Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Goku
Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/04/2017

Brochar ao colocar a camisinha

em 20/12/2017, 18:58
Irmaos de luta,eu sempre tive boas ereções nas preliminares,principalmente quando ela minha parceira me estimula com a mão,acredito que é pelo fato do meu penis estar muito acostumado com o toque de uma mão apos tantos anos eu me masturbando,mas a questão é que na hora de colocar a camisinha eu começo a perder esta ereção,a ponto de não conseguir nem penetrar,no maximo metade da cabeça,mas logo sai. Acredito que tive isto devido ao vicio em PMO e tambem a ansiedade natural da 1 vez que enfrentei,todavia tentei no dia seguinte e deu a mesma coisa. Eu estava com 3 dias de reboot mas arrisquei mesmo assim,pois nao sabia se tinha DE e EP. Eu giquei me estimulando com a mao e nada de subir,apos muito fantasiar quando finalmente consegui ereção total,eu gozei sem nem penetrar ela. Como a minha parceira é virgem,precisarei de uma ereção total com camisinha para conseguir romper o himen dela,pois a 1 vez de uma mulher é bem apertado ,entao meia bomba nao entra. Pretendo tentar de novo quando eu senti que durante o o beijo eu estou tendo ereções fortes,seria este um indicativo que eu estarei pronto para tentar? Quando voces acham que faço pra descobrir quando estarei pronto pra tentar de novo,foi muito traumatizante e nao quero que ela passe por isto de novo,apesar de estar me apoiando. Sei que preciso cuidar do psicologico e ir calmo tambem,mas tendo certeza que foi devido ao vicio. Queria saber também de quem esta com determinados numeros de dias e que conseguiram transar,apos situações semelhantes, se apos a cura neste sentido a ereção se mantem firme totalmente apos colocar a camisinha a ponto de eu conseguir tirar virgindade. O engraçado é que quando testei a camisinha em casa naquela epoca,de manha,eu consegui fazer com que ele ficasse bem duro dentro da camisinha mesmo sem eu me estimular. O que sugerem que eu faça? Que quando eu tentar novamente,eu coloque a camisinha na frente dela,como costumam fazer pra ficar mais calmo. Apos desabafo. A pergunta principal que deixo mesmo é como vou saber que estarei apto para colocar uma camisinha sabendo que vou conseguir no minimo penetrar totalmente? Um cara totalmente curado da DE consegue ter ereção total mesmo com um mero beijo na boca ou tem outro jeito?

Outra duvida que tenho é sobre a religação,tenho dito zero fantasias,buscando me ocupar em casa com coisas que gosto mesmo na internet,vendo minha namorada a cada 7 dias,tudo isto é religação certo. Ou obrigatoriamente eu terei que ser cara musculoso,tipo muito exercicio pra transar,alguem que é magro consegue? Pretendo tomar uns remedios naturais e me exercitar em casa como posso,é que primeiro to criando uma rotina alimentar,tenho muita dificuldade de ganhar peso.

_______________________________________



[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
avatar
Mexilhão007
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2017

Re: Brochar ao colocar a camisinha

em 20/12/2017, 20:28
Goku escreveu:Irmaos de luta,eu sempre tive boas ereções nas preliminares,principalmente quando ela minha parceira me estimula com a mão,acredito que é pelo fato do meu penis estar muito acostumado com o toque de uma mão apos tantos anos eu me masturbando,mas a questão é que na hora de colocar a camisinha eu começo a perder esta ereção,a ponto de não conseguir nem penetrar,no maximo metade da cabeça,mas logo sai. Acredito que tive isto devido ao vicio em PMO e tambem a ansiedade natural da 1 vez que enfrentei,todavia tentei no dia seguinte e deu a mesma coisa. Eu estava com  3 dias de reboot mas arrisquei mesmo assim,pois nao sabia se tinha DE e EP. Eu giquei me estimulando com a mao e nada de subir,apos muito fantasiar quando finalmente consegui ereção total,eu gozei sem nem penetrar ela. Como a minha parceira é virgem,precisarei de uma ereção total com camisinha para conseguir romper o himen dela,pois a 1 vez de uma mulher é bem apertado ,entao meia bomba nao entra. Pretendo tentar de novo quando eu senti que durante o o beijo eu estou tendo ereções fortes,seria este um indicativo que eu estarei pronto para tentar? Quando voces acham que faço pra descobrir quando estarei pronto pra tentar de novo,foi muito traumatizante e nao quero que ela passe por isto de novo,apesar de estar me apoiando. Sei que preciso cuidar do psicologico e ir calmo tambem,mas tendo certeza que foi devido ao vicio. Queria saber também de quem esta com determinados numeros de dias e que conseguiram transar,apos situações semelhantes, se apos a cura neste sentido a ereção se mantem firme totalmente apos colocar a camisinha a ponto de eu conseguir tirar virgindade. O engraçado é que quando testei a camisinha em casa naquela epoca,de manha,eu consegui fazer com que ele ficasse bem duro dentro da camisinha mesmo sem eu me estimular.  O que sugerem que eu faça? Que quando eu tentar novamente,eu coloque a camisinha na frente dela,como costumam fazer pra ficar mais calmo. Apos desabafo. A pergunta principal que deixo mesmo é como vou saber que estarei apto para colocar uma camisinha sabendo que vou conseguir no minimo penetrar totalmente? Um cara totalmente curado da DE consegue ter ereção total mesmo com um mero beijo na boca ou tem outro jeito?

Outra duvida que tenho é sobre a religação,tenho dito zero fantasias,buscando me ocupar em casa com coisas que gosto mesmo na internet,vendo minha namorada a cada 7 dias,tudo isto é religação certo. Ou obrigatoriamente eu terei que ser cara musculoso,tipo muito exercicio pra transar,alguem que é magro consegue? Pretendo tomar uns remedios naturais e me exercitar em casa como posso,é que primeiro to criando uma rotina alimentar,tenho muita dificuldade de ganhar peso.


Olha você não precisa ser necessariamente ser ''forte'' pra poder transar mas fazer um exercício sempre é bom estou no décimo dia e isso sempre me aliva as tentações. Posso aconselhar a conversar com a sua namorada a respeito, eu sempre que possível falo com a minha e isso me ajuda a refletir, portanto acho que o fato de perder a ereção quando você vai colocar a camisinha é normal pode ser tudo muito  novo e você acabe perdendo-a e também o nervosismo da primeira vez ou o medo de engravidar é constante mas isso se supera com o tempo. Enfim já pesquisei a respeito porém não sei se isso é um reset (nunca o fiz)  mas ter uma ereção, colocar a camisinha e logo em seguida testar ajuda a se acostumar com o latéx..... booomm.... é isso espero ter te ajudado um pouco tamo junto nessa luta!!    lol!    lol!
avatar
Blpr
Moderador
Moderador
Mensagens : 5142
Data de inscrição : 30/05/2015

Re: Brochar ao colocar a camisinha

em 20/12/2017, 20:29
"Irmaos de luta,eu sempre tive boas ereções nas preliminares,principalmente quando ela minha parceira me estimula com a mão,acredito que é pelo fato do meu penis estar muito acostumado com o toque de uma mão apos tantos anos eu me masturbando,mas a questão é que na hora de colocar a camisinha eu começo a perder esta ereção,a ponto de não conseguir nem penetrar,no maximo metade da cabeça,mas logo sai. Acredito que tive isto devido ao vicio em PMO e tambem a ansiedade natural da 1 vez que enfrentei,todavia tentei no dia seguinte e deu a mesma coisa. Eu estava com  3 dias de reboot mas arrisquei mesmo assim,pois nao sabia se tinha DE e EP. Eu giquei me estimulando com a mao e nada de subir,apos muito fantasiar quando finalmente consegui ereção total,eu gozei sem nem penetrar ela."

Se esse episódio aconteceu em apenas três dias de Reboot, provavelmente a falta de ereção se deve a possível flatline e a DE ainda persistente no início de Reboot.

" Como a minha parceira é virgem,precisarei de uma ereção total com camisinha para conseguir romper o himen dela,pois a 1 vez de uma mulher é bem apertado ,entao meia bomba nao entra. Pretendo tentar de novo quando eu senti que durante o o beijo eu estou tendo ereções fortes,seria este um indicativo que eu estarei pronto para tentar?"

Geralmente acontece de muitos rebooters que tem DE de sentir boa ereção nas preliminares mas na hora da penetração acontecer uma falta de ereção. Sinal de que não se estar curado da DE.

"Quando voces acham que faço pra descobrir quando estarei pronto pra tentar de novo,foi muito traumatizante e nao quero que ela passe por isto de novo,apesar de estar me apoiando".

GERALMENTE, como um tempo médio de noventa dias, você já estará marretando sua parceira.

."Sei que preciso cuidar do psicologico e ir calmo tambem,mas tendo certeza que foi devido ao vicio. Queria saber também de quem esta com determinados numeros de dias e que conseguiram transar,apos situações semelhantes, se apos a cura neste sentido a ereção se mantem firme totalmente apos colocar a camisinha a ponto de eu conseguir tirar virgindade."

Eu também tive dificuldade de colocar camisinha nas primeiras relações que tive. Porém, isto aconteceu devido a não saber colocar direito pois ficava apertando o cabresto e doía. Mas com o tempo eu conseguir colocar numa boa.

"O engraçado é que quando testei a camisinha em casa naquela epoca,de manha,eu consegui fazer com que ele ficasse bem duro dentro da camisinha mesmo sem eu me estimular.

Pode ser só a ansiedade de colocar a camisinhas logo temendo que o pênis murche.


"O que sugerem que eu faça? Que quando eu tentar novamente,eu coloque a camisinha na frente dela,como costumam fazer pra ficar mais calmo. Apos desabafo. A pergunta principal que deixo mesmo é como vou saber que estarei apto para colocar uma camisinha sabendo que vou conseguir no minimo penetrar totalmente? Um cara totalmente curado da DE consegue ter ereção total mesmo com um mero beijo na boca ou tem outro jeito?"

Quando sua DE induzida por pornografia estiver curada, aí você terá uma ereção constante e firme durante o sexo.

"Outra duvida que tenho é sobre a religação,tenho dito zero fantasias,buscando me ocupar em casa com coisas que gosto mesmo na internet,vendo minha namorada a cada 7 dias,tudo isto é religação certo. Ou obrigatoriamente eu terei que ser cara musculoso,tipo muito exercicio pra transar,alguem que é magro consegue? Pretendo tomar uns remedios naturais e me exercitar em casa como posso,é que primeiro to criando uma rotina alimentar,tenho muita dificuldade de ganhar peso."

As atividades de religação servem justamente para gerar dopamina nos níveis naturais e reestimular os receptores de dopamina. Por isso a importância de atividades físicas e socialização. Se for para melhorar a alimentação, busque um nutricionista pois este vai te orientar adequadamente a ganhar massa magra sendo ectomorfo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Goku
Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: Brochar ao colocar a camisinha

em 21/12/2017, 00:17
Mexilhão007 escreveu:
Goku escreveu:Irmaos de luta,eu sempre tive boas ereções nas preliminares,principalmente quando ela minha parceira me estimula com a mão,acredito que é pelo fato do meu penis estar muito acostumado com o toque de uma mão apos tantos anos eu me masturbando,mas a questão é que na hora de colocar a camisinha eu começo a perder esta ereção,a ponto de não conseguir nem penetrar,no maximo metade da cabeça,mas logo sai. Acredito que tive isto devido ao vicio em PMO e tambem a ansiedade natural da 1 vez que enfrentei,todavia tentei no dia seguinte e deu a mesma coisa. Eu estava com  3 dias de reboot mas arrisquei mesmo assim,pois nao sabia se tinha DE e EP. Eu giquei me estimulando com a mao e nada de subir,apos muito fantasiar quando finalmente consegui ereção total,eu gozei sem nem penetrar ela. Como a minha parceira é virgem,precisarei de uma ereção total com camisinha para conseguir romper o himen dela,pois a 1 vez de uma mulher é bem apertado ,entao meia bomba nao entra. Pretendo tentar de novo quando eu senti que durante o o beijo eu estou tendo ereções fortes,seria este um indicativo que eu estarei pronto para tentar? Quando voces acham que faço pra descobrir quando estarei pronto pra tentar de novo,foi muito traumatizante e nao quero que ela passe por isto de novo,apesar de estar me apoiando. Sei que preciso cuidar do psicologico e ir calmo tambem,mas tendo certeza que foi devido ao vicio. Queria saber também de quem esta com determinados numeros de dias e que conseguiram transar,apos situações semelhantes, se apos a cura neste sentido a ereção se mantem firme totalmente apos colocar a camisinha a ponto de eu conseguir tirar virgindade. O engraçado é que quando testei a camisinha em casa naquela epoca,de manha,eu consegui fazer com que ele ficasse bem duro dentro da camisinha mesmo sem eu me estimular.  O que sugerem que eu faça? Que quando eu tentar novamente,eu coloque a camisinha na frente dela,como costumam fazer pra ficar mais calmo. Apos desabafo. A pergunta principal que deixo mesmo é como vou saber que estarei apto para colocar uma camisinha sabendo que vou conseguir no minimo penetrar totalmente? Um cara totalmente curado da DE consegue ter ereção total mesmo com um mero beijo na boca ou tem outro jeito?

Outra duvida que tenho é sobre a religação,tenho dito zero fantasias,buscando me ocupar em casa com coisas que gosto mesmo na internet,vendo minha namorada a cada 7 dias,tudo isto é religação certo. Ou obrigatoriamente eu terei que ser cara musculoso,tipo muito exercicio pra transar,alguem que é magro consegue? Pretendo tomar uns remedios naturais e me exercitar em casa como posso,é que primeiro to criando uma rotina alimentar,tenho muita dificuldade de ganhar peso.



Olha você não precisa ser necessariamente ser ''forte'' pra poder transar mas fazer um exercício sempre é bom estou no décimo dia e isso sempre me aliva as tentações. Posso aconselhar a conversar com a sua namorada a respeito, eu sempre que possível falo com a minha e isso me ajuda a refletir, portanto acho que o fato de perder a ereção quando você vai colocar a camisinha é normal pode ser tudo muito  novo e você acabe perdendo-a e também o nervosismo da primeira vez ou o medo de engravidar é constante mas isso se supera com o tempo. Enfim já pesquisei a respeito porém não sei se isso é um reset (nunca o fiz)  mas ter uma ereção, colocar a camisinha e logo em seguida testar ajuda a se acostumar com o latéx..... booomm.... é isso espero ter te ajudado um pouco tamo junto nessa luta!!    lol!    lol!

Obrigado pela resposta.Sim vou começar de leve me exercitando em casa e me alimentar melhor.Me ajudara nas crises umas flexoes tambem.Ela ja sabe mas nao sabe detalhes do vicio,isto faz com que ela esteja me esperando e saiba mais ou menos a causa da minha falha,isto de certo modo ajuda. Sim junto a ansiedade da 1 vez apesar de eu ter certeza que a causa foi o vicio. Em relaçao a meu teste com camisinha eu fiz antes porque pra mim ereção sem fantasia nao é reset mas é algo que me fara mal,entao todos meus testes eu fiz antes de iniciar o reboot. Inclusive aqui falam que masturbação sem fantasia nao é recaida,mas eu evito e nunca farei isto,pra mim atrapalha muito e é impossivel nao fantasiar. obrigado irmao.Conte comigo tambem.


Blpr escreveu:"Irmaos de luta,eu sempre tive boas ereções nas preliminares,principalmente quando ela minha parceira me estimula com a mão,acredito que é pelo fato do meu penis estar muito acostumado com o toque de uma mão apos tantos anos eu me masturbando,mas a questão é que na hora de colocar a camisinha eu começo a perder esta ereção,a ponto de não conseguir nem penetrar,no maximo metade da cabeça,mas logo sai. Acredito que tive isto devido ao vicio em PMO e tambem a ansiedade natural da 1 vez que enfrentei,todavia tentei no dia seguinte e deu a mesma coisa. Eu estava com  3 dias de reboot mas arrisquei mesmo assim,pois nao sabia se tinha DE e EP. Eu giquei me estimulando com a mao e nada de subir,apos muito fantasiar quando finalmente consegui ereção total,eu gozei sem nem penetrar ela."

Se esse episódio aconteceu em apenas três dias de Reboot, provavelmente a falta de ereção se deve a possível flatline e a DE ainda persistente no início de Reboot.

" Como a minha parceira é virgem,precisarei de uma ereção total com camisinha para conseguir romper o himen dela,pois a 1 vez de uma mulher é bem apertado ,entao meia bomba nao entra. Pretendo tentar de novo quando eu senti que durante o o beijo eu estou tendo ereções fortes,seria este um indicativo que eu estarei pronto para tentar?"

Geralmente acontece de muitos rebooters que tem DE de sentir boa ereção nas preliminares mas na hora da penetração acontecer uma falta de ereção. Sinal de que não se estar curado da DE.

"Quando voces acham que faço pra descobrir quando estarei pronto pra tentar de novo,foi muito traumatizante e nao quero que ela passe por isto de novo,apesar de estar me apoiando".

GERALMENTE, como um tempo médio de noventa dias, você já estará marretando sua parceira.

."Sei que preciso cuidar do psicologico e ir calmo tambem,mas tendo certeza que foi devido ao vicio. Queria saber também de quem esta com determinados numeros de dias e que conseguiram transar,apos situações semelhantes, se apos a cura neste sentido a ereção se mantem firme totalmente apos colocar a camisinha a ponto de eu conseguir tirar virgindade."

Eu também tive dificuldade de colocar camisinha nas primeiras relações que tive. Porém, isto aconteceu devido a não saber colocar direito pois ficava apertando o cabresto e doía. Mas com o tempo eu conseguir colocar numa boa.

"O engraçado é que quando testei a camisinha em casa naquela epoca,de manha,eu consegui fazer com que ele ficasse bem duro dentro da camisinha mesmo sem eu me estimular.

Pode ser só a ansiedade de colocar a camisinhas logo temendo que o pênis murche.


"O que sugerem que eu faça? Que quando eu tentar novamente,eu coloque a camisinha na frente dela,como costumam fazer pra ficar mais calmo. Apos desabafo. A pergunta principal que deixo mesmo é como vou saber que estarei apto para colocar uma camisinha sabendo que vou conseguir no minimo penetrar totalmente? Um cara totalmente curado da DE consegue ter ereção total mesmo com um mero beijo na boca ou tem outro jeito?"

Quando sua DE induzida por pornografia estiver curada, aí você terá uma ereção constante e firme durante o sexo.

"Outra duvida que tenho é sobre a religação,tenho dito zero fantasias,buscando me ocupar em casa com coisas que gosto mesmo na internet,vendo minha namorada a cada 7 dias,tudo isto é religação certo. Ou obrigatoriamente eu terei que ser cara musculoso,tipo muito exercicio pra transar,alguem que é magro consegue? Pretendo tomar uns remedios naturais e me exercitar em casa como posso,é que primeiro to criando uma rotina alimentar,tenho muita dificuldade de ganhar peso."

As atividades de religação servem justamente para gerar dopamina nos níveis naturais e reestimular os receptores de dopamina. Por isso a importância de atividades físicas e socialização. Se for para melhorar a alimentação, busque um nutricionista pois este vai te orientar adequadamente a ganhar massa magra sendo ectomorfo.

Obrigado pelas respostas irmao. No meu caso esta ficando claro pra mim que foi devido ao vicio.Tenho certeza que foi muito alem de uma ansiedade normal de perca de virgindade.Fatline tenho certeza que nao foi. Em relação ao que farei,o tempo dira.Se antes dos 90 eu senti que rolara posso ate tentar.Eu no caso nem ereçoes totais estou tendo com o beijo,isto significa que quando eu estiver beijando endurecer msmo dentro do short sera otimo indicativo que posso tenta arrisca por a camisinha e nao falharei...acumularei muita energia ate la e tentar outras forma de religar meu cerebro..abraço

_______________________________________



[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum