIAGEM CARACA KKKKKKK!
Realmente manin! Anote um lista oque tem fazer no dia pra nao procastinar, e isso manin convicção! Continue assim!
Boa sorte na faculdade e no reboot!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/2/2018, 20:24
E aí, mano! O que acha de participar de um grupo do whats voltado ao #NoFap? É um grupo foda, cara! Organizado, com pouca e só gente comprometida. Se a tua primeira impressão não for que o grupo é foda, fique a vontade pra sair! Se gostar da ideia, vai no meu perfil, depois em ''contato'' e me manda teu número aí que já te adiciono!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/2/2018, 22:28
Stark escreveu:7 Dias - The Best


]


Fala galera!!

Esses dias eu estou conseguindo manter a disciplina, parece que ter me comprometido comigo mesmo, e com vocês, tá valendo apena. Só hoje que, por ter acordado tarde, acabei procrastinando um pouco, mas, ainda sim, foi um dia acima da média no quesito produtividade. Minha rotina está basicamente assim: Meditando, estudando (me preparando para encarar as cadeiras de Calculo, geometria e os escambau lá na facul) e malhando. Esses dias estava me organizando para a viagem, por isso não tive muito tempo para socializar e essas coisas. Estava refletindo aqui, eu estava fazendo tudo certo mas, mesmo assim, nada parecia ter consistência, mas agora eu sei o porque: Eu estava dando o pior de mim. Graças aquele vídeo foi que eu pude refletir sobre isso e, agora, estou começando a mudar essa realidade.

Agora estou procurando sempre dar o meu melhor para realizar os meus objetivos, e por falar em objetivos: eu os anotei e sempre os reviso (ao acordar e antes de dormir), isso também me ajuda a manter o foco. Além disso gosto de visualizar como se os já tivesse realizado (motivação e lei da atração), o que posso dizer é que vem dado certo. Amanha vou viajar para me matricular em minha faculdade, lugarzinho longe da minha cidade, mais de 10 horas da minha cidade kkkk Detalhe: nunca fui nesse lugar. Nunca viajei para um lugar tão longe, ainda mais sem ninguém da minha familia comigo, só eu e um amigo, com certeza vai ser um tremendo avanço para sair dessa zona de conforto. Me desejem sorte para que dê tudo certo.

É isso galera, sigo na luta aqui para completar o reboot e me tornar a minha melhor versão.
Na volta eu relato como foi.

Grande abraço!!

Caramba, tá mandando ver agora hein! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, com a facul e tudo mais. Continue com esse foco que rapidinho a Stark Industries Paraguay vai virar a Stark Industries International, e tu vai ser literalmente o gênio, playboy, filantropo e bilionário! Só lembra de nóis depois né kkkkk

(Foo Fighters é bom demaisss)

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/2/2018, 19:05
Fala aí, irmão!
Parabéns pela aprovação, mano! Sair de casa pra estudar faz a gente evoluir muito como ser humano. Tu vai aprender coisa pra caralho e vai curtir também. Uma dica que eu dou é pra tu focar na faculdade! Fazer o máximo de matérias que puder e se formar logo. Vai pra choppada, transa pra caralho também, mas foca nessa porra aí pra tu não atrasar e depois ficar se lamentando igual a mim! kkkkk Cuidado com a galera que tu vai colar, pq tu vai fazer as mesmas porras que eles. Ou seja, se eles só beberem, tu só vai beber. Se eles só estudarem, tu idem. Então escolha bem!
Boa sorte, mano.. Tmj

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/2/2018, 21:17
Aí sim meu bruxo, tá voando hein.

Desejo toda sorte do mundo pra ti.

Coincidência também aqui onde eu moro é um lugar bem pequeno, pequeno mesmo tipo bem pequeno. Logo só tem facul em outra cidade que é longe pra caraleo.

Abraços.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

7/2/2018, 00:01
Show Stark! Parabéns pela aprovação. Universidade é outro mundo cara. Será uma grande oportunidade. E vc está indo com a mentalidade certa: sair da zona de conforto, enfrentar os desafios.

Sucesso nessa nova fase e mais sucesso ainda no reboot. Força meu amigo e parabéns novamente.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Fim de Jogo - Página 11 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

7/2/2018, 16:43
Fala, Stark! Parabéns pela facul! Eu não me dou muito bem com exatas, mas vejo que é uma área que você possui boa identificação. Os desafios serão grandes, mas com força, fé e perseverança você vai vencer. Que tudo dê certo e que você possa se identificar bem com o curso. Abração.

_______________________________________
Stark - Fim de Jogo - Página 11 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos