''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

+26
TheBlackWolf
Marker
Broda
O Carpinteiro
GorillaZord
Cavaleiro Oculto
Randy
Stark
RousseauStrong
Mind Controller
Vladimir Putin
Ragnar
filipeDF
lion29
Fuzion
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
James Hetfield
Glei nask
Rick Sanches
HippocratesBR
5&4
Arthurufsc
Lponto
Matheus97
manhatan
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

4/8/2018, 23:44
Sinto que o problema para relatar meu dia se deve pela procrastinação alta e pelo horário que iniciei esse reboot, como a contagem de dias começou a 14:00 , fica difícil relatar já que o dia termina teoricamente as 14:00.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

4/8/2018, 23:49
62º Dia

Até o momento tudo normal , acabei de transar e foi uma transa ruim, ruim por não ter química. O reboot segue normal e quando consegui os 90 dias. Farei um novo ciclo de 90 dias a respeito do que mudou após o reboot concluído.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

4/8/2018, 23:52
GorillaZord escreveu:
ghost escreveu:DIA 51
Terça-feira - 24/07

Dia ruim procrastinação alta , perdi uma aula e outra atividade do fim de tarde. Tenho que arrumar meus horários de dormir e também começar a implementar o hábito de estudar.Permaneço em OFF no que diz respeito a atividades de religação.


Atividades :
- nenhuma relevante

Tbm estou em um ciclo de procrastinação bem alta , Estou arrumando os meus horários de dormir tbm , estou implementando os hábitos de estudar devagarinho .

Continua postando .
Abs  

SENTI SUA FALTA AMIGO E FIQUEI MUITO TRITE QUANDO VOCÊ DESISTIU MAS SABIA QUE VOLTARIA, SEMPRE QUIS VOLTAR A RELATAR MAS COMO VOCÊ ESTAVA AUSENTE EU NÃO TINHA ÂNIMO, MELHOREI MUITO COM O REBOOT MAS AINDA SOU UM PROCRASTINADOR AGUDO.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

5/8/2018, 21:10
ghost escreveu:
GorillaZord escreveu:
ghost escreveu:DIA 51
Terça-feira - 24/07

Dia ruim procrastinação alta , perdi uma aula e outra atividade do fim de tarde. Tenho que arrumar meus horários de dormir e também começar a implementar o hábito de estudar.Permaneço em OFF no que diz respeito a atividades de religação.


Atividades :
- nenhuma relevante

Tbm estou em um ciclo de procrastinação bem alta , Estou arrumando os meus horários de dormir tbm , estou implementando os hábitos de estudar devagarinho .

Continua postando .
Abs  

SENTI SUA FALTA AMIGO E FIQUEI MUITO TRITE QUANDO VOCÊ DESISTIU MAS SABIA QUE VOLTARIA, SEMPRE QUIS VOLTAR A RELATAR MAS COMO VOCÊ ESTAVA AUSENTE EU NÃO TINHA ÂNIMO, MELHOREI MUITO COM O REBOOT MAS AINDA SOU UM PROCRASTINADOR AGUDO.


#TIMEPROCRASRINADORAGUDO

Estou de volta.
A partir de amanhã vou começar e estudar sério fazer atividade física sério e continuar no processo de REBOOT Hardcore os 90 dias , Postar todos os dias .

Não sei se vou conseguir uma vida melhor mas decidi lutar até o fim .

E por fim:

Parabéns pelos 60 dias esta perto dos 90 dias .
Quero ver este especial de 90 dias .

Continua postando agora falta pouco.

Abs...

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

5/8/2018, 23:32
63° Dia

Dia normal ainda contínuo procrastinando mas ainda fiz algumas tarefas e a única coisa ruim foi o mengão ter perdido a liderança.  
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

6/8/2018, 22:34
ghost escreveu:63° Dia

Dia normal ainda contínuo procrastinando mas ainda fiz algumas tarefas e a única coisa ruim foi o mengão ter perdido a liderança.  

O cheirinho se foiiiiiiii......
Sad
abs !

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

7/8/2018, 07:31
64º Dia

Dia ruim tive um problema na faculdade e passei o dia todo pensativo, nem senti vontade de comemorar o meu recorde.Continuo procrastinando e com os horários de dormir muito bagunçado
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

8/8/2018, 19:50
65°Dia

Tive uma prova na faculdade e fui bem mais ou menos devido ao problema que tive no dia anterior , de resto estou tentando melhorar meu humor.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

9/8/2018, 12:51
ghost escreveu:65°Dia

Tive uma prova na faculdade e fui bem mais ou menos devido ao problema que tive no dia anterior , de resto estou tentando melhorar meu humor.

Para melhorar o humor só ver coisas humoradas vídeos de humor e fazer coisas com pessoas humoradas que contagia .

Resolve isso se é comprovado.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

9/8/2018, 12:52
ghost escreveu:64º Dia

Dia ruim tive um problema na faculdade e passei o dia todo pensativo, nem senti vontade de comemorar o meu recorde.Continuo procrastinando e com os horários de dormir muito bagunçado

Vamos definir os horários de dormir e acordar e seguir rigorosamente . Tenta fazer isso ?

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

12/8/2018, 15:48
Não sei o que houve comigo mas está muito difícil relatar os dias aqui já que meu contador vira o dia ás 14:00. Quando completar o reboot eu vou fazer os primeiros 90 dias após o reboot .
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

13/8/2018, 20:30
ghost escreveu:Não sei o que houve comigo mas está muito difícil relatar os dias aqui já que meu contador vira o dia ás 14:00. Quando completar o reboot eu vou fazer os primeiros 90 dias após o reboot .  

Relata a qualquer momento não precisa ser fim de dia

Isso rumo aos 90 dias .


_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

14/8/2018, 15:51
71° Dia

continuo com a dificuldade de ter consistência em relatar meus dias e estou meio doente contudo continuo no reboot.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

16/8/2018, 20:42
ghost escreveu:71° Dia

continuo com a dificuldade de ter consistência em relatar meus dias e estou meio doente contudo continuo no reboot.
Também estou assim . Isso ae rumo aos 90 dias

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty 90 dias completos ?

1/9/2018, 09:35
COMPLETOU OS 90 DIAS CONSEGUIU ????

Espero o relato ?

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
O Carpinteiro
O Carpinteiro
Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2017
Idade : 35

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

3/9/2018, 11:03
Fala Ghost, como esta indo? Espero que nao tenha desistido, abraço!

_______________________________________
"Refreia a gula, e facilmente refrearás todo apetite carnal."
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

7/9/2018, 03:27
GorillaZord escreveu:COMPLETOU OS 90 DIAS CONSEGUIU ????

Espero o relato ?

sim amigo , não relatei porque a semana foi apertada devido ao final do periodo na faculdade.

O Carpinteiro escreveu:Fala Ghost, como esta indo? Espero que nao tenha desistido, abraço!
Desistir jamais , o processo de reboot ou mudanças de hábitos mudou minha vida em todos os parâmetros.

Agradeço a todos os que participaram do meu diário.

Estou pensando em voltar a ser ativo no fórum e escrever os primeiros 100 dias após o reboot e meu reboot tem 100 dias então voltou no dia 100 para falar.
Forte Abraço a todos os presentes .
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

7/9/2018, 23:07
Parabéns pelos 96 dias, Ghost.

Fique bastante atento agora, os três meses são apenas o início.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

23/9/2018, 01:19
Parabéns por conseguir, ir bem nos estudos e melhorar em todos os sentidos eu espero que um dia a minha situação melhore.
Abraço

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

24/9/2018, 14:38
Eai cara tô de volta, quanto tempo. E o reboot?

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

16/10/2018, 02:12
Randy escreveu:Parabéns pelos 96 dias, Ghost.

Fique bastante atento agora, os três meses são apenas o início.


EU SEI POR ISSO AINDA TENHO ALGUNS ASPECTOS PARA MELHORAR.

GorillaZord escreveu:Parabéns por conseguir, ir bem nos estudos e melhorar em todos os sentidos eu espero que um dia a minha situação melhore.
Abraço

VALEU GORILLÃO E SEMPRE BUSQUE MELHORAR.UM DIA VOCÊ CONSEGUE , EU DESISTI MUITAS VEZES E NEM CONSIGO ACREDITAR QUE FIQUEI UM TEMPÃO SEM COMPUTADOR , MUDEI MUITO.

Ragnar escreveu:Eai cara tô de volta, quanto tempo. E o reboot?

Enviado pelo Topic'it

ISSO MESMO VOLTE PARA O FÓRUM E PARTICIPE QUE ISSO AJUDA MUITO NOS PRIMEIRO 45 DIAS E AJUDA NA MANUTENÇÃO. CONTINUO NO REBOOT
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/11/2018, 01:15
olá galera tenho vivido o que a vida tem de melhor a me oferecer mas nesse ultimo mês , tenho voltado aos velhos hábitos da PMO. Então vou voltar ao projeto da minha épica jornada, não fiz metade das coisas que me comprometi porém estou muito longe de ser quem eu era.

Voltarei a Fazer o meu diário daqui a uma semana
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

18/11/2018, 14:55
Volte o quanto antes parceiro! Participar do fórum é fundamental para a recuperação!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

1/12/2018, 00:49
QUEDA
QUEDA
QUEDA
QUEDA
QUEDA

O quanto devemos cair para poder nos reerguermos? Essa pergunta não sei responder , mas vejo que cada dia que ficamos longe da PMO estamos mais perto de ser pessoas melhores , já que a PMO nos brinda apenas com o que há de pior para um ser social que é o homem. Falar mentiras para si e para os outros,  sentir vergonha de algo que não consegue explicar , ansiedade pré-contato social , letargia e perda de talento.Vejo que a vida sem PMO é foda e entendi porque os benefícios são chamados de superpoderes.- Isso foi apenas uma reflexão minha

Voltando a parte da minha queda , eu caí sim .Foi porque fui soberbo e pensei que estava ''poderoso''  demais para PMO ter influência sobre mim .Errei várias vezes desde a primeira queda pós reboot (+130 dias).
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 11 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

1/12/2018, 02:17
ghost escreveu:QUEDA
QUEDA
QUEDA
QUEDA
QUEDA

O quanto devemos cair para poder nos reerguermos? Essa pergunta não sei responder , mas vejo que cada dia que ficamos longe da PMO estamos mais perto de ser pessoas melhores , já que a PMO nos brinda apenas com o que há de pior para um ser social que é o homem. Falar mentiras para si e para os outros,  sentir vergonha de algo que não consegue explicar , ansiedade pré-contato social , letargia e perda de talento.Vejo que a vida sem PMO é foda e entendi porque os benefícios são chamados de superpoderes.- Isso foi apenas uma reflexão minha

Voltando a parte da minha queda , eu caí sim .Foi porque fui soberbo e pensei que estava ''poderoso''  demais para PMO ter influência sobre mim .Errei várias vezes desde a primeira queda pós reboot (+130 dias).

Fala, cara! Beleza?
Que bom que voltou aqui, espero que não escape de novo hahaha. Zoas

ghost escreveu: O quanto devemos cair para poder nos reerguermos?    
Então mano... isso é uma coisa que eu também me perguntei demais. Acho que todos nós temos um limite, e também temos um desejo de alcançar a liberdade. Acredito que quando o desejo de liberdade se encontra no MÁXIMO e, ao mesmo tempo, chegamos no nosso limite de suportação dessa vida medíocre, conseguimos chegar no estado perfeito para uma recuperação foda.

Enquanto não chegamos nesse limite, ainda ficamos com preguiça de fazer tudo que precisa fazer e continuamos subestimando o vício. Só quando se chega nesse limite que entendemos que ou damos nosso máximo ou essa liberdade não vai rolar. Esse limite também tem muito a ver com a nossa convicção de conseguir se livrar da P. No momento em que falamos ''já chega, P não é mais uma opção e eu tô convicto de que irei conseguir superar tudo isso'', aí a mágica começa a acontecer.

Não só isso, mas precisamos estar num estado de ALTA MOTIVAÇÃO, um desejo intenso de liberdade. Caso contrário, também iremos falhar muito. Não é à toa que muitos que chegam longe no reboot passam meses, às vezes 1 ano, pra conseguir se reerguer depois de uma recaída, justamente porque a motivação anterior foi pro ralo, junto com a convicção de que conseguiremos nossa liberdade.

É uma pergunta complicada de responder, mas isso aí em cima já é um começo pra gente entender isso.

Enfim, bem-vindo de novo, cara! Tô torcendo por ti! Abração!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos