Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Sucubindo ao 75º dia? Reiniciar?

em 28/12/2017, 14:10
Pois é galera. Nos últimos dias andei cheio de estresses, sem sexo e pra completar meus pais viajaram... Resultado: Passei os dois últimos dias dormindo pelado e de cueca em casa, fiquei pesquisando fotos da doida da Inês Brasil e quando dei conta eu já estava no Xvideos. Coloquei a senha e acessei essa merda. Coloquei uma camisinha e fiz uma massagem leve no meu pau (não foi exatamente uma punheta, mas gozei em menos de 1-2 minutos...) Juntou o estresse, os dias sem transar, a atenção no meu pinto, etc... E deu no que deu.

Devo reiniciar o reboot?

Sinceramente, acho que o pior é bater punheta todos os dias e não saber controlar. Claro, eu deveria ter me controlado, mas me deixei levar. Eu não esperada que chegaria a me masturbar, na verdade foi um fato pretedoloso (A intenção era só olhar, mas assumi o risco de bater, se fosse o caso) e foi o que aconteceu.

Não sei se devo reiniciar o reboot. Sinceramente não estou com peso na consciência. E como todos sabemos o contador é apenas algo simbólico. Não volta pra merda da vida de PMO diário. Aliás, já chamei minha ficante pra vim pra cá hoje.

O que vcs acham? Devo recomeçar tudo de novo?
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Sucubindo ao 75º dia? Reiniciar?

em 28/12/2017, 16:17
Olá,

Sim, foi um reset.

Outra coisa, como conseguiu a senha tão fácil para acessar o xvídeos? Não está utilizando nenhum método de ocultação de senha?

Ademais, você deve evitar todo e qualquer tipo de estímulo artificial. Ver fotos sensuais da Inês Brasil, por si só já é um reset, mesmo sem praticar MO. 

Bom reinício de reboot!

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


Convidado
Convidado

Re: Sucubindo ao 75º dia? Reiniciar?

em 28/12/2017, 19:45
5&4 escreveu:Olá,

Sim, foi um reset.

Outra coisa, como conseguiu a senha tão fácil para acessar o xvídeos? Não está utilizando nenhum método de ocultação de senha?

Ademais, você deve evitar todo e qualquer tipo de estímulo artificial. Ver fotos sensuais da Inês Brasil, por si só já é um reset, mesmo sem praticar MO. 

Bom reinício de reboot!

É foda. Vou reiniciar mesmo.

Como oculta a senha? Tipo, eu acesso site de downloads de filmes que são bloqueados, ai eu preciso usar a senha do bloqueador, por isso não coloquei uma senha qualquer e joguei fora.
avatar
Zyzz
Mensagens : 1158
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18

Re: Sucubindo ao 75º dia? Reiniciar?

em 29/12/2017, 09:36
Pede p alguém de confiança colocar a senha p tu;

_______________________________________
Convidado
Convidado

Re: Sucubindo ao 75º dia? Reiniciar?

em 29/12/2017, 12:56
Zyzz escreveu:Pede p alguém de confiança colocar a senha p tu;

È pq às vezes preciso acessar outros sites que não é pornografia. Ai não sei como faço com essa senha.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum