Compartilhe
Ir em baixo
DiegoPimentel

Dúvida

em 26/12/2017, 07:27
Olá guerreiros deste fórum! Ontem eu estive com minha namorada e então envolvido nos beijos, no cheiro e na pele que eu sentia dela é que ela sentia, eu fui fazer oral nela só que desta vez eu estava pensando em tentar ver se rolava uma penetração então decidi dar umas masturbada para ajudar a ficar ereto, se juntar todas as vezes que eu me masturbei essa noite, não juntam nem 20 segundos, eu senti um tesão muito forte enquanto me masturbava, mas eu não estáva fantasiando com P,e nao usei nenhuma memória minha que lembrasse P apena pensei nas sensações físicas e sentindo minha namorada entre carícias que eu lhe oferecia e também eu não continuei com M, repito, foi apenas para tentar uma penetração e logo em seguida eu desisti de continuar com M, não me sinto, cansado, nem que eu tenha perdido algum benefício nesses 14 dias de Reboot, ainda estou bem, a pesar de eu ter acordado um frenesi muito forte, mas que logo contornarei a situação. Então gente? Foi uma recaída, um reset? Devo zerar meu contador?

CTroy
Admin
Admin

Re: Dúvida

em 26/12/2017, 12:47
DiegoPimentel escreveu: Olá guerreiros deste fórum! Ontem eu estive com minha namorada e então envolvido nos beijos, no cheiro e na pele que eu sentia dela é que ela sentia, eu fui fazer oral nela só que desta vez eu estava pensando em tentar ver se rolava uma penetração então decidi dar umas masturbada para ajudar a ficar ereto, se juntar todas as vezes que eu me masturbei essa noite, não juntam nem 20 segundos, eu senti um tesão muito forte enquanto me masturbava, mas eu não estáva fantasiando com P,e nao usei nenhuma memória minha  que lembrasse P apena pensei nas sensações físicas e sentindo minha namorada entre carícias que eu lhe oferecia e também eu não continuei com M, repito, foi apenas para tentar uma penetração e logo em seguida eu desisti de continuar com M, não me sinto, cansado, nem que eu tenha perdido algum benefício nesses 14 dias de Reboot, ainda estou bem, a pesar de eu ter acordado um frenesi muito forte, mas que logo contornarei a situação. Então gente? Foi uma recaída, um reset? Devo zerar meu contador?

Olá!

Não há necessidade de resetar o contador pois o seu estímulo estava vindo de uma relação real de sexo.

Abç.
DiegoPimentel

Re: Dúvida

em 26/12/2017, 14:39
Muito obrigado CTroy, vocês são como irmãos mesmo. Me ajudou muito. Essa dúvida tinha virado uma exclamação no meu reboot, estava ficando maluco. Avante ao dia 15.

Permissão deste fórum: