Buscando ter uma vida

+15
James Hetfield
Ragnar
Joseph
gaiato
L'imperatore
Gregory16
Martin Rocha
Romano1500
THE BOY .90
Rick Sanches
Viajante
MESTRE DOS MAGOS
Stark
Randy
Marco
19 participantes
Ir para baixo
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 07:49
Eu tô na quinta tentativa, então vamos vencer camarada, n desanima com esses pensamentos que aparecem não.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 14:32
Pelo menos ter o pensamento de não ficar vários dias afundado no vicio já é bom meu amigo.
Vc sabe o que pode ter provocado a queda?

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 17:09
Joseph escreveu:Eu tô na quinta tentativa, então vamos vencer camarada, n desanima com esses pensamentos que aparecem não.

Enviado pelo Topic'it

Vixi eu nem sei em qual tentativa eu estou, de tantas que já foram kkk inclusive antes do fórum

Vamos vencer sim amigo

_______________________________________
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 17:13
THE BOY .90 escreveu:
Pelo menos ter o pensamento de não ficar vários dias afundado no vicio já é bom meu amigo.
Vc sabe o que pode ter provocado a queda?

Até esqueci de mencionar isso

Depois que eu cheguei em casa e fiz exercícios, fiquei vendo um site de memes que eu gosto, o problema é que as vezes eles usam imagens desses filmes para fazer uma piada, reconheci a atriz e a cena e não parei mais de pensar nisso

Mas eu acredito que eu caí mais por causa de mim mesmo, gatilhos sempre vão vir na vida, é inevitável, mas vou deixar de acessar esse site

_______________________________________
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 17:38
Estou bem na depressiva

Parece que aquilo na academia me afetou muito mais do que eu imaginava, para ser sincero com vocês a sensação é de que eu não dei um passo pra frente na vida há muitos anos, e não estou falando apenas do lado profissional, mas mais do pessoal mesmo

Devemos sempre enfrentar os nossos medos, eu tenho noção do quão irracional e idiota o meu é, mas é como seu eu não tivesse nem mesmo pilares para me sustentar, o medo me domina e domina as minhas ações, poxa o ser humano é um ser social

O pior é que parece que eu estou acordando de uma ilusão e encarando a realidade de frente, e amanhã (ou talvez depois) vou estar menos depressivo e, o ciclo continua novamente, eu tendo esperanças e/ou ignorando a minha realidade enquanto absolutamente nada muda

De ontem pra hoje eu virei a noite na PMO (acredito que mesmo sem PMO eu estaria virado), minha mãe falou para mim ficar em casa para receber o técnico da NET aqui em casa e pra não ir pra academia virado pois eu poderia passar mal
Recebi uma ligação da NET dizendo que a instalação ficaria para amanhã, e eu dormi boa parte da tarde

É engraçado até, nem comecei a academia e já estou desanimado pra ir, minha mãe vai ficar enchendo o saco pelo dinheiro desperdiçado, acho que vou pegar um dinheiro que eu tinha guardado aqui pra ela parar de encher

Apesar de tudo isso, como eu disse para vocês, vou seguir na batalha

PS: Não estou conseguindo criar um novo contador de dias, no site do contador o quadrado fica sem nada escrito e nada cronometrado

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 19:39
Você disse que a muitos anos parece que a sua vida não vai pra frente, eu sei exatamente o que é isso, fiquei vendo a vida dos meus amigos prosperarem e eu parado no tempo, sem emprego, sem grana, sem mulher. O que eu fiz foi dedicar os últimos anos aos estudos, fiz uma prova, passei e comecei em um curso, estudava o dia inteiro e quase todos os dias da semana, não só pra o curso como também para o enem e vestibular e está valendo muito apena, com a ajuda de um amigo consegui o emprego que eu queria e vou me dedicar ainda mais pra me manter lá. O que eu quero dizer é que por mais pior que a sua vida esteja, estude! Pelo menos isso funcionou para mim e outra, preserve sempre as suas amizades, pois vc nunca sabe o dia de amanhã, mesmo eu me esforçando senão fosse esse meu amigo muito provavelmente eu não teria conseguido esse emprego.

Quanto a academia, fazer academia é ótimo, mó saudade dessa época, você vai curtir, já pagou mesmo vai lá, dá uma chance. Eu ia no período da noite, que é quando tem mais gente, é um ambiente bem descontraído e vai te fazer muito bem.

Boa sorte man.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

21/3/2018, 21:23
James Hetfield escreveu:Bom galera acabei recaindo novamente

Ontem eu estava planejando me cadastrar e fazer academia de manhã, como acordei 12:00 eu acabei indo na parte da tarde. Quando eu estava saindo de casa eu comecei a sentir um nervosismo simplesmente por estar indo fazer academia, até esqueci de levar minha garrafa com água

Devido ao nervosismo, no caminho para a academia eu comecei a inventar mil desculpas na minha cabeça para ir lá só me cadastrar e fazer amanhã (no caso, hoje), desculpas que não faziam sentindo nenhum, acabei confrontando esses pensamentos e decidi fazer no mesmo dia

Só que quando eu cheguei a academia estava cheia, o que fez o meu nervosismo subir ainda mais, eu estava suando da caminhada até lá, o que me deixou mais nervoso ainda (como se não fosse normal suar na academia), fiz meu cadastro e vazei de lá

Me senti mau na hora, mas depois eu percebi que não valia a pena ficar remoendo isso, pelo menos eu tinha feito o meu cadastro lá, voltei pra casa e fiz 10 min de exercícios

Acabei recaindo a noite, não acredito que a minha queda tenha tido alguma relação com o que aconteceu na academia pois eu lidei muito bem com isso
Fiquei da parte da noite, até as 6:00 afundado na PMO, já vi alguns usuários relatando que eram tão viciados que já chegaram a ficar 2 horas na PMO, minhas sessões sempre duram MUITO mais do que isso, talvez por isso o vício esteja tão enraizado em mim

Como eu disse antes, eu decidi comprar essa briga para a vida toda, acabei percebendo há um tempo atrás que provavelmente eu ficarei muito tempo nessa batalha, e por isso, eu decidi que pelo menos quando eu tivesse uma queda, que seria apenas 1 vez, e não ficar vários dias afundado nesse lixo como nas outras vezes

É isso, a batalha continua !

Uma das desculpas que eu colocava para não ir pra academia era o número de pessoas lá que já treinavam há muito tempo, enquanto eu seria apenas um magrelo iniciando. Porém, decidi começar a academia e sei que o início vai ser difícil, mas isso não vai me abater quando eu começar. Apenas esqueça as pessoas ao redor e faça seus exercícios.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

APzeiro
APzeiro
Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/05/2016

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

22/3/2018, 16:31
Sei exatamente o que esta sentindo, incrivel como o medo nos trava e por isso nossa vida passa e perdemos muitas oprtunidades...
Aconteçeu exatamente comigo, em varias áreas. Mas n tem como fugir mano, tem que encarar.....Lembro q em pouco tempo depois de iniciar na academia eu fiquei pensando: " Pq eu n começei a mais tempo???"" Eu só fui inciar na academia aos 19 anos, enqt tinham amigos q ja fazia desde os 15..
 Mas é isso ai mano, é apenas medo do desconhecido, depois q vc começar a frequentar regularmente, vc vai achar natural e vai perceber q era uma besteira essa sua ansiedade..

Um abraço!

_______________________________________
Buscando ter uma vida - Página 8 Img?u=6262913207631872
avatar
Luizspeark
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2018

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

22/3/2018, 21:28
Boa noite pessoal, parabéns pelo diário e fiquem firmes. Vejo vocês falando sobre meditação... como funciona essa tal meditação ? Me interessei, abraços.
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

23/3/2018, 01:44
Não pense que é só vc que passa por isso, meu amigo. Hoje eu estou correndo atrás dos prejuízos recorrentes de muitos anos desperdiçando tempo, seja procrastinando ou fazendo coisas não produtivas. Minha sorte é que ainda sou novo e tenho tempo de me recuperar sem perder tanto, assim como vc.

Ainda não consegui um emprego, nunca tive namorada, estou perto de me formar e não sei fazer quase nada da minha área, enfim, já deu pra perceber, né? Graças a Deus e ao Reboot, estou tendo forças pra sair do comodismo e mudar de vida. Devagarinho, estou vendo os bons frutos dessas mudanças.

Falei isso pra vc ver que vc pode sim mudar de vida, basta querer. Encare seus medos, não desperdice sua vida, pq vc ainda é novo e tem como correr atrás.

Torço por vc, abraços!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

28/3/2018, 16:16
E ai mano, como anda o reboot?

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

3/4/2018, 00:56
nos atualiza aí cara e faça o contador de dias nesse site aqui https://www.timeanddate.com/clocks/freecountdown.html eu uso ele, não desanima, lembra que vc disse que seria uma luta pra sua vida, então cara, vc estava nessa luta aqui comigo, não abandone o fórum agora, não sei como vc está, se está bem, se está mal, se está mais ou menos no reboot, posta algo aí irmão.

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Buscando ter uma vida - Página 8 Empty Re: Buscando ter uma vida

4/5/2018, 19:43
Fala brow, por onde andas?

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos