Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Dúvida sobre resultados de exames no urologista...

em 3/1/2018, 10:48
Boa tarde, pessoal.

Após 15 dias da minha consulta no urologista, fui hoje para receber os resultados dos exames e para retornar ao mesmo, no entanto o médico não pode ir hoje porque estava em um hospital resolvendo outra coisa. O retorno foi adiado para a outra semana. O resultado foi o seguinte:

Prolactina: 8,4 ng/ml
Testosterona Total: 562,52 ng/dl
Testosterona Livre: 13,291 ng/dl

Estou procurando aqui no google a respeito desses resultados, mas não estou encontrando muitas coisas. No papel do exame consta que estou dentro do normal. Alguém que já fez esses exames tem uma ideia se está tudo ok?

Desde já agradeço a atenção!
Blpr
Moderador
Moderador

Re: Dúvida sobre resultados de exames no urologista...

em 3/1/2018, 13:57
Corpo&Mente escreveu:Boa tarde, pessoal.

Após 15 dias da minha consulta no urologista, fui hoje para receber os resultados dos exames e para retornar ao mesmo, no entanto o médico não pode ir hoje porque estava em um hospital resolvendo outra coisa. O retorno foi adiado para a outra semana. O resultado foi o seguinte:

Prolactina: 8,4 ng/ml
Testosterona Total: 562,52 ng/dl
Testosterona Livre: 13,291 ng/dl

Estou procurando aqui no google a respeito desses resultados, mas não estou encontrando muitas coisas. No papel do exame consta que estou dentro do normal. Alguém que já fez esses exames tem uma ideia se está tudo ok?

Desde já agradeço a atenção!

Uma vez assitir a uma live no stories do Instagram sobre testosterona. Entre 200 e 800 de testosterona total está normal.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Convidado
Convidado

Re: Dúvida sobre resultados de exames no urologista...

em 4/1/2018, 12:13
Isso, no papel do exame tem uma tabela de acordo com a idade.
Permissão deste fórum: