Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Vitor0

AJUDA

em 31/12/2017, 10:31
Galera, irei voltar pra academia. Tinha parado por motivos financeiros mas agora esta tudo resolvido ! Tomara que me ajude a me controlar melhor porque essas ferias esta horrivel! Dia todo em casa sem fazer nada, pensamento só fica voltado pro vício,por isso odeio férias
Blpr
Moderador
Moderador

Re: AJUDA

em 31/12/2017, 17:45
Vitor0 escreveu:Galera, irei voltar pra academia. Tinha parado por motivos financeiros mas agora esta tudo resolvido ! Tomara que me ajude a me controlar melhor porque essas ferias esta horrivel! Dia todo em casa sem fazer nada, pensamento só fica voltado pro vício,por isso odeio férias

No sentido de reestimular os níveis normais de dopamina, atividade física é salutar a restauração. Lembrando que não só exercícios físicos são benéficos, mas também outras atividades intelectuais e afetivas.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: