Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DaniloMendes
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ja tentei, juro que tentei, ja cai diversas vezes, oque faço?

em 13/1/2018, 18:22
Olá membros do fórum, estou aqui suplicando por ajuda, pois ja tentei parar com a pmo mais de 7 vezes, em todas falhei, nesse ultimo fiquei 43 dias sem pornografia e 13 sem MO, mas ai recai, e estou aqui pensando no que fazer, sinceramente, desisto, é impossível para alguém fraco como eu, acho que é mais fácil eu tomar veneno e acabar com meu sofrimento, acabar com minha agonia, não tem mais oque distraia que consiga me entreter, cansado de me iludir, achando que um dia vou conseguir, esse vício maldito me domina, ja me encontro conformado com isso :'(
avatar
DiegoPimentel
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/09/2017
Idade : 28

Re: Ja tentei, juro que tentei, ja cai diversas vezes, oque faço?

em 13/1/2018, 19:52
O reboot não é só se abster de PMO por 90 dias, o reboot é um novo estilo de vida, uma reeducação mental. Você precisa ter foco e disciplina, anotar o que faz você cair, e tapar esses buracos. O caminho para sucesso não é linear, cair não é o fundo do poço, cair deve ser visto como um aprendizado. Leia o ebook, se já leu, leia de novo. Faça uma pesquisa ampla sobre os bloqueadores e use-os, faça as atividades de religação. Existem pessoas aqui que já cairam tantas vezes quanto puderam contar e mesmo assim preferem continuar lutando e há aqueles que já passaram por humilhações para se manter na PMO e hoje estão livres. Foco e disciplina, sua mente esta tentando te enganar. O vício tem cura.

_______________________________________


avatar
Broda
Mensagens : 1572
Data de inscrição : 10/12/2015

Re: Ja tentei, juro que tentei, ja cai diversas vezes, oque faço?

em 13/1/2018, 23:15
DaniloMendes escreveu:Olá membros do fórum, estou aqui suplicando por ajuda, pois ja tentei parar com a pmo mais de 7 vezes

E ae Bro.

Você já tentou mais de 7 vezes né. Então tentou quantas vezes, umas 8 ou 9? 10? 15? Eu já tentei mais de 100, tenho certeza disso.

Então como é que eu consigo estar tranquilo com isso e você não? Será que eu sou mais resistente, mais burro ou alguma coisa assim?

Eu acho que não. Eu acho que eu sofro igualzinho a você, porque eu sou tão humano quanto você. Eu acho que eu tenho as mesmas dificuldades que você, porque assim como você, eu sou um sujeito na média.

Então o que faz com que eu suporte essa dor, siga em frente e fique de boa e você esteja aí pensando em se matar? Eu te digo: mindset. Se me permite te recomendar um livro, eu te recomendo o livro A Sutil Arte de Ligar o Foda-se, de Mark Manson.

Você deve estar igual eu estava antes, tentando fazer o reboot, na esperança que tudo iria melhorar depois de conseguir parar com o vício. A verdade é que, primeiro VOCÊ tem que se melhorar e só depois vai ser possível acabar com o vício. Primeiro você tem que SER para finalmente FAZER e só depois TER e não ou contrário.

O correto: Ser -> Fazer -> Ter
A ideia que as pessoas acabam tendo e que atrapalham elas: Ter -> Fazer -> Ser.

Leia o livro, o título parece meio absurdo, mas eu te garanto que vai te ajudar muito. Agora vou te dar duas recomendações para diminuir seu sofrimento nesse instante:

1º- Foda-se o contador. Não interessa se está constando 1 dia, 10 dias, 100 dias ou 100000. O que importa é recuperação cerebral, o seu contador serve somente para você ter uma ideia em que fase está do reboot. Ou seja, se você conseguir recair só 4 vezes em um mês e antes você recaia 20 vezes, já é um avanço absurdo e você estará bem melhor e nessas situações você já tem que estar muito feliz consigo mesmo, pois é um excelente sinal.

Isso significa também que as recaídas não tem essa importância toda que você está dando para elas. Daí chegamos na segunda dica:

2º- Foda-se a recaída. O que eu quero dizer com isso é que não interessa que você recaiu, pois é esperado que você vá recair algumas vezes, faz parte, você é humano e não é de ferro, aceite isso desde agora, é muito raro alguém que estava recaindo todo dia conseguir fazer o reboot numa tacada só, não é o País das Maravilhas isso aqui kkkk

Com isso, o que seria muito mais interessante você se focar? Foque em fazer uma quantidade maior de dias do que você tinha feito antes, pois assim você está garantindo que sempre estará se recuperando. O problema de quase todo mundo aqui é querer acabar com um hábito fodido desses aqui de uma vez só, daí eles recaem, ficam putos e tristes porque recaíram e resolvem recair mais vezes porque sentem que "perderam tudo", daí eles DE FATO perdem tudo, pois todo esforço feito vai para o ralo e o cara fica num ciclo infinito de culpa e remorso que não ajuda em bosta nenhuma.

Recaiu? Se perdoe por isso, se concentre no quanto você melhorou nesse meio tempo que teve entre as recaídas e se esforce para superar essa última marca. O lance aqui é que quase todo mundo esquece que um vício é, acima de tudo, um hábito ruim. E como qualquer hábito, se você ir parando de praticá-lo aos poucos, ele vai parando de ser uma necessidade para seu cérebro, que começa a entender que você não precisa mais daquilo. O vício é só isso Bro: um hábito muito ruim e muito enraizado.

Mas, para conseguir se perdoar pela queda, você vai ter que se amar mais do que se ama agora e vai ter que ser capaz de se enxergar como um ser humano normal que também erra e que também tem seus momentos de fraqueza. Para isso, recomendo novamente fortemente novamente ler o livro, vai te ajudar muito com isso.

Espero ter ajudado, grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Vysk
Mensagens : 619
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 15

Re: Ja tentei, juro que tentei, ja cai diversas vezes, oque faço?

em 14/1/2018, 00:11
Como broda disse manin! Kkk já cai 8282929929 vezes ( kk zoeira mais no maximo umas 120 por ai ) meu recorde foi 64 dias e eu em 4 dias kkk relaxa manin viva um novo estilo de vida, como o outro disseram o reboot é um novo jeito de viver!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Chaser100
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2017

Re: Ja tentei, juro que tentei, ja cai diversas vezes, oque faço?

em 14/1/2018, 09:54
cara nao sei se isso vai te confortar ou nao mas eu passei 1 ano tentando vencer o vício após descobrir que era viciado 1 ano imagina o quanto q eu não recai mas me levantei de novo hoje. não estou curado 100% mas não me considero mais viciado.... hoje estou praticando o reboot e posso afirmar com 100% de certeza que funciona me sinto outra pessoa agora realmente não é fácil mas desistir não é uma opção jamais será, na época que eu descobri que era viciado. não existia esse fórum nem muitas coisas falando desse assunto.. eu tive que lutar sozinho e consegui dominar o vício e senti melhoras incríveis. no meu corpo e mente.... todo ser humano e igual se eu consegui vc também consegui, mas ninguém falo que seria fácil mas ninguém falo que é impossível também porque não é.... eu e muitos aqui somos a prova disso... você consegui também.....
DaniloMendes
Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Obrigado a todos

em 14/1/2018, 10:47
Obrigado a todos vcs me motivaram a continuar e dessa vez com uma dieta tbm
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum