Compartilhe
Ir em baixo
avatar
DiegoPimentel
Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/09/2017
Idade : 29

Algumas dúvidas.

em 2/1/2018, 09:29
Dúvida 1: As vezes quando estou na rua, vejo que há muitas mulheres vestidas com roupagem curta, e acabo olhando para seus rosto e para o corpo, depois disso não realizo fantasias de maneira consciente a não quando flashbacks tentam invadir minha mente, mas mesmo assim, não chego ficar excitado. Gostaria de saber se olhar para mulheres na rua se configura como recaída? Se não, o quão prejudicial pode ser olhar para elas? As vezes aparecem umas que é impossivel não olhar.

Dúvida 2: A flatline ela vem de uma vez só e fica um longo periodo ou existem flatlines que são ciclicas? Uma hora temos libido e outra não? Pois estou numa fase que não consigo ter certeza se é ou não flatline.

Dúvida 3: Existe algo ou atitudes que se configurem como "meia recaída" ou "recaída parcial"? Se sim, quais exemplos poderiam ser usados?

_______________________________________
"Concentre-se no que você pode fazer e não no que você não pode fazer"
avatar
Blpr
Moderador
Moderador
Mensagens : 5205
Data de inscrição : 30/05/2015

Re: Algumas dúvidas.

em 2/1/2018, 11:58
"Dúvida 1: As vezes quando estou na rua, vejo que há muitas mulheres vestidas com roupagem curta, e acabo olhando para seus rosto e para o corpo, depois disso não realizo fantasias de maneira consciente a não quando flashbacks tentam invadir minha mente, mas mesmo assim, não chego ficar excitado. Gostaria de saber se olhar para mulheres na rua se configura como recaída? Se não, o quão prejudicial pode ser olhar para elas? As vezes aparecem umas que é  impossivel não olhar."

Se você não chega a ficar excitado ou fissurado vendo mulheres, nao e recaída. Ou seja, nao e um estímulo perigoso (gatilho) que te leva a desejar PMO. Observar  uma mulher  real e salutar, desde que nao fantasie ou deseje ver pornografia.



"Dúvida 2: A flatline ela vem de uma vez só e fica um longo periodo ou existem flatlines que são ciclicas? Uma hora temos libido e outra não? Pois estou numa fase que não consigo ter certeza se é ou não flatline."

Vai e volta várias vezes durante o Reboot, sendo o período mais intenso no começo do Reboot. Faz parte da restauração. O sinal típico da flatline e o pênis mole com aparecia de que morreu.

"Dúvida 3: Existe algo ou atitudes que se configurem como "meia recaída" ou "recaída parcial"? Se sim, quais exemplos poderiam ser usados?"

Não, senão muitos usariam  esse conceito para não justicar uma queda que seria realmente uma queda. O conceiro genérico de recaída é se excitar por meio de estímulos artificiais virtuais de prazer, seja imagens estáticas ou dinâmicas que contenham signos de sentido sensual, sexual e erótico que nao seja nada físico ou real e e que não se pode usar os sentidos diretamente. Exemplo: você se excita vendo a foto da bunda de uma mulher. Porém, você não cheira, não toca, nao ouve, nao transa. Só é um mero estímulo visual onde você imagina o que pode fazer com a foto, imaginado sexo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Leoleo
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/12/2017

Re: Algumas dúvidas.

em 2/1/2018, 13:08
Passei pela flatline no começo. Foi horrível, ai voltou ao normal mais agora voltou de novo a flatline.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum