Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Critical Ops
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2017

Me ajudem

em 14/1/2018, 09:43
Estou há 200 dias sem PM0, porém senti alguns benefícios, mas eles vão e volta, tem dias que minha DE some, mas tem dias que uma flatline seguida de desânimo são mt forte... Isso é normal?
Será que uma simples olhada sem querer numa foto de mulher de biquíni. Ex:. Instagram, tv e tals... Mas sem fantasiar nem nada, quando aparece isso já mudo na hr e mudo o pensamento.
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Me ajudem

em 14/1/2018, 13:18
O processo de restauração do cérebro não linear. Uma flatline, por exemplo, pode muito bem se estender por um período, mas a tendência é que essa situação se estabilize uma hora. Uma DE para ser revertida vai depender de alguns fatores, como período de abstinência de sexo (pelo menos 90 dias seria interessante), não recorrer à masturbação sem fantasias por um período de tempo também (alguns usuários que venceram a DE abandonaram definitivamente a masturbação, mesmo sem fantasias), extirpar todo o estímulo artificial de sua rotina, evitar fantasiar, enfim, seguir o reboot à risca.  

Ficar olhando mulheres de biquini pode ser contraproducente ao reboot, uma vez que trata-se de um mecanismo de estímulo artificial, podendo, assim, inundar o circuito de recompensa da mesma forma que uma visualização de pornografia. Dessa forma, o cérebro não consegue ser restaurado.

Sucesso no reboot. Abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Critical Ops
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/12/2017

Re: Me ajudem

em 14/1/2018, 13:37
Sou casado, iniciei o Reboot com sexo, foi meia bomba mas com o tempo a ereção foi ficando mais forte. Porém, as vezes fico alguns dias em flatline

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum