Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Sem grana + DE + DST + Nova parceira p/ laços afetivos= Pensamentos suicidas de novo

em 18/12/2017, 14:57
Primeiramente, perdoem-me. Sei que esse assunto não tem muito a ver com os assuntos do fórum.
Não sei se vcs lembram, mas 1 mês atrás eu tive uma DST, provavelmente clamidia ou gonorréia. Fui em um clinico geral de um hospital público e ele receitou dose única de azitromicina e ciprofloxacina. Depois fui em uma unidade básica de saúde pegar os remédios, mas no lugar do ciprofloxacina a mulher deu cefalexina. Pois bem, tomei os dois mas não curou, depois comprei o ciprofloxacina e tomei junto com o azitromicina. Depois de uns 2 dias os sintomas sumiram. Falei com uma que eu tinha transado antes dos sintomas aparecerem e ela disse que não estava sentido nada diferente, com a outra garota a mesma coisa. Essa última além de tomar os remédios foi na ginecologista e os exames não acusaram nada. A primeira garota eu fiz questão de não ficar mais com ela e a segunda eu continuei mantendo relações sexuais.

O que aconteceu foi o seguinte, faz 2 dias hoje que os sintomas parecem ter voltado. Está saindo bem pouco uma secreção transparente da minha ureta, ontem tomei uma dose única do ciprofloxacina e parece que hoje já reduziu esses sintomas, mas da primeira vez eu tomei uma dose única, os sintomas reduziram e depois voltaram no novamente.
Eu andei refletindo sobre manter relações sexuais só com uma pessoa e planejar um namoro, agora depois da volta desses sintomas é que tenho mais certeza dessa escolha. Estou ficando com uma outra garota, ontem enchi o bolso de preservativo e fui dormir na casa dela, eu tentei evitar o máximo em fazer sexo com ela, pra minha surpresa ela me disse que não iria transar comigo de primeira, detalhe já nos encontramos 3 vezes, mas essa foi na primeira vez na casa dela. Ficamos trocando carinho, beijos e conversas na cama dela, dormi lá e no outro dia vim pra casa. Estou disposto a investir nessa garota, mas essa merda de sintomas voltaram pra arruinar minha vida.
Não estou a fim de ir em clínico geral. Quero ir em um urologista particular, até porque já conto sobre minha DE e a dificuldade com preservativo. O problema é que não tenho dinheiro pra pagar uma consulta. E da próxima vez que a garota me chamar pra ir pra casa dela eu tenho quase certeza que será pra transar, pois eu tenho passado uma boa impressão. Estou puto da vida mais uma vez. Hoje não tive ânimo pra me alimentar direito, nem estudei, nada... Confesso que meus pensamentos suicidas voltaram. Acho que não chegarei a esse ponto, mas estou na merda. Acho que vou contar pra a outra menina que venho transando, e ver se ela me empresta dinheiro pra que eu possa me consulta, o foda é que já quero dispensar ela. Se ela me emprestar, já faço todos os exames. Se der algo grave eu estouro meus miolos, já basta a DE. Preciso de um conselho. Quanto custa? Demora pra sair os resultados? Alguém me ajude, por favor. Se essa nova garota souber dessa merda eu tô lascado. Sad
Convidado
Convidado

Re: Sem grana + DE + DST + Nova parceira p/ laços afetivos= Pensamentos suicidas de novo

em 18/12/2017, 15:06
Estou com medo de tomar outra dose de ciprofloxacina, estou com tendo mal estar no estômago, diarreia (não grave) e flatulência (hoje diminuiu).
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Sem grana + DE + DST + Nova parceira p/ laços afetivos= Pensamentos suicidas de novo

em 18/12/2017, 15:25
Olá Corpo & Mente,

De acordo com as regras de postagem dessa Seção, esse tipo de relato, desabafos, outras opiniões que não se enquadrem com as relacionadas à pornografia e o reboot deverão ser feitos em seus próprios diários.

Agradeço desde já pela compreensão.

Tópico Trancado.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum