Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Leoleo

Masrturbação no reboot

em 3/1/2018, 21:12
Estou na flatline, como minha ereção esta muito fraca para poder fazer sexo, me masturbei, seria prejudicial? Obs: Não fantasiei em nenhum momento, apenas sensações.
Blpr
Moderador
Moderador

Re: Masrturbação no reboot

em 4/1/2018, 07:22
Leoleo escreveu:Estou na flatline, como minha ereção esta muito fraca para poder fazer sexo, me masturbei, seria prejudicial? Obs: Não fantasiei em nenhum momento, apenas sensações.

Masturbação não é proibida no Reboot. Acontece que o cérebro viciado requer um descanso de estímulos artificiais de prazer. Se durante uma flatline voce faz uma masturbação, isso só atrasa a recuperação. Para que finalidade voce quer se masturbar durante um período de Reboot onde sua libido está baixa. Ou é desespero ou para se testar? Durante o Reboot, seria melhor se você investir seu tempo em estímulos reais de prazer.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Rick Sanches

Re: Masrturbação no reboot

em 4/1/2018, 07:42
Cara acredito que seja prejudicial, principalmente se tiver querendo curar problemas como DE, o segredo pra se livrar desse problema é ficar em hardmode, pra que o cérebro possa se recuperar, ficar se masturbando vai atrasar essa recuperação.

Meu Diário:

http://www.comoparar.com/t6638-vencer-a-de
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: