Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Blpr
Moderador
Moderador

Re: 3 dúvidas

em 15/12/2017, 19:44
Julio Cesar47 escreveu:Oi pessoal, tudo bem? Tenho 3 duvidas recorrentes em minha cabeça, a 1° é que eu e um grupo de amigos meus fomos ao shopping, e uma das minha amigas que estavam lá, a gente meio que tem uma amizade colorida, nós somos ex namorados ,ela quer voltar acho que vou voltar, mas tudo bem, no cinma ela sentou do meu lado e dois amigos meus meus sentaram ao meu lado esquerdo, e as 2 outras meninas nao poderam entrar, mas nao vem ao caso, eu e aquela minha amiga ficamos nos beijando no cinema, meio que nos amassos e quando a gente se beijava o meu penis ficava duro e quando a gente parava ele ficava flacido de novo, e a gente estava assistindo o filme "Os parças" e aparecia uma cena que tinha strippers, e outras cenas de tema erótico, e em algumas dessas cenas a gente tinha acabado de beijar e meu penis estava duro, e eu olhava pra tela mas quando eu percebia o que acontecia na cena eu tinha repulsa e como eu tenho repulsa eu virava o rosto e/ou tampava o olho e/ou eu beijava ela para o tempo passar mais rapido e a cena passar, eu ate falava "Que nojo fulano" "Eu nao quero ver isso" "Credo", isso é recaída?
E outra que tem status do meu wpp que algumas pessoas postam, tem muitos que eu silenciam, mas toda hpra que eu ia ver algum status eu via a imagem, de teor erótico, ou era o filho de um pastor que eu conheço sem camisa, é um bebê, nao sei pq mas eu pensava que eu estava vendo os peitos de uma mulher, é pq eu me deparava so com os peitos deles e eu tinha uma ideia errada e toda hora eu esquecia e me deparava de novo e todos eu sentia repulsa, é recaída?
Aconteceu quase a mesma coisa com um grupo que me colocaram, mas no fundo da imagem tinha algo que parecia uma flor mas eu acho que nao é uma flor só que lembrava uma vagina, e toda hora eu esquecia e me deparava e eu sempre tinha repulsa, mas eu nao queria apagar o grupo, mas teve uma hora que eu me irritei eu acho e apaguei, isso foi recaída?
Muito obrigado

Desative de seu whatsapp os perfis que compartilhem conteúdo erótico.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Permissão deste fórum: