Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Ter 24 Abr 2018, 00:34
GreatDanton: Fico feliz que tenha gostado, espero que tenha extraído um bom aprendizado dele.
Abrçs.

Xiku: Valeu Xikão. É nois.

Zabuza Momochi, O Demônio do gás oculto: Não bastar ser o Homem de Ferro, tem que ser o Homem Resiliente também huehue. Valeu pela força.

Vyskão: Assim espero, abrçs.

____________________

Fala galera,

Ainda continuo doente, não deu para acordar cedo novamente. Durante o dia a febre variou muito, mesmo assim ainda estudei e, no primeiro sinal de melhora, fui para a praça treinar (e que treino louco). Socializei com um carinha lá e falei um "oi" para uma antiga colega (não conversei muito pois ela estava no zumba, não queria atrapalhar). Confesso que treinar ao ar livre é bom demais, quando completei o reboot eu sempre treinava ao ar livre - fato engraçado: quando recaí, eu tinha parado de treinar na praça e começado a frequentar a academia (pra mim, treino ao ar livre é sinônimo de uma boa dose de dopamina). Lá na praça me sentia "blindão", como se nem estivesse doente, mas foi só chegar em casa que a febre aumentou kkkkkkk Foda.

Vou aproveitar para falar do reboot do açúcar (refinado), estou a mais de uma semana sem consumir esse açúcar refinado, todo suco, café e bebida não possui nenhum sinal disso - só cometi um vacilo durante essa semana, como disse ao boinador, mas foi algo tão besta que nem vou contar.

Resumo do que notei com esse reboot doce:


  • Maior desempenho no treino: Tanto o desempenho quanto a vontade de ir treinar aumentaram. Essa foi o beneficio mais foda!!! Quem me acompanha sabe como eu estava faltando os treinos com frequência, me faltava aquele gás, aquela vontade de treinar - isso foi resolvido!! Nem a febre me impede de treinar kkkkkkk

  • Pele mais bonita e menos acne: Essa eu não estava notando a principio, foi a minha mãe que chegou até mim esses dias disse que minha pele estava mais bonita (ela não sabe de nenhum dos dois reboots), foi ai que fui ao espelho e constei esse fato. Minha pele é naturalmente oleosa, mas a oleosidade deu uma diminuída, assim com a acne - que costumava aparecer quando comia muita besteira.
  • Melhor raciocínio: To conseguindo raciocinar melhor nos meus estudos em matemática e programação, além de me sentir mais "criativo".
  • Costume: Pareçe que o meu paladar se acostumou a não consumir açúcar, nos primeiros dias tomar um cafezinho sem açúcar era uma tortura, agora faço do modo mais natural possível - conclui que o meu paladar "aprendeu" a conviver sem essa droga.



É isso galera, vou continuar sem comer açúcar - a menos que não tenha mais nada OU ganhe um halls de alguma nega quando chegar aos meus 45 dias de reboot.

Não vou atualizar a minha lista de metas pois não tive um rendimento muito bom por causa da gripe/febre. Mas já estou bem melhor que ontém então acho que amanhã já estarei totalmente de volta ao jogo.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Ter 24 Abr 2018, 22:15
Ae meu truta! Bom que você está se disciplinando pra treinar e comer bem, isso vai te ajudar muito em todas as áreas da tua vida. Só não é uma boa treinar doente hahaha, to ligado que é ruim ficar parado, mas é melhor pra tua recuperação. E não precisa demonizar o açúcar também. O negócio de se alimentar bem é incluir coisas boas e diminuir coisas ruins, restringir totalmente alguns alimentos acaba sendo ruim pro psicológico a longo prazo. Mas continua firme, se dedica que tu só tem a ganhar. Abraços!

_______________________________________


Meu Diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Ter 24 Abr 2018, 22:32
Isso ae Stark! Estou vendo suas melhoras! Continue nessa Habíto que tu vai longe! Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Ter 24 Abr 2018, 23:09
Mangusto: Eai meu brother.
Essas atitudes estão sim me ajudando em outras áreas da vida - mas eu não to ficando bolado com o açúcar não, até comi um pedaço de bolo de chocolate para matar a fome (como eu mesmo disse), mas quero cortar o máximo disso da minha dieta.

Valeu ai pelo apoio fera. Grande abraço!

Vysk: Eai Vyskão!! Estou melhorando sim, valeu pelo apoio.
Abrçs.

___________________

Fala meus compadres,

Hoje acordei bem mais ou menos, mas fui ficando melhor ao longo do dia - é oficial: estou curado dessa porra de febre cheers . Mas minha rotina não foi tão boa assim, estudei e só - vacilei no resto. Mas agora que estou nos 100%, amanha o negócio vai ser diferente.

Notei que nem estou mais colocando a contagem aqui kkkkkkkkk Fd-se então, nem estou muito preocupado com a contagem.


  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [F ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ * ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [F ]
  • Sair nos finais de semana - [ * ]


É isso galera.
Até a próxima.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qua 25 Abr 2018, 20:21
Fala my felas,

Hoje não foi o melhor dia da minha vida mas, como havia previsto, foi melhor que ontem - só isso já o fez ser foda. Acordei cedo mas vacilei na questão do pc. Hoje o treino foi insano, além dos altos olhares que estou recebendo das mina lá e das amizades que fiz com uns caras que treinam calistenia também. Também troquei dei um "oi" para a aquela mesma conhecida que estava de saída quando cheguei - na próxima eu não perdou, o irondick tá começando a acordar e quero voltar naquele pique em que estava no reboot anterior (abordando até as tia da cantina kkkkkk).


Não sou pai de santo nem nada, mas prevejo que amanhã será melhor que hoje.
É isso galera.
Fui.
_____________________________________

  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [X ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ x ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [F ]
  • Sair nos finais de semana - [ * ]

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qua 25 Abr 2018, 21:39
Isso ai manin! Só manter o foco que tu consegue e isso ai!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qui 26 Abr 2018, 18:41
Vai lá campeão, pois vencerás.

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qui 26 Abr 2018, 19:50
E aí, Stark! Beleza, mano? Eu achei daora essa lista de coisas que planeja e no final marca se realizou ou não. Parece algo bem simples, mas que na verdade é poderoso. Digo isso porque eu comecei a fazer uma lista de coisas diárias também, conforme detalhei no meu diário, e coloquei umas metas espaçadas, tipo 30, 60 e 90 dias. Coloquei troféus de bronze, prata e ouro, respectivamente, para cada meta. Parece algo muito besta, eu tô ligado, mas isso tá transformando meu Reboot. Antes de dormir eu vou lá e risco o dia em que eu cumpri tudo, só que no meu caso eu só posso riscar se eu cumprir todas as tarefas a que me submeti (muitas de religação), e isso tá me ajudando demais. Pra tu ter ideia, às vezes fico tentado a descumprir alguma, mas a vontade de chegar no final do dia e riscar o dia atual no calendário é maior...
Força aí no Reboot e segue firme brother, abraço!!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qui 26 Abr 2018, 20:59
Valeu pelo apoio pessoal!!

E Rebooter1999, você tem razão: ter uma lista de tarefas ajuda muito - também sinto essa vontade de chegar ao fim do dia com tudo feito. Além dessa lista de metas diárias eu tenho um diário e, antes de dormir, sempre planejo o dia seguinte.
______________________

Hoje é o dia do maior combate da história:

10000 dias de reboot  Vs 8 dias de reboot

Stark - Fim de Jogo - Página 22 RectangularFirsthandAustraliancattledog-max-14mb


Deu nem pra suar o cara...

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sex 27 Abr 2018, 12:53
E ai, meu boinador.

- Vi que, infelizmente, teve uma recaída. Mas esqueça a desmotivação, coloque força e persistência. Você já ver os benefícios aparecendo pela prática de exercicios durante o dia, faça-os corretamente e evite os açucares por uns tempos, assim terá bons benefícios. E outra, como tu faz para postar esses Gif's de imagem? Ensina ai, bixo.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sex 27 Abr 2018, 16:18
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu boinador.

- Vi que, infelizmente, teve uma recaída. Mas esqueça a desmotivação, coloque força e persistência. Você já ver os benefícios aparecendo pela prática de exercicios durante o dia, faça-os corretamente e evite os açucares por uns tempos, assim terá bons benefícios. E outra, como tu faz para postar esses Gif's de imagem? Ensina ai, bixo.
Eai boinador!!

Recaí sim mano, no dia 18 de abril rsrs Mas já faz uns dias. Só levei um "nocaute" mas to de boa.
Para colocar gifs é do mesmo jeito das imagens: copia o link do gif e clica na opção "inserir uma imagem" e cola o link.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sex 27 Abr 2018, 18:10
8 dias é algo considerável Stark. Continue assim.

Um forte abraço.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sáb 28 Abr 2018, 00:23
Eae Stark, como que vai?

Primeiramente estou aqui torcendo pra você completar o reboot de novo e te ver de pé novamente. Segundamente, uma coisa interessante a se fazer é refletir sobre o que mais influenciou nas suas últimas recaídas, ver se tem algum padrão pra poder reverter isso. Força mano, abraços.

_______________________________________


Meu Diário
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sáb 28 Abr 2018, 12:37
Eai Stark ta gostosão em mano, recebendo vários olhares hehe. Parabéns man, continue firme no reboot.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sáb 28 Abr 2018, 23:09
XikuGuarana escreveu:8 dias é algo considerável Stark. Continue assim.

Um forte abraço.
Valeu Xikão!!
Abrçs.

Mangusto escreveu:Eae Stark, como que vai?

Primeiramente estou aqui torcendo pra você completar o reboot de novo e te ver de pé novamente. Segundamente, uma coisa interessante a se fazer é refletir sobre o que mais influenciou nas suas últimas recaídas, ver se tem algum padrão pra poder reverter isso. Força mano, abraços.
Aqui tá só de boa,

Primeiramente obrigado pela torcida, ela é muito importante. Segundamente, sim eu já refleti sobre isso e é meio que um conjunto de fatores - a procrastinação e o ócio contribuíram muito para as recaídas. valeu pelo apoio brother.
Abrçs.

Heitor.. escreveu:Eai Stark ta gostosão em mano, recebendo vários olhares hehe. Parabéns man, continue firme no reboot.
Kkkkkkkkkkkkkkk Quem me dera, agora só falta pegar kkkk
Valeu pelo apoio. É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Sáb 28 Abr 2018, 23:34
10 Dias

Fala galera,

Esses dias não aconteceu nada de mais tirando o fato que eu fui assistir Guerra Infinita pqp caralho q filmão da porra, estava continuando com os meus treinos e estudos até que ontem, sexta, comecei a perder o ritmo. Como é tipico dos 9/10 dias, meu humor começou a varia e a minha produtividade caiu bastante - tanto que nem vou atualizar a lista de metas hoje.

Por pouco faltei o treino hoje, estava pensando em faltar por estar sem motivação e por que hoje é final de se semana e, portanto, seria "perdoavel", mas um curto vídeo de motivação (https://www.youtube.com/watch?v=ySJ3effz62w) foi o suficiente para me fazer levantar a bunda e ir treinar - apesar do treino ter sido uma merda, já que eu estava bem cansado de ontem.

Achei que hoje iria vir aqui e relatar uma recaída, pois a fissura veio braba. Por pouco não recaí, a sorte foi que lembrei de tudo que já perdi para esse vicio, lembrei que estou próximo dos 20 e ainda sinto que nem vivi 10 anos ainda - isso tudo gerou um sentimento ruim, mas foi o bastante para me manter firme.

Amanha vou botar pegado na minha rotina - to nem ai se é domingo. Vou continuar firme nos meus treinos, estudos e metas.

É isso galera.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Dom 29 Abr 2018, 00:34
Olá Stark, não vejo a hora de assistir guerra infinita mano, se der tudo certo farei isso amanhã, se eu não conseguir, só na segunda!
Seu elogio ao filme me animou mais ainda!

Sobre você saber que sua variação de humor começa entre os dias 9/10 pode ser vantajoso, trabalhe em cima disso, se precavendo de gatilhos e insistindo nos treinos mesmo não sendo tão produtivos como você espera.

Observe que sua reflexão sobre o fato de que vai completar 20 anos foi ótima Stark, sei que as fissuras são fodas (também estou enfrentando) mas elas passam, pmo não é uma opção saudável para a vida de ninguém, fora da pmo sua possibilidade de crescimento em qualquer área da sua vida fica quase que ilimitada, sua saúde e qualidade de vida também dá um salto.

Enfim, não se cobre muito, também não relaxe no processo tente o equilíbrio...

E lembre-se:
"Todos os dias é dia de buscar suas metas, não existe ritmo de sexta"

Um abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Dom 29 Abr 2018, 22:02
E aí zika,

Tá voando meu bruxo.

Pega firme na rotina aí, treinando bonitinho, fazendo aqueles hobbies psicodélicos.

Abraços!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Dom 29 Abr 2018, 23:02
Isso msm Stark tem que fazer as atividades extranets msm sem vontade de fazer elas,eu tbm estou numa fase que sei lá,parece que a vontade de estudar não vem,mas sei que preciso.
Dps que a gente começa o que a gente precisa fazer até fica legal hshahha,mas é preciso começar ne,abraços está indo mt bem,abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Seg 30 Abr 2018, 15:00
Isso Stark! Nem conta spoiler porque não vi ainda kkkkkkk. Mais isso ai vai investindo em atividades extranet e isso até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Seg 30 Abr 2018, 17:33
E ai, meu atleta boinador.

- Vamos alongar esses músculos de ferro, ficar isolado em casa como um mané, não será uma boa rotina para você! 

- Recomendo tu tomar as decisões corretas para fazer algo, assim tomará tempo com coisas produtivas e importantes para teu rendimento.

Estarei acompanhando teu trajeto, abdomem do XikuGuarana.
Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Ter 01 maio 2018, 18:10
Eder: Grande Eder!! O filme é do caralho mesmo, é bom saber que a minha "critica" tenha te animado para assistir o filme kkkkkkkk.

Vou fazer o que você disse, vou continuar insistindo aqui - e vou redobrar a atenção na faixa dos 10 dias. As fissuras estão muito fortes esses dias - como tinha dito, os primeiros dias são complicados para mim. Mas vou continuar lutando por uma vida melhor.

Zyzz: Eai my brusho!! Pode deixar, vou continuar firme nessa rotina psicodelica kkkkkk
Abrçs.

Power: Eai meu véi. É isso mesmo! temos que nos comprometer a fazer as atividades extranets (mesmo quando não temos vontade). O negócio é começar.

Abrçs.

Vyskão: Blz Vysk
Spoiler:

Valeu pelo apoio, grande abraço!!

Boinador: Pode deixar brother, continuo pegando firme na rotina aqui - principalmente no projeto trincadão (Versão "ao ar livre").
Grande abraço. É nois!!

__________________________________________

O relato do Foda-se

Fala galera!!


Passando aqui para dizer que está quase tudo bem, minha rotina tá foda, socialização tá boa também, treinos estão rendendo d+, estudos também (principalmente no inglês, to quase fluente olhem só: I've a big bilau kkkkkkkk ). Mas, apesar de tudo, recaí como um idiota. A pergunta é: Porque eu recaí? Resposta: Esses dias estava numa fissura maldita e acabei cedendo. Outra pergunta: Se você estava indo bem, porque diabos cedeu? Resposta: Sei lá. E é por isso que eu vou fazer esse pequeno "relato do foda-se" para discutir o real motivo da queda.

Porque "relato do foda-se"? porque estou pouco me fudendo para essa recaída kkkkk Sério, não me levem a mal, mas eu estava indo muito bem (mesmo com altas fissuras) e, após recair, hoje cedo, continuei firme na minha rotina. Normalmente eu ficaria dizendo a mim mesmo que eu sou um merda por ter recaído, que isso não deveria ter acontecido, que coloquei tudo a perder e o diabo aquático. Mas dessa vez eu mudei a abordagem, agora eu não sou mais aquele moleque chorão de 19 anos, eu sou um Stark mais maduro (and more gostoso, leaving novinhas crazy) e resolvi, ao invés de ficar reclamando e sabotando minha rotina por causa dessa recaída, resolvi simplesmente aceitar. Isso é o que quero dizer com "tacar o foda-se", não é ser indiferente, mas primeiro aceitar a sua situação para que, assim, possa muda-a (quem leu o livro do foda-se sabe muito bem o que quero dizer).

Depois de aceitar que tinha acabado de fazer merda, e que meu autocontrole estava uma bosta, resolvi pensar em como poderia contornar essa situação. Pensei: Não falta motivação, não falta socialização, não falta uma rotina foda... e foi ai que percebi que talvez o problema estive na minha rotina!! Apesar de está cheia de atividades e tal, ela tem uma brecha pro porno: Após realizar todas as minhas atividades, eu usava alguma recompensa para após o término das atividades - que poderia ser um filme, jogar algum jogo, andar de bike ou qualquer outra coisa (que não fosse PMO, é claro) Acontece que, ultimamente, na maioria das vezes, eu ficava navegando no pc a esmo - dizia a mim mesmo que não tinha problema, já que era merecido. E foi assim que eu recaí: fiquei mexendo no pc, navegando a esmo, e bateu uma fissura mas continuei no pc - resultado? acabei cedendo. Mas agora já "tampei" esse brecha, só vadiarei no pc apenas 40 minutos por dia (após as obrigações, é claro). Isso já é tem mais que suficiente para entrar em uns sites que eu gosto e ver umas noticias - além de que, deixarei mais 40 minutos diários para me dedicar ao fórum.

E esse foi o "relato do foda-se", um relato que não teve nenhuma finalidade a não ser "relatar" os fatos e algumas mudanças. Também vou parar de colocar muita expectativa no reboot (parar com o "agora vai" ou "dessa vez é sem erro"), vou apenas focar em vencer um dia de cada vez e "deixar fluir" - sempre esperando o melhor, mas preparado para o pior.

É isso galera, espero que tirem proveito de tamanha sabedoria kkkkkkkkk
Agora só me resta aceitar a realidade: que apesar de tudo, no fundo, eu ainda sou um viciado - não posso jamais esquecer desse fato.

See you, forum's rebooters.


_________________________

  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [X ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ X ]
  • Utilizar o PC após obrigações (40 min) - [X ]
  • Sair nos finais de semana - [ * ]


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Ter 01 maio 2018, 20:05
E ai, meu belo boinador.

- O seu erro fatal, Stark. Foi ficar isoladamente no computador, utilizar o sistema de recompensa para navegar na internet é brecha, parceiro. Incluindo que os bloqueadores tem que está firme não só no PC, mas contido em sua mente para destruir as fantasias.

- Quando terminar uma atividade produtiva, coloque uma dessas recompensas que recomendarei agora: 

- Conhecer uma nova garota na rua e pegar o contato dela.

- Sair com os amigos para lanchar e tomar um sorvete.

- Ir para um Cinema ou Shoppen com alguma pessoa.

- Convidar alguma amiga conhecida para ir ao parque.

- São recompensas que precisará de sua coragem e, quando você fazê-las te dará mais recompensa por cumprir cada uma, basta agora tomar as disposições necessárias para fazer cada uma, após uma semana trabalhosa.

Agora não utilize a tecnologia desbloqueada como recompensa.
É como um viciante consumir cachaça pensando que não irá se embriagar.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um abraço do boinador, Starkão.
Estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qua 02 maio 2018, 13:46
Stark is bilingual. Oh dear!

Apenas levante-se e siga em frente.

Um forte abraço.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 22 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

Qua 02 maio 2018, 21:42
Só segue em frente e segue as dicas do Rosseau que é sucesso.
Stark is bilingual,oh my god,its so incrivel,omg,you are falando english,hshahhsha,zueira,continua estudando ingles é mt bom
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos