Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lucy
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 22
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

[b]Ejacular ao encostar em alguém é reset?[/b]

em 5/1/2018, 09:54
Suponhamos que você está num ônibus lotado, e na sua frente tenha uma mulher muito atraente. Você não fantasia nada e não "cobiça" ela, mas, pelo fato de estar "grudado" nela, seu pênis fica ereto. É reset? E se você acabar ejaculando mesmo não fantasiando nada, é reset também?
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: [b]Ejacular ao encostar em alguém é reset?[/b]

em 6/1/2018, 12:58
Bem, se partirmos do pressuposto que não houve nenhum contato com estímulos artificiais não seria considerado um reset. A questão toda aqui é que uma situação dessa acontecendo não seria nada interessante levando-se em consideração uma ótica moral e ética em uma sociedade, podendo ser considerado um ato de abuso sexual que o indivíduo estaria cometendo, mesmo não tendo planejado conscientemente.

Sei muito bem que com o vício em pornografia a tendência é que venhamos a objetificar a mulher, mas fazendo-se um reboot de qualidade, consciente de que devemos anular esse pensamento quando surgir em nós, esse olhar despudorado vai caindo por terra. Uma outra questão é que se o cara permanece "grudado" na mulher foi porque quis, do contrário teria arrumado um jeito, pedido licença para "desgrudar" dela.

Se o indivíduo tiver ejaculado (eu entendi nesse caso não a saída do líquido pré-ejaculatório, mas a saída do esperma em si), será "sorte" a mulher não perceber ou outra mulher no ônibus também, pois já virou até clichê ver nos noticiários casos desses, nos quais esse tipo de indivíduo é encaminhado para a delegacia e preso.

Portanto, eu vejo essa situação sendo hipotética ou não como uma grande falta de respeito com o sexo oposto, tendo ejaculado ou não, e iniciaria um novo reboot tentando evitar esse tipo de situação. Não se sinta constrangido por perguntar ou se chegou a fazer isso. Por vezes, o vício nos leva a situações inusitadas, interferindo no direito de outros. Afinal, o nosso direito termina quando começa o de outro. Se isso aconteceu com você deve enxergar essa situação como um combustível para engatar um reboot de qualidade.

Além do mais, oriento-lhe a criar um diário na Seção correspondente a sua idade para que possamos te ajudar, acompanhar esse processo de higienização, restauração do seu cérebro. Além de estar nas regras de postagem dessa Seção ter um diário antes de postar aqui, será fundamental para que consiga obter êxito em sua trajetória. Abraços.

Para evitar polêmicas e comentários desnecessários o tópico está sendo fechado.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 



  
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum