Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
TristeDesesperado

Nexo de causalidade entre PMO <.> Comida <.> Excitação <.> Fetiche

em 20/12/2017, 10:04
Não tenho clareza quanto a relação entre Fetiche <-> PMO <.> Querer Comer Muito <.> Excitação por comer muito <.>

É o seguinte. Eu  tenho um fetiche estranho que é ficar excitado para uma mulher bastando olhar para a sua barriga. Se a barriga dela for um pouco cheia, mas sem chegar a ser que nenhuma uma bolota, uma barriga muito gorda,  eu fico excitado. Hoje me passou na cabeça que eu, sempre quando eu me masturbava compulsivamente no dia,  o meu inconsciente me induzia a comer muito. De certa forma,  eu fico pensando sobre mulheres que não são magras e nem gordas e a minha barriga infla, fingindo que eu tenho barriga (não tenho barriga). Daí eu olho para o espelho e fico exitado ao ver a minha barriga. Daí, dessa excitação, de certa forma, tenha mais vontade de se masturbar... E fica nesse ciclo vicioso até quando, de fato, o meu pênis começasse a ficar doendo demais. Resultado = 7 masturbações ao dia.

Me recordo que há alguns anos atrás, quando eu deixava a merda do Youtube liberada, sempre pesquisava vídeos de mulheres tocando suas barrigas. Eram vídeos no quais elas ficavam comendo e bebendo muito. Daí eu me excitava muito porque geralmente elas estavam só de biquíni comendo. O corpo já era "fofo", não magro e nem gordo (vamos dizer, "corpo gostoso") e a mulher ficava estufada... Não dava outra... Era masturbação na certa...

Alguém já sofreu desse mal?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: