Compartilhe
Ir em baixo
Mexilhão007

PROBLEMA

em 20/12/2017, 19:21
Já completados 10 dias no reboot, sai com a minha namorada hoje e ela me pagou boquete e claro a minha ereção tava mt mais forte até eu percebi, porém eu não senti o ''prazer'' daquilo.... Eu gostei tive uma ereção mas eu não consegui desfrutar o momento, isso seria um sintoma do vicio? Quero dizer eu não cheguei nem perto do orgasmo com aquilo apenas poucos momentos que eu senti algo.....mas eu nem sei direito      pale pale      SERIA ISSO UM MALE DO VICIO?
Goku

Re: PROBLEMA

em 20/12/2017, 20:00
Mexilhão007 escreveu:Já completados 10 dias no reboot, sai com a minha namorada hoje e ela me pagou boquete e claro a minha ereção tava mt mais forte até eu percebi, porém eu não senti o ''prazer'' daquilo.... Eu gostei tive uma ereção mas eu não consegui desfrutar o momento, isso seria um sintoma do vicio? Quero dizer eu não cheguei nem perto do orgasmo com aquilo apenas poucos momentos que eu senti algo.....mas eu nem sei direito      pale pale      SERIA ISSO UM MALE DO VICIO?

Sim é efeito do vicio a tela lhe parecer mais interessante do que o real,mas isto se reverte. O que me chama atençao e é curioso é voce com 10 dias nao ter sentido nada,voce certamente seria forte canditado a ter ejaculação retardada. O que é ruim,mas pra mim a precoce é ainda pior. Mas com o tempo sua sensibilidade voltara,creio que precisa de mais tempo.Eu com poucos dias ja fico com grande sensibilidade e quando eu recaia ate gozava rapido. Mas cada caso é um caso. No aguardo,pra alguem te responder de maneira mais adequada. Tamo junto irmao

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Mexilhão007

Re: PROBLEMA

em 20/12/2017, 20:15
Obrigado irmão vou pesquisar a respeito espero que isso possa ser revertido.... Força com o seu reboot estou na torcida, irei começar a seguir seu diário tamo junto!
Permissão deste fórum: