Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Vencer a DE!!!!

em 1/2/2018, 18:28
Rick Sanches escreveu:DIA 30:

Tudo correndo bem, ta sendo muito difícil ficar sem olhar as mulheres na rua, meu corpo busca isso o tempo todo.

Tenho lido, corrido e visto alguns animes, além de ir para a faculdade durante a semana.

Os dias estão passando mais rápido.

Carnaval está chegando e estou quase completando os tão sonhados 30 dias em hardmode.

Você está indo muito bem, Rack Sanches.

Sem PMO e com a mente ocupada, os dias passam mais rápidos e são muito melhores.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

em 1/2/2018, 19:09
Eu sempre penso comigo msm que vou te perguntar isso no fim de um post no seu diário mas acabo me esquecendo de perguntar, então esse post é completamente dedicado a essa pergunta:
Seu nick foi inspirado em Rick & Morty ou foi só uma grande coincidência?

Diário

Vamos vencer juntos! I love you
Ver perfil do usuário

em 1/2/2018, 20:08
Gente me ajudem la pls!
http://www.comoparar.com/t6897-diario-acompanhem-plz-reboot-e-de#166072

-----------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------

SEM PMO! HARD RESET!

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 1/2/2018, 21:42
Oh Rick acho interessante essa tua experiência de testar com outras garotas, sexo. Conta depois aí se deu certo ou se o vício da P te atrapalhou. É uma boa amostra, para termos mais certeza do tempo, para no mínimo coisas estarem melhorando. E Parabéns por essa empreitada de tempo. Abraços.

Ver perfil do usuário

em 2/2/2018, 06:43
Randy escreveu:
Rick Sanches escreveu:DIA 30:

Tudo correndo bem, ta sendo muito difícil ficar sem olhar as mulheres na rua, meu corpo busca isso o tempo todo.

Tenho lido, corrido e visto alguns animes, além de ir para a faculdade durante a semana.

Os dias estão passando mais rápido.

Carnaval está chegando e estou quase completando os tão sonhados 30 dias em hardmode.

Você está indo muito bem, Rack Sanches.

Sem PMO e com a mente ocupada, os dias passam mais rápidos e são muito melhores.

Sim, tentar manter a mente ocupada, se não da vontade de PMO.

http://www.comoparar.com/t6638-vencer-a-de

Ver perfil do usuário

em 2/2/2018, 07:09
THE BOY .90 escreveu:
Eu sempre penso comigo msm que vou te perguntar isso no fim de um post no seu diário mas acabo me esquecendo de perguntar, então esse post é completamente dedicado a essa pergunta:
Seu nick foi inspirado em Rick & Morty ou foi só uma grande coincidência?

KKKKKKKKKKKKK, clássico

É pelo desenho sim, curto muito, já vi as 3 temporadas.

Com isso, deixo uma frase dele:

"Eu sei que essa situação pode ser intimidadora. Você olha ao redor e é tudo assustador e diferente, mas sabe… encará-las, avançar contra elas como um touro - é assim que crescemos como pessoas.”

Ver perfil do usuário

em 2/2/2018, 07:10
TreySongz escreveu:Gente me ajudem la pls!
http://www.comoparar.com/t6897-diario-acompanhem-plz-reboot-e-de#166072

Dei uma passada lá.

Ver perfil do usuário

em 2/2/2018, 07:11
Marcelus1000 escreveu:Oh Rick acho interessante essa tua experiência de testar com outras garotas, sexo. Conta depois aí se deu certo ou se o vício da P te atrapalhou. É uma boa amostra, para termos mais certeza do tempo, para no mínimo coisas estarem melhorando. E Parabéns por essa empreitada de tempo. Abraços.

Pode deixar que contarei como foi tudo.

Ver perfil do usuário

em 5/2/2018, 07:28
Siga firme, amigo. Ótima marca, principalmente no hard mode.

Realmente, o teste com alguém "fora do relacionamento" seria o melhor teste para ver se essa DE ainda está presente.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 5/2/2018, 18:17
Parabéns pelas quase 5 semanas longe do vício. Você tem tudo para conseguir o reboot nessa primeira tentativa.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 11:25
Emelianenko escreveu:Siga firme, amigo. Ótima marca, principalmente no hard mode.

Realmente, o teste com alguém "fora do relacionamento" seria o melhor teste para ver se essa DE ainda está presente.

Fala meu caro e é isso que pretendo nesse final de semana.

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 11:26
Randy escreveu:Parabéns pelas quase 5 semanas longe do vício. Você tem tudo para conseguir o reboot nessa primeira tentativa.

Fala Randy obrigado pela consideração, mas infelizmente essa não é minha primeira tentativa, sim minha primeira tentativa pelo fórum, mas já tentei várias vezes parar com o vício, obrigado por sempre me acompanhar e vejo que você não cedeu também, carnaval ta chegando ai, vamos beber conscientemente porque, ainda mais que a bebida pode nos levar a recaída, ainda bem que estarei com minha namorada.

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 11:33
DIA 30 DE MODO HARD - UMA JORNADA INESPERADA:

Fala galera e todo mundo que me acompanha, quero primeiramente agradecer a todo mundo que ainda posta no meu diário e vem continuamente me motivar, pois eu dependo disso sim, apesar de estar postando com menos frequência, isso se deve ao fato de ter ficado ocupado nos últimos dias, mas vamos lá ao que interessa.

Estou chegando a 30 dias de HARDMODE hoje, o que notei nos últimos 5 dias?

- Estou acordando todos os dias com ereção. Lembram que nos primeiros dias eu acordava com o pau morto? Pois eu estou acordando com ele ereto todo dia.
- Sem poluição noturna.
- Eu tenho ciência de que quando for transar sentirei os sintomas de EP, de maneira que eu vou conseguir me controlar a não ejacular, mas não conseguirei penetrar direito e rápido, pois isso me levará ao O, ou seja, quando me testar vou me garantir com a garota em tudo, no que me refiro as preliminares e no oral, pra diminuir a pressão psicológica da penetração, pois pensarei na minha mente que já satisfiz ela. Pretendo controlar a minha ejaculação bastante, mesmo sabendo que ela virá rápido, tenho certeza que na segunda meu pau estará vivo e demorarei a ejacular.
- Não é certo de eu me testar com uma nova garota no sábado agora e sim acabar transando apenas com minha namorada, infelizmente é uma situação que eu queria evitar, pois queria usar todo o poder acumulado com uma desconhecida, isso se deve a alguns fatores: Marcamos com um casal nesse carnaval no sábado, mas não é certo de rolar, essas coisas dependem de como conhecemos eles e de que role uma química, então eu não considero 100% de chance de eu conseguir me testar com uma desconhecida, mas farei todo possível que seja dessa maneira.
- Procrastinei em alguns momentos nesses dias, acredito que o reboot não seja uma reta, e sim uma variação de emoções e atitudes, então eu achei que as fantasias nunca me pegariam, mas em alguns dias a fissura veio forte, sem dúvidas nunca subestime o poder desse vício entre os dias 15 e 30, como diria o Toguro, é o momento mais perigoso.

Agora é bola pra frente, arrumarei tempo para postar no meu diário assim que eu passar por alguma experiência de sexo, não se preocupem, FUI.

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 11:41
Parabéns pelos 30 dias em Hard Mode, Morty!

Eu sei como é difícil ficar em Hard Mode, ainda mais tendo uma parceira, mas vc resistiu até aqui e isso é muito bom, fico feliz em saber que vc vem acordando ereto, isso para mim também gera uma esperança.
Realmente seria interessante se vc conseguisse se testar com uma desconhecida, aí saberíamos exatamente a quantas andam a DE mesmo com uma desconhecida, eu também acredito que possa acontecer uma EP, mas na segunda vc já deve estar monstro!

Abraços!

Diário

Vamos vencer juntos! I love you
Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 17:24
Parabéns pelos 30 Dias em Hard Mode
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 17:41
Rick Sanches escreveu:DIA 30 DE MODO HARD - UMA JORNADA INESPERADA:

Fala galera e todo mundo que me acompanha, quero primeiramente agradecer a todo mundo que ainda posta no meu diário e vem continuamente me motivar, pois eu dependo disso sim, apesar de estar postando com menos frequência, isso se deve ao fato de ter ficado ocupado nos últimos dias, mas vamos lá ao que interessa.

Estou chegando a 30 dias de HARDMODE hoje, o que notei nos últimos 5 dias?

- Estou acordando todos os dias com ereção. Lembram que nos primeiros dias eu acordava com o pau morto? Pois eu estou acordando com ele ereto todo dia.
- Sem poluição noturna.
- Eu tenho ciência de que quando for transar sentirei os sintomas de EP, de maneira que eu vou conseguir me controlar a não ejacular, mas não conseguirei penetrar direito e rápido, pois isso me levará ao O, ou seja, quando me testar vou me garantir com a garota em tudo, no que me refiro as preliminares e no oral, pra diminuir a pressão psicológica da penetração, pois pensarei na minha mente que já satisfiz ela. Pretendo controlar a minha ejaculação bastante, mesmo sabendo que ela virá rápido, tenho certeza que na segunda meu pau estará vivo e demorarei a ejacular.
- Não é certo de eu me testar com uma nova garota no sábado agora e sim acabar transando apenas com minha namorada, infelizmente é uma situação que eu queria evitar, pois queria usar todo o poder acumulado com uma desconhecida, isso se deve a alguns fatores: Marcamos com um casal nesse carnaval no sábado, mas não é certo de rolar, essas coisas dependem de como conhecemos eles e de que role uma química, então eu não considero 100% de chance de eu conseguir me testar com uma desconhecida, mas farei todo possível que seja dessa maneira.
- Procrastinei em alguns momentos nesses dias, acredito que o reboot não seja uma reta, e sim uma variação de emoções e atitudes, então eu achei que as fantasias nunca me pegariam, mas em alguns dias a fissura veio forte, sem dúvidas nunca subestime o poder desse vício entre os dias 15 e 30, como diria o Toguro, é o momento mais perigoso.

Agora é bola pra frente, arrumarei tempo para postar no meu diário assim que eu passar por alguma experiência de sexo, não se preocupem, FUI.

Você está indo muito bem. Pelo visto, a flatline passou e suas ereções voltaram ao normal. Você vai voltar a transar sem DE. Em relação à EP, acho que com o tempo você consegue melhorar nesse aspecto.

Primeiro, tente fazer sexo com sua namorada. Depois, com as estranhas.

Ver perfil do usuário

em 2/3/2018, 21:47
E aí cara, como tá?

Ver perfil do usuário

em 7/6/2018, 11:12
Fracassei, voltando ao fórum, 3 dias de reboot

Ver perfil do usuário

em 12/6/2018, 10:39
recaída

Meu diário:

http://comoparar.forumeiros.com/t4897p25-lipecloud
Ver perfil do usuário

em 20/6/2018, 08:57
DIA 2:

Recomeçando firme, estou no segundo dia, até então mais em casa, indo para a faculdade, vendo filmes e os jogos da copa e estudando pra concurso no tempo vago, abraços, vou ver se volto a postar como antigamente.

Ver perfil do usuário

em 20/6/2018, 10:24
Rick Sanches escreveu:DIA 2:

Recomeçando firme, estou no segundo dia, até então mais em casa, indo para a faculdade, vendo filmes e os jogos da copa e estudando pra concurso no tempo vago, abraços, vou ver se volto a postar como antigamente.

nesses 30 dias de hardmode do reboot passado vc notou melhora na DE?
conseguiu transar com a garota q vc mencionou ?
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Caminhando

em 20/6/2018, 18:25
Mas e aí meu amigo, você desapareceu no carnaval, como foi desses meses pra cá, DE acabou ou melhorou, como tá todas essas coisas?

Ver perfil do usuário

em 25/6/2018, 15:07
MESTRE DOS MAGOS escreveu:
Rick Sanches escreveu:DIA 2:

nesses 30 dias de hardmode do reboot passado vc notou melhora na DE?
conseguiu transar com a garota q vc mencionou ?  

Consegui, obtive resultados positivos, os 30 dias de HARDMODE funcionaram, mas depois de mais uns dias comecei a recair pelo efeito caçador.

Ver perfil do usuário

em 25/6/2018, 15:07
3 dias sendo completos, estou de volta.

Ver perfil do usuário

em 25/6/2018, 16:56
Rick Sanches escreveu:3 dias sendo completos, estou de volta.

isso ae amigo
amanha vou me testar com uma mulher nova e volto aqui pra contar se deu certo
se venci a DE
Permissão deste fórum: