Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Goku

Intensidade da DE e Recuperação acelerada

em 4/1/2018, 21:02
Porque alguns se recuperam mais cedo que outros,tipo com 30 dias ja some a DE? Isto se daria devido a qualidade do reboot ou uma especie de qualidade do cerebro? Usei o termo qualidade mas nao é apropiado,o que quero dizer é uma especie de capacidade do cerebro de atuar melhor diante disto. Digo isto porque ja ouvi falar de reboots que nao apresentaram DE,estou errado? Sei que é raro mas ja vi viciados que tambem ja alegaram nao ter DE,nao sei se é mentira. Sei que ha reboots que so perdem ereção na hora de por a camisinha ou na hora de penetrar,outros perdem gradativamente durante a penetração ne? Seria possivel entao uma variação de intensidade de uma DE para outra. Porque meu caso como minha perca de virgindade no inicio de dezembro ocorreu enquanto eu ainda estava no vicio e ocorreu so na camisinha,eu nao sei ate que ponto isto se deveu ao uma ansiedade natural ou se foi devido ao fato de eu ter me masturbado 2 dias antes,dizem que o nivel de testorena no homem é alto apos 7 dias sem se masturbar. Sei que o fator vicio ocasionou este meu problema,mas o que quero dizer é que considerando os casos de quem nao tem DE devido ao vicio,o que ocorreu comigo pode ter sido so algo ligado ao fator da masturbação 2 dias antes ou ansiedade normal.Sei que ha casos de DE em que reboot se sai bem na preliminar,mas pode ser que eu nem tenha um grau severo,por isto tentarei de novo agora com 1 mes considerando que ha casos de quem ja conseguiu com 30 dias,preciso esclarecer isto e minha parceira nao sabe o dia que sera,ate pra ficar tranquila,mas sabe que tentarei antes,eu disse que uns precisa de 1 mes,outros de mais,mas eu sinto que devo tentar entende,as ereções tem sido forte nas preliminares ultimamente,outro dia eu mantive ereção bem forte o tempo todo na preliminar,so perdi um pouco no sexo oral porque eu ja estava cansado e a posiçao nao ajudo,mas basto olhar o corpo dela sem roupa enquanto eu fazia oral que subiu rapidamente, acho que se eu tiver calmo e nao pensar em nd na hora de por cmaisinha e olhar corpo dela e respira fundo,vou conseguir ao menos romper o himen e fazer uns minutos com ela..isto me martiriza,sinto que ja tenho condição com 30 dias de tentar ,ela entendera caso nao der,enfim preciso saber meu nivel de DE pois minha 1 vez junto fatores aonde ja vi que é ate quem nao é viciado ja teve,entao preciso disto pois mesmo que falhe,o trauma aumentara,mas a motivaçao tambem.

[h2]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788[h2]

Nivel Kaioken : 7 DIAS

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Goku

Re: Intensidade da DE e Recuperação acelerada

em 4/1/2018, 22:05
Corpo&Mente escreveu:Eae, Kakaroto! Esse lance do tempo tem haver com 2 grupos de rebooters. O primeiro grupo são as pessoas da geração passada que não iniciaram a PMO na época do advento da internet banda-larga. Logo, esses tiveram o cérebro menos afetado. Já o segundo grupo são os caras da nossa geração que iniciaram na época da internet banda-larga, pois a variedade de estímulos, a intensificação da PMO, etc... Tudo isso fodeu mais com nossos cérebros. Sendo assim, normalmente este último grupo precisará de mais tempo para recuperação. Acredito que a qualidade do reboot também influencia sim no resultado. É importante seguir tudo que está no ebook. Boa sorte!

Sim creio que a idade da pessoa e o tempo de vicio influencie tambem,tambem acho que depende de cada um,pois ja vi uns com a nossa idade da epoca da banda larga que conseguiu transar com a parceira com 1 mes,acho que é relativo,cada um tem um nivel de DE e outros nao tem tanto,isto explica tambem possiveis casos de quem nao apresentou DE mesmo com o vicio e sim outros problemas,nao é frequente mas tem.Enfim torcer que diante do que eu relatei acima eu consiga ser mais uma,vou sentir na preliminar se devo tirar camisinha do bolso ou nao.Abraço

[h2]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788[h2]

Nivel Kaioken : 7 DIAS

Blpr
Moderador
Moderador

Re: Intensidade da DE e Recuperação acelerada

em 5/1/2018, 05:02
Goku escreveu:Porque alguns se recuperam mais cedo que outros,tipo com 30 dias ja some a DE? Isto se daria devido a qualidade do reboot ou uma especie de qualidade do cerebro? Usei o termo qualidade mas nao é apropiado,o que quero dizer é uma especie de capacidade do cerebro de atuar melhor diante disto. Digo isto porque ja ouvi falar de reboots que nao apresentaram DE,estou errado? Sei que é raro mas ja vi viciados que tambem ja alegaram nao ter DE,nao sei se é mentira.  Sei que ha reboots que so perdem ereção na hora de por a camisinha ou na hora de penetrar,outros perdem gradativamente durante a penetração ne? Seria possivel entao uma variação de intensidade de uma DE para outra. Porque meu caso como minha perca de virgindade no inicio de dezembro ocorreu enquanto eu ainda estava no vicio e ocorreu so na camisinha,eu nao sei ate que ponto isto se deveu ao uma ansiedade natural ou se foi devido ao fato de eu ter me masturbado 2 dias antes,dizem que o nivel de testorena no homem é alto apos 7 dias sem se masturbar. Sei que o fator vicio ocasionou este meu problema,mas o que quero dizer é que considerando os casos de quem nao tem DE devido ao vicio,o que ocorreu comigo pode ter sido so algo ligado ao fator da masturbação 2 dias antes ou ansiedade normal.Sei que ha casos de DE em que reboot se sai bem na preliminar,mas pode ser que eu nem tenha um grau severo,por isto tentarei de novo agora com 1 mes considerando que ha casos de quem ja conseguiu com 30 dias,preciso esclarecer isto e minha parceira nao sabe o dia que sera,ate pra ficar tranquila,mas sabe que tentarei antes,eu disse que uns precisa de 1 mes,outros de mais,mas eu sinto que devo tentar entende,as ereções tem sido forte nas preliminares ultimamente,outro dia eu  mantive ereção bem forte o tempo todo na preliminar,so perdi um pouco no sexo oral porque eu ja estava cansado e a posiçao nao ajudo,mas basto olhar o corpo dela sem roupa enquanto eu fazia oral que subiu rapidamente, acho que se eu tiver calmo e nao pensar em nd na hora de por cmaisinha e olhar corpo dela e respira fundo,vou conseguir ao menos romper o himen e fazer uns minutos com ela..isto me martiriza,sinto que ja tenho condição com 30 dias de tentar ,ela entendera caso nao der,enfim preciso saber meu nivel de DE pois minha 1 vez junto fatores aonde ja vi que é ate quem nao é viciado ja teve,entao preciso disto pois mesmo que falhe,o trauma aumentara,mas a motivaçao tambem.

A resposta é individualidade biológica. A DE induzida por PMO ocorre geralmente nas fases extremas do vício: dessensibilização, escalonamento e reprogramação cerebral. Se alguém não apresenta DE, mesmo em fase extrema do vício, pode ser que o organismo é mais resistente ou que ainda não chegou a nível tão extremo para apresentar disfunção, embora manifeste outros efeitos nocivos.

Quase todas as situações que você apresentou sobre DE são as mesmas. Se a ereção falta ou e meia bomba, é DE, independente de colocar a camisinha, só ter ereção até o fim das preliminares ou perder a ereção minutos depois na penetração. E se tentar estimular artificialmente durante o ato para conseguir ficar ereto, é outro sinal de que sua ereção está fraca.

Pode ser sim que a masturbação feita dois dias antes prejudicou sua ereção. Para que tem DE, o recomendável é excluir também temporariamente a masturbação para melhor recuperação a estímulo reais de prazer.

Uma outra diferença é a DE induzida por ansiedade de desempenho, que nada tem a ver com a DE induzida pelo vício em PMO. PODE SER que essa experiência frustrante na primeira transa te deixa ansioso na próxima relação. Porém, se você pensar melhor, nada a se preocupar. Se a origem da fraca ereção se deve ao vício e que o Reboot bem feito restaura sua sensibilidade a estímulos reais de prazer, logo você terá sua boa ereção de volta. Por isso, a orientação geral é não fazer sexo nas primeiras semanas de reboot para evitar situações amargas como esta.

Você pode fazer o Karezza enquanto você se recupera. dos danos causados pela PMO.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: