Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

+39
ecofrtue
Stark
rlutador
RousseauStrong
O Carpinteiro
marcosbanc
Roger Klotz
will_broots
DeanWinchester
Eastwood
Sephiroth
Ragnar
ruaceiro
Gregory16
Romano1500
Lponto
Marco
5&4
Rick Sanches
Han_Solo72
Randy
Matheus97
Broda
Képpler Centúrion
Buda
Homem de Aço
lucifer
manhatan
Toguro
couto94
M.V
Supertramp Noiado
Pescador
Kuroro
Stinson
Blpr
Mozart
Abel Abreu
Indiolouco
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

7/3/2018, 17:47
manhatan escreveu: Decidi trocar a foto, porque o nome manhatan foi escolhido totalmente aleatoriamente na época porque tinha um filme passando na tv e falou sobre um jornal da cidade chamado diário de manhatan na hora que eu ia escolher o nome, porém agora eu comecei a ler sobre um herói chamado Dr. Manhattan, que é esse na foto e achei simplesmente fantástico, muito apelão.
Se liguem:
Poderes
Fisiologia única: O "campo intrínseco" de John foi removido devido ao acidente que dispersou seus átomos deixando-o com o controle o suficiente sobre sua estrutura de DNA. Com o tempo ele foi capaz de reestruturar sua fisiologia e, então, tornar-se o Doutor Manhattan, um ser quântico de poder quase ilimitado.
Clarividência: John pode ver claramente o seu passado e futuro a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Da mesma forma, ele pode conceder a outras pessoas com a visão "atemporal".
Precognição: John pode ver seu próprio futuro em um sentido teórico. Este poder foi bloqueado por partículas teóricas chamadas táquions.
Reconstrução molecular: Capacidade de reestruturar-se após a desintegração de seu corpo. John não está limitado a usar este poder apenas em si mesmo; ele frequentemente é visto desmontando e montando objetos e até pessoas. Conseguiu até remodelar as partículas da areia de marte em estruturas de vidro de grandes dimensões.
Projeção de energia: John não precisa tocar ou segurar as coisas, a fim de mudar sua estrutura elementar. Ele precisa apenas pensar e está consciente de suas projeções.
Vôo: (Apenas visto como levitação). Pode ser dito de que ele poderia voar de forma rápida , mas se limita apenas a levitar.
Imortalidade: John nunca pareceu mais velho física e mentalmente após o acidente. Ele afirmou que o mundo "cresceu em torno dele".
Alteração de tamanho: Capaz de aumentar ou diminuir incrivelmente rápido seu próprio tamanho em macro ou em micro sem um limite determinado. Mesmo nesses tamanhos, ele exibe suas grandes habilidades sem perder o controle de cada uma.
Força sobre-humana: No decorrer da série, ele tem mostrado grande força física tanto em seu tamanho macro como em micro, tais como atirar os tanques de guerra para longe, e movendo até mesmo estruturas planetárias.
Telecinese: Pode mover objetos de qualquer tamanho apenas com a força de sua mente. John é limitado, (ou se limita), a usar suas habilidades mentais apenas para realizar várias tarefas, como por exemplo, desmontar ou reagrupar objetos.
Intangibilidade: Sua fisiologia permite que disparos de revólveres, golpes ou qualquer outro objeto arremessados contra ele passem através de seu corpo sem causar nenhuma reação. Ele ainda pode estender essa capacidade para outros seres vivos e outros objetos.
Teletransporte: Capaz de remover e remontar as partículas e moléculas de qualquer matéria com um único pensamento. Com isso jonh pode teleportar- se , teleportar objetos (grandes ou pequenos) e outras pessoas de um local para o outro. Ele consegue fazer isso em distâncias interplanetárias, intergaláticas e até mesmo interdimensionais.
Bio-fissão: Capaz de dividir e replicar seu ser (essa capacidade, porém, só foi mostrada em si mesmo); Ele se divide fazendo cópias de si mesmo que a princípio parecem ser entidades diferentes. Mas são cada uma, a consciência dividida do Doutor Manhattan.
Bio-fusão: Da mesma forma que sua capacidade de Bio-Fissão, John pode trazer seus clones de volta para seu corpo. Não se sabe o que aconteceria se alguém fosse realmente capaz de matar um dos clones, mas nada em dúvida do que aconteceria com o original.
Durabilidade : Aparentemente Dr. Manhattan não precisa respirar e pode sobreviver de baixo dá'gua e ao vácuo do espaço.
Projeção de auras e campos de força: Dr. Manhattan pode projetar campos de sustentamento vital para seres vivos em qualquer parte do universo, como por exemplo, levar um ser humano ao planeta Marte e gerar um campo de oxigênio para que este permaneça vivo no local (Watchmen).



SÃO QUASE OS PODERES GANHOS COM O REBOOT hahhaha

Respeita o Doutor
Muito foda sua imagem e vi que mudou ela quando comentou no meu diário. Vejo que passou dos 20 dias e está vigilante , e como você falou pode olhar para mulher mas de uma maneira normal , tipo olhar para ela como um todo ou partes mesmo mas só admirando e sem fantasiar como seria ela pelada ou qualquer coisa relacionada a P.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty 7º dia - 2º período

7/3/2018, 20:44
Hoje eu precisei fazer muita coisa fora de casa. Foi osso, cheguei em casa com uma puta dor de cabeça e depois eu comecei assitir uma série que eu tenho visto, bem legalzinha. Não conseguir fazer mais nada, mas pelo menos dei uma relaxada. Meu recorde de reboot pelo diário eu ultrapassei hoje, que venham mais 51566566 dias

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

8/3/2018, 21:35
Fala, meu parceiro! Cheguei aqui na parada hein hahahahaa
Ta fluindo muito bem o teu reboot, cara!
Tu malha, o que já é ótimo pra vida no geral.
Tu ta fazendo faculdade? Trabalha? Tem costume de pegar mulher? Tu tem 14 páginas! Pra ler tudo é foda kkkkkkk
Pelo que li tu parece ser de boa em muitas paradas, até pelos conselhos que tu deu pra mim e pra galera aí que acompanho o diário..
Vou acompanhar aqui agora..
Gostei da parada dos 15 dias kkkkkk Realmente, essa fase é o pior, pqp
Tmj, mano

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

9/3/2018, 00:22
Parabéns ae, mano. Descansar as vezes é preciso. Siga firme!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty 8º dia - 2º período

9/3/2018, 02:03
Opa,a e aí meus amigos. Passei bem o dia! Mais um, de mil a frente!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

9/3/2018, 02:09
Hoje eu fiquei igual um retardado maratonando la casa de papel, infelizmente. Amanhã eu volto no fórum respondendo quem comentou ontem e hoje no meu diário. De vez em quando eu faço essas merda de maratonar seriado, já que não tenho tempo de ficar fazendo isso no dia a dia.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

9/3/2018, 11:52
manhatan escreveu:Hoje eu fiquei igual um retardado maratonando la casa de papel, infelizmente. Amanhã eu volto no fórum respondendo quem comentou ontem e hoje no meu diário. De vez em quando eu faço essas merda de maratonar seriado, já que não tenho tempo de ficar fazendo isso no dia a dia.

Deixar de fazer o que tem que fazer pra maratonar seriado é foda. Nem vejo problema em maratonar se vc não tem nd a fazer. Mas deixar de fazer o que tem que fazer por isso, ou deixar de planejar coisas por isso, é meio problemático. Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

9/3/2018, 12:51
rlutador escreveu:
manhatan escreveu:Hoje eu fiquei igual um retardado maratonando la casa de papel, infelizmente. Amanhã eu volto no fórum respondendo quem comentou ontem e hoje no meu diário. De vez em quando eu faço essas merda de maratonar seriado, já que não tenho tempo de ficar fazendo isso no dia a dia.

Deixar de fazer o que tem que fazer pra maratonar seriado é foda. Nem vejo problema em maratonar se vc não tem nd a fazer. Mas deixar de fazer o que tem que fazer por isso, ou deixar de planejar coisas por isso, é meio problemático. Forte abraço

Faço dessas minhas palavras e acrescento que também só pode marotanar se tiver enfrentando uma crise .
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

9/3/2018, 13:03
manhatan escreveu:Hoje eu fiquei igual um retardado maratonando la casa de papel, infelizmente. Amanhã eu volto no fórum respondendo quem comentou ontem e hoje no meu diário. De vez em quando eu faço essas merda de maratonar seriado, já que não tenho tempo de ficar fazendo isso no dia a dia.

Famoso "binge watching" se for em um tempo livre eu não vejo como problema cada um faz o que quer, só uma dica tome cuidado inclusive com séries e filmes eu passei a filtrar conteúdo por conta do reboot, se for um filme por exemplo e tiver uma cena intensa de sexo eu prefiro adiantar para não correr o risco de me recorrem pensamentos e desencadear eventos ligados a uma recaída. Parabéns pelo andamento do projeto essa estratégia de dividir em períodos de 15 dias achei interessante, focos em períodos menores dando a impressão de diminuir os 90.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty 9º dia - 2º período

10/3/2018, 00:04
Hoje o dia foi corrido demais, mas até que cheguei cedo em casa e dá tempo tempo de relatar algo aqui. Teve um evento de um amigo cuja esposa não é das mais chegadas em mim e por conta disso nossa amizade deu uma esfriada por parte dele. Acho isso muito estranho cara, tu perder suas amizades só por causa da mulher, só por que ela não gosta dos seus amigo(sendo que por várias vezes quando ele queria jogar tudo pro alto eu que segurava a onda dele),coisa de pau mandadão. Isso foi um pouco estressante. Uma coisa que eu aprendi é nunca esperar NADA de ninguém, tô ficando cascudo demais, por isso eu lido muito bem com situações similares a esta. Dei parabéns, compareci ao evento, mas não faço mais nada. Um conselho para os amigos do fórum , nuca sejam escravocetas, não há nada mais feio que isso. Desculpem pelo pequeno desabafo. Sigo firme!


Última edição por manhatan em 10/3/2018, 00:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

10/3/2018, 00:06
Hoje eu não consegui, mas amanhã responderei durante o dia os rebooters que já comentaram em meu diário e eu ainda não respondi

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

10/3/2018, 00:14
Stark escreveu:Fala Manhatan, ó Onipotente!!

Já conhecia o Dr. pelo filme Watchman (um puta filme, to pensando em assistir pois não lembro de muita coisa mais).
Não tinha me ligado nisso, mas o Dr.Manhatan possui todos os benefícios do reboot kkkkkkk

Tá indo bem no processo, só evite procurar fotos de mulher no google - isso pode te fazer recair.

Vou te acompanhar.
Grande abraço.


HAHAHA, acho que já estou ficando intangível, as coisa já não me atingem como antes tenho me tornado mais forte também, com certeza.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

10/3/2018, 00:18
ghost escreveu:
manhatan escreveu: Decidi trocar a foto, porque o nome manhatan foi escolhido totalmente aleatoriamente na época porque tinha um filme passando na tv e falou sobre um jornal da cidade chamado diário de manhatan na hora que eu ia escolher o nome, porém agora eu comecei a ler sobre um herói chamado Dr. Manhattan, que é esse na foto e achei simplesmente fantástico, muito apelão.
Se liguem:
Poderes
Fisiologia única: O "campo intrínseco" de John foi removido devido ao acidente que dispersou seus átomos deixando-o com o controle o suficiente sobre sua estrutura de DNA. Com o tempo ele foi capaz de reestruturar sua fisiologia e, então, tornar-se o Doutor Manhattan, um ser quântico de poder quase ilimitado.
Clarividência: John pode ver claramente o seu passado e futuro a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Da mesma forma, ele pode conceder a outras pessoas com a visão "atemporal".
Precognição: John pode ver seu próprio futuro em um sentido teórico. Este poder foi bloqueado por partículas teóricas chamadas táquions.
Reconstrução molecular: Capacidade de reestruturar-se após a desintegração de seu corpo. John não está limitado a usar este poder apenas em si mesmo; ele frequentemente é visto desmontando e montando objetos e até pessoas. Conseguiu até remodelar as partículas da areia de marte em estruturas de vidro de grandes dimensões.
Projeção de energia: John não precisa tocar ou segurar as coisas, a fim de mudar sua estrutura elementar. Ele precisa apenas pensar e está consciente de suas projeções.
Vôo: (Apenas visto como levitação). Pode ser dito de que ele poderia voar de forma rápida , mas se limita apenas a levitar.
Imortalidade: John nunca pareceu mais velho física e mentalmente após o acidente. Ele afirmou que o mundo "cresceu em torno dele".
Alteração de tamanho: Capaz de aumentar ou diminuir incrivelmente rápido seu próprio tamanho em macro ou em micro sem um limite determinado. Mesmo nesses tamanhos, ele exibe suas grandes habilidades sem perder o controle de cada uma.
Força sobre-humana: No decorrer da série, ele tem mostrado grande força física tanto em seu tamanho macro como em micro, tais como atirar os tanques de guerra para longe, e movendo até mesmo estruturas planetárias.
Telecinese: Pode mover objetos de qualquer tamanho apenas com a força de sua mente. John é limitado, (ou se limita), a usar suas habilidades mentais apenas para realizar várias tarefas, como por exemplo, desmontar ou reagrupar objetos.
Intangibilidade: Sua fisiologia permite que disparos de revólveres, golpes ou qualquer outro objeto arremessados contra ele passem através de seu corpo sem causar nenhuma reação. Ele ainda pode estender essa capacidade para outros seres vivos e outros objetos.
Teletransporte: Capaz de remover e remontar as partículas e moléculas de qualquer matéria com um único pensamento. Com isso jonh pode teleportar- se , teleportar objetos (grandes ou pequenos) e outras pessoas de um local para o outro. Ele consegue fazer isso em distâncias interplanetárias, intergaláticas e até mesmo interdimensionais.
Bio-fissão: Capaz de dividir e replicar seu ser (essa capacidade, porém, só foi mostrada em si mesmo); Ele se divide fazendo cópias de si mesmo que a princípio parecem ser entidades diferentes. Mas são cada uma, a consciência dividida do Doutor Manhattan.
Bio-fusão: Da mesma forma que sua capacidade de Bio-Fissão, John pode trazer seus clones de volta para seu corpo. Não se sabe o que aconteceria se alguém fosse realmente capaz de matar um dos clones, mas nada em dúvida do que aconteceria com o original.
Durabilidade : Aparentemente Dr. Manhattan não precisa respirar e pode sobreviver de baixo dá'gua e ao vácuo do espaço.
Projeção de auras e campos de força: Dr. Manhattan pode projetar campos de sustentamento vital para seres vivos em qualquer parte do universo, como por exemplo, levar um ser humano ao planeta Marte e gerar um campo de oxigênio para que este permaneça vivo no local (Watchmen).



SÃO QUASE OS PODERES GANHOS COM O REBOOT hahhaha

Respeita o Doutor
Muito foda sua imagem e vi que mudou ela quando comentou no meu diário. Vejo que passou dos 20 dias e está vigilante , e como você falou pode olhar para mulher mas de uma maneira normal  , tipo olhar para ela como um todo ou partes mesmo mas só admirando e sem fantasiar como seria ela pelada ou qualquer coisa relacionada a P.


Valeu brother, tamo junto. Estou evitando mesmo as fantasias.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

10/3/2018, 01:10
Sei bem esse tipo de amigo, tinha um amigo que sempre fui parceiro desde das antiga, o cara hj em dia viro um obeso pau mandado que só sai com a mulher, vejo ele raramente, amizade muda dms cara.
Parabéns pelos 9 dias completos na sua segunda meta, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

10/3/2018, 11:26
manhatan escreveu:Hoje o dia foi corrido demais, mas até que cheguei cedo em casa e dá tempo tempo de relatar algo aqui. Teve um evento de um amigo cuja esposa não é das mais chegadas em mim e por conta disso nossa amizade deu uma esfriada por parte dele. Acho isso muito estranho cara, tu perder suas amizades só por causa da mulher, só por que ela não gosta dos seus amigo(sendo que por várias vezes quando ele queria jogar tudo pro alto eu que segurava a onda dele),coisa de pau mandadão. Isso foi um pouco estressante. Uma coisa que eu aprendi é nunca esperar NADA de ninguém, tô ficando cascudo demais, por isso eu lido muito bem com situações similares a esta. Dei parabéns, compareci ao evento, mas não faço mais nada. Um conselho para os amigos do fórum , nuca sejam escravocetas, não há nada mais feio que isso. Desculpem pelo pequeno desabafo. Sigo firme!

- Eai, meu boinador, como você está?

- Essa sua postagem me lembrou algumas coisas, e realmente o caso é sério, no meu 1° ano do Ensino Médio, quando eu era ligado a PMO, concordava em tudo que as mulheres falavam, até pediam dinheiro para coisas desnecessárias, sem ser do trabalho, eu com cara pau, dava tranquilo e achava que elas iriam gostar de mim.

- Os tempos foram se passando, quando chegou no 3° Ano do EM, na qual fiquei bem maduro, e com minhas opiniões distintas, muitos me pediam dinheiro, incluindo as mulheres bonitas, eu nem dava nem lascando, comecei a dar as "famosas cortadas". Agora não entendo, os pais trabalham tanto para dar um dinheiro para o filho lanchar no colégio, e vem umas negas pedindo seu dinheiro para farrar com os amigos e amigas, infelizmente.. Tal grana de você fazer suas despesas foram jogadas fora!

- É como eu digo, quando você vai esquecendo a PMO, se torna maduro em alguns pontos, sua mente vai iluminando e mostrando oque é o certo, mulher é um ser humano semelhante a você, pensa e raciocina e tem as mesmas condições capitalistas, porque você vai dar seu dinheiro de suor para ela comprar lanchinho e depois esquecer sua cara? É, manhatan, situação é séria.

- Hoje, falo com meus amigos tranquilo, tive algumas discussões com alguns, mas fui resolvendo e conquistei a amizade novamente, até das garotas, se eu ver algumas delas na rua, não terei vergonha de forma alguma, cumprimentarei honestamente sem cara falsa, agora para me pedir dinheiro pra comprar lanchinho, nem lascando...

Valeu pela participação no meu diário, manhatan, um forte abraço, boinador. TMJ#
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

10/3/2018, 15:16
manhatan escreveu:Hoje o dia foi corrido demais, mas até que cheguei cedo em casa e dá tempo tempo de relatar algo aqui. Teve um evento de um amigo cuja esposa não é das mais chegadas em mim e por conta disso nossa amizade deu uma esfriada por parte dele. Acho isso muito estranho cara, tu perder suas amizades só por causa da mulher, só por que ela não gosta dos seus amigo(sendo que por várias vezes quando ele queria jogar tudo pro alto eu que segurava a onda dele),coisa de pau mandadão. Isso foi um pouco estressante. Uma coisa que eu aprendi é nunca esperar NADA de ninguém, tô ficando cascudo demais, por isso eu lido muito bem com situações similares a esta. Dei parabéns, compareci ao evento, mas não faço mais nada. Um conselho para os amigos do fórum , nuca sejam escravocetas, não há nada mais feio que isso. Desculpem pelo pequeno desabafo. Sigo firme!

Uma das coisas que tenho aprendido na marra é justamente isso: nunca esperar nada de ninguém. E confesso que tenho lidado bem com isso graças ao reboot. É muito bom viver assim, pois as chances de frustração depois são nulas. E aí, você já está preparado para a próxima sem lembrar do acontecido antes.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty 10 º dia - 2º período

11/3/2018, 00:17
Hoje não está sendo fácil, ainda bem que que vou dormir! Vou responder os amigos do fórum assim que conseguir, me desculpem pela demora , tô agarradão aqui. Ontem respondi um monte, hoje eu fui olhar meu diário e parece que apagou ou não salvou, não sei bem. Hoje tá sendo bravo, mas eu serei mais bravo.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty 11º e 12º dia

12/3/2018, 12:07
Ontem eu não consegui entrar. Olha, eu já posso dizer que já estou sentindo um dos benefícios que eu tinha antes. Eu sinto nojo de pornografia explícita depois de determinado tempo de reboot. Eu já estou sentindo isso! Ontem eu entrei no twitter e dei de cara com um twitter de PMO bem pesado.em vez de ficar instigado eu fiquei bem aborrecido com a ocasião, achei bem vulgar, até agora lembrando eu me sinto enojado. Porém, eu tenho sempre que tomar cuidado com mulheres nuas e cenas sensuais, porque é da natureza do homem sempre ficar instigado com isso, apesar de que nudez vulgar com a mulher do avesso também não me enche mais os olhos. Estou melhorando!!! Agora o que pode me fazer cair é o youtube que tem esses tipos de conteúdo sensual, meu vício só se instala depois de dias vendo essas porcarias no youtube, então tenho uma margem de segurança para poder voltar atrás antes de consumar o fundo do poço.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Matheus97
Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/12/2017

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

12/3/2018, 23:42
Também dei uma vacilada acessando o youtube no meu ultimo reset, se ficarmos navegando a esmo ali, pode contar que vai aparecer gatilhos, e depois é difícil. Mas bora lá mano, firme no reboot Smile
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Recaída

14/3/2018, 13:47
Infelizmente eu recaí, mas já voltei e hoje que foi o dia da minha recaída já será o meu dia 01. Já corrigi a minha brecha, que foi pedir pra minha mãe desbloquear o tablet dela para eu assistir netflix. Já falei para ela que em hipótese nenhuma ela pode colocar a senha para mim, e se colocar ela precisa ficar perto de mim. Infelizmente aconteceu, foi aos poucos. Nem chegou a ser uma recaída violenta, mas não dá pra continuar sem resetar. Entrei primeiro em um twitter de uma mulher muito gata e depois descobri que ela tinha feito um filme de PMO, aí coloquei o filme procurei as partes dela, apesar de não ter ficado assistindo porque eu estou sem querer assistir PMO explícita, eu vi pelo a menos a menção do ato. Procurei uns vídeos de novinha, mas não tive coragem de assistir as partes pesadas, só procurei por procurar. E no final o tablet descarregou, ainda bem. Eu terminei o ato com MO.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

14/3/2018, 19:10
Fala Manhatan cabeça erguida agora, como você já tapou as brechas que é o correto repense também alguns bloqueios adicionais, exemplo eu já cheguei a recair por conta de Twitter, Reddit, Youtube, Instagram, meu posicionamento foi bloqueá-los, sobre dispositivos de terceiros acho que se o seu roteador permitir a troca de DNS aumentaria ainda mais sua proteção, mas claro a abordagem que você citou de deixar todos esses dispositivos com senha e não ter acesso é muito boa.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

14/3/2018, 22:25
E ai, meu boinador.

- Realmente lamento pela queda, agora não é motivo para abaixar a cabeça, você é um rapaz forte e persistente no Reboot, e ainda temos 9 meses e porrada, dar para chegar 100 dias rapidinho, basta ser vigilante e repreensivo consigo mesmo, é necessário se policiar em relação as rede-sociais que foi uma brecha.

- E ficar olhando fotos de mulheres bonitas é cilada, boinador. A mente é tão esperta que diz: "Vai, só uma fotinha não é nada". Quando passa alguns minutos acaba reentrando no vicio, isso ocorre em muitos casos, por isso, mantenha-se atento e fique longe das rede-sociais!

- Velho, faz mais de 1 ano que não entro em Whatszap, quando me libertei dessas rede-sociais perigosas, sentir mais disposição para vida e largar o passado, é muito bom fazer as coisas sem pegar no celular constantemente, coisas que fazia anteriormente, mas agora minha vida está bem melhor!

Força, manhatan!
Você é um rapaz corajoso e experiente!
Quero ver sua garra e força de vontade para passar mais dias!
Mantenha-se firme, todos nós contamos contigo, e passe no meu diário, um forte abraço. TMJ#
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

15/3/2018, 19:40
Força Manhattan!

Estou vendo você retomar de imediato. Uma grande demonstração de força de vontade.

Você não perderá os benefícios. Também senti isso que você sentiu - nojo da pmo - com o tempo de reboot. Mas nosso cérebro fissurado facilmente contorna isso. Por isso se mantém focado. Você é forte cara, vai vencer!

Acaba com essas vias de acesso ai: netflix e twitter. Pelo menos fica um tempo sem eles.

Me inspiro no seu reboot. Ótimo ver seu comprometimento.

Sucesso!


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

16/3/2018, 23:24
manhatan escreveu:Infelizmente eu recaí, mas já voltei e hoje que foi o dia da minha recaída já será o meu dia 01. Já corrigi a minha brecha, que foi pedir pra minha mãe desbloquear o tablet dela para eu assistir netflix. Já falei para ela que em hipótese nenhuma ela pode colocar a senha para mim, e se colocar ela precisa ficar perto de mim. Infelizmente aconteceu, foi aos poucos. Nem chegou a ser uma recaída violenta, mas não dá pra continuar sem resetar. Entrei primeiro em um twitter de uma mulher muito gata e depois descobri que ela tinha feito um filme de PMO, aí coloquei o filme procurei as partes dela, apesar de não ter ficado assistindo porque eu estou sem querer assistir PMO explícita, eu vi pelo a menos a menção do ato. Procurei uns vídeos de novinha, mas não tive coragem de assistir as partes pesadas, só procurei por procurar. E no final o tablet descarregou, ainda bem. Eu terminei o ato com MO.

Procure assistir ao Netflix apenas no computador.

E o Twitter é um gatilho muito forte porque é um site que é muito fácil achar pornografia sem o bloqueador bloquear o conteúdo lá. Largue essa rede social o quanto antes.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas! - Página 14 Empty Re: Diário do Manhatan - vai ser 90 dias, sem dúvidas!

18/3/2018, 06:09
E aí meus amigos. Comecei a ler uns mangás e fiquei tão viciado que saí um pouco do fórum, por falta de tempo. Li nessa semana 50 edições de singeki no kiojin e 100 edições de Bersek. Sigo no reboot e continuo aprimorando, apesar de que uma recaída com MO quase nunca vem sozinha, mas tô me reeguendo.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos