Ir para baixo
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Rebooting Life

7/1/2018, 19:42
Boa noite caros.
Primeiramente gostaria de agradecer à existência do "comoparar". Foi por conta daqui que passei a ter uma faísca de esperança pro meu problema.

Lá pelos 16,17.. quando tive o meu primeiro PC, comecei com o vício que perdura em minha vida até hoje. Porém, apesar de já ter tido uns dois casos de ejaculação precoce, ela começou a aparecer de verdade durante meu namoro com meu ex. (Lá pros 3 anos de relação ou lá pra 2014)
Não consigo mais manter uma ereção facilmente nem com P e M e absolutamente todas as vezes que transo, tendo a durar uns 2 a 3 min ou 5 a 6 quando estou high de maconha.

Após todos os casos que li como do Lenhador, Toguro e etc, resolvi tomar as rédeas da minha vida e ligar a ignição no Hard Mode. Acabei de entrar num trabalho novo e também estou decidido a parar de fumar cigarro, não quero mais esse merda pra mim. Difícil é que agora no Hard Mode sem PMO, junta a vontade de fumar e consequentemente a de beber e sei que preciso me afastar do álcool pelo menos por um tempo.

Sei que será talvez, a maior batalha que já travei. Tenho ansiedade generalizada e inicio de depressão mas mesmo assim resolvo sair hoje de todas as minhas zonas de conforto e faço isso crendo que o sabor dos 90 dias vale a pena e só será sentido pelos vitoriosos.

Nos vemos no podium.

_______________________________________
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Dia 3

10/1/2018, 16:16
Senti uma melhoria na minha atenção.
Nao senti vontade de P e M antes mas hoje ta muito difícil, vim passar aqui só pra dar uma distraída.. nao posso cair!

_______________________________________
Analista
Analista
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 32

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

10/1/2018, 16:59
Seja forte Brother, todos aqui estamos para apoiar uns aos outros. Pode parecer difícil no início, por isso sempre é recomendado ler o diário dos outros, histórias de sucesso , compartilhar o que está sentindo.

Iremos te acompanhar nessa trajetória.

Um forte abraço!

_______________________________________


study Meu Diário study
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

11/1/2018, 09:23
Todos esses seus sintomas irão desaparecer se você ficar sem PMO, pode anotar.

Leia o Ebook do site.
Turn off o download automatico do WhatsApp.
Cuidado com seus gatilhos mentais.
Corte as fantasias da sua mente.


Em pouco tempo eu já me sinto outra pessoa, muito mais poderosa mentalmente e fisicamente... vamo que vamo

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

11/1/2018, 15:42
Analista, muito obrigado mesmo cara!!

Salazaryuri, muito grato pelo toque do download do whatsapp. Ainda nao tinha pensado nisso. Eu to realmente tentando eliminar os gatilhos com umas tecnicas de mindfullness.. ajuda pra caralho.

Hoje tive um sonho erótico e acordei daquele jeito..a mente querendo me derrubar mas eu sou mais forte que meu vício.

Paz.

_______________________________________
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

17/1/2018, 06:35
Passando pra atualizar..
Não sinto essa angustia toda em seguir o reboot. Apenas ontem ao chegar em casa que me deu vontade grande de P.
Acho que o mais difícil de tudo é segurar os gatilhos.. passa alguém na rua e a vontade de olhar é foda, os desejos vem todos em sua mente.. nao sei se pq estou fazendo mindfullness mas ate então está tudo bem controlável.. meu medo é que minha fase difícil seja do meio pro final.

10 dias e contando.
Paz.

_______________________________________
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

17/1/2018, 15:21
Nosceteipsum escreveu:Passando pra atualizar..
Não sinto essa angustia toda em seguir o reboot. Apenas ontem ao chegar em casa que me deu vontade grande de P.
Acho que o mais difícil de tudo é segurar os gatilhos.. passa alguém na rua e a vontade de olhar é foda, os desejos vem todos em sua mente.. nao sei se pq estou fazendo mindfullness mas ate então está tudo bem controlável.. meu medo é que minha fase difícil seja do meio pro final.

10 dias e contando.
Paz.

Fala, brother!

Eu também comecei o meu primeiro reboot há poucos dias e não estou me sentindo mal!
Pelo contrário, estou em paz interior!
Parece que faz uma eternidade que eu não pratico PMO.
O mindfullness é top para reencontrarmos paz e equilíbrio interior!

Segue firme!
Força, guerreiro!
Abraço

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

18/1/2018, 06:47
Lion man.. brigado cara, tamo junto.

Estou sentindo uma paz muito grande também. É incrivel o quanto a ansiedade diminui quando você para o PMO, ansiedade ta tipo 2/10 e nenhum pensamento ruim passa pela minha cabeça.. to me sentindo forte.

O que também tenho reparado é a falta de força que eu tinha pra levantar da cama que eu jurava que nunca ia passar.. hoje eu acordei com uma disposição incrível, sai de casa cantando.

Estou com uma vontade grande de O..nao to pensando em P ou M.. mas com vontade de partir pros finalmente, a parte chata é eliminar esses gatilhos.

Paz.

_______________________________________
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

18/1/2018, 19:51
Nosceteipsum escreveu:Lion man.. brigado cara, tamo junto.

Estou sentindo uma paz muito grande também. É incrivel o quanto a ansiedade diminui quando você para o PMO, ansiedade ta tipo 2/10 e nenhum pensamento ruim passa pela minha cabeça.. to me sentindo forte.

O que também tenho reparado é a falta de força que eu tinha pra levantar da cama que eu jurava que nunca ia passar.. hoje eu acordei com uma disposição incrível, sai de casa cantando.

Estou com uma vontade grande de O..nao to pensando em P ou M.. mas com vontade de partir pros finalmente, a parte chata é eliminar esses gatilhos.

Paz.

Velho, essa força que recuperamos é uma das melhores coisas dessa parada de reboot!
Como é bom se sentir energizado novamente!

Eu to com a sensação de que quando mais o meu contador avança, mais distância eu quero desse lixo todo!
Eu tenho encarado esse reboot como se fosse uma reabilitação do uso de uma substância química que me faz ter reações e atitudes
que eu não quero nunca mias experimentar.
A pessoa que está se reabilitando do vício em cocaína, por exemplo, não pode dar só uma experimentadinha novamente para relembrar
da sensação. Se fizer isso, tá fodido novamente. Então a política tem que ser a da tolerância zero.

Quanto a sua vontade de O. acho que deve ser considerada uma coisa boa, significa que o seu organismo está voltando a funcionar normalmente.
Agora é dar uma saída de casa, socializar e partir para fazer o gol!

Abração e força, guerreiro!

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

21/1/2018, 11:55
Lion.. obrigado por esta motivação de sempre, ta ajudando bastante!

Velho.. hoje aconteceu uma coisa inusitada.
Me peguei naquela fase REM, dentro e fora do sono ao mesmo tempo, com o coiso na mão e praticamente me M.

Não sei se devo resetar.. não foi uma coisa assim intencional e foi livre de fantasias.. O que vocês fariam?

_______________________________________
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

22/1/2018, 16:11
Nosceteipsum escreveu:Lion.. obrigado por esta motivação de sempre, ta ajudando bastante!

Velho.. hoje aconteceu uma coisa inusitada.
Me peguei naquela fase REM, dentro e fora do sono ao mesmo tempo, com o coiso na mão e praticamente me M.

Não sei se devo resetar.. não foi uma coisa assim intencional e foi livre de fantasias.. O que vocês fariam?

Cara, se foi algo realmente involuntário, eu não resetaria.

Nós não somos máquinas, nosso instinto animal é puramente sexual, e nosso corpo pede essa satisfação.

Desde que eu comecei o meu reboot, tenho sonhado todas as noites com coisas eróticas.
Estou passando por um processo de limpeza profunda e tenho consciência de que isso é uma reação normal.

Segue firme, guerreiro!
Abraço

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

22/1/2018, 16:13
A propósito, parabéns pelos 75 dias!
QUE MARCA DA PORRA!!!

Estou há 13 e muito orgulhoso de mim mesmo, imagine você!

Abração

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

28/1/2018, 21:06
Lion, não... Meu contador é de trás pra frente hahaha. Estou com 21 dias e contando.
Não resetei e estou indo bem.. só me senti fatigado um dia nessa semana, todos os outros dias eu me sentia enérgico e presente. Ansiedade quase zero.. pensamentos ruins zero. To com uma confiança em mim mto boa.

Só to achando que essa flatline já deveria estar presente..to c medo de estar fazendo alguma coisa errada.

_______________________________________
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

29/1/2018, 00:33
Essa do contador de trás pra frente foi boa kkk

Mas parabens pelos 21 dias, vejo que está motivado e isso é bom para o reboot. Sucesso Wink

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

30/1/2018, 18:27
Obrigado Detetive.. e força aí pra vc.

Hoje passei boa parte do tempo irritado e ainda tô.
Além de que não rendi mto durante o dia. Espero que isso não se torne um hábito.. tava td tão bem.

_______________________________________
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

30/1/2018, 18:38
Opa, durante o reboot é normal termos essas mudanças de humor, foque no seu objetivo e bloqueie sua mente de pensamentos sexuais, faça alguma atividade fisíca e de socialização, sucesso pra ti cara.
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

6/2/2018, 20:49
Queridos.
Tive que passar aqui hoje pra dizer que completei 30 dias de reboot!!
Que satisfação completar 1/3 da jornada sem recaídas.

Engraçado como o reboot realmente não é linear. Ontem eu estava irritadiço e sem disposição mas hoje no dia 30 eu tava como nunca antes! Terminei meu trabalho mais cedo do que o costume e mantive atenção plena durante uma reunião de mais de 1 hora com meu diretor.

Acho justo relatar aqui os benefícios ja sentidos até aqui:
* Ansiedade e depressão que eram minhas maiores reclamações com excessão da DE + EP, quase não existem mais. Incrível notar que tudo isto foi adquirido nos anos de PMO desenfreados.

*Recebo vários olhares tanto de homens quanto mulheres.. mesmo mulheres não sendo a minha praia, ja recebi alguns elogios de meninas que não sabiam que eu era gay. Não sei se tem a ver com a postura que muda..

*Postura tanto física quanto de atitude melhoraram demais.. Estou mais disposto como um todo, nao abaixo minha cabeca mais pra nada nem ninguém, não fujo de problemas e tento solucionar tudo que vem a minha frente.

*Pele mais viçosa e voz mais profunda.

*Por fim, o que me deixa tao feliz quanto a falta de depressão e ansiedade.. O cérebro está atento e presente. É como se eu não vivesse mais reclamando ou pensando em coisas que ja passaram ou com medo do que esta por vir.

Quero com esse relato motivar quem está na luta ou quem caiu e ainda não recomeçou.
Vale a pena, gente. Voltar a ver sua vida com cores não tem preço. A batalha é grande mas a vitória é certa!

_______________________________________
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

14/2/2018, 09:45
Atualizando diário.
Carnaval é foda ne? Pois é.
Rolou sexo pela primeira vez depois do reboot mas não me senti mal em nenhum momento por isso. Foi sexo sem nenhuma fantasia e mantive uma ereção que não tinha mais há muito tempo, não precisava fazer quase nada pra ele ficar Hard o tempo todo.

Como imaginei, a EP continua por aqui mas vou continuar meu processo, pois já botei em minha cabeça que P e M eu não quero mais nunca na minha vida.

P=38
M=38
O=1

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

14/2/2018, 11:38
Isso aí,continua firme. Reboot pra vida toda

Enviado pelo Topic'it
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

20/2/2018, 21:34
So atualizando... 44 dias e achando umas coisas estranhas.
Achei que tinha saído da flatline por estar sentindo lá embaixo reagir. Tive um encontro onde houveram mãos e tals e fiquei bem Hard, mas não tenho ereções matinais, tive umas 5 vezes durante todo o reboot. Minha ereção ta bem aleatória.
Atenção voltou a ficar defasada, mas tenho q levar em conta que deixei a meditação um pouco de lado.
Ansiedade sumiu.

_______________________________________
Nosceteipsum
Nosceteipsum
Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2018

Rebooting Life Empty Re: Rebooting Life

21/4/2018, 17:56

Parei um tempo de escrever pq o último mês foi muito ruim. Até depressão voltou por um tempo. Falta de foco tbm. A ansiedade sim até hoje não voltou.

Agora estou há 13 dias pós reboot completo e como já esperava a EP não sumiu, sabia que ela poderia demorar mas a disfunção apesar de melhor não sumiu. Preciso da ajuda de vocês pra saber o que pode estar acontecendo, ainda não consigo ficar duro por muito tempo e esses mais de 3 meses parecem não ter melhorado quase nada minha vida sexual, apenas na ansiedade.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos