Ir para baixo
Mateus0
Mateus0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2018

Diário de bordo Empty Diário de bordo

12/1/2018, 10:34
Estou a 12 dias no processo e posso dizer que a primeira semana foi muito boa pra mim, voltei pra academia, comecei a arrumar a casa e senti que haviam muitas garotas me olhando, até aí ok. O problema era quando chegava de noite e aquela "saudade" voltava... Sei que isso é um gatilho do cérebro mas relevei. Nessa segunda semana já não estou com tanta garra na academia e me senti um pouco desanimado (tanto que acabei me forçando mais e tenho que ficar sem ir até domingo), estou muito próximo de uma recaida, o que eu faço?

Vício desde os 10 anos até o final dos 17.
Sr. Holmes
Sr. Holmes
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 22
Localização : Bahia

Diário de bordo Empty Re: Diário de bordo

12/1/2018, 11:33
Seja bem-vindo, Mateus!

Parabéns pelos 12 dias! Logo será duas semanas, permaneça firme. É normal se sentir desanimado durante o processo, acredito que todo mundo passa por isso. Como você vai ficar longe da academia por um tempo, procure outras atividades que você goste e que te mantenham longe de PMO. Uma outra dica, que eu recebi do grande XikuGuarana, é tomar banhos frios. Me ajudou a ficar mais disposto e esquecer de PMO, acho que vai te ajudar também.

Você está indo muito bem, continue assim!
Anthrax
Anthrax
Mensagens : 238
Data de inscrição : 20/12/2017

Diário de bordo Empty Re: Diário de bordo

12/1/2018, 13:54
Força! Que Deus abençoe você meu amigo! Tenha força de vontade e sustente, não aja contra a p...mais ridicularize-a, torne ela digna de pena! E tente focar em outras coisas. Saiba que você é mais forte que que isso, deixe o homem velho escravo do primitivismo e seja o homem novo com metas, objetivos e sonhos reais que serão com certeza alcançados!

_______________________________________
“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

Mateus0
Mateus0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2018

Diário de bordo Empty Re: Diário de bordo

12/1/2018, 17:36
Sr. Holmes escreveu:Seja bem-vindo, Mateus!

Parabéns pelos 12 dias! Logo será duas semanas, permaneça firme. É normal se sentir desanimado durante o processo, acredito que todo mundo passa por isso. Como você vai ficar longe da academia por um tempo, procure outras atividades que você goste e que te mantenham longe de PMO. Uma outra dica, que eu recebi do grande XikuGuarana, é tomar banhos frios. Me ajudou a ficar mais disposto e esquecer de PMO, acho que vai te ajudar também.

Você está indo muito bem, continue assim!

Muito obrigado! Não tomo mais banhos tão quentes também e por sorte estou saindo pra tocar com alguns amigos, espero que a lesão melhore logo para não ter nem tempo de pensar em PMO

Enviado pelo Topic'it
Mateus0
Mateus0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2018

Diário de bordo Empty Re: Diário de bordo

12/1/2018, 17:37
anthrax escreveu:Força! Que Deus abençoe você meu amigo! Tenha força de vontade e sustente, não aja contra a p...mais ridicularize-a, torne ela digna de pena! E tente focar em outras coisas. Saiba que você é mais forte que que isso, deixe o homem velho escravo do primitivismo e seja o homem novo com metas, objetivos e sonhos reais que serão com certeza alcançados!

Amém irmão! Sempre com esse pensamento!

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário de bordo Empty Re: Diário de bordo

13/1/2018, 22:45
Eai Matheus, bem vindo ao fórum!!

To vendo que já tá dando um "trato" na vida, parece que pegou o espirito do reboot. E os bloqueadores? já instalou? eles podem evitar uma futura queda. Como disseram, banhos gelados são excelentes. Procure atividades que liberem dopamina de uma forma natural (como a socialização, hobbies, leitura e esportes), essas são as atividades de religação, invistas nelas que dará tudo certo.

Abrçs campeão.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de bordo Empty Re: Diário de bordo

14/1/2018, 10:33
Mateus0 escreveu:Estou a 12 dias no processo e posso dizer que a primeira semana foi muito boa pra mim, voltei pra academia, comecei a arrumar a casa e senti que haviam muitas garotas me olhando, até aí ok. O problema era quando chegava de noite e aquela "saudade" voltava... Sei que isso é um gatilho do cérebro mas relevei. Nessa segunda semana já não estou com tanta garra na academia e me senti um pouco desanimado (tanto que acabei me forçando mais e tenho que ficar sem ir até domingo), estou muito próximo de uma recaida, o que eu faço?

Vício desde os 10 anos até o final dos 17.
Recair é uma pessima ideia, se cair tem grandes chances de não atingir 12 dias sem PMO tão cedo,não kjogue essa marca fora

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos