Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Exames hormonais

em 20/12/2017, 10:46
Boa tarde! Primeiramente, se esse tópico não tiver a ver com o objetivo do fórum e se for preciso fechar o tópico, me desculpem. Antes de fechar, se puder sanar minhas dúvidas, agradeço. Se não for o caso, obrigado do mesmo jeito pela atenção.

Resumo da ópera: Fui ao urologista, contei sobre minha saga, contei sobre as pesquisas do Gary Wilson, sobre o conteúdo do e-book, etc, etc...

Como já era de se esperar, o médico disse que são apenas teorias e blá blá blá... (Nem preciso comentar, né?). Pelo menos ele aconselhou em continuar o reboot já que tive melhoras.

Ele também disse que meu problema provavelmente tá mais relacionado com o fator psicológico... (Preciso comentar também? Não, né?)

No fim das contas mandou fazer os seguintes exames: Testosterona total, testosterona livre e prolactina basal. E, a depender do resultado, vai ver qual será o próximo passo.

Bom, estou resolvendo aqui como vou conseguir dinheiro pra fazer esses exames, tenho 99,9% de certeza que não tenho necessidade de saber de níveis hormonais. Entretanto, pretendo fazer por motivos de seguir o protocolo, entendem? É bom descartar essa possibilidade, né. E se for o caso, se for preciso fazer uso de Cialis ou algo do tipo, também tá valendo (mesmo eu sabendo que não há necessidade). Vou fazer mesmo porque quero que ele me receite uma "azulzinha". Vai que melhora a porcentagem negativa do fator psicológico.

Enfim.

Alguém que já passou por esses procedimentos poderia relatar aqui no tópico???

Desde já agradeço pela atenção!
Convidado
Convidado

Reboot + medicamentos = ???

em 20/12/2017, 11:19
Boa tarde! Não aproveitei o outro tópico por esse se tratar de outro assunto. Mas se for contra as regras e puder juntas lá no outro, tá bom. Mais uma vez obrigado pela atenção!

Alguém aqui já fez o reboot junto medicamentos (Cialis, levitra, etc), ou mesmo algum outro tipo de remédio contra ansiedade, ou depressão ou algo do tipo, ou ainda, além de fazer o reboot junto com medicamentos (sejá lá qual for), fez também junto com algum tipo de psicoterapia? Se sim, poderia relatar aqui?

Alguém sabe me dizer qual foi a média do preço da consulta com urologista, psiquiatra ou psicólogo? E dos exames.

Se já estiver outro tópico com esse assunto, poderia, antes de fechar esse, postar o link aqui?

Muitíssimo obrigado!!!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum