Compartilhe
Ir em baixo
GuilhermeRocha

Alguém sabe o motivo disto ?

em 28/12/2017, 21:26
Queria saber se mais alguns de vocês quando recaem, sentem que todos à sua volta de tratam com indiferença ?
É uma coisa que eu acho impressionante, quando estou sem recair e com libido alta, todos me tratam bem, me escutam quando falo e me dão atenção, mas basta uma recaída pra que logo após isso tudo fique ao contrário. Eu sempre tento entender o motivo disto, leio o e-book, procuro relatos igual o meu mas não encontro nada. Eu sempre tento ficar da mesma forma quando eu estava sem recair: Animação, olhar nos olhos, voz grossa e um pouco alta, mas nada resolve. Se alguém souber o por que disso e puder me explicar eu agradeço. Abraços !
GuilhermeRocha

Re: Alguém sabe o motivo disto ?

em 28/12/2017, 21:27
GuilhermeRocha escreveu:Queria saber se mais alguns de vocês quando recaem, sentem que todos à sua volta te tratam com indiferença ?
É uma coisa que eu acho impressionante, quando estou sem recair e com libido alta, todos me tratam bem, me escutam quando falo e me dão atenção, mas basta uma recaída pra que logo após isso tudo fique ao contrário. Eu sempre tento entender o motivo disto, leio o e-book, procuro relatos igual o meu mas não encontro nada. Eu sempre tento ficar da mesma forma quando eu estava sem recair: Animação, olhar nos olhos, voz grossa e um pouco alta, mas nada resolve. Se alguém souber o por que disso e puder me explicar eu agradeço. Abraços !
Lucy
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

Re: Alguém sabe o motivo disto ?

em 4/1/2018, 22:14
Na verdade ninguém está te "fuzilando com os olhos" ou te condenando mentalmente, até porquê ninguém sabe da sua condição e do que aconteceu contigo. Mas o que realmente acontece é que, por indução do próprio vício, você se condena e ao fazer isso sente que todos também estão realizando o mesmo.
Resetou? Beleza! Tenta de novo! 90 dias de Reboot são os dias iniciais. Estamos aqui para largar o vício pra sempre, não por apenas 90 dias...
Permissão deste fórum: