Compartilhe
Ir em baixo
Buscando a Paz
Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/10/2017

Re: u

em 24/3/2018, 22:49
Pow cara uma recaída nunca é legal, mas não É o fim da linha, o importante que sabes o quanto o reboot é essencial. Força

_______________________________________
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1732
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: u

em 27/3/2018, 11:42
Olá amigo,  A VONTADE DE MUDAR!

Tem um dito popular que diz que devemos "cortar o mal pela raíz". Hoje, os frutos do vício são perceptíveis em sua vida - isso porque as raízes tem sugado os nutrientes da PMO. 

E somente você pode cortar esse mal, fazendo com que as suas raízes se alimentem dos nutrientes saudáveis do reboot e, consequentemente, os frutos serão positivos em sua vida. 

Alimente-se, diariamente, com os nutrientes do reboot. Quando a instabilidade emocional ou a fissura, por exemplo, vierem, vá lá e se alimente novamente. Uma pequena dosagem de PMO já é suficiente para fazer um estrago grande. Portanto, mantenha essa "dieta" saudável em dia e resista a tentação de comer os "gordurosos" da vida. 

Todo sacrifício, por mais difícil que seja, é recompensador no final. Não desista da caminhada, amigo. É difícil, mas é possível!

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


  
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 27/3/2018, 16:56
Vlw, companheiros.

Ontem foi um dia bem difícil, porém terminou bem, com exceção da relação com a patroa, pois tive EP. Mas sinto que isso é devido ao vício, pois as fantasias me assolaram ontem o dia todo.

Hoje estou bem mais tranquilo e focado.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 28/3/2018, 17:45
Bem, recai mais uma vez. Parece um problema invencível. Mas conseguirei sair dessa.

Meu problema tem 4 pilares, que são:

1) Vício em pornografia (fotos, contos e vídeos) sempre relacionados ao tema corno;

2) Em razão das performances que eu vejo (filmes profissionais e/ou amadores), quero fazer o mesmo com minha esposa, se não, acho que ela não sentirá prazer.

3) Em razão do item 2, eu acabo ficando ansioso e tenho EP. Além disso, sei que a EP é mental, pois só de ver mulheres com roupas sexy já fico mega excitado, e se vejo minha esposa arrumada para trabalhar (o que é algo normal, ela não se veste vulgar nem nada, ela se veste normal) meu tesão já vai a mil, quase ejaculo só de pensar que ela chamará a atenção de outros caras. Mas no mundo real isso me dá nojo, ela é minha esposa, eu a amo, ela é a mãe do meu filho, quero ser um marido bom, atencioso, carinhoso, etc.

4) Em razão do item 3, eu penso que, como não satisfaço minha esposa devido a EP, ela faz coisas erradas, fico o dia todo pensando bobeiras, sendo que não tenho nada de concreto, são meras fantasias. Acho que eu trago para minha vida as coisas que eu via nos vídeos e contos eróticos ligados ao tema corno, traição, etc.

5) Como eu fico fantasiando essas traições e elas me dão tesão e ódio, pois eu fico pensando que safada porque ela me trai, mas por outro lado, eu fico pensando que delícia ter uma esposa assim. Eu acabo juntando os dois sentimentos e voltando para a PMO, ou seja, é um ciclo vicioso.

Além de tudo isso, ainda tem o problema no meu relacionamento, pois tem hora que eu fico quieto pensando em deixar a minha esposa, pois ela está me traindo (obs. coisa da minha cabeça), ela fica super triste me questionando o porquê do meu vazio, o motivo de eu estar pensativo e distante. Sempre falo que não é nada, pois sei que quebrarei a cara se deixá-la e que o ciúme irá comigo para outro relacionamento, pois o problema está em mim. E quando eu não estou quieto, eu sou o investigador, fico olhando, fazendo perguntas, querendo extrair uma confissão de que ela estava me traindo. E, com isso, poder jogar na cara dela, "viu eu falei que vc estava me traindo". Após esses episódios fico vendo o quanto eu sou babaca e infantil, e que isso só atrapalha e vai me levar a perdê-la.

Obs. Ela é uma ótima esposa, amiga, mãe.

Por fim, só para esclarecer quando fiquei uns 15 dias longe da PMO esses pensamentos diminuíram bastante, inclusive a questão dos ciúmes.

Estava fazendo terapia com uma psicóloga que estava me ajudando bastante, tanto em relação aos ciúmes quanto ao vício em PMO, mas por questões financeiras, tive de parar, e não poderei voltar tão rápido.

Enquanto isso, vivo sonhando que um dia sairei desses vícios malditos que são a PMO e os ciúmes. Mas infelizmente não sei como fazer, só sei que não posso desistir, pois tenho meu filho.

_______________________________________
avatar
Han_Solo72
Moderador
Moderador
Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 46

Re: u

em 28/3/2018, 18:04
Oi, meu amigo! Exatamente, não desista! Gostei de como você analisou muito bem o que acontece com você! Você foi detalhista, realista, consciente, objetivo! Percebo que você tem um caminho muito concreto a percorrer. Agora, precisa dar cabo a essa mudança de pensamentos que deixam você com uma fixação em traição x desejo com relação à esposa. Você tem exata consciência do que tem a perder se mantiver esses pensamentos. Vamos lá. Mude esse pensamento. Fique alerta. Procure lutar para ter um pensamento/comportamento adequado diariamente. Foque em vencer um dia por vez. Fuja dos gatilhos para a PMO. VOCÊ CONSEGUE!!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 28/3/2018, 18:23
Fala, Han_Solo72!

Você é incrível cara, sou seu fã. Obrigado por me ajudar, obrigado de coração, não tenho palavras para descrever o quanto suas postagem são importantes para mim. Vou seguir no reboolt e vou vencer.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 29/3/2018, 11:24
Hoje os efeitos e sensações do vício estão tranquilos, porém o ciúme deu suas caras. Tive uma discussão boba com minha esposa. Mas depois as coisas foram se acertando, preciso controlar meus impulsos, pois a cada novo episódio o relacionamento fica mais desgastado.

_______________________________________
Neves
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2018

Re: u

em 29/3/2018, 14:05
Completei 20 dias hoje. Policiar o pensamento é a melhor opção. Fale para sua esposa sobre o problema da EP, peça para ela te ajudar na sua recuperação, conversei com a minha e falei do problema, por incrível que pareça só o fato dela saber te alivia da ansiedade, daí o problema já diminui.
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 31/3/2018, 09:19
Bom dia, amigos!

Não felarei infelizmente, pois simplesmente não estou tendo determinação suficiente para vencer esta mácula.

Tive contato com PMO ontem e hoje de manhã, a vida é simples tenho que querer de verdade e pensar nos benefícios, preciso me distanciar dos gatilhos.

Obrigado a todos, uma boa páscoa.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 2/4/2018, 09:33
A postagem abaixo é do BRODA ( http://comoparar.forumeiros.com/t5904-virando-homem), feita no diário do Francolord (http://comoparar.forumeiros.com/t7114-diario-de-francolord). Achei fantástica, pois é exatamente o que acontece comigo. Vou ficar mais atento, embora eu esteja no segundo dia, nossa estou me sentindo verdadeiramente feliz em fazer o reboolt.

Fala Bro! Como vai?

A mente à deriva não é um bom sinal. Vou falar meu caso e depois você faça uma análise sincera do seu caso em específico, para ver se é parecido.

Quando eu estou começando o processo de queda, a primeira coisa que acontece é que minha mente fica dispersa, justamente como se estivesse buscando algo que sabe que não deveria encontrar, mas a busca não termina. Então fico vagando nos sites de forma aparentemente "aleatória", vendo bobagem que nem me interessa tanto assim e de repente esbarro com alguns pequenos gatilhos, um nesse site aqui, outro naquele site acolá e meu frenesi vai, gradualmente, aumentando, assim como o tanto que eu me permito ir mais longe.

Então passa alguns dias e eu vejo um gatilho ainda mais pesado e aí a coisa começa a desandar de vez. Tudo isso acontece porque, no fundo no fundo, beeeem no fundo mesmo, minha vontade era de recair, só que eu também tinha alguma intenção de continuar no reboot, então tudo ia acontecendo de forma bem lenta e gradual, de tal modo que parecesse aceitável. Argumentava comigo mesmo "não estou procurando P, só estou dando uma olhada nesse site aqui que não tem muito a ver, mas ok, estou meio sem o que fazer mesmo, desatento".

Enfim, isso acontece comigo e já aconteceu com MUITA gente, é normal. Ninguém recai abrindo o xvideos direto, somos sorrateiramente encaminhados para o caminho da perdição. Não sei se é o seu caso, mas vale refletir. Depois que notei esse padrão, meu reboot se tornou mais fácil, pois agora eu sei bem quando estou fazendo isso.

Espero ter te ajudado de alguma forma, analisando sua pergunta pelo outro lado, se o reboot faz com que fiquemos desatentos a resposta é não, não faz nem mesmo sentido e é extremamente improvável, então pode ser isso que estou te falando.

Grande abraço!

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 2/4/2018, 16:28
Hoje tive um dia muito produtivo, e pretendo continuar assim. Até pensei em andar por caminhos nebuloso, mas a libertação toca minha mente, não vou recair, vou seguir a felicidade, é pra lá que eu vou...

_______________________________________
avatar
Han_Solo72
Moderador
Moderador
Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 46

Re: u

em 2/4/2018, 21:24
Amigo, fiquei muito feliz pela forma como você está reagindo! Parabéns!! Sinto uma energia muito positiva vindo de você. Continue assim!! Você é vitorioso!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 4/4/2018, 16:41
Sigo firme companheiros.

Estou afastado até de sites de noticias, e isso tem me ajudado bastante, pois meu problema estava muito relacionado a contos eróticos e exibição (roupas sexy), então qualquer coisa que vejo ou leio já me serve como gatilho. Não fico pensando em sexo o tempo todo, parei de fazer o exercício de kegel, estou apostando na abstinência de estímulos (gatilhos) e no reboolt para me restaurar, e parar de sofrer de EP.

_______________________________________
avatar
Han_Solo72
Moderador
Moderador
Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 46

Re: u

em 4/4/2018, 17:27
Excelente! Continue assim!!! Sua determinação e disciplina te levarão à vitória!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Neves
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2018

Re: u

em 5/4/2018, 07:30
Uma coisa que tem funcionado aos poucos comigo nas relações sexuais reais (sem fantasia) e me fixar em sentir o contato com a mulher, e se for pra ter EP que seja cara, uma hora vai passar, sei disso, mas fantasia zero com a sua esposa, se você fantasiar com ela, principalmente se pensar algo relacionado com a PMO (nem que seja na possibilidade de vir a acontecer algo parecido com os vídeos para te excitar pare a relação e explique para ela) e porque parar? Para ensinar tua mente que isso é ruim e que o pagamento desse tipo de pensamento é zero O. Fantasia zero brother.
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 6/4/2018, 17:18
Boa tarde, Galera!

Não recai, mas andei dando uma passeada pelo UOL, Globo, insta... Mas consegui para a tempo. Porém aquele tesão a mil tomou conta de mim, preciso controlá-lo, não quero mais ficar tocando meu membro com a minha mão, ficar vendo imagens e fantasiando, viver de ilusão, quero ser um homem de verdade, sem essas fantasias que me levam a infantilização. Outra coisa, percebo como o VÍCIO influência no meu CIÚME, pois eu só via ou lia coisas relacionadas a Maridos Cornos, Voyers, menage, e isso acaba vindo para a minha realidade, pois sempre penso que minha esposa está fazendo algo errado, e se eu parar para pensar tem muito do que eu via nos filmes. Acredito que com o passar do reboolt o ciúme também irá melhorar. Seguirei com fé. Conto com vocês.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 9/4/2018, 06:08
Bom dia, amigos!

As coisas estão cada dia melhor, claro que ainda há e sempre haverá dificuldades, mas estar limpo e consciente para enfrentá-las torna tudo mais simples e mais sereno. Um novo homem está nascendo e vem se transformando a cada dia. Ontem, tive uma transa prazerosa com minha esposa sem fantasiar, ainda está longe do ideal, porém melhorou. Seguirei rumo a felicidade.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 10/4/2018, 16:31
Fala, galera!

O vício em pornográfia está sob controle, em determinados momentos bate uma fissura, todavia estou controlando bem. Não tenho buscado gatilhos, e isto tem me ajudado.

Aquele velho problema do ciúmes também está melhorando, estou adotando a técnica do POR HOJE NÃO TEREI CIÚMES, e tem funcionado. Tenho conseguido mudar meu foco. Meu ciúme está tão intenso, que se fosse para me satisfazer seria necessário uma pessoa vigiando minha esposa 24h por dia ou até eu mesmo com câmeras.

Mas é claro que não é isso que eu quero, ela está comigo por escolha e não por estar aprisionada.

Eu acredito que muito do meus ciúmes foi originado no tipo de pornográfia que eu via: corno, menage (masculino), etc. Mas agora com o reboolt, isso passará.

Seguiremos em frente.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 12/4/2018, 06:21
Estou firme no reboolt. Tenho praticado no reboolt e no controle dos ciúmes a teoria do POR HOJE NÃO, e tem dado super certo. Quando bate uma vontade de ciúme, eu mudo o foco, penso nas coisas boas, e essa angustia passa. Por consequência, sinto-me mais motivado para o reboolt.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 16/4/2018, 09:34
Vida que segue. Um dia de cada vez em busca da plenitude. Este fim de semana não foi dos mais fáceis, porém tenho conseguido me manter firme.

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 17/4/2018, 18:35
Ontem tive EP, mas não irei desistir do reboolt. Claro que fico chateado, mas sei que a unica forma de vencer é com a restauração da minha mente. No mais tudo tranquilo, vontade de PMO nula, fantasias controladas. O ciúme que parece estar aumentando, mas já estou a duas semanas sem brigar com minha esposa. Aos poucos tudo está se acertando. Não darei fruição a esses pensamentos.

_______________________________________
Neves
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2018

Re: u

em 17/4/2018, 18:47
Acredito que o ciúme vai sumir brother, junto com a EP, vamos que vamos. Lógico que vão surgir outros problemas conforme agente vai evoluindo, mas é persistir que vai dar certo.
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 18/4/2018, 18:04
Fazendo uma análise comportamental, fiquei vendo umas fotos no insta, do jeito que eu quero minha esposa, ou seja, com roupas provocantes, biquine fio dental, etc. Só de ver algumas fotos assim, mesmo sem meu pênis ficar ereto, me deu muita vontade de ejacular.

Parece-me que minha mente está totalmente condicionada ao orgasmo induzido por imagens e fantasias, isto é, quando eu vou fazer sexo com minha esposa, ainda que de modo inconsciente, quero ter performance de ator porno, pois acredito que só assim irei satisfazê-la e, por consequência, poderia pedir que ela se vista "como eu gosto".

Conclusão, vou para de olhar qualquer imagem que alimente esses meus desejos, uma vez que boa parte da minha EP é causada por eles.

Estou conseguindo levar super o reboolt, com poucos momentos de fissura. O ciúme também está bem controlado, faz mais de duas semanas que não tenho ataques, minha mente até tentou me dar golpes, porém consegui controlá-la e não perdi o controle, digo, não externei meus sentimentos. Mas sei que aos poucos isso também será superado, considerando que assim como o vício em pornografia, minhas crises de ciúme também decorrem de um hábito.

Tudo na vida pode mudar, basta ter vontade e ação.

_______________________________________
Neves
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/03/2018

Re: u

em 19/4/2018, 14:54
Ficar caçando essas fotos já é um retorno da mente à fantasia brother. Fazer isso além de não te desligar do vício vai te derrubar de novo.
Zero fantasia incluí não fazer isso aí irmão.
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 114
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 31

Re: u

em 23/4/2018, 05:41
O fundo do poço mais uma vez. Até quando será possível ficar cavando.

Foi uma escalada, fotos do insta, pesquisa de textos com conotação sexual (menage, corno, etc), MO, vídeos pornos, por fim foram umas 4horas de PMO.

Reencontro com a família, péssimo. Em menos de 5 minutos discussão por ciúmes com a esposa. E irritação com o filho. Vício maldito.

Mas vida que segue, ainda há tempo.

Eu vou mudar.

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum